#

Minha quase primeira vez

860 palavras | 3 |4.52
Por

Eu quando tinha 8 anos, estudava em uma escola bem grande, onde tinha alunos desde o primário até o terceiro colegial. O que dividia era apenas uma grade das crianças mais velhas para as crianças mais novas.

Eu era uma menininha branquinha, de cabelos clarinhos, e tinha um corpinho bem gostosinho pelas fotos que eu vejo. Eu não vou lembrar os detalhes dessa historia, pois aconteceu a mais ou menos 20 anos atras, mas vou ressaltar os detalhes que me lembro bem.

Lembro que minha mãe e meu pai eram sempre ocupados e me deixavam na escola pra cuidar dos compromissos deles, por imaginarem que eu estaria bem em um local seguro.

Um certo dia nessa escola, estava tendo festividades de dia do índio, e minha mãe nao pode participar me deixando sozinha na escola sob os cuidados das professoras . A escola estava bem cheia, as turmas de alunos mais velhos estavam participando e haveriam varias apresentações, inclusive eu iria participar. Os pais dos alunos estavam também, e a escola estava muito lotada, e as professoras estavam ocupadas cuidando do evento e dos alunos mais bangunceiros, enquanto eu era quietinha estava na minha.

Lembro que a minha apresentação foi uma das primeiras, então depois disso a professora deixou todas as crianças soltas pra aproveitarem as festividades e eu fiquei andando e brincando pelo evento lotado.

Eu estava vestida de indiazinha, quase pelada e pintada, até que fui em um banco que tinha mais afastado me sentar um pouco, acho que fui pra comer nao me lembro.

Nisso chegou um menino que estudava na escola tambem, mas ele fazia o terceiro colegial e estudava na parte de adolecentes da escola. Ele era bem bonito, de cabelo estilo surfista, seguia a linha de skatista, enfim ele tinha uns18 anos, ja era um adulto. Se sentou do meu lado e puxou conversa, eu nunca tinha visto ele, mas ele disse que ja tinha me visto, ficamos ali conversando e eu estava gostando de ter companhia, pois era mais reservada e sempre ficava mais sozinha. Nao lembro como, mas ele me convenceu de ir em um local escondido da escola, disse que la era legal, que eu ia gostar e eu fui com ele.

A escola era gigante, pois era dentro de um clube da cidade e tinha esse local que era muito afastado de tudo, era um pomar que ficava bem depois das quadras, das piscinas e dos campinhos de futebol, la no fundo. Eu nao lembro a desculpa que ele usou pra me levar até lá, mas me levou, e dai pra frente eu me lembro bem.

Ele me perguntou se eu queria brincar de namorar com ele, e eu que nao sabia do que se tratava, provavelmente pedi pra ele me mostrar. Eu lembro dessa cena, ele dizendo pra não contar pra ninguém e me beijando de selinho, e eu adorei disse que queria.

Derrepende ele me levou pra de tras de umas arvores, e disse ” poe a mão aqui Geovavana”. Eu senti um volume muito grande e gostoso, que era a pica dele muito dura. Ele pois pra fora e eu fiquei agindo normal, sem saber do que se tratava, mas tinha sido gostoso por a mão nele. Eu estava quase sem roupa já com a fantasia de india, foi quando ele começou a me tocar, me apertando, chupando minha ppkinha e eu bem calma, pois estava gostando bastante. Ele esfregou o pau em mim, ele estava com muito tesão e esfregava o pau na ppk e no cuzinho, e me chupava tambem nessas partes e eu adorando.

Ele mandou eu chupar, eu nao tinha ideia de como fazer, mas nao tive muito trabalho, pois ele socou a pica dura na minha boquinha e com a mao manipulava minha cabecinha. Ele falou que era pra eu engolir o que ia sair pois eu ia gostar. Eu ja estava adorando aquele gostinho de pau imaginan do o que seria que ia sair.

Derrepente veio aquele jato de porra, e eu obedecendo ele, engoli tudo logo, e bem como ele disse eu adorei, era muito gostoso aquela substância.

Ele pediu pra irmos embora, mas eu queria chupar mais, porem ele ja tinha gozado. Voltamos pra festinha e eu ja estava iniciada, doida pra chupar, mas nao era assim tão facil. Lembro que mais ou menos nessa epoca minha mae começou a me alertar sobre os riscos de eu ser abusada, e eu ficava torcendo pra um homem qualquer abusar de mim, pois quando sofri abuso foi maravilhoso. Nessa epoca eu comecei a reparar nos homens, e alguns me olhavam me desejando, mesmo eu tendo oito anos, mas como eu estava louca pra mamar outra vez, correspondia os olhares desses homens, torcendo pra algum vir pra cima, mas nenhum vinha, pois ninguem queria ser preso.

Eu só fui conseguir mamar uma pica uns 2 anos depois, mesmo assim não foi facil, tive que me insinuar muito para o irmao da minha amiguinha, que abusava de mim bem gostoso quando eu ia brincar na casa dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:g3jadj8ra

    Krl que dlç.. É estranho pensar que isso tudo pode ter acontecido exatamente enquanto eu estava nascendo kk 20anos atrás e vc aí já de safadezas na escola..

  • Responder Viper ID:83105leud2

    Delícia, conta pra gente como vc perdeu o selinho

  • Responder Vozinhosp ID:4adenbttqrb

    Bom conto Geovanna, gostaria de saber mais sobre você e suas histórias.
    Me chama no telegram vozinhosp pra gente conversar com calma.