# # #

Minha primeira experiência…

994 palavras | 7 |4.71
Por

Minha primeira experiência homossexual. Descobrindo aos poucos com meu irmão.

Bom… deixa eu me apresentar…Me chamo Yudi, tenho 16 anos, moro hoje em dia em Vancouver no Canadá com meus pais/ tios.

MAS tudo começou quando eu era ainda um bebê de 18 meses , com o acidente dos meus pais no qual me deixou órfão(porem nao sinto nada a respeito pois nao tive tempo de conhece-los melhor), sendo adotado pelo meu tio e sua esposa, sendo que , eles já tinham um casal de filhos .

Fui criado com todo mimo e paparico por toda a família, na verdade não entendia bem o porquê disso, já que a morte dos meus pais biológicos não me afetou em nada !

Minha prima/irmã se chama Deborah , tinha na época seus 19anos, moça inteligente, linda , educada e muito carinhosa comigo.

Meu primo/irmão se chama Diego , tinha na época 17 anos , era um ótimo irmão mais velho , fazendo da minha infância uma fase muito boa e agradável .

Meus tios/pais eram e são até hoje militares … morando 15 dias na conosco e os outros 15 dias estão a trabalho e a disposição da base.

Tínhamos uma vida praticamente perfeita , não nos metíamos em confusões e nem dávamos trabalho na escola , fazendo com que a confiança de nossos pais aumentasse .

Até o presente momento com meus 9 não tinha tido nenhuma experiência sexual/homossexual ou nada do tipo…. nem me excitava também …

Com meus 10 anos já me sentia diferente com relação ao meu corpo e tudo isso mudaria ainda mais.

Com a saída da minha irmã de casa pra estudar fora , acabou ficando somente eu e Diego nos 15 dias … o que fez com que ele se soltasse mais …ao ponto de trazer suas peguetes pro seu quarto …o que era bom pra mim, já que ele me subornava com inúmeros jogos ou até dinheiro (kkk)

Com o tempo tive curiosidades em ver como era o ato sexual em si !

E acabei certa vez espiando ele a até então sua respectiva namorada. Fiquei curioso e ao mesmo tempo inojado , já que via o sexo oral pela primeira vez , era uma criança pra mim era novo e assustador , e sai correndo e indo dormir !

Essa situações foram se repetindo mais e mais enquanto meus pais não estavam … e minha cabeça imaginava qual seria a sensação se chupar uma mulher ou de chupar um homem !

E cada vez mais espionava meu irmão e sua namorada e foi aí que tive minha primeira ereção …achei o máximo meu pinto tava bem duro e acabei brincando com ele enquanto via tudo pela fresta da porta . Até o momento sem gozo nem nada !

Só que a minha dúvida era em ver de perto como era a penetração …então acabei indo pesquisar no SR.Google que me mostrou uma infinidade de coisas e pude apreciar melhor uma vagina (que do contrário de hoje , achei o máximo e queria até pegar em uma ) e também vi os pênis dos caras (que não achei tão bonito ,mas sim assustador , como algo daquele tamanho cabe e uma vagina tão pequena ). E tive curiosidade de ver o pinto do meu irmão ! E foi assim que cheguei pra ele e falei !

Ele se assustou e riu , perguntando por que o interesse , expliquei o motivo que queria que o meu pinto fosse grande e ele não me mostrou (claro)mas me tranquilizou dizendo que com o tempo iria crescer …

Mas minha curiosidade não morreu ai…

Quando meus não estavam meu irmão não ingeria bebida alcoólica ,fato que nao acontecia quando meus pais estavam ! Questão de ser meu responsável sei lá.

E em uma dessas vezes meu irmão chegou totalmente bebado e fazendo barulho , houve alguma briga com meus pais na sala mas nao liguei e continuei deitado . Mas como o diabo atenta , aquela sensação de ver o pinto do meu irmão falou mais alto e esperei tudo acalmar e ir em seu quarto!

Sabia que ele dormia de cueca e essa seria a chance .

Me esgueirei pelos cantos e fui adentrando seu quarto … pra minha infeliz surpresa ele estava de bunda pra cima ! Já estava decidido a voltar para o meu quarto , quando tive a ideia de chamar ele, então assim fiz…o que não adiantou nada já que só houve resmungo então fiz denovo e denovo , até q ele se vira e me responde perguntando o que era …eu pergunto se poderia dormir com ele hoje , e ele não responde nada só se afasta um pouco e deito ao seu lado .

Fiquei tentando puxar conversa com ele o q nao adiantou de nada já que momentos depois ouço apenas roncos e chamei ele mas nada de reposta então soube que seria hoje !!!

Abaixo o cobertor dele e vejo so um volume pequeno na cueca , minha mão vai certeira no pau do meu irmão e começo a tocar com as pontas do dedo …depois coloco a mão toda , sempre me certificando que ele ainda ronca !!!

Depois de 1 minutos mais ou menos…tiro o elástico da cueca e vejo o pinto mole dele sem vida !

Pensei que estaria duro mas nada acontece então resolvo tirar melhor a cueca ,com dificuldades deixo ela abaixo das bolas dele o que fez com que o seu pinto ficasse menor .kkkkk.

Começo a mexer e a mexer em uma espécie de masturbação louca , inexperiente e atrapalhada !

O pinto dele estava frio pequeno !

Tive vontade de por na boca pra saber qual o gosto, mas nao tive coragem , então coloco a cueca denovo e embrulho ele e volto ao meu quarto.

Mas essa so foi minha primeira experiência !kk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vini ID:41igh017zrj

    Yudi qual seu insta, fique fã

  • Responder Yudi_japinha ID:h5hn7tqrd

    Falar OU escrever “NON” PRA MIM SERIA A MAIOR PROVA DE PURA VIADAGEM . HAHA

  • Responder Yudi_japinha ID:h5hn7tqrd

    🤗vem

  • Responder A1e5g7 ID:19p284xi9

    Malandrinho você viu kkkkkkkk

    • Yudi_japinha ID:h5hn7tqrd

      😈😈😈😈😈😼

  • Responder Ribeirosafa ID:dloya749d

    DLC QUERI SER TER UM IRMAO PRA FAZER ISSO.
    QUEM QUISER ME CHAMAR NO TELEGRAM @ribeirosafa, JA VAI LA E ME CHAMA DE MANINHO

    • Yudi_japinha ID:h5hn7tqrd

      Hahahhaa. 😼😈😼😈😼