# #

Minha namoradinha tiktoker de 13 anos viciada em pau

1170 palavras | 6 |4.33
Por

Eu morava em Santo Andre SP, sozinho, pois fui pra la para aproveitar uma oportunidade de trabalho, isso em junho de 2020. Eu tenho 27 anos e tinha 26 na epoca.

Na cidade aluguei um apartamento num condomínio fechado, que ficava perto do serviço. Eu travalhava a noite, era 6×2 então nao existia FDS. Foi um periodo onde eu dedicava somente ao trabalho.

Eu era solteiro, novo na cidade, não era muito de me enturmar e era bem introvertido com as mulheres, então eu vivia na solidao e na bad.

Eu era bem simpatico com todas as pessoas, o que fazia com que todos gostassem de mim. Certa vez conheci a vizinha de cima, uma coroa de 48 anos, solteirona, que morava sozinha com a filha de 13 anos, essa coroa tentava se insinuar pra mim, porem nao gosto de mulheres coroas, muito mais velhas que eu, entao só a tratava com respeito, cordialidade e educação por ser meu jeito de ser, e via que ela me admirava. Vez ou outra eu conversava com ela ou com a filha dela quando a gente se via, mas nada fora do comum.

Eu sempre gostei de meninas mais novas, mas a filha dela, Nicole de 13 anos definitivamente não estava ao meu alcance, pois ela tinha jeito de menina ainda, e a mãe dela nunca ia permitir nada entre a gente, mas isso não me impedia de fantasiar com ela, e sempre que a gente se encontrava no condominio longe da mae dela, ela agia como se quisesse chamar a minha atenção de alguma forma.

Um dia entrando no predio estavamos conversando e ela perguntou quantos anos eu tinha, eu disse a verdade ,26 e ela disse que eu parecia ser bem mais novo, disse que eu parecia ter 21, e eu disse que ela parecia ja ter uns 17, e ela adorou pois ela nao gostava de ser criança e queria crescer logo. Mas eu disse aquilo na verdade porque eu senti que estava rolando um clima, porque na verdade ela parecia ter uns 10.

Eu ja estava querendo mais que tudo ver até onde ia aquela novinha, pois ela era bem prafrente e estava me provocando. Foi quando eu comecei a seguir ela nas redes. Ela tinha celular próprio e ficava o dia todo com ele na mão e fazia aquelas paradas de tik tok.

Eu entrei no perfil dela e vi um monte de foto e videos dela exibindo o corpinho gostoso com roupa curta, o que aumentou ainda mais meu tesão.

A mae dela saia cedo pro trabalho e só chegava a noite, como as aulas estavam suspensas por causa da pandemia e ela ja era grandinha, ficava o dia todo em casa sozinha.

Alguns dias depois, começamos ter algumas conversas pelo instagram, onde eu falava somente de assuntos normais pois eu sabia que podia se tornar um problema ter conversas conprometedoras com uma menina tão novinha, mas isso ja valeu pra aumentar a intimidade entre a gente.

Até que um dia, voltando do trabalho pela manhã, cruzei com a novinha voltando da padaria, e como ja tinhamos uma certa aproximação, fui conversando com ela até em casa. Ela disse que estava sozinha, e dai foi natural eu fazer o convite pra ela ir pro meu apartamento pra gente ver uma serie que ela tinha comentado.

Ela foi pro meu apartamento toda assanhadinha, se sentindo adulta, era tempo de frio, então nos enrrolamos num edredon e ficamos vendo a serie e comendo no sofa cama da sala.

Ela tinha um rostinho lindo de princesa, tinha 1,5 de altura mais ou menos, branquinha, cabelo preto liso e grande, usava aparelho, um corpinho perfeito, bunda grande e peitos pequenos ainda. Se vestia como essas meninas de tik tok bem estilosa e eu doido pra tirar a roupa dela.

Senti que rolou um clima, entao perguntei se ela sabia beijar, ela disse que sim querendo bancar a adulta, dai eu disse “entao me mostra”, e ja fui logo beijando ela de lingua, e ela não tinha muita pratica mas fez carinha boa, que gostou.

Depois desse beijo, ficamos a vontade, eu não sabia até aquele momento o quanto era atraido por meninas daquela faixa etaria. Meu pau ficou duro e senti um desejo que nunca havia sentido em toda a minha vida.

Mesmo sendo arriscado, e muito cedo, chamei ela pro meu quarto e disse que tinha uma surpresa pra ela. Sentei ela na cama e fiquei de frente pra ela e disse pra ela abrir os olhos. Quando ela abriu, me perguntou o que era a surpresa, e eu disse que se ela quisesse podia fazer quaquer coisa. Peguei a mao dela e coloquei no meu pau, por cima da roupa, foi quando ela abaixou o meu short e a cueca e meu pau duro bateu na carinha dela.

Ela estava admirada vendo uma rola daquele tamanho pela primeira vez, então eu perguntei se ela gostou, e ela disse que sim, se sentindo muito adulta. Eu falei ” entao poe a boca nele” e ela sem pensar duas vezes caiu de boca mamando muito gostoso.

Continuamos avançando e tiramos toda a roupa, eu meti a lingua da bucetinha dela enquanto ela se contorcia de prazer. Eu nao podia comer ela entao peguei ela de costa e só esfreguei gostoso meu pau na buceta e no cuzinho.

Ela estava no apice do prazer com toda aquela situação, foi quando eu perguntei o que ela achava de gozada na cara. Ela disse que não sabia o que era, então, enquanto eu enrrabava aquela bunda deliciosa esfregando na bucetinha dela, abri um video porno no meu celular e mostrei pra ela como era gozada na cara.

Ela viu e sentiu muita vontade de fazer comigo. Eu orientei ela a maneira que ela tinha que fazer pra eu gozar e ela fez tudo direitinho, mamando com aquela boquinha pequena e de aparelho nos dentes e batendo uma bem rapido. Em 2 minutos eu gozei, e ela pois a língua pra fora e e depois engoliu, exatamente igual tinha visto no video. Minha namoradinha aprendeu rápido.

Ela ficou durante toda manhã na minha casa, depois foi embora feliz da vida.

No outro dia ela voltou a me procurar querendo fazer outra vez, e eu não podia dizer não vendo aquela carinha, porém dessa vez eu levei ela ao primeiro orgasmo, a partir dai ela fazia tudo que eu queria pra eu fazer ela ter outro. Eu adora pedir pra ela me bater, rolava tudo exceto penetração.

Depois de um mes ela me procurando e indo na minha casa todos os dias, tirei o cabacinho dela, e apartir de então, transamos todos os dias durante meses, até eu ter que me mudar.

A mãe dela nunca desconfiou de nada. Vez em quando nos falamos ainda, agora ela ja tem um namoradinho, mas somos loucos pra nos reencontrar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Novinhas de babá que queiram fazer como a Nicole só chamar no Skype.

  • Responder jr ID:g3iw16y42

    Belo conto. Qual é o TikTok da Nicole?

  • Responder Pedro ID:g3jc2bkd0

    Todos queria ter um Lolita em casa cheirando a leite kkkk

  • Responder Carlinhas ID:830x2s9m9d

    Huum delicia !! Tem telegram pra mantermos contato ? Sou de Sp e tenho 28 anos

  • Responder Moreno ID:g3jano58i

    oi rafaela

  • Responder Rafaella ID:gsuffsb0i

    Bem contado.. Beijos !!