#

Minha namorada era tarada pela filha

343 palavras | 3 |3.50
Por

Conto real sobre como conheci uma viciada em incesto que queria ter uma filha cmg pra gente transar gostoso a 3.

Olá, não desejo me apresentar pra manter minha identidade oculta, por hora digo somente que tenho 20 anos.
Este não é um conto comum e não é uma história tirada da minha cabeça, se trata da realidade na qual vou contar como eu vivi um dos momentos mais quentes da minha vida com minha ex namorada.
Ok bora começar né, eu conheci uma garota na qual namoravamos a distância, era um relacionamento bem forte e tinha muito amor mas tinha algo a mais e eu podia sentir.
Essa guria era muito safada, extremamente safada, muito mente aberta e com ela eu não precisava ter limites.
Tudo começou quando tinhamos uma conversa super quente sobre ela ser bi e ter me contado que ja se tocou pensando em ser chupada por uma garota mais nova, saber daquilo me levou a loucura, não tinha nada de errado ainda porém como não tinhamos limites eu queria mais, fazia ela se tocar imaginando como seria chupar uma garota mais e mais nova, rapidinho os dois já se tremiam de tesão pensando sobre o quanto seria gostoso transar com uma garotinha tão novinha, só de relembrar disso morro de tesão.
As conversas iam piorando e piorando até que veio a ideia de que seria melhor ainda se fosse nossa filhinha, pqp só de imaginar minha namorada gozando na boca da nossa filha e esfregando a buceta no rostinho dela deixando todo gozado, me molho todo, ver ela chupando a buceta de uma criança até ficar molhadinha, aquela safada queria ter uma filha cmg e planevamos colocar todas essas ideias em prática.
Essa é só a pontinha do iceberg dentre todas as coisas que aconteciam nas nossas conversas, porem como tudo na vida esse namoro acabou e tudo isso foi deixado de lado, eu assumo que ainda gostaria de viver uma vida assim, então se vc é uma garota que tbm morre de vontade disso, coloca seu contato nos comentários pra gente conversar.
Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:8kqtlwoxii

    Porra, que tesão! Mulher assim é bom demais

  • Responder Nilramosmos ID:h5i1nnvm3

    Sou louco por uma novinha assim

    • Amandinha13 ID:g3iug96v2

      Eu ne kkk