#

Minha mãe minha puta

406 palavras | 4 |4.59
Por

Minha mãe é uma mulher de família recatada mas quando estamos sozinhos vira uma puta.

Tenho 16 anos e minha mãe tem 36 é uma coroa gostosa mas nunca usa roupas provocantes a não ser a calcinha que sempre é pequenininha e enfiada no rabo.
Comecei a comer ela quando meu pai saia pro trabalho e eu ia deitar com ele pois minha aula era somente a tarde. Ficava de conchinha e meu pau logo ficava duro ela notava e não falava nada, me esfregava e gozava na bunda dela todos os dias.
Ela levantava como se nada estivesse acontecido e seguiamos o dia normal.
Em um dia naquela esfregação arredei a calcinha pro lado e soquei o pau com tudo ela deu um grito e mandou eu parar mais imobilizei ela e continuei socando. Gozei muito e ela levantou me xingando dizendo que não podíamos fazer aquilo.
Depois daquele dia passei a agarrar ela sempre que estávamos sozinhos era só meu pai sair de casa que eu pegava ela onde ela estivesse.
Cheguei da aula de tarde e ela estava fazendo a janta quando entrei na porta vi de vestido na frente do fogão, larguei meu material fui pra trás dela e levantei o vestido vi aquela calcinha branca socada e meu pau quase explodiu dentro da calça. Puxei ela pra sala arrancando o vestido.pela cabeça deitei ela no chão de bruços e comecei enfiar a cara naquela bunda deliciosa puxei o fio de dentro e soquei a língua direto no cu ela se retorcia e dizia que não era pra fazer aquilo naquele lugar eu nem dava bola alternando línguadas no cu e na boceta passei e enfiar os dedos alargando aquele buraco que eu queria muito comer. Subi pra cima dela e atolei o pau com tudo no rabo ela se retorcia e chorava dizendo pra parar. Eu dizia que agora aquele cu era meu e ia foder ele sempre que quisesse que ela era minha puta e tinha que aceitar meu pau onde eu tivesse vontade de enfiar.
Fiquei socando com os dedos na buceta até encher o cu de porra. Ela se levantou e foi pro banheiro, quando voltou fez de conta que nada aconteceu voltou pra cozinha fazer a janta.
Entrei na cozinha peguei ela por trás beijei seu pescoço e disse que ela era minha mãezinha e minha puta. Ela olhou pra mim e disse que me amava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Evangélico Safado MG ID:8d5ez4j5d2

    Queria ter uma mãe putinha igual a sua!!!

  • Responder lolx ID:xlq8dp42

    Eu sempre quis lamber o cu da minha mãe.

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Coma mesmo a puta safada de sua mãe essa vagabunda

  • Responder Todo amor é permitido ID:83100tdk09

    Vá em frente com a sua mãe se vocês dois gostam e se amam. O incesto não é errado a sociedade que é hipócrita, eu mesmo adorava olhar e desejar a bunda da minha mãe e sabe é muito mais prazeroso fazer sexo com a mãe do que com uma estranha.