# #

minha filha modelo, ganhando dinheiro com fotos eróticas e muita putaria. parte 2

1844 palavras | 25 |4.61
Por

Carol começou a fazer filmagens cada vez mais eróticas, junto com o retorno financeiro, tb tinha muito tesão e gozo. Eu amava e ela também.

Carol ao me contar que já havia brincado com machos quando ia fazer fotos com a mãe me deixou aliviado, o engraçado é que adoro ficar imaginando ela,  me dá um tesão inexplicável.
Então td isso facilitou demais a sequência de fotos que Laerte ia tirar dela.
Eu e ela não tínhamos mais nenhum medo ou vergonha,  eu incentivei e ela adorou meu apoio.
Este mundo paralelo de modelos é um mundo excitante e que da muito dinheiro e posso garantir que foi muito bom.
Que homem não gosta de ver uma ninfetinha de maios, biquínis e em posse sensual.
Laerte aproveitava bem esse fetiche dos homens e produzia fotos muito eróticas e sensuais.
Era assim, os clientes deles, a maioria srs de certa idade pediam fotos tipo meninas de empregadas, de enfermeiras, de dançarinas e ele falava com a gente, se a Carol topasse por exemplo ai ele tirava as fotos e as vezes filmava e enviava por um bom dinheiro para os clientes.
No começo foram só fotos e vídeos mas com o tempo ele começou a nos oferecer a participação em eventos ao vivo, ai o vlr era muito melhor e a putaria tb.
As primeiras fotos de Carol foram bem comportadas, eu sempre ia  junto, só posses com pernas abertas, de  4, com roupas transparentes. Depois ele foi perguntando se ela topava fotos mais provocantes e claro que ela topou, o cache foi aumentando conforme as fotos e vídeos foram ficando mais ousados.
Ele percebendo que eu era bem liberal em relação a tudo me convidou a ser seu ajudante em algumas produções, ele era muito experto e sempre convencias mais meninas e meninos a fazerem fotos, claro que nem todos topavam, mas era incrível a facilidade com que pais, mães e as próprias meninas e meninos topavam fazer.
Vi e participei de várias produções, que depois vou contar pra quem deixou o email e quiser saber como eram.
Mas agora vou contar como foi as primeiras produções de Carol.
Um dia ele nós chamou, falou que precisava tirar foto de uma menina em poses sensuais,  nada de sexo, só insinuações se ela topasse o cache ia ser bem alto.
Então claro que topamos, no dia fomos para uma casa meio afastada, tipo um sítio onde seriam feitos as fotos.
Estava super ansioso e percebi que Carol estava bem nervosa, pensei até em desistir, conversei com ela, mas ela falou que tava só nervosa mesmo, mas queria fazer.
Carol foi se preparar, fazer maquiagem, depois voltou vestindo um vestido totalmente transparente sem soutiem, os peitinhos duros com dois pêssegos aveludados, vestia uma tanguinha fio dental, mal tapava o sexo dela e a bunda todinha a mostra, , como  era era linda pensei…
Eu com era quase um funcionário de Laerte, fiquei responsável por atender o homem que iria participar, quando eles chegaram, me surpreendi pq era um sr normal, meia idade, uns 44 anos , tipo moreno, meio largado e relaxado até, meio barrigudo, mas tinha jeito de ser bem safado e no fundo tinha uma beleza meio rústica.
Laerte depois me explicou que era assim que o cliente pediu uma menininha de familia seduzindo um homem do povo, bem cara de bebum de bar.
O homem tava todo alegre, falou que tinha conhecido o Laerte numa casa que estava trabalhando e que o rapaz tinha falado se ele queria fazer umas fotos com uma menina, que ia pagar uns 500 reais, ele achou meio estranho, mas como o Laerte convenceu ele que era tipo fotos pra modelos e que ele ia ser como um figurante, ele topou mesmo sabendo que ia ter que ficar sem roupa.
Então enquanto conversava com ele Carol e Laerte chegaram, ele cumprimentou o sr e apresentou Carol a ele, ele falou que se chamava João, mas nem sei se era esse mesmo o nome, só sei que ele ficou babando na Carol, tb quase que pelada na frente de 3 homens, apesar dos 13 era uma menina bem formada, corpos definido, coxas grossas, pernas longas.
Laerte falou que daqui uns 15 minutos iriam começar….pediu pra ele se ajeitar, tomar um banho e colocar o roupão que logo iria começar as fotos e vídeos.
Carol sorriu pra ele e foi para o centro da sala onde tinha um colchão….tudo seria a simulação de um sonho explicou Laerte.
O João depois que Carol saiu junto com Laerte, ficou super agitado, me dize que não acreditava que iria fazer fotos com uma menina tão bonita e novinha…me perguntou se não teria problema, eu falei que não que era tudo fotos artísticas e os pais da menina tinham assinado a autorização.
Logo ele voltou todo arrumado, só de roupão, Laerte explicou pra ele que ele deveria entrar  devagar na sala tirar o roupão e ir deitando por trás da Carol que fingiria estar dormindo e que ele deveria usar as mãos dele no corpo dela a vontade, do jeito que achasse melhor, quando mais a vontade mais real ficaria.
Nossa que tesão que foi….
O João obdeceu em tudo Laerte, fez direitrinho.
Entrou e devagar deixou o roupão cair….fiquei admirado de ver o tamanho do pau dele, grosso e grande, todo peludo, sorria como um tarado…Carol deitada no colchão fingia dormir…
João deitou atrás dela e se encaixou no seu corpinho, Carol sentiu o pau dele e deu pra ver que ela se arrepiou toda.
Ele abraçou ela e suas mãos agarraram os dois seios dela, as mãos deslizando pelo fino vestido, tocando todo corpinho dela…percebi que ela tava tensa no começo, tb era a primeira vez que fazia fotos tão ousadas….Eu tava excitadíssimo, coisa louca ver sua filha numa cena dessa, pais aproveitem se tiverem chance de ver isso.
Nisso Carol teria que virar e ficar de frente pra ele, como uma sonambula, deveria começar a fazer o que achasse melhor, Laerte deixava eles a vontade.
Carol então começou a beijar ele na boca…ele sugava ela, a putinha foi se soltando, dava pra ver as salivas dos dois se misturarem, Laerte filmava excitado tb.
João então começou a puxar o vestido dela, ela ficou só de calcinha, ele chupava os peitinhos dela, lambia eles e lambia a barriguinha dela. Ela sorria e retribuía, lambendo e beijando ele.
Ai Carol começou a gatinhar de 4 rebolando a bundinha dela pra ele…ele se aproximou agarrou ela pelo quadril, as mãos dele morenas na pele branquinha dela me deixaram louco,
Laerte incentivava…vão façam tudo que quiserem falava baixinho, eu de longe acompanhava aguardando com ansiedade.
João começou a beijar a bundinha dela, ela olhava pra trás e sorria….e o olhar dela pedia pra ele abrir o cuzinho dela….eu ouvi ela dizer baixinho…beija meu cuzinho…que ele obdeceu, começou a beijar e a enfiar o dedo no cuzinho dela, abria ele com as duas mãos deixando ele todinho a mostra, rosadinho, delicioso…pensei.
Ai Carol deitou e abriu bem as pernas…João pegou as mãos e tirou a calcinha dela, a buceta dela ficou alí exposta, as pernas abertas a xana peludinha dela pedia e João foi até ela e abriu bem mostrando todo grelinho dela, Carol tava molhadinha com certeza….João então olhou para Laerte e ele como se soubesse fez um sinal com a cabeça…nisso João caiu de boca e sugou todinho o grelinho da Carol que gritava de tesão. João lambia gostoso ela….ela se contorcia de tanto gozar.
Eu queria ver ele enfiando o pau nela, mas não estava no roteiro…embora ele estivesse com o pau duro tinha sido instruído a não fazer.
Acho que Carol ia gostar…rss
Mas ai ela meio amolecida sentou no colchão, ele instruido por Laerte ficou em pé perto dela e começou a esfregar o pau no rostinho dela… o pau já melado de pré gozo deslizava no rostinho dela, na boca, que colocava a língua pra fora, ele batia com o pau na língua dela…. ele gemia ela então agarrou o pau com uma mão e mal fez isso o gozo dele espirrou na carinha de puta dela. Foi demais que gostoso, o rostinho dela ficou com aquele líquido grosso e branco escorrendo pelos olhos, nariz e boquinha….
Ele gemeu e sentou ao lado dela, esparramou com as mãos o esperma pelo resto do corpo dela, Laerte então pediu para ela deitar e fingir que dormia…enquanto ele se levantava e voltava pra onde eu estava…ele tremia todo mal conseguia caminhar….
Laerte continuou filmando Carol que ia tipo acordando de um sonho e se assutando toda, passava a mãos no rosto e sentia ela todo lambuzado olhava pros lados e não via ninguém, ai sorria pra câmera com cara de safada…
Eu recebi Jõao parabenizei ele, disse que tinha ficado, ótimo….ele mal aguentava de felicidade….me disse quero fazer mais disso, cara ganhar dinheiro ainda brincar om uma ninfetinha gostosa dessa, eu não quero mais nada….ele foi tomar um banho, depois voltou.
Carol tb se trocou, colocou um shortinhos e uma mini blusa….e enquanto conversava com o João chegou…toda feliz agradeceu ele e beijou ele bem gostoso na minha frente….ele falou que ela tinha sido ótima…que foi demais, que nunca tinha feito, ela tb falou que foi a primeira vez e agradeceu ele por ele ter sido tão carinhoso.
Ai ela pegou o celular e falou papai tira uma foto minha e dele pra eu gurdar….ele todo surpresso ficou meio caquejando e disse, nossa, vc é pai dela…eu sorri e falei sim sou…
mas fica tranquilo, eu adorei aliás adoro ve Carol em ação.
Ele abraçou ela bem forte e vi que suas mãos tocavam nos peitinhos dela, ela sorria toda feliz…
Foi a primeira filmagem da Carol, espero que tenham gostado, vou contar como tudo foi crescendo de tão forma que Carol ficou cada vez mais requisitada pra fazer estes tipos de filmagens.
E logo começaríamos a participar de eventos, ai sim muita loucura, coisas que poucos podem ver e participar, eventos em lanchas e iates, passeios em haras, campos de golfe, shows exclusivos em casas de shows eróticas, e muito mais….tudo regado a liberdade total e muito dinheiro.
Essa filmagem rendeu uma boa grana, podem acreditar…foi bom demais.
A noite eu excitado e Carol ficamos mais uma vez bem juntinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Queria ser seu amigo, se é que me entende kkkkkkkk
    Deve ser um tesão sarrar uma safadinha na frente do pai.

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Muito bom quero conhecer um pouco desse mundo, bora trocar uma idéia.

  • Responder Rodrigo20cm ID:g3juwnwqm

    Adorei os contos virei se fã
    [email protected]

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49d

    Que delicia, amo novinhas bem safadinhas, quero saber mais detalhes [email protected]

  • Responder Jean ID:1daiadj58j

    MT bom
    Manda mais
    [email protected]

  • Responder Casado muito safado ID:81rdanpxib

    meu amigo não consigo parar de ler mais cada conto melhor q o outro quero saber tudo sobre vcs pode mandar e-mail quando quiser e tenho algo q pode interessar ao Laerte
    [email protected]

  • Responder Alicia ID:w738y7m3

    Manda mais historiasss
    [email protected]

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfi9

    Q deliciosa essa putinha com o fio dental enfiado no rabo.
    Qro ver td
    Me envia [email protected]
    @nalabuta no telegram

  • Responder Gustavo ID:81ritty20d

    amei o conto manda mais no meu email
    [email protected]

    • Souza Lemos ID:41ii0ywn20a

      Ta ficando cada vez melhor, só de imaginar essa putinha o pau já fica todo babado
      Manda mais
      [email protected]

  • Responder Chacal28 ID:w71j2km1

    Excelente estória cara, super excitante. Conte mais aventuras sua e da Carol, gostaria de saber mais detalhes.
    [email protected]

  • Responder Math ID:83101xtdqm

    Nossa que delícia! Estou imaginando como ela é, se quiser entrar em contato e mostrar algo dela manda nesse email [email protected]

  • Responder Dora ID:8ciplmlzri

    Tb gozei! Minha xaninha ficou molhadinha!
    Pensando na minha filhinha como modelo

    • Alexandre ID:xlorij8m

      Que delícia Dora, quantos anos tem sua filha

    • Dora ID:gsuofsfv4

      nem me fala, ela vai fazer 13, mas é bem corpuda, coxa e bunda, muito linda, queria tanto que ela topasse essas putarias, mas ela é bobinha…rss
      não sei como faço pra ela ser mais safadinha, se bem que uma vez peguei ela dançando funk no quarto, ela não me viu, mas rebolava como uma cadela…rss
      será que ela me engana?
      Eu já até mostrei esse site e algumas estorias com filhas, meio que disfarçadamente tentei ver se ela se empolgava, mas ela leu alguns mas só falou que era umas besteiras.
      será que um dia eu consigo fazer ela se soltar?

    • Dora ID:gsuofsfv4

      não sei como, acho até que minha filha até se solta quando está longe da gente.
      mas queria muito ver ela seduzindo um homem na minha frente.
      até tento deixar ela a vontade comigo, sou super liberal, mas ela não pega confiança em mim.
      Onde estou errando?

    • Maxx! ID:3ynzguyzfi9

      Ela vai pegar o jeito ja ja

    • Casado muito safado ID:81rdanpxib

      oi Dora vc está vindo na caminho certo haja ela vai estar realizando seus desejos acredite é se quiser conversar mais me manda um e-mail
      [email protected]

    • Carlos ID:1essh5bek703

      Olá Dora eu fiquei com tesão imaginando sua filha assim!

  • Responder luciano ID:eycvmm1

    cara otimo conto gozei muito lendo estes contos foi um dos mais excitantes que ja li estou louco pra ler outras aventuras que vc teve com a sua filha e outras ninfetinhas …[email protected]

  • Responder Manuela ID:dcsttrc8j

    Uau que excitante,continua por favor

  • Responder Alex ID:81rg0kxxii

    Ótimo conto! Gozei gostoso! Tô louco pra ler o conto onde você come essa ninfetinha… Nada mais gostoso do que conto entre pai e filha.
    Manda ai: [email protected]

  • Responder Sado ID:8ciplmlzri

    Demais a Carol! Uma filha dessa é td que eu queria

  • Responder Will ID:xlorikd2

    Que continuação excitante e nossa imaginar ela ao lado do João e ele babando por ela foi D+, quero saber cada vez mais dessas aventuras sexualmente deliciosas
    E-mail [email protected]

  • Responder Will ID:xlorikd2

    Que continuação excitante e nossa imaginar ela ao lado do João e ele babando por ela e ela imagino que querendo ele dentro dela foi D+, quero saber cada vez mais dessas aventuras sexualmente deliciosas
    E-mail [email protected]