# # #

Minha filha modelo – eu e Carol enganados e os homens comeram ela de graça

1567 palavras | 29 |4.24
Por

vou relatar os últimos trabalhos de Carol na agencia e como tentamos fazer tudo por conta própria e nós demos mal, mesmo assim Carol gozou como nunca.

Carol continuava ganhando bastante dinheiro e se realizava como artista, era meio que uma forma de realizar o sonho dela de ser famosa, em parte ela era, num mundo paralelo, que a sociedade não aceita. Na agencia ela era uma das que mais ganhavam e Laerte era fã dela, também Carol não recusava nada, fez de tudo, só não transou com cachorro, rsss
Eram cerca de 1 filmagem a cada 2/3 meses, pouco serviço pra muita grana.
Das que mais me marcaram e me deixou com tesão foram uma que eu e ela fica num elevador e vários homens entram e abusam dela na minha frente.
Outra foi uma que ela refilmar as cenas de um filme brasileiro: a menina e o estuprador, nossa Laerte caprichou no erotismo dessas cenas, Carolzinha parece muito com a atriz original do filme, fiquei pensando no pai da atriz ao ver as cenas, que tesão.
Ver Carol sendo abusado por homens bem feios, que chupava ela todinha, é muito gostoso…gozo muito revendo essas cenas.
Estas e outras estórias vou enviar para quem deixou os email é só pedir.
Mas como somos ambiciosos, achávamos que estávamos ganhando pouco.
Então comecei a entrar em contato com os clientes do Laerte, não foi fácil, mas finalmente um concordou em patrocinar Carol.
Ele queria uma filmagem bem erótica, de uma menina que se perde numa construção e é abusada pelos pedreiros que estão dormindo no local, queria muito realismo e tudo mais natural possível.
Eu recebi um adiantamento, era muito bom o cache, e tudo ia ficar conosco, seria o dobro do que ganharíamos se fosso pela agencia do Laerte.
Falei com Carol ela concordou, então fomos a luta pra arrumar os homens pra contracenar com ela.
Tinha os contatos dos que faziam com o Laerte, mas nenhum deles quis se arriscar.
Quebramos a cabeça, não é tão fácil assim encontrar homens dispostos a fazer cenas eróticas ainda mais com uma menina novinha ainda.
Pensamos em colocar anuncio em sites pornôs, mas ficamos com medo.
até falei pra ela de uma menina de 15 em sp, que foi pega pelos pais fazendo suruba na própria casa enquanto os pais viajavam, é que pagavam pra comer ela.
Mas Carol não queria cobrar, queria só fazer tudo como se fosse cinema de verdade.
Carol me falou de uma obra que ela passava e tinha uns 3 pedreiros que mexiam com ela falando putarias e chamando ela pra entrar, mas como fazer contato com eles e explicar o que queríamos.
Então combinamos de eu ir com ela um dia e travar conhecimento com eles, falar que queria fazer uma obra, se eles depois que terminarem não poderiam fazer.
Bem foi até fácil, fui lá com Carol, bem sexy por sinal, conversamos e eles ficaram de me procurar assim que a obra estive pronta.
Os três ficaram loucos por ela eu via nos olhos e no volume das bermudas.
Fui super simpático, convidei eles para irem em casa conhecer e ver o que iria fazer.
No dia seguinte eles foram, mostrei a casa pra eles, ofereci cerveja, que eles aceitaram.
Estávamos na sala conversando quando Carol desce só de calcinha transparente….claro que já tínhamos combinados…rss
Ela faz carinha de surpresa e diz nossa papai não sabia que tinha visitas…eu falei é o pessoal que vai fazer a obra aqui em casa.
Eles ficaram de boca aberta, Carol só de calcinha é linda e mais gostosa até que pelada eu acho…
Ela naturalmente cumprimentou um por um, beijo todos no rosto, os peitinhos rosadinhos encostando no corpo deles.
Ela saiu depois e pedi desculpa, mas falei que ela era modelo e atriz e sempre andou assim em casa, era muito despojada.
Eles ficaram tímidos e disseram tudo bem.
Ai passava sempre na obra deles conversava um pouco e convidava eles para irem em casa, fui pegando amizade e três visitas depois eles já estavam íntimos de Carol, que desfilava quase pelada todos os dias que eles iam lá.
Aí criei coragem e falei com eles sobre a filmagem, no começo um certo receio da parte deles, mas foi boa a nossa tática, eles já estavam seduzidos por Carol, um pouco preocupados eu expliquei que o filme não iria ser exibido em nenhum local era só para um cliente rico que pagava por estas filmagens.
Quando falei o cache aí eles acabaram concordando, também comer minha Carolzinha e ganhar um bom dinheiro, só recusa se for gay.
No outro dia eles foram em casa, e fizemos um ensaio geral, pra deixarem eles a vontade.
Carol ficou deitada numa mesa…eles tiraram a roupas e se aproximaram dela, eu filmando.
Era mais excitante filmar do que ver, dava close nos paus deles, enormes, todos morenos queimados do sol, cabelos desngranhos, barbas por fazer, bem rudes, dava pra ver aspereza na pele deles, um tinha 38, o Jairo, O Tigela e o Marcos, tinham 44.
Mas que pintos, mal tiraram a roupa já tavam duros com pedra, minha vontade era cair de boca, fiquei até com inveja da Carol.
Eu falei podem fazer o que quiser com ela…menos comer, hj ainda não.
Catorze aninhos, ali deitada quase nua…que convite, quem recusaria.
Começaram a beijar ela e a chupar, eles não eram muito altos mas eram meios gordos, mal dava pra ver Carol, só via as bocas deles deslizando nas pernas, coxas, seios dela eu me aproximei e vi bem pertinho a boca deles engolirem os seios dela, ela sorriu feliz, safada pensei.
Um tirou a micro calcinha dela e a buceta com pelinhos pretos se destacou na pele branca dela.
Ele não esperou caiu de boca, abriu as pernas, lambeu as coxas e os pelinhos eu filmei a xaninha dela aberta e a língua dele num vai e vem louco, os outros dois lambiam ela todinha…um começou a beijar ela abraçou ele e sugava a boca dele.
Vi Carol falar baixinho cospe na minha boca, ele então cuspiu na boquinha dela, ela abriu a boca e engoliu a saliva do macho, os outros vieram e fizeram o mesmo, depois viraram ela e os três enfiaram as mãos no meio da bunda dela, apertando ela, as mãos quase negras na bundinha alva é uma visão maravilhosa.
Ai carregaram ela da mesa colocaram no chão e ela ficou de quatro…um deles engatou atrás dela, fiquei com medo dele já enviar a pica dele, mas não ele só roçava ela na xana dela que gemia como louca, ela começou a chupar os paus dos outros dois…engolia com vontade, é o que ela ama fazer.
Sugava, chupava, cuspia neles eu filmei bem de perto e vi a garganta dela sedenta por porra…o outro venho e também deu pra ela chupar, eles batiam com os pintos no rosto dela que lambia tudo que era liquido, ai eles não aguentaram…gozaram ela engoliu o primeiro e toda porra que saiu dele, depois o segundo e o terceiro…eu amei, tava adorando filmar ela.
Ai pedi pra eles mixarem nela….ela abriu a boca…eles demoraram pra puxar o mijo, mas depois deram um banho delicioso nela.
Eu encerrei a filmagem e eles ainda com o pau duro…aplaudi e Carol abraçou os três, perguntando se tinham gostado, eles não se aguentando de tesão, agarram Carol e um pegou ela por trás e deixou ela de quatro novamente….eu já tinha parado de filmar, mas Carol sorriu e pediu, vem meus amores me comam na frente do meu papaizinho…um venho por baixo e ela sentou na pica dele, o outro pegou por trás e enfiou o pau no cuzinho apertado dela, que gemeu mas não gritou…ela toda mixada e esporrada, suja como uma puta levando pau na buceta e no cuzinho…o outro deu o pau pra ela chupar, a cena era linda.
Carolzinha no meio de três machos, eu peguei a maquina e tirei fotos enquanto eles comiam ela na minha frente…não aguentei tirei o pau pra fora e enquanto gritava comam minha putinha eu batia uma, me aproximei o máximo que pude e vi os paus dos machos socando ela, bem pertinho ouvia o som da pica entrando e saindo e da boca dela lambuzada de porra.
Ai mais uma vez encheram ela de porra no cuzinho, na boquinha e na buceta…assim que eles saíram eu fui até ela e tirei fotos dela toda gozada, do cú , da buceta e da boca que ela abriu pra mostra a porra dentro.
Eu aplaudi novamente e disse, isso que quero putaria sem timidez, sem roteiro, como essa vez, não era pra comer ela mas parabéns, todos a Carol principalmente, todos estávamos sorrindo e felizes Carol abraçou eles e foi carregada para o banheiro…ai deixei eles lá a vontade pra comerem ela sem minha presença.
Esse foi o ensaio, depois tem a filmagem e como se demos mal financeiramente falando.
Nossa não tem coisa melhor do que ver sua filha sendo puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Piroca ID:xlorikhl

    Os 2 primeiros são os melhores!! O segundo é fantástico, mas quando você força a barra de estar junto… fica parecendo marido corno!!! Não leve para o lado negativo por favor!! Adoro seus contos. Escreva mais ludico e inocente como o segundo!!!

  • Responder Chacal28 ID:40vpmceczrk

    Muito bom, continua assim
    [email protected]

  • Responder papaidemodelo ID:58fya9fii

    em breve vou contar como foi a filmagem com os pedreiros…nós demos mal financeiramente, mas acho que nunca bati tanta punheta vendo minha filha em ação.

    • Chefe ID:830wz4jbm1

      Ai sim pensei que nao iria postar mais!!

      Manda umas fotos dela
      [email protected]

  • Responder Noob Saibot ID:gqblmkd9c

    Posta mais contos!

    • GarotoJovem ID:1se33ojq

      Nossa, que delícia! As histórias ficam mais gostosas a cada vez!
      Me envia as outras, por favor…
      [email protected]
      quero saber mais da Carolzinha. Quero ler e imaginar tudo o que ela faz! Quero até poder brincar com ela também

  • Responder Claudiomar ID:52sdk0h

    Alguma vez algum cliente já pediu pra ver a Carolzinha fumando e bebendo cerveja durante um filme? Seria show.

    • papaidemodel ID:58fya9fij

      sim, fizemos isso.
      Carol adora que joguem cerveja no corpo dela e depois chupem ela todinha.

    • Claudiomar ID:xgn79343

      Show! Conta essa parada ae. Manda mais histórias ae! Seus relatos são muito bons!

  • Responder Jean ID:dlns650hk

    MT bom o.conto
    Manda mais histórias pra mim
    [email protected]

  • Responder Marcia ID:gp1fsmozl

    Nossa que delicia de conto, queria ser a sua filhinha modelo,.adoraria ser comida por esses pedreiros!!!!

    • taradão. ID:8kqtjnsoia

      Posso providenciar, sou mestre de obras, te pago a passagem se for de fora de sp

  • Responder perigoso. ID:8kqtjnsoij

    Será que tem mais, queria ver a Carol num Gang

  • Responder Fernando ID:mujpke49a

    Bom dia.
    Muito show essas histórias.
    Me manda no email. Mais histórias .
    [email protected]

  • Responder papaizinho ID:8kqtjnsqr9

    fico imaginando minha filhinha no lugar da Carol e se teria coragem de ver um macho comendo ela.Será que é bom mesmo?

    • Indiazinha carente ID:5pbartu1d9k

      Se vc sente tesão com certeza será. Meu tio me chupava quando eu tinha 7 anos. Hoje amo ser chupada… Nem faço tanta questão do ato mais amo ser bem chupada.

    • taradão. ID:8kqtjnsoia

      eu amaria chupar sua buceta a noite ou o dia todo se vc aguentar

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Papaizinho conheci um pai aqui do RJ que sentia tesão imaginando a filha brincando com um amigo,ele tinha um certo receio e disse que ainda não estava preparado para isso, disse pra ele ficar tranquilo e quando estivesse seguro poderíamos realizar o sonho dele,que aliás não era só dele,mas de sua esposa também,depois de um tempinho tudo aconteceu com a maior naturalidade,brinquei gostoso com a filha e pra minha surpresa a esposa dele também participou,foi uma maravilha!Que tesão!A menina tinha 12,e desde então procuro amizade com casais, mães ou pais aqui do RJ que tenham filha,e querem realizar essa fantasia,meu e-mail é [email protected]

    • romeu ID:xgnf4vqj

      vc tem contos tambem?

  • Responder Malvado ID:1wlzxu8k

    Conta essa da menina e o estuprador. Tenho certeza que todos estão ansiosos pra imaginar a cena da Carol sendo estuprada sem dó nem piedade, do jeito que toda criança puta gosta. Aí depois você conta dela com várias no elevador, pra gente saber como ela foi esfolada por todos na frente do pai.

  • Responder luciano ID:2cq8b7y0v0

    parabens otima historia carol vou deixar meu email me envia outros contos da carol…. [email protected]

  • Responder Rafaella ID:gsuffsb0i

    Parabens Carol… Beijos !

    • Rafaella ID:gsuffsb0i

      Pelo jeito, falta para a Carol a pratica de chupar ppk de outras meninas.. Por favor ensine a ela.. Beijos !!

    • Cintia ID:mujpkck0i

      Verdade Carol devia iniciar umas amiguinhas mais novinhas, certeza que ela ia adorar chupar uma bucetinha

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Os contos “ao deliciosos, gostaria de ver o corpo dessa putinha e claro comer ela gostoso na sua frente. abraço Caco. [email protected]

  • Responder Casado muito safado ID:81rdanpxib

    cara lindo de mas quero saber tudo sobre vcs principalmente sobre sua atriz principal
    meu e-mail
    [email protected]

  • Responder lucas ID:81rdelg2hj

    oi adorei o seu conto gostaria de receber mais no meu mail [email protected]

  • Responder carlsouzapai ID:1dai1nnoik

    Estou gostando muito do seus contos. So ta faltanda vc fuder ela, junto com outros pais e filhinhas

  • Responder Peregrino ID:8ciplmlzri

    Caramba a Carol é o foda!