# # #

minha filha conhecendo o vovô

906 palavras | 18 |4.00
Por

depois de alguns anos na Europa trouxe minha filha pra conhecer o vô tarado dela em Pernambuco..

Sou Marinalva, mas pf me chamem de Marina. tenho, 34 anos, morena, sou de Pernambuco, onde morei com meus pais até os 17 anos, quando conheci um engenheiro holandês, que se apaixonou por mim e me comprou literalmente do meu pai.
Meu já se casou 3 vezes, tem 56 anos, tem 3 filhas, e já abusou de todas como falei, tá em plena forma como verão a seguir.
Depois que me casei, morei 5 anos em sp, ia sempre visitar minha família, depois nos mudamos para a Holanda! Ronan meu marido arrumou um serviço e estava com saudade da terra dele.
Tivemos uma filha que hj tem 13 anos hj, Liane.
Liane cresceu num ambiente bem liberal, própria dos países europeus, sempre que ia à praia por exemplo, sempre ia muito à vontade, com biquini bem curtinho e só a parte de baixo, os peitinhos sempre livres.
Há dois anos resolvi fazer uma viagem ao Brasil, visitar amigos e principalmente ir pra Pernanbuco visitar meu Pai e apresentar Liane à família.
Como falei papai só tem mulheres em casa e quando era pequena já sabia que sempre que ele pedisse tínhamos que atender suas vontades.
Nós nunca reclamamos era uma coisa até natural, muitos homens agem dessa forma no local que nascemos, eu gostava da vida que levava.
Papai se sentia um rei rodeado de meninas, com 12 anos já chupava o pau dele e na frente da mamãe…ele foi meu primeiro homem, me comeu gostoso quando tinha 13.
Na época eu era a mais novinha, então a preferida com oito aninhos ele me enchia de carinho e beijos que eu adorava, e já brincava com minha bucetinha e com meus peitinhos…era tudo muito bom.
Quando Ronan apareceu eu tinha 16/17, papai ficou com muito ciúmes, quase mata Ronan quando descobriu que eu dei pra ele, Ronan tb era mais velho, isso me atraiu…e era safado igual papai.
Aí Ronan quis me levar embora, papai não queria deixar, mas como tava precisando de dinheiro e viu que Ronan era bem de vida, pediu um dote.
Então eu fui praticamente comprada é foi caro rss eu era bem gostosa, pernas grossas, alta pra média das mulheres, bunda abundante e seios maravilhosos, todos queriam me comer, mas só dei pro papai e pra Ronan.
Em SP vivi uma vida liberal com meu agora marido, depois na Europa tudo foi muito melhor, pessoas livres e de cabeça aberta, vivia como gostava, depois eu conto detalhes.
Viemos só eu e Liliane, com 12 aninhos, loirinha mas com a pele mais douradinha, cabelos cacheados, uma lindeza.
Fomos pra Recife de avião e depois de ônibus até a cidade de minha família.
Ela achava tudo lindo e todos achavam ela linda, era muito sapeca e saliente, lembra eu quando era menina, atrevida, sempre usava roupas tipo indianas, adorava, sempre sem soutiem os peitinhos dourados apareciam direto, era alegrias dos homens…que babavam nela.
Seu vô vai adorar vc falava pra ela, ela sorria e me beijava, dizia acho que vou gostar dele tb.
Na realidade eu há muito tempo já imaginava o vovô dela abusando dela como fez comigo, era loucura, mas era algo que me excitava demais.
Liliane parecia sentir que a esperava, estava muito sensual e provocativa, no avião viemos sentada com um Sr e minha menina foi muito simpática com ele que não tirava os olhos famintos dela eu adorava aquele jogo de sedução entre um homem já de idade é uma ninfetinha.
Finalmente chegamos a casa de papai, que como previsto se encantou com Liliane, aliás a casa toda adorou minha filha, apesar do português com sotaque, minhas irmãs, eram só carinhos e afeto a ela, mamãe tratou ela como uma princesa e papai não escondeu a admiração pela beleza dela.
Sabia pelas minhas irmãs que papai estava ainda mais sem vergonha…rss, não podia ver uma novinha.
Liliane adorou todos, depois de muitos beijos e abraços fomos descansar, dormimos um pouco e acordamos para o almoço.
Estavam minhas irmãs, mamãe, eu e Liane e só papai de homem, se sentia um rei, ele me chamou e olhou bem para mim, alisou minhas pernas e bunda na frente de Li, que sorria e não estranhava.
Ai ele chamou ela, que sorridente venho até ele, ela vestia um vestido bem transparente, a calcinha bem cavada, deixava a bunda dela todinha à vista, sem mais nada por baixo, os peitinhos se sobressaiam, papai, falou mas que menina linda, é essa roupa, tu anda assim lá nessa Holanda.
Ela disse que sim, ai ela gargalhou e falou, menina essa terra deve ser boa demais, queria ir morar lá e todas rimos.
Aí ela abraçou bem forte Li, que correspondeu, as mãos dele deslizaram até a bunda dela que recebeu os carinhos dele sem reclamar.
Minha netinha, tu é a coisinha mais linda que já vi na vida disse ele, nenhuma das minhas filhas tem essa beleza, que maravilha e colocando ela no colo, abraçou a cintura dela e deslizou as mão agora pelos seu peitinhos.
Então papai falou agora vamos rangar, depois quero saber mais de vcs.
A tarde foi de conhecimentos muito abraços e afetos entre nós.
Devo contar mais?
Espero que contem o que imaginam que aconteceu estes dias na casa de papai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 65 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guika ID:2ql0dfyd2

    queria um pai e um avo safado assim

  • Responder Vinícius ID:41ihr9kx8rd

    Adorei a história

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtg49a

    Bosta de conto

  • Responder o canalha ID:h5ijpboik

    espero q quando se propor a fazer conto va ate o final

  • Responder lyah ID:81rcs57b0i

    Bem fraco
    so pra ganhar atencao com esse tal de “continua”.. “parte 2” e bla bla

  • Responder @escritorsecreto ID:yazafnd3

    Família que sonho formar um dia. Muito amor e prazer no nosso mundinho. Parabéns pelo conto e por sua família.

    • Alex ID:on90ornzri

      Também quero fazer uma família assim também meu desejo

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia quero comer a bucetinha de uma criança que tesão cel ccruzsilva

  • Responder Beto ID:3yny8ueq8rc

    continua

  • Responder Olguinha ID:8cipdh1oic

    Tem que ir devagarinho a melhor coisa é masturbação a partir dos 7 anos já até goza …lamber na hora de dormir é muito bom TB…já vai preparando pra vida

  • Responder Sabrina ID:40vok3e76id

    Achei bem sem graça ainda por cima vc escreveu e postou ja espetando ter continuação, então essa pergunta nem faz sentido, mesmo que seu conto seja bem ruim, trocando nome de personagens, letras de lugar e inventando palavras, fora que o contexto é surreal demais, mas nesse site o que não é?
    Mas da proxima vez se concebtra pra escrever o conto e não ficar batendo punheta em quanto escreve.

    • MARINA ID:h5hn3blhl

      obrigado pelas dicas….rss Vc é da ABL?

    • MARINA ID:h5hn3blhl

      E vc se vc nunca viveu nada de excitante em sua vida a culpa não é nossa, as coisas acontecem sabia? tem muito sexo e putaria nesse mundo, vai viajar um pouco pra descobrir, abre as pernas e deixa a vida entrar…rss
      Claro que troquei os nomes por descuido é pq não são nossos nomes verdadeiros é claro!

  • Responder Renato Cardoso ID:f95d6x20c

    Deixa ela chupando o pau duro até gozar bem gostoso tesão BB eu quero gozar olhando vc bb.. [email protected]

  • Responder Fatima ID:8ciplmlzri

    Eu adorei

  • Responder Marcos ID:gp1c64s8j

    Boa noite, vai postar a continuação?

    • Papai Safado ID:2ql4n0gv2

      Muito bom, quero ver o que esse vovô vai fazer com essa menina inocente. Só não vá inventar que a Liliane, que nunca fez sexo na vida, vai chupar como uma profissional e dar o cu como uma puta, porque isso estraga o conto.

    • Pai de menina ID:g3jga5tqj

      Eu assim como essa mãe adorava quando a minha era admirada por marmanjos que a comiam com os olhos. Adoro vê-la tb ser desejada por mulheres.
      [email protected]