# # #

Meu namorado Bad boy 4

1251 palavras | 12 |5.00
Por

Bem outra parte da minha história com o Tony, um pouco triste mas nas próximas terá mais drama…beem mais… Boa leitura!

Bem gostaria que quem leu comentasse se o jeito q eu estou contando está legal, tô relatando os pontos mais marcantes.
Bem continuando…

Faltava pouco tempo tempo pra acabar as férias e eu e o Tony estávamos transando feito dois coelhos, qualquer oportunidade ele metia em mim. Uma noite estavamos pelados um de frente pro outro e eu batendo punheta pra ele e me deu uma curiosidade, eu segurei o pau do Tony e esfreguei no meu, esfregava as cabeças uma na outra, fazia os paus “se beijarem” e o Tony tava amando aquilo, mordia a boca e sorria, então ele segurou nossos paus, e usou a pele do pau dele pra cubrir o meu, era uma cena incrível, meu pau dentro da pele do pau dele, depois ele fez o mesmo cmg e doeu um pouco pq o pau dele era mais grosso mas ele conseguiu colocar a cabeça do pau dentro da minha fimose, ficamos fazendo isso um tempo e e o Tony falou pra eu ficar parado q ele ia tentar gozar e foi se punhetando sem desencaixar a rola do meu pintinho e depois de um tempo veio, um, dois, três, quatro jatos, a porra do Tony escorria do meu pauzinho,  a sensação era maravilhosa, o jato foi muito gostoso e quente e o Tony falou:
– porra piá, isso é muito sexy!
Sexy me fazia pensar da Demi Moore mas enfim.
Eu fiquei olhando aquela cena e o Tony foi me deitando e penetrando meu cuzinho, dizendo:
– tu era preocupado em não ter xota, olha ai, fodi até teu pau Lucca.
Eu não falava, só pensava em tudo. Em menos de um ano eu me transformei de um garotinho mimado e inocente em um viadinho que engolia porra e dava o cuzinho por prazer. Tony me beijou forte e me tirou do transe, eu apertava o cuzinho como ele mandava, ele socava em mim, era gostoso, ele segurava minhas pernas abertas e batia o quadril forte no meu bumbum e eu sentia o pau dele ir fundo e logo ele gozou, nesse ponto eu deixava a porra dele dentro e nem me importava, depois nos beijamos por um bom tempo até dormirmos.
Bem no dia anterior a nossa volta o Tony tava mega excitado pq quando voltassemos a sp ia ser difícil ficarmos sozinhos pra foder então td era rápido, forte e dolorido. Quando eram umas 14 hrs decidimos ir no lago uma última vez e chegando lá transamos no píer como na primeira vez e foi mágico pra mim, agora mais prazeroso, curtindo mais o pau do Tony, eu rebolava pra ele, sentava forte, forçava a bundinha no pau dele, chupava e sentava em seguida e o Tony gemia de prazer e me fodia sem medo de me machucar(mas ainda doía muito as vezes).
Ficamos no lago até as 17 hrs e fodemos muito e voltamos cansados mas antes de entrar na casa o Tony me segurou num canto e meteu na rapidinha de novo, quando ele acabou que viramos demos de cara com o Teixeira(aliás ele era marido da minha vó, mas não era meu avô e nem tantava ser) ele nos olhava assustado, com reprovação e ficamos apavorados e eu pedi pra ele não falar pra minha vó e ele só saiu resmungando falando que não queria saber disso q minha família era toda torta, ele passou pelo Tony e falou:
– cuidado pra não machucar ele rapaz, cuidado!
E sumiu pra dentro da casa, depois daquilo o Teixeira me tratava com mais indiferença e não me olhava nos olhos foi foda.
Bem ele não contou e voltamos pra sp e o Tony dormiu uma parte do caminho e eu segurava a mão dele, era o meu namorado e eu me orgulhava disso.
Bem logo valtou a escola e o Tony vinha na minha casa aos fins de semana, na escola e em casa rolavam umas rapidinhas e muitas chupadas e dedadas, logo na escola era difícil pq duas meninas foram pegas se chupando peladas nos banheiros e dae tinha inspetores nos banheiros( tarados nos banheiros de meninos pq eu lembro deles olhando os paus dos garotos.
O Tony chegou a dormir na minha casa algumas vezes e nessas vezes eu passava a noite com a rola dele saindo da minha boca pro meu cuzinho, tudo sem gemer ou fazer barulhos mas eu gostava da adrenalina, do escondido e proibido.
Bem um dia o Tony apareceu lá em casa, ele tinha chorado e depois de muita conversa ele contou, o pai dele ia lavar ele pra morar no sul com ele e a avó dele não se opôs, meu mundinho de sonhos caiu, eu não teria o Tony. Eu o abracei forte e chorei, disse o quanto eu o amava e o quanto ele era importante pra mim e que eu iria esperar ele voltar, Tony me abraçou tbm e me prometeu que voltaria, nisso eu pedi pra minha mãe deixar eu ir andar de bicicleta com ele e pela situação ela deixou mas pediu pra voltar antes de escurecer… ele foi pilotando e eu na frente, entre os braços dele ” existe tanto ódio para aqueles que amamos?” Eu pensei, fomos até o parque da independência e na volta fomos para o meu esconderijo e transamos muito gostoso pra nos despedir, voltamos pra minha casa e já estava escurecendo e pra mim era tudo incrível mas triste. Ele me deixou em casa e quando cheguei eu fui tomar banho e dormir, ao deitar eu senti algo estranho, embaixo do travesseiro tinha um embrulo com um bilhete ” pra tu se proteger piá! Te amo Lucca, pra sempre, bjs Tony” no embrulho estava o canivete dele( que eu tenho até hj) eu carreguei aquele canivete cmg pra todos os lados, era o meu amuleto e meu tesouro.
O Tony não apareceu mais na escola e eu voltei a sentar sozinho no meu cantinho.
Nesse tempo eu me apeguei aos estudos e aos desenhos, me masturbava e me dedava pensando no Tony mas não gozava ainda, tive acesso a pornografia mas só pra pensar no Tony, e nunca me interressei por nenhum outro cara… uma vez tentei comer putro garoto, ele tinha 10 anos, era filho de uma amiga da minha mãe, estavamos numa casa nova com piscina e eu não resisti a ver a bundinha dele marcando na sunga amarela molhada, fiz ele me chupar e tentei meter no cu dele mas ele cagou no meu pau estragando o clima… nos lavamos na pia do banheiro do fundo foi horrível e depois desisti de sexo e continuei nos estudos e desenhos, desenha corpos femininos e masculinos e desenha o Tony, tudo o q eu lembrava dele.
Três anos se passaram e eu usava aparelho nos dentes, deixava os cabelos mais bagunçados e meu corpo estava mais curvo, pernas longas e torneadas, bunda empinada e minha cintura ficou mais marcada, não tinha pelos ainda e continuava sozinho e sem amigos.
Um dia eu estava na escola desenhando no meu cantinho e derrepente ouço uma voz grave e rouca de garoto:
– quanto tempo piá!

Continua…

Espero que não tenha ficado chato, eu escrevi essa parte com muito sono.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Bom o conto , mas nao gosto de contos gay.

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Aiiiii como dói a separação de dois seres que se amam, já passei por isso quando o Élio partiu da minha vida, meu homem amado, levei algum tempo para me refazer e buscar outros afair mas consegui, depois de 9 anos sendo amante do Élio encontrei outros homens, que me fizeram feliz novamente.

    • Lucca ID:gsufpzb0d

      Sei como é… ele me faz falta ainda

  • Responder lury ID:gqavr2ghm

    MEU DEUS ISSO É MELHOR QUE NOVELAAA,EU PRECISO DE CONTINUACAO OU EU VOU INFARTAR😭😭TUDO OQUE EU QUERIA ERA UM TONY NA MINHA VIDA 🙏😭😭

    • Lucca ID:gsufpzb0d

      Hahaha valeu… eh eu queria ele na minha vida ainda rs

  • Responder Anonimo ID:mujlmqd9j

    Faça um final feliz pra esse casal, por favor…

  • Responder Gui ID:3vi2papdt0d

    pelo amor de Deus, faz um final feliz, essa pandemia está tão sombria q precisamos sentir o amor!

  • Responder Yudi ID:h5i1djgm2

    Aiiiii…continuaaaaa logooooo

  • Responder Oliver ID:8cipr93zrb

    Continua please

  • Responder MusE ID:mujlmqd9j

    Perfeito, só não gostei do tamanho que ficou menor em relação aos outros. Tu escreve mt bem, continua e pode ser mais longo

  • Responder Saulo Batista ID:gsv3mj5d1

    Muito bom, não demore pra continuar

  • Responder Anônimo ID:funxuw08j

    Muito bom, continua.