# # #

Meu irmão me deixou sem caminhar

358 palavras | 7 |4.15
Por

Depois do meu primeiro conto, fui fodido pelo meu irmão gostoso, hoje em dia sou a putinha particular dele.

Continuação do ultimo conto:
Essa é a continuação do meu ultimo conto (meus 2 amigos me foderam)

Lembrando tenho 15 anos, cu rosinha e sempre curti dar pra machos maior de idade, depois do fato de eu ter dado o cuzinho para meus amigos, meu irmão de 21 anos descobriu que eu era uma putinha e ficou mto puto com isso, mas deu pra ver que estava feliz tbm, quando eu conversei com ele em casa ele estava mto bravo, mas eu comecei a ficar com tesão.

Meu irmão é um cara alto, loiro, 21 anos como ja disse, malhado, tem uns 1,90 de altura e tem um baita pau (ja tinha visto ele comer a ex dele).

Mas continuando, fiquei me jogando em cima dele até que ele começou a ficar ereto, e eu como sempre ja estava com agua na boca só de pensar ele me arrombando mais ainda, até que ele me puxou pelo pescoço e me disse:
“Vou deixar esse cu sem pregas hoje sua vagabunda”
E com isso eu fiquei mto mais animado e meu pau ja começou a babar de tesão, ele me deu um beijo e passou aquela mão na minha bunda arrancando minha bermuda e uma calcinha atolada na bunda que eu estava usando, me botou de 4 e começou a chupar meu cuzinho, deixando bem lubrificado e enfiou a lingua la dentro.

Logo depois disso ele enfiou 3 dedos de uma vez e ficou dedando meu cuzinho violentamente, tirou o pau pra fora e me botou pra mamar naquela rola enorme (ele tinha entre 19 e 22cm), e eu como ja era treinado engoli todo aquele pau, depois disso ele começou a bater na minha bunda e começou a me foder com força e sem parar e eu gemia igual uma cadela no cio, depois de ficarmos umas 2 horas transando ele gozou direto no meu cuzinho, tirou o pau e a porra quente jorrou de dentro do meu cuzão todo inchado e rosado, fiquei uns 2 dias sem poder caminhar direito, mas acabei me acostumando com aquele pau de cavalo todo dia dentro de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:469cvrkuhrk

    Amo fazer com meu irmão. Quem quiser me chamar no telegram. @LordAleister

  • Responder Putinga dos primos ID:fi19tapd4

    Top…

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwnwhj

    Bom, mas precisa melhorar, foi mto direto

    • Tiago ID:8dsd7c2d9i

      Concordo

    • Tiago ID:8dsd7c2d9i

      Eu dei dos meus 14 anos até aos 16 quase todos os dias parao cavalodo meu irmão, três anos mais velho, que ainda me liberou para os amigos dele. SEi o que é e adorei, sou mesmo paneleiro! Tenho cu bem redondo, e fui sortudo, pois nunca cresceu pintelho, só agora – tenho 21 – mas depilo!

  • Responder Hetero curioso ID:8kqv4r1p8l

    Quero o seu irmão kkkk

  • Responder Saulo Batista ID:8efjt9khr9

    Conta mais