#

Meu irmão lutador – III

1593 palavras | 7 |4.48
Por

Continuação das aventuras de Miguel e Rafael.

Miguel estaciona o carro na garagem e vai entrando pra dentro com rapidez, seu pau marcando no short de lycra, eu estava com os musculos do rosto doendo de tanto que chupei Miguel na viagem de volta pra casa. Assim que entro dentro de casa tranco a porta e vou na direção do banheiro onde Miguel esta , ele toma banho ainda de pau duro, aquele membro ereto era um sonho, a cabeça bem definida e algumas veias percorrendo todo o corpo , as bolas fartas e inchadas por que ele estava sentado e eu mamando ele no carro.
-Vai pegar uma toalha pra mim – Miguel manda e eu obedeço rapidamente, ele tem a capacidade de me fazer obedece-lo apenas com seu tom de voz, firme e mandão .
Busco a toalha pra ele e volto pro quarto onde separa uma cueca apenas para que ele possa vestir, ele sai coma toalha em volta da cintura e se senta na cama pegando o celular olhando suas mensagens, eu não me contenho, vou ate ele e me ajoelho entra as suas pernas, começo a tirar a toalha em volta de sua cintura enquanto o olho.
-Ainda não – E tudo o que ele diz enquanto agarra meus cabelos forçando minha cabeça para tras, ele me olha com um certo olhar de raiva e eu sinto um arrepio percorrer meu corpo, ja estou excitado e meu pau que mede 17 cm pulsa dentro da calça. – Voce era a puta do papai Rafa? – Miguel pergunta ainda agarrando meus cabelos com força.
-Eu era – E tudo o que eu digo tentando me livrar da mão de Miguel em meu cabelo.
-Então agora voce vai ser a minha, se falar pra alguem, eu quebro os seus dentes, um por um, puta do caralho. – Miguel se inclina e beija minha boca, um beijo feroz e forte que acaba machucando um pouco meus labios inferiores, ele se afasta e me solta.
-Na ultima gaveta tem calcinhas, acha uma que serve em voce e usa, aqui quando tiver so a gente voce vai usar so calcinha, vai me obedecer em tudo se não vai apanhar.
-Ta bom Mig. – Me sinto realizado, meu irmão é um macho mandão ala contos eroticos e filmes de TV.
– Vai falar “Sim Miguelzão” – Ele fala se levantando e indo vestir sua cueca – Vai pegar cerveja pra mim.
Me levanto vou ate a gaveta indicada e pego uma calcinha cor de rosa fio dental com um lacinho na ponta do fio, vou pra cozinha pegar uma cerveja e quando abro a porta da geladeira sinto Miguel me encoxando me puxando pela cintura fazendo seu pau encaixar no meio do meu bumbum, ele cheira meu cabelo, lambe minha orelha. – Quero voce bem putinha Rafinha, vai ser bem putinha pro seu Miguelzão aqui.?
-Sim Miguelzão – Digo com uma voz fininha como uma atriz porno no cil. Me viro e entrego a cerveja pra ele , Miguel a pega abre e toma um longo gole e agarra minha nuca me beijando enquanto passa o resto de cerveja que ainda estava na sua boca. Ele me solta e vai pro quarto onde liga a TV em um canal de luta, se sentando na cama ele abre as pernas e começa a acaricia seu pau que começa a marcar com uma mancha molhada o tecido branco , seu pau esta babando, eu encorporo a puta dentro de mim e entro rebolando no quarto , pego minha bolsa e de dentro uma bolsinha menor, pego um batom cor de rosa que sempre carrego comigo , ja que meu pai sempre gostou que eu me maqueasse para ficar com ele, ele me fazia agir como uma garotinha do colegial safada para satisfazer ele , e pelo visto Miguel tem o mesmo fetiche. Assim que passo o batom me viro pra Miguel que olha pra mim , ele coça a cabeça onde seu cabelo e rente e se ajeita melhor na cama.
-Porra Rafinha .
-Rafaela – Digo me arrastando por entre as pernas de Miguel com o bumbum empinado – Meu nome é Rafaela – Tiro seu pau pra fora pela lateral da cueca e lambo a baba lubrificante que escorre da cabeça do pau dele, um fio de forma na minha lingua enquanto eu me afasto .
-Nossa Miguelzão, seu pau e tão gostoso, ele vai ser meu mama, deixa ? -Coloco toda a cabeça do pau de Miguel na minha boca e sugo com força querendo que saia mais baba daquela tora dura e com cheiro de homem.
-Vai ser seu mama Rafinha. – Ele diz com a voz rouca.
-Meu nome e Rafaela, ja disse. – Morde com um certo tom de força não muito forte para estimular Miguel e a unica resposta dele e um tapa na cara.
-Ta doidão caralho, vai morder meu pau ? – Dessa vez o tapa fora forte demais ao ponto de me fazer lacrimejar, as lagrimas escorrem pelos meus olhos e eu me afasto ficando de joelhos, nunca apanhei na vida, meus pais nunca me bateram, e os unicos tapas que levei na vida foram na bunda enquanto dava o cuzinho, mas tapa na cara eu nunca levei.
-Foi mal Rafa – Miguel me puxa pelo braço e me deixa deitado em seu peito. – Foi mal caralho, mas não é pra me morder não.
-Desculpa – Digo um pouco baixo por causa da dor que ainda e presente.
-Ta..de boa. vai vira esse cu pra mim.- Em alguns unicos movimentos Miguel me coloca com a cabeça encostada em seu pau e minha bunda de frente pra sua cara, ele puxa o fio da calcinha cospe no meu cuzinho e começa a lambar, sua lingua e dura e entra no meu cuzinho com uma certa firmeza que me deixa arrepiado, eu gemo alto e ele me da um tapa na bunda enquanto começa a me cunetar com força. Tiro seu pau pra fora e começo a colocar na boca, inclino pra frente na tentativa de engolir por completo seu pau, engasgo e tusso mas Miguel não para de sugar meu cu, gemo fininho como uma cadela enquanto vou engolindo aos poucos o pau dele.
-Então esse cu aqui era do papai?
-Era Miguelzão mas agora e seu…esse cuzinho é seu . – Digo com tesão.
Miguel me joga na cama, rasga a calcinha que estou usando e me coloca de quatro, seu pau todo babado pinga saliva e ele pega o celular.
-Vem, da ré seu pau Rafa – Fico de quatro com minha bunda empinada e Miguel começa a me foder com os dedos enquanto grava. – Diz que é teu macho vagabunda.
-Miguelzão é meu macho .
-E, ele é seu macho – Miguel posiciona o celular no criado mudo e vem alisar meu cuzinho com seu pau, estou piscando ansioso pra sentir seu pau. De repente sinto uma dor extrema como se uma barra de ferro entrasse no meu cu, Miguel enfiou seu pau todo em mim sem avisar, grito enquanto tento sair dele mas ele me segura e me puxa de volta com força .
-Cala boca porra – Ele me da um tapa forte na bunda e sinto o lugar ardendo – Relaxa esse cu Rafa.
-Ta doendo Mig…tira- -Peço quase implorando , ele ele apenas me puxa mais minha bunda contra seu pau.
-Se não aguentar vai apanhar – Ele agarra meus cabelos me trazendo pra tras enquanto começa a bombar.
-AAAHHHHH -Grito quando sinto toda aquela tora no meu cu, e duro e grosso o pau de Miguel, ele tira seu pau por completo de dentro de mim e sinto um alivio momentaneo, mas em seguida ele coloca denovo e começa a bombar .
-AAAAAAHHH MIG…AAAAH MEU CU…TIRA – Grito e as unicas reações dele e me dar tapas e puxar meus cabelos.
-Eu sou seu macho, ele cu e meu, se der ele pra outra pessoa, eu te acabo na pancada Rafa – Miguel tira seu pau e agora começa a me foder som com a cabeça de sua rola, ele vai mais carinhoso e delicado agora, hora ou outra se abaixa para lamber e beijar meu cuzinho.
-Pronto, ele ta abertinho. Vem, vou cuidar de voce Rafa . – Miguel me pega no colo e me deixa no colchão , ele senta me deixando entre suas pernas e bate com o pau na mniha cara, seus olhos brilham .
-Te amo Rafinha – Miguel diz enquanto ou começo a mamar seu pau que esta babado. – Desculpa ter te dado o tapa, mas eu gosto de trepar assim.
-Não me bate na cara de novo – Digo meio rouco, não sei se estou magoado pela agressividade dele ou com mais tesão.
-Não prometo…agora mama – Miguel pega sua lata de cerveja e vai tomar o restante enquanto ve TV, e eu fico ali mamando sua rola que enche minha boca com porra depois de meia hora de mamada.
– Ae Miguel se liga tenho um tram…Mas que porra é essa ? – Olho na direção do quarto e vejo Tomé, o treinador de Miguel parado olhando eu com o pau de Miguel na boca.
-E ai treinador..- Miguel ri meio sem saber o que fazer.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:gsuz4mm99

    Continua

  • Responder Pedro ID:gipivfu1h

    Continua

  • Responder Anônimo ID:g3jki1dqk

    Continua

  • Responder Comedor ID:469cz532d9b

    Continua

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Cadê o resto do conto?

  • Responder luciano ID:bf9lcyyb0b

    nao gostei muito da entrada de outro na estoria, mas por enquanto esta bom!

  • Responder Maxx ID:8kqtlwuzrc

    continua, não para