# # #

Meu filhote bezerrinho

712 palavras | 16 |4.76
Por

Hj vou contar minha historia de amamentação com meu filho, ele sempre amou me mamar

Eu sempre gostei de amamentar. Meu filho mamou até os 7 anos, vou contar p vcs.
Conforme caio ia crescendo eu sempre ficava com a duvida de sera q ele um dia ia topar parar de mamar, embora eu n quisesse parar pq eu tb gostava eu temia pelos julgamentos.
Quando ele completou 5 anos, fizemos uma festa de aniversario, no meio da festa ele começou a tentar tirar meu peito da blusa p mamar, eu nao podia negar, entao o amamentei na frente de todos, ele sentou no meu colo e mamou em um peito enquanto segurava o outro, eu sei q nao devia, mas isso me encheu de tesao, assim q ele terminou tive q pedir p meu marido me dar um trato no banheiro, meu grelo parecia q ia explodir de tesao.
Quando ele fez 7 anos achei q seria ideal parar de amamenta-lo, meu peito ja nao produzia tanto leite e ele ja estava crescido. Ele deu um escândalo, mas aceitou depois. Naquele dia na hr do banho dele ele ja estava peladinho no chuveiro e perguntou se poderia me mamar pela ultima vez. Eu nao pude nehar, saquei meu peito e dei p ele ali mesmo, o garoto subiu no meu colo pelado mesmo, eu sentia seu pipi e seu saco encostados na minha perna, e que delicia aos poucos eu fui tirando minhas roupas tb, com a desculpa de q estava me molhando.
Tive a brilhante ideia de pedir p ele se encaixar em mim, se eh q vcs me entendem.
Eu-“filhote, a mamae vai deitar no chao, vc deita por cima da mamae ok? No meio das minhas pernas e continua mamando”
Ele assentiu e assim fez, quando eu senti quele pauzinho encostando no meu grelo, eu quase surtei, ela fininha e pequeno, afinal ele ainda era um menino. Ele se assustou
Caio-“mae vc ta sem calcinha”
Mae-“eu sei filho pode descansar seu piupiu na mamae mesmo, nao tem problema”
Ele aceitou e voltou a me mamar.
Eu fazia movimentos leves com a pelvis ate q chegou uma hr q eu n aguentei, senti q ia gozar, botei as maos no bumbum dele e apertei contra minha boceta e assim gozei, tive q me segurar p nao gemer e me contorcer rsrsrs mas deu certo, ele terminou de mamar e voltamos ao normal.
Depois disso como o combinado ele nunca mais mamou. Ate q com 12 anos isso voltou a acontecer. Ele tinha acabado de perder o jogo de futebol com seu time, estava arrasado. Entao eu tiva a ideia de anima-lo.
Eu-“ filho pq vc nao mama a mamae um pouquinho p ver se essa tristeza nao vai embora?”
Caio-“serio mas? Vc deixa?”
Eu-“ claro q sim filho, vem ca”
E ai foi meu pulo do gato, eu nao tirei so o peito p fora, eu tirei toda minha roupa e fiquei peladinha na frente dele, ls olhos dele arregalaram, ele ja esta a na pre adolescencia e eu sabia q seu piru nao tinha descanso.
Eu-“ta esperando oq p tirar sua roupa tb?”
Eu via ai a barraca dele armar e sem perder tempo ele tirou tudo, e deixou aquela piroca apontando p mim. Deitei no sofá e abri bem as pernas.
Eu-“ vem filho descansa o seu pauzinho aqui na mamae”
Ele veio e encaixou a linguiça na minha rachinha, sem enfiar, a cabecinha encostava no grelo e eu podia sentir o pau pulsar na minha xota cheia de mel. Ele entao deitou e começou a mamar.
Ele ja nao era inocente e logo o tesao tomou conta dele, entao ele iniciou o vai e vem, ele era desengonçado mas dava conta, ele roçava o pau em minha deliciosamente, ate q derrepente o pau encontrou o meu buraquinho melado e entrou com tudo ele deu um grito de prazer e eu comecei a gemer. Claro q ele nao aguentou dois minutos dentro da primeira boceta e ja anunciou o gozo
Caio-“ mamae VOU GOZAR AWEENNNN TO GOZANDO MAMAE TO GOZANDO”
Eu gozei junto com aquela minhoquinha me comendo rsrsrs delicia
(Esse conto se trata de uma ficçao, nao apoio e nem abuso crianças, pfv se contentem com a imaginação e gozem bastante)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ningueeeeeeem ID:1e8ol9hpv7vd

    Nem terminei de ler e já gozei… pqp crlho q gostoso

  • Responder MorenoSP ID:5pban1pet09

    Showww sou adepto da amamentação adulta, se tiver interesse entre em contato [email protected] – votado e comentado !!! Parabéns

  • Responder Dk fode ID:1dai7kaoid

    Olá conto tesão se alguém quiser conversa comigo sobre incesto eu prático com a minha mãe meu telegram e @dkderrubados

  • Responder Bruninho ID:8efjybvt0k

    Gostei muito dessa história… Sou maior de idade e tenho fantasias de ser um garotinho, bem do jeitinho que é essa história. Adorei, Veronica…

  • Responder Alexandre ID:gsudr849d

    Verônica eu faço com minha esposa na imaginação, ela se faz de adolescente me chama de pai e transamos deliciosamente, fazemos diversas fantasias e imaginamos muita safadezas, ela é minha enteada eu sou o enteado dela e por aí vai

    • lauren ID:8d5f1xtg8l

      também faço com minha namorada!! ela me chama de titia, quase morro de tesão toda vez… 🤤

  • Responder Velhinho ID:2je3eisq

    Verônica, você tem uma brilhante imaginação, e conta com maestria.
    Me deixou com muito tesão.
    Por favor, continue

  • Responder Tom ID:40vowbuev9b

    Papai safado, me fala alguns dos contos aee

    • Papai Safado ID:2ql4n0gv2

      Faça a pesquisa por autor aqui mesmo no site. Coloque “Papai Safado” e verá as minhas histórias.

  • Responder @JSS_1970 ID:bemkucfyqm

    Delicia de mamae voce Verônica conta mais adorei seu conto. JSS_1970.

    • Veronicca ID:gqbgadt0c

      Muito obrigada! Muito bom saber q meus contos de deixam pronto p gozar!

    • Veronicca ID:gqbgadt0c

      Que bom q gostou!

  • Responder Papai Safado ID:2vpqhosj42

    Adorei a história, menos a hipocrisia de não apoiar e não fazer. Se tiver a chance de fazer, é para fazer sim e achar delicioso. Que prazer de ficar só na imaginação nada, vamos todos ser felizes. Eu não apoio FORÇAR, MACHUCAR, AMEAÇAR, mas se for na base do carinho e sedução, o prazer é válido. Tem que ser gostoso para todos os envolvidos

    É muito triste gostar de incesto e pedo e não ter com quem conversar. Mulheres que concordam comigo, venham ler meus contos. Ao final deles eu sempre deixo formas de contato. Quem sabe a gente acaba se entendendo? Imagine você que adora incesto e pedo transando com um cara como você? Pense só nas loucuras que poderiam dizer um ao outro na hora do sexo? Coisas que não poderiam jamais ser ditas a outras pessoas. Quer experimentar?

    • Veronicca ID:gqbgadt0c

      Sinto um tesao absurdo, mas eu sinto tesao ate numa porta, tudo me da vontade de gozar, isso nao significa que teria coragem de fazer algo assim de vdd com uma criança, que nem sabe oq esta acontecendo, dessa forma, uso a minha imaginação e absolutamente nada alem disso p gozar sobre esse assunto. Sobretudo, eu adoraria encontrar um cara maior de idade disposto a me trepar com essa fantasia rsrsrs

    • @escritorsecreto ID:yazafnd3

      Entendo seu ponto de vista, dúvido que eu possa viver algo assim com uma menina ainda mais filha, me resta imaginar e usar os contos como instrumento para ajudar no desejo.

    • Deus ID:gqbfq2qrd

      Não é errado se relacionar com crianças, Veronicca. Crianças de fato não sabem o que está acontecendo, no entanto, não significa que seja errado, pelo contrário, o certo é explicar o que tá acontecendo e esperar a criança consentir e se consentir faça a festa, mas se não consentir segue a vida.