# #

Meu envolvimento com adolescentes pt2

1556 palavras | 8 |4.85
Por

Continuações do que ocorreu a seguir a transa com Francisco, um jovem negro de 13 anos.

Fico muito feliz que gostaram da história e pelos comentários, o motivo por ser tão bom é que é uma história real. E que bom que consegui transmitir tudo, mas vamos aos fatos.
Depois daquele dia, depois do efeito do álcool me deu um baita arrependimento, não pelo fato de ter transado com Francisco e ele ser tão jovem, mas pelo medo de que ele falasse daquilo para outras pessoas. Como iria ficar minha imagem? Quais crimes eu poderia ter cometido? Se minha família descobrisse? Minha cidade é pequena e tudo se espalha muito rápido, meu medo era que se Francisco falasse aquilo pra alguém eu estaria numa enrascada. Devido a isso achei melhor cortar o contato com Francisco, apesar de ter gostado demais dele achei que isso seria o melhor a se fazer e foi isso que fiz. Sempre ele dava um jeito de vir na minha casa, tentava puxar assunto comigo quando me via na rua, mas eu sempre muito séria com ele até que esfriou mais.
Depois que o jardim foi concluído eu amei demais o resultado e decidi que como eu não poderia voltar a trabalhar iria também reformar a área da piscina.
Por trabalhar demais várias coisas na minha casa se tornavam bagunça, eu geralmente não ligava pra isso mas devido a pandemia eu decidi da um jeito nas coisas. Decidi então que iria fazer uma área perto da piscina, iria fazer um alpendre e iria colocar uma churrasqueira e até mesmo comprei uma sinuca de segunda mão de um bar que estava fechando aqui perto. Apesar de não ter muitos amigos todo mês algumas pessoas da minha família ficam na minha casa, por morarem no interior na zona rural quando precisam vir no banco pegar aposento, ou médico ou qualquer outra coisa eles ficam na minha casa.
Comecei ir atrás de algum pedreiro e mencionei com uma vizinha que ia fazer a reforma. Um dia depois minha campainha toca e ao abrir ela me veio na mente: Fudeu, fudeu feio kkkkkkk Era Toin como era chamado, pai de Francisco. Na minha mente achava que ele vinha tirar satisfação de porque eu dei pro filho dele, sério eu mudei de cor e fiquei gelada kkkkkkk. Pra minha surpresa ele me perguntou se já tinha achado algum pedreiro pois minha vizinha falou a ele que eu precisava de um e então ele veio me perguntar. Acabei que fiz um orçamento com ele de quanto ficaria e combinamos que na semana seguinte ele começaria e enquanto isso eu compraria o material necessário pro serviço.
Como já contei aqui eu comecei a trabalhar desde bem jovem e como eu não tinha muitas amizades e quase não saia pra beber, curtir etc. Eu juntava a maior parte do meu dinheiro, não gastava com coisas desnecessárias. Também ganhei de herança um terreno bem grande e peguei um empréstimo no banco e construí 5 casas para alugar. Então mesmo na pandemia com a loja fechada eu ainda tinha uma renda que me deixava folgada.
Segunda feira seu Toin chega na minha casa, junto dele Francisco e André, irmão de Francisco que tinha 12 anos. Seu Toin me disse que trouxe os garotos para que o ajudassem como serventes e perguntou se tinha algum problema e eu disse que não. Logo começaram os serviços e os deixei lá na área e entrei pra fazer minhas tarefas diárias. Depois de um tempo vejo Francisco vindo em minha direção e pedindo água, fomos buscar na cozinha e pra minha surpresa ele solta um : “não paro de pensar na trepada que a gente deu”. Eu fiquei parada sem reação ao ouvi-lo falar aquilo. Perguntei se ele comentou aquilo com alguém e ele disse que não e que queria demais me comer de novo. Perguntou oque ele tinha que fazer pra mim deixar mas antes de que eu tivesse algum tempo pra resposta uma voz fala: “Vamos macho, para de aperrear a mulher que ela tem as coisas dela pra fazer”. Entreguei a água e fui ao meu quarto que fica no segundo andar, de lá fiquei observando Francisco e oque ele me falou não saia da minha mente.
A verdade era que eu queria mais que qualquer coisa dar para Francisco, meu medo freava isso mas no fundo era isso oque eu queria. Nunca homem nenhum falou aquilo pra mim, Eu estava numa alegria só mas sabia que tinha que me conter. Durante alguns dias eles continuaram o serviço, Francisco sempre que podia escapava e vinha até mim e dava um jeito de pegar na minha bunda, ou bjr meus seios. Eu estava amando aqueles joguinhos até que um dia Francisco veio até mim com a desculpa da água e me empurrou ate a sala e lá colocou o pau pra fora e pediu pra mim bater uma punheta pra ele. Eu fiz uma cara feia mas acabei que cedi e a tensão de alguém chegar e ver aquilo aumentou mais a ainda a excitação e rapidamente comecei a bater uma punheta pra Francisco. Era incrível ver aquele menino se contorcer inteiro e eu aproveitei pra chupar um pouco a cabeça de seu pau, estava tudo maravilhoso até que escutamos um: “oque é isso?” Sim, André pegou a gente no ato, como Francisco estava demorando seu pai mandou o irmão pra ver oque estava acontecendo. Eu me desesperei na hora, Francisco mais rápido que tudo guardou seu pau e saiu puxando seu irmão e falando algumas coisas em seu ouvido.
Depois disso da pra imaginar que tudo esfriou né? Seu toin depois tbm terminou o serviço e ficou certo que eu o pagaria no dia seguinte pois eu só tinha meus cartões e precisaria sacar pra pagar. No dia seguinte Francisco apareceu pra buscar o dinheiro, entrou e conversei com ele a respeito do seu irmão e ele disse pra mim ficar tranquilo pois o irmão dele não iria falar nada. Perguntei como ele tinha essa certeza e Francisco falou que pegou André e sua irmã que transava com o primo de Francisco trepando. Perguntei como eles aprendiam tanto sobre sexo e ele me falou que na casa deles só tem um quarto e não tem porta e que toda noite os seus pais trepam e não ligam se eles vão ver ou não e que por isso até seus irmãos menores sabem fazer sexo.
Paguei a Francisco e quando me levantei pra abrir o portão ele me agarrou por trás e disse que queria trepar comigo, disse que viu um vídeo e nele a mulher dava o cu e me perguntou se eu daria também. Falei que por hora não mas que eu faria um boquete nele como parte do pagamento. Na sala msm ele baixou as calças e eu cai de boca naquele pau preto, imaginei como seria minha família racista descendente de holandeses me ver fazendo um boquete num pau preto. Por ainda não ter o pau totalmente desenvolvido, eu conseguia enfiar até o fim seu pau na minha boca, não aguentei e fiquei de 4 levantando o vestido que eu tava, Francisco puxou minha calcinha e não demorou muito e já estava lá igual cachorro metendo em mim de 4 freneticamente. O ruim é que Francisco não demorava muito pra gozar, após uns 5 minutos Ele me disse que ia gozar e tirei seu pau de mim e ele gozou nas minhas coxas. Nos deitamos no chão e ele me perguntou se poderia agora comer meu cu e eu disse que só deixaria caso ele demorasse no mínimo 15 minutos e claro que ele concordou.
Chamei ele pro quarto e quando já estávamos entrando a campainha toca e seu pai grita: “Vamos fi de rapariga, para de perturbar a mulher e vai pra casa”. Francisco no desespero coloca a roupa bem rápido e desce e vai pra casa. O foda era que meu tesão estava num grau altíssimo e tive de recorrer a um vibrador pra aliviar tamanho tesão.
Como a vida é louca né? Do nada e de uma maneira que você jamais espera ela pode mudar totalmente. A minha mudou demais e eu sentia que devia colocar pra fora algumas coisas. Bom já devem imaginar que minha vida mudou muito, Transei com Francisco e acabou que os novinhos me davam moral, hoje eu me considero uma mommy sugar. de Julho do ano passado até aqui vivi mais coisas intensas que todo o resto da minha vida, além de Francisco transei com outros novinhos também. Hoje em dia eu “namoro” um rapaz de 16 anos, dou de tudo que ele precisa então meio que é uma troca, ele me da piroca e eu dou roupas, perfumes, dinheiro.
Comentem muito pra mim saber se vocês gostariam de saber mais histórias de julho pra cá. Quando atingir muitos comentários eu conto mais alguma coisa que aconteceu. Bjnhos da Tam!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @escritorasecreta ID:h5hn7tc42

    Meu sonho de pobre ter grana para me bancar e bancar novinhos hahaha. Ótimo conto.

    • Wryyk ID:40voovisqrd

      Me chama no tel: wryyk

  • Responder Grisalho ID:bf9xba76ii

    Adorei, deve continuar sim, muito bom seus contos.

    • Thor ID:8d5ien8d9b

      Que massa seus contos, queria ser novinho assim pra lhe pegar de jeito igual fez Francisco só que eu contrário dele demoro bastante pra gozar ,gostei muito da parte que vc menciona que levantou o vestido e ele tava lá igual um cachorro te pegando de quatro uhuuu ,saiba que pode continuar ganhou um fã …bjs bjs

  • Responder Carlito ID:g61txp7hm

    gostei muito, super excitante, têm mais contos?

  • Responder Soares ID:g3iuekfic

    Continua, seus contos e muito bons

  • Responder Klysman ID:830x8z1fii

    Nossa adorei seu conto qria ver como vc e amo uma coroa

  • Responder Rafael csantos ID:8d5rywnzra

    Putinha safada gostosa