#

Meu amigo do conto me apresentando sua filha

1271 palavras | 8 |4.47
Por

Como através do conto conheci um amigo que me permitiu comer uma novinha maravilhosa.

Olá pessoal, meu apelido aqui no contos é Jack Moreno, tenho 34 anos, sou do Rj e gostaria de contar uma parada que aconteceu com ajuda de um amigo aqui do site ( Ele me autorizou).

Paulo é um homem de 45 anos, branco, mora em um bairro de classe média aqui do Rio e casado a 19 anos com sua esposa Natasha de 32, uma morena linda falsa magra da bunda grande, cabelos cacheados, corpo todo no lugar, além de ser um poço de simpatia, não há nada que se por ou tirar daquela mulher, realmente perfeita.
Eles tem uma filha de 13 anos chamada Milena que puxou a mãe em beleza e simpatia, baixinha , cabelo tbm cacheados, com as coxas e bunda de dar inveja a qualquer panicat, puta que pariu q garota maravilhosa.

Vou explicar a voces como nos conhecemos:
Aqui no conto o Paulo revelou em um dos comentarios que a filha estava com umas atitudes provocantes para cima dele e ele mesmo já tinha escutado que no colégio ela era conhecida por ser muito safada, porem ele mesmo com tesão na propria filha não sabia como chegar e se sentia timido de iniciar uma putaria dessa forma, é ai que eu entro.

Após alguns e-mails conversando com Paulo ele me chamou para conhecer a familia dele, tudo no respeito é claro que eu só tomaria alguma atitude com aprovação do meu amigo, sendo assim, ele marcamos um churrasco na casa dele q tem piscina e ele me apresentou como amigo de trabalho e foi ai que ficou legal.
Sabado dia 27/03 eu cheguei na casa do Paulo de moto e começamos a beber e trocar varias idéias, ai que a Milena apareceu e eu fiquei encantado, dava para ver na minha cara que eu casaria com aquela garota ali mesmo, mas ela não pareceu dar muita idéia, me cumprimentou e perguntou ao pai ” Vai ter festa na piscina hoje?”, Pulo só respondeu que era um almoço simples e ela saiu. Fiquei chateado com a frieza dela, mas continuei ali conversando.
Não demorou 30 minutos chegou mais duas amigas da Milena que ela chamou para ficar na piscina, vieram as três de biquini dando uma visão espetacular do rabo de cada uma, deram bom dia e perguntaram se a moto era minha e se poderiam bater umas fotos nela. Eu nem me controlei e ja soltei “LOGICO!”, elas riram e foram fazer a sessão de mil fotos.

Paulo estava maluco tbm, elas se empinando na moto a beira da piscina uma mais gostosa que a outra, os seios durinhos e a bunda toda a mostra dava pra ver meu pau duro atrás da sunga branca, toda hora que elas vinham pegar carne eu perguntava “quer linguiça?”, elas só riam.
Depois de um tempo eu e Paulo ficamos olhando as fotos delas no instagram e nos distraimos, porra era cada foto e todas a gente soltava um comentário
“Puta q pariu que gostosa”
“Caralho olha essa bunda”
Não reparamos que Suelen uma das amigas tinha vindo buscar mais carne e estava atrás de nós observando tudo, só percebemos sua presença quando ela fez barulho e ja estava saindo.
Suelen com certeza contou para as meninas que não param de olhar para gente e comentar enquanto riam, Paulo estava morrendo de vergonha e eu tbm, de certa forma parecia que elas estavam debochando, mas era o contrario, as filhas da puta colocaram funk e começaram a danças na beira da piscina com a bunda virada para gente.
Que sonho!
Eu apertava o pau por cima da sunga já sem nem disfarçar, Paulo tbm ja estava a ponto de bala e me disse
“Mano, a gente tem que comer uma delas hoje”
Levantei e fui na churrasqueira colocar mais carne e a Suelen veio junto, passei a mão na bunda dela e disse
” Dança pra caralho ein”
Ela riu e a partir dai vinha na churrasqueira a cada intervalo de musica, eu sempre alisando ela e ela começou a ficar por ali mesmo, dançando e rebolando no meu pau, logo ela começou a passar a mão na minha rola e eu não estava aguentando mais, Paulo disfarçava olhando de rabo de olho, e disfarçei e falei para o Paulo que iria no banheiro, ela veio atrás começamos a se pegar na cozinha mesmo, eu chupava o pescoço dela, ela se retorcia toda, puxei o biquini para o lado e começei a dar dedada a garota só gemia e apertava meu pau, ela começou a rebolar no meu dedo pressionando e puxou meu pau pra fora da sunga em uma punheta inexperiente, eu não aguentava mais, meu pau babava na mão dela , puxei ela pro banheiro coloquei sentada no vaso e começei a chupar a buceta dela, Os gemidos dela eram abafados pelo som e não demorou 5 minutos a garota começou a se tremer toda com espasmos no abdomem e segurando minha cabeça (Estava gozando pela primeira vez na vida) eu fui a loucura, Suelen estava em transe deitada sem forças pinçelei o pau na entrada da buceta dela que já estava toda melada e começei a empurrar devagarzinho e ela voltando a si, minha vontade era de foder igual a um cavalo, mas não queria machucar a novinha, fiquei botando só do meio para frente me controlando e ela chupando o dedo igual uma piranha, certo momento fui forçando devagar e pus até o talo ela deu aquela gemida misturada de dor e prazer gozando a segunda vez, levantei e sentei no vaso colocando ela p sentar em cima, ela ficou de costas pra mim, começou sentado devagar pq estava com as pernas mole, mas não demorou ela fazia os mesmos movimentos de dança, de costas para mim eu não aguentei, empurrei ela puxando rápido pelo cabelo e gozando tudo na cara da Suelen. Depois disso ela tomou um banho rápido e eu voltei pra piscina, chegando lá tomei um susto com a cena que vi:

Paulo estava de pé e Milena dançando no pau dele exatamente como Suelen fazia cmgo, a diferença é que a cabeça do pau de Paulo estava saindo pela lateral da sunga, ele disfarçou e pôs para dentro talvez para não constranger ela, mas dava pra ver nitidamente o pau dele duraço enquanto ele segurava ela pela cintura e ela pressionando com a bunda a cada rebolada.

Demorou uns 10 minutos e a Suelen voltou, a dança parou e foram as três para o outro lado da piscina fazer fofoca do que tinha acontecido lá dentro, Suelen parecida mto animada, deveria estar me elogiando aos montes, Milena toda hora junto com a outra amiga Érica nos olhava com cara de safada e eu fazendo o mesmo do lado de cá com Paulo, contei tudo a ele que só me chamava de filho da puta sortudo.

Fui para casa e mais tarde recebi uma mensagem do Paulo dizendo que a Milena tinha pego ele batendo punheta naquele mesmo dia a noite, mas essa parte ele falou que vai contar aqui.

Ps: Comi a Suelen de novo essa semana, dessa vez em um hotel que é tranquilo de entrar aqui perto de casa e desculpem se não me expressei bem, mas essa é a primeira vez q posto conto.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jack Moreno ID:gsut7x20d

    Fala rapaziada, não comi a Milena não!!

    Ele falou que ta rolando umas putarias, mas não comeu ainda.

    To comendo a suelen até hj.

  • Responder Dourado G. ID:2ql01muhk

    Dourado G. Fala pro Paulo liberar a filha dele pra galera aqui. Rsrsrs. Tu já comeu né agora chama os outros

    • @KaioSi ID:1daiadjmv0

      Sim seria legal

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spjd9j

    Gostei Jack. Esperando outros contos

  • Responder Menina_Levada ID:7h6fwqra

    Nossa adorei.
    Convido você a ler meus relatos.
    Procura por ” Iniciação da Eduarda”, conto tudo desde o início até os dias de hoje.
    Bjss

  • Responder Capitão Mr M ID:gsuanuk0a

    Mas e a Milena vc não pegou ???

  • Responder Roger ID:8kqsycg20i

    Muito bom um convite desses.

  • Responder Branquinho RJ ID:830wz4jnqj

    Show mano continua assim, vamos trocar ideia te mandei um email lá.