# #

Mais uma de varias

1193 palavras | 3 |4.80
Por

Do site de contos pra vida real!! Cnn

Moro no interior de minas, uma cidade pequena de 15 mil habitantes. Tenho 1,65 de altura forte adoro treinar moreno. Um dos meus passatempo favorito e vim aqui no site e ler contos eróticos é esse tema de zoofilia me chamou bastante a atenção. contos com homem comendo cadelas mulheres fazendo sexo com cachorro. lembro que nesse dia até vídeos eu assistir era uma noite quente. o calor não me deixava dormi.
Virei a noite lembro que terminei assistindo um vídeo de um cara pauzudo comendo uma burrinha. achei incrível saber que também no ato a burrinha estava gozando.. tive que bater uma ponheta assistindo a xoxota da burra piscando e babando porra e gozo do seu macho. já era umas 4 da manhã tomei um banho e fui dormi sabia que teria um dia de trabalho inteiro pela frente.
Na volta para casa cansado é com a mente martelando os contos e vídeos que eu tinha passado a noite assistindo uma surpresa na beira da estrada, é tinha até esquecido de falar moro num sitio pertinho da cidade. No cercado do vizinho estava uma animal amarrado. acho que era umas 18:30 já estava bastante escuro, nessa hora veio logo o vídeo do negão comendo a jumentinha. olhei pro lado e pro outro não vi ninguém tratei de pular a cerca, meu pau já estava duro feito uma pedra fui chegando perto do animal era branco, mas pra minha surpresa não era uma burra era um jumento foi frustrate queria muito que fosse uma burrinha. o animal parecia ser novo mas os culhões grande e preto já entregava uma maturidade. cheguei perto o animal parecia ser bem manso. meu pau ainda bambo voltou a ficar duro quando toquei o cu daquela animal a escuridão me deixava seguro que minguem me viria ali ao não ser que chegasse muito perto.
Alisei o cu dele passando a mão em seu pescoço me ti dois dedos vi que era bem apertado e quente, o burro levantou o rabo parecia gostar da situação, introduzir mais um dedo já eram 3 entrando e saindo em um ritmo lento mas bem forte! metia oque dava. sabia que ali já passaria fácil meu pau de 19 cm. mas fiz isso mesmo para me certificar que eu não levaria um coice ao ficar atrais dele!
Com a outra mão comecei uma ponheta gostosa, meu pau queria muito ta dentro daquele cu apertado e quentinho, as bola preta no meio das pernas peluda dele balançava no ritmo de minhas investida soltei meu pau e peguei em cheio o culhões monstruoso daquele bicho nossa era grande, cada um acho que tinha o tamanho de uma pera grade. comecei a massagear alisava de cima para baixo apertava com calma para não machucar o bicho, o rabo dele apontado para o céu confirmava oque eu estava pensando, ele estava mesmo gostando daquilo! já era 4 dedos atolado naquela cuzão preto. Parei oque estava fazendo tirei minha roupa. ao me aproximar novamente me deparo com aquela tora preta com uma mancha branca no meio, é realmente ele estava gostando. O pau do burro é incrivelmente desproporcional ao seu tamanho sem falar que tem uma chapeleta na ponta que deve fazer um estrago da porra dentro de qualquer um. ai me vem na mente os vídeos de mulheres fazendo com cavalo. parei pensei fiquei hipnotizado com seu instrumento ali tinha horas que ele contraia chegava a bater na sua barriga. tratei de segurar ele pelo meio nossa era muito duro um cheiro de incomum de tudo que já senti. meu coração estava a mil, o pau do bicho era muito quente. imagine o tanto de sangue que deve ser parra deixa uma um pau daquele assim. parti pra ação comecei a ponhetar o bicho pauzudo ele ficou parado oque era difícil controlar era as estroncada que ele dava no nada. eu massageava com as duas mão todo o pau do jumento subindo e descendo, nos culhões dele eu dava uma leve apertada balançava e descia voltando até chegar na ponta do pau aonde ficava aquela chapeleta. descobrir que ali era a parte mais sensível do pau daquele bicho.
Criei coragem e abrir a boca era impossível aquele mostro caber na minha boca, comecei a passar a língua nele, nossa era um gosto estranho mas não parei lambia lambuzava ele todo para facilitar na ponheta as massagem foram dando certo, no pau dele começou a sair um pouco de baba parecia um lubrificante, nessa altura a chapeleta no pau dele estava parecendo uma xicara de tão grande.. com a mão esquerda segurava firme nessa chapeleta e a direita subia e decima no pau dele fazendo o movimento que todos nós conhecemos rsrsrsrs.
Eu sabia que o gozo daquele animal estava perto de chegar queria muito ver ele gozando.
as veias do pau dele parecia que ia explodir na minha mão, ele começou outra vez estroncar na minha mão só que dessa vez ele fez umas 3 vezes e parava e novamente repetia as estroncada ai sim veio o primeiro jato, um leite grosso de cheiro forte, um pouco vazou pela minha mão e bateu em meu rosto, nossa era muito estranho aquilo mas me segurei e aumentei ainda mais os ritmos naquele pau enorme, com as duas mão eu agora ponhetava aquele monstro parte do seu gozo que estava na minha mão esquerda usei para deixa ele ainda mais lambuzado.
Me levantei, pois estava de cócoras a alguns minutos e vir aquele pau diminuindo ficando mole, nossa era como ter tido o prazer de ter completado uma missão!!! kkkk
mas faltava eu que ainda não tinha gozado, fui rapidinho usei o próprio gozo dele para lambuzar aquele cu pretinho que agora estava bem fechado e lambuzado, a altura do animal favorecia muito no ato meu pau ficou frente a frente, não precisei forçar muito quando a cabeça do meu pau entrou foi automático o rabinho dele tornou a ficar apontando pro céu que estava cheio de estrelas, era muito bom entrar naquele rabo apertado, sentia que era bastante quente também. já com metade do meu pau atolado no rabo dele meti o restante todo de uma vez! seguir metendo em ritmos lento o jumento abria e fechava a boca, coisa que toda burra faz quando ta levando pau na xoxota. não demorei 5 minutos para encher o cu daquele animal com meu leito que pra minha surpresa foi muito. gozei segurando no rabo do bicho para não cair, as pernas tremia. deixei o pau dentro sentir o cuzinho dele apertando enquanto meu pau ia murchando dentro dele era muito bom. me escorei no lombo do animal, quando meu pau saiu escorreu um pouco do meu gozo bem grosso e branco no meio daquele cu pretinho. olhei pra todos os lado vestir minha roupa e sair dali depois de uns 30 minutos de prazer!”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:6oeewvoxib

    com cavalo e tal nunca tive oportunidade, mas zoofilia é bom demais.
    sempre quis segurar num pintão de cavalor e chupar.
    com cachorro ja fiz de tudo e mais um pouco.

  • Responder prepre ID:8eez7kbgqm

    Muito bom amigo esse conto, fiquei com bastante tesão, nota 10.

  • Responder Tele : @ JMVold2 ID:ona0en3v9i

    QUE TESÃO AMIGO . Comeu o cu e ainda mamou o jumento . TESÃO . Nota 5 .