# #

Mãe e filha são hipnotizadas

9412 palavras | 4 |3.44
Por

Mae e filha são hipnotizadas apos um show de mágica

Retirado de literotica.com

“Estou entediado!”

A voz alta de barítono de papai ecoou pelos assentos nas cabines. Mamãe tentou calá-lo e parecia irritada. Eu também estava entediado. Eu estava lá com meu pai, minha mãe e minha irmã assistindo a uma apresentação na segunda-feira à noite de Mack, o Magnífico, um suposto hipnotizador especialista. Bem, suponho que ele parecia estar conseguindo hipnotizar as pessoas, mas quando você viu um homem na platéia latir como um cachorro e uma mulher falando com um papagaio invisível em seu ombro, dificilmente foi emocionante.

Eu acho que a mãe e a irmã também estavam entediadas, mas elas vieram principalmente para uma seção no final do show onde Mack ajudaria as pessoas a fazer dieta. Por que qualquer um deles desejava fazer dieta estava além da minha compreensão. Minha irmã de vinte e dois anos, Daphne, tinha uma figura incrível, bunda bonita, cintura fina e seios exuberantes em DoubleD que eram o sonho de um colegial, mas que ela sentia serem grandes demais. Ela tinha a mesma cor da mãe, com longos cabelos loiros e grandes olhos azuis. Como seu irmão de dezoito anos, achei que ela era perfeita. Dito isso, em termos de personalidade, ela poderia ser uma vadia egoísta, sempre pensando em si mesma. Ela estava nos deixando definitivamente no sábado, quando iria morar com o noivo em Detroit. Ficava a mais de setecentas milhas de onde morávamos em Kansas City, mas, em minha opinião, não era longe o suficiente.

Embora mamãe e papai lamentassem que ela estivesse morando tão longe, os dois gostavam de Jeb, seu noivo. Ele tinha ficado conosco por duas semanas, alguns meses atrás e, nesse tempo, convenceu meus pais de que ele era o homem para sua filhinha. Ele também me parecia bem, embora eu não conseguisse entender por que ele queria morar com minha irmã, que era uma vadia mal-humorada. Embora eu ache que ser capaz de foder aquele corpo delicioso todas as noites seria um bom motivo. Mesmo estando noivos, mamãe e papai não permitiam que eles dividissem o quarto. Voltei para casa um dia para ouvi-los fazendo sexo no quarto dela. Ouvi-la gemer realmente me fez ir, mas embora seus gemidos tenham ficado um pouco mais altos, não ouvi nenhum choro orgástico.

Minha mãe de 42 anos era uma versão mais voluptuosa da minha irmã, com uma bunda redonda adorável e seios grandes e firmes, talvez uma ou duas polegadas para agarrar sua cintura, mas eu pensei que ela tinha um corpo perfeito, e também um disposição adorável. Ela usava o cabelo loiro mais curto do que o da minha irmã, então ela tinha uma leve franja de cabelo que dançava acima de seus lindos olhos azuis. Ambas eram mulheres bonitas, mas a maioria das mulheres em nosso bairro rico parecia atraente. Todas as esposas e filhas de nossos vizinhos mais próximos eram um bom material para se masturbar. A esposa do nosso vizinho ao lado era uma bela ruiva esnobe que era uma ex-modelo e sua linda filha de dezenove anos estava seguindo seus passos. Não pude ver nenhum de nossos vizinhos enquanto olhava ao redor do teatro. O entretenimento era um pouco mesquinho para eles.

Eventualmente, a seção final do show chegou e aquelas pessoas que desejavam perder peso subiram no palco. Havia homens e mulheres, velhos e jovens, todos gordos, exceto minha mãe e Daphne. Mack andava para cima e para baixo na fila e parecia estar olhando minha mãe e minha irmã com apreciação. Então ele explicou o que aconteceria em sua voz baixa e rica.

“Esta noite, vou hipnotizar todos vocês. Você não vai perceber que está hipnotizado, mas a partir de agora, quando eu, e apenas eu, disser as palavras de ativação ‘Mack diz Go”, você vai seguir todas as instruções que eu te der e obedecer aos meus comandos. Quando eu disser ‘Mack diz para parar’, você vai acordar e não se lembrar de nada. ”

Mack caminhou para cima e para baixo na linha murmurando algo para cada um deles e, de repente, disse: “Mack diz vá.”

Notavelmente, todas as pessoas na fila adotaram a mesma expressão dócil. Mack então disse a todos os alimentos que deveriam evitar, basicamente carboidratos e alimentos gordurosos, e então disse. “Mack disse pare.”

Tudo acabou muito rapidamente. Mamãe e irmã voltaram para seus lugares ao lado de papai e eu, e Mack terminou explicando ao público que, embora pudesse interferir na mente dos participantes, ele nunca usaria seus poderes para nada, exceto o bem. Todos nós aplaudimos educadamente, embora papai reclamasse que Mack não merecia os aplausos.

Quando saímos, a mãe e a irmã ficaram muito confusas e perguntaram se haviam sido hipnotizadas. Papai explicou a eles que sim, embora eles não parecessem convencidos. Na verdade, papai e eu não conseguíamos entender o que tinha acontecido até que paramos em um McDonalds drive thru e mamãe e Daphne disseram que queriam saladas; então ficamos convencidos.

Em casa, como era uma noite quente, todos nós nos sentamos nas cadeiras à beira da piscina comendo nossos delivery. Mamãe e irmã estavam discutindo diferentes molhos para salada enquanto papai e eu conversávamos sobre Mack, o Magnífico.

“Foi incrível”, disse o pai, “tudo o que ele disse foi ‘Mack diz Go.”

De repente, percebi que mamãe e Daphne estavam em silêncio. Mamãe e irmã estavam olhando com a mesma expressão idiota que tinham no palco. Papai ainda estava tagarelando, mas levantei a mão e apontei o dedo para mamãe e Daphne. Papai olhou surpreso para eles.

Olhando para suas expressões idiotas, achei engraçado, mas, ficando preocupado, tentei tirá-los disso dizendo: ‘Mack diz para parar.’

Isso não teve nenhum efeito, pois eles continuaram parecendo em transe. Eu estava ficando preocupado até que meu pai disse: “Mack diz para parar.”

Nesse momento, mamãe e Daphne saíram de seu transe e recomeçaram a falar sobre molhos para salada. Papai e eu nos entreolhamos perplexos.

“Sabe”, eu disse em voz baixa, “sua voz é muito parecida com a de Mack. Você deve ter o mesmo timbre ou algo assim.”

Papai sorriu, “É bom saber que tenho o poder, Jimmy”, ele brincou, “eu poderia comandá-los a fazer o que eu quisesse.”

Ele me irritou enquanto sorria maliciosamente e eu o deixei saber minha opinião ruim sobre seu comentário. “Pai”, eu disse com firmeza, “não devemos aproveitar!”

“Claro que não, filho”, ele me assegurou, mas eu ainda podia ver um olhar travesso em seus olhos.

Embora a dieta de minha irmã tivesse melhorado milagrosamente e dramaticamente, seu egocentrismo era o mesmo de sempre. Quando ela terminou, ela se levantou e disse para mim: “Jimmy, leve meu prato sujo para casa com o seu quando terminar.”

Cerrei os dentes enquanto ela se afastava, mas papai apenas riu e disse: “Ela sempre será a mesma, você sabe.”

Com nós três sozinhos, mamãe me perguntou se eu ficaria bem. O que ela quis dizer é que iria viajar três dias a negócios, voltaria para casa na sexta-feira, e se eu tinha roupas limpas suficientes, etc. Eu ficaria em casa estudando enquanto ela estivesse fora. Papai estaria por perto enquanto fazia a maior parte do trabalho em casa. Daphne estaria por perto assim como precisava resolver algumas coisas antes de partir no sábado de manhã. Quando minha mãe voltasse na sexta-feira, seria a última vez que toda a família estaria junta. Além disso, no sábado de manhã, papai faria uma viagem de negócios, então mamãe e eu ficaríamos sozinhos. Ela disse que isso daria a ela e a mim ‘tempo de qualidade’ juntos. Como eu sabia que seria minha mãe me dando um sermão sobre não beber e me manter nos estudos, não posso dizer que estava ansioso por isso,

Enquanto ia para a cama, deixando meus pais na piscina, ouvi minha mãe dizer: “Vamos para a cama agora, Tigre.”

Eu sorri para mim mesmo. Eu poderia dizer pelos sons que costumavam emanar de seu quarto de vez em quando que eles tinham uma vida sexual bastante ativa, embora eu não tivesse ouvido muito nos últimos meses. Com a mãe tendo que se ausentar por alguns dias, ela claramente queria um pouco de amor antes de ir. Eu poderia dizer pelos murmúrios de meu pai que seu único desejo era uma boa noite de sono.

No dia seguinte, terça-feira, a mãe saiu de casa mais cedo para sua viagem de negócios. Era um dia quente de julho e eu só consegui estudar algumas horas antes de dar um mergulho. Eu andei pela grama até a piscina e pude ver que meu pai também decidiu se refrescar. Ele estava nadando na piscina, enquanto minha irmã estava deitada em uma espreguiçadeira na sombra, lendo um livro, com as longas pernas esticadas na frente dela. Seu longo cabelo loiro espalhado no topo da espreguiçadeira. Parecia que ela precisava substituir a parte superior do biquíni logo pelo próximo tamanho, enquanto seus jovens seios rechonchudos estavam empurrando para fora da parte superior. Seus seios não eram do tamanho dos grandes mamas da mãe, mas pude ver que eram bons punhados. Tentei não olhar para ela enquanto caminhava rapidamente e mergulhava na piscina para esconder minha ereção.

Quando papai e eu saímos, nós dois deitamos em sungas e toalhas em espreguiçadeiras ao sol. Não poderíamos fazer isso por muito tempo sem qualquer proteção, pois teríamos queimado, mas meu pai tinha um pouco de óleo de bronzear. Ele olhou para mim e para Daphne.

“Um de vocês dois esfregaria um pouco de óleo na pele do seu velho pai?” ele perguntou esperançoso.

Eu ri. Ele não era tão velho, apenas dois anos mais velho que a mãe. Eu sabia que não havia nenhuma maneira de Daphne se dar ao trabalho de ajudá-lo, então lentamente comecei a me levantar, mas papai tinha outras idéias.

Ele limpou a garganta e disse em um tom baixo e forte, “Daphne, Mack diz Go.”

Olhando para Daphne, que estava em transe, eu engasguei, “Pai, o que diabos você está fazendo. Isso pode ser perigoso.”

Papai prendeu a respiração, “Jimmy, você sabe como Daphne nunca mexe um dedo para ajudar qualquer um de nós, bem, eu quero que ela ‘faça’ algo para variar.”

Eu estava me sentindo inseguro e nervoso quando papai se virou para Daphne novamente e disse: “Daphne, venha aqui e passe óleo de bronzear no corpo do seu pai para impedi-lo de queimar.”

Daphne se levantou com firmeza. Ela caminhou em direção ao pai, seu longo cabelo loiro balançando atrás dela, seus seios balançando em seu biquíni apertado. Ela pegou o óleo de bronzear e derramou nas mãos. Quando ela se ajoelhou ao lado de papai e começou a esfregar o líquido suavemente em seu peito, achei que ela parecia uma criada cuidando de seu monarca. Ela usou as duas mãos, movendo as palmas sem esforço até os ombros e para baixo nos braços, não deixando nenhuma carne exposta que não fosse lubrificada. Quando ela terminou com seu peito, ela mudou-se para as pernas e começou a alisar o óleo em longas pinceladas com as mãos, dos dedos dos pés, subindo pelas pernas até a parte inferior da calça.

Foi nesse ponto que papai me pediu para ir buscar algumas cervejas. Vendo que ele raramente me oferecia cerveja, principalmente no meio da manhã, aproveitei a chance com gratidão e corri para a casa para pegar algumas cervejas na geladeira. Abri as garrafas na cozinha e comecei a caminhar de volta para a piscina. Foi quando virei a esquina da casa de verão que os vi.

Papai não estava mais usando o calção. Eles foram descartados pela espreguiçadeira. Minha irmã não estava mais esfregando óleo em seu peito ou pernas enquanto sua mão esquerda massageava as bolas de papai enquanto sua mão direita o punha.

Gritei: “Pai, o que diabos você está fazendo?”

Papai estava respirando pesadamente enquanto sorria e dizia: “Sinto muito, filho, não pude resistir à oportunidade. Meu tesão estava tão duro que era desconfortável, então eu disse a ela para puxar meu calção, e então pareceu natural progressão para dizer a ela para me masturbar. ”

Não sei quais foram as palavras precisas de meu pai para Daphne, mas ela estava claramente fazendo o melhor trabalho que podia. Sua mão direita estava segurando seu eixo levemente enquanto deslizava sem esforço para cima e para baixo. Foi a primeira vez que vi papai com uma ereção e fiquei impressionado com o tamanho dela. Era quase tão grande quanto o meu.

Eu estava quase tremendo de excitação, meu tesão duro como uma rocha, mas tentei parecer enojado quando disse: “Pai; como você pôde?”

Papai estava deitado, deleitando-se com os movimentos das mãos de sua filha, dando prazer a seu pênis. Ele se defendeu: “Jimmy, isso não está fazendo mal a ela”,

Então ele ficou mais extasiado, “Oh merda, isso é ótimo. Basta se concentrar na dica do papai agora, Daphne.”

Daphne obedeceu, os dedos de sua mão direita sacudindo vigorosamente sua cabeça de cogumelo.

Papai gemeu, “Estou gozando!” enquanto Daphne diminuía seu movimento e porra jorrou no ar do pau do pai.

Eu olhei para ele chocado, então me virei para longe dele. Eu podia ouvi-lo murmurando algo para Daphne, provavelmente, pensei, dizendo a ela para voltar para sua cadeira. No entanto, a próxima coisa foi que de repente senti meu baú sendo puxado para baixo. Eu engasguei quando percebi que ele disse a Daphne para vir até mim.

“Não, não”, chorei, lutando para fugir. Mas eu sabia que não era isso que eu queria dizer, quando os dedos de Daphne se fecharam ao redor do meu membro latejante.

Papai riu, me vendo lutando e riu: “Vá em frente, filho, você sabe que ter os dedos da sua irmã em volta do seu pau deve ser uma de suas fantasias favoritas.”

Eu gemi novamente. Como ele estava certo. A sensação de seus dedos frios me agarrando e me masturbando foi incrível. Enquanto seu pulso se movia para cima e para baixo, seus seios balançavam na parte superior do biquíni. Havia um olhar determinado de concentração em seu rosto enquanto ela suavemente embalava minhas bolas em sua mão esquerda, apertando-as suavemente ao mesmo tempo em que seus dedos agarrados deslizavam por todo o caminho até a ponta da minha coroa e depois de volta para baixo no eixo.

Eu estava tentando segurar quando, desta vez, quando seus dedos foram até a ponta do meu pau, ela manteve os dedos em volta da minha cabeça de cogumelo e rapidamente levantou a borda do meu capacete.

Eu gritei de prazer quando meu esperma jorrou no ar, caindo no meu peito. Seus dedos apertaram levemente minhas bolas enquanto cada espasmo enviava outro jorro para o céu.

Enquanto eu estava lá respirando com dificuldade, meu pai instruiu Daphne a voltar para sua espreguiçadeira. Enquanto ela se deitava em sua poltrona, papai disse: “Mack disse para parar.”

Daphne imediatamente pegou seu livro e continuou lendo como se nada tivesse acontecido.

Papai se recostou e disse com uma voz satisfeita: “Bem, Jimmy, foi ótimo, não foi? O mesmo amanhã, eu acho.”

Eu não respondi. Teria sido hipócrita da minha parte criticá-lo mais, depois do que gozara nas mãos da minha irmã. Sentindo-me perturbado, deixei os dois na piscina e subi para o meu quarto. Deitei na cama e pensei no que acabara de acontecer. Tentei dizer a mim mesma que não permitiria que papai fizesse Daphne me dar prazer novamente, mas sabia que voltaria para a piscina no dia seguinte, ansiosa por mais uma de suas deliciosas joias.

O resto do dia passou sem intercorrências e tentei me concentrar nos estudos.

Na manhã seguinte, quarta-feira, desci lentamente até a piscina e, ao dar a volta na casa de veraneio, pude ver que meu pai não havia perdido tempo. Ele estava deitado de costas novamente, nu, com as mãos de Daphne trabalhando lenta e metodicamente em seus órgãos genitais. Ele obviamente não se incomodou em esfregar o óleo em geral, mas foi direto para o ato principal. Eu estava instantaneamente duro como pedra assistindo eles.

Ao me ver, papai me pediu novamente para ir buscar algumas cervejas na cozinha. Caminhando com dificuldade por causa da minha ereção, subi lentamente os degraus da cozinha, pensando que pelo menos não gozaria prematuramente na calça enquanto os observava. Voltando com as cervejas, pude ver imediatamente por que havia sido mandado embora.

Papai estava gemendo alto enquanto Daphne chupava ferozmente sua ereção, suas mãos ativas enquanto apertavam suas bolas e provocavam a base de seu eixo.

Gritei: “PAI, QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?”

Fiquei horrorizado. Eu tinha me convencido de que o uso das mãos de Daphne estava certo, mas sua boca era algo completamente diferente.

Papai não se arrependeu, ofegando entre seus gemidos: “Eu conheço Jimmy, mas não pude evitar. Não se preocupe, farei com que ela te chupe depois que terminar comigo.”

Prendi a respiração, me odiando por saber que era muito fraca para recusar sua oferta. Eu ia deixar ela me chupar. Era uma das minhas maiores fantasias e agora eu sabia que também era do meu pai.

Papai estava gemendo baixinho, “Oh sim, Daphne, chupe papai com mais força.”

A cabeça de Daphne balançava furiosamente agora quando papai finalmente gemia alto e esvaziava seu sêmen na boca de Daphne. Daphne engoliu tudo e ficou sentada esperando a próxima instrução do pai.

Recuperando o fôlego, papai disse a Daphne: “Daphne, você quer desesperadamente dar ao seu irmão o melhor boquete que ele já fez”.

Embora ainda parecendo vaga, Daphne agora se moveu rapidamente até mim e arrancou meu calção. Eu estava cheio de culpa enquanto minha ereção balançava fortemente na frente dela. Ela empurrou minhas pernas para que meus pés pendurassem de cada lado da espreguiçadeira e se ajoelhou entre eles. Abrindo a boca, ela a abaixou envolvendo minha cabeça de cogumelo, trazendo seus lábios sob a borda. Eu gritei de prazer quando ela lambeu meu sensível olho vermelho, então o sensível frênulo logo abaixo da glande, antes de chupar firmemente meu capacete. Sua cabeça estava balançando e eu me encontrei automaticamente envolvendo seu longo cabelo loiro em volta da minha mão para que eu tivesse um aperto na parte de trás de sua cabeça. Eu a empurrei mais e mais até meu pau entrar em sua garganta. Ela apertou minhas bolas enquanto meu pau começou a viajar para seus lábios, em seguida, de volta para sua garganta.

Papai estava rindo: “Parece que você está determinado a fazer com que seu dinheiro valha a pena, garoto.”

Percebi com vergonha que devo ter parecido um valentão determinado quando meu pau duro rasgou sua garganta, mas não pude evitar. Deve ser a fantasia de todo irmão ser apalpado por sua linda irmã mais velha, mas a deliciosa sensação do meu pau gozando na boca e na garganta de Daphne era extraordinária. Eu gritei, gozando em sua boca. Sentindo o esperma quente atingindo o interior de suas membranas orais, Daphne me chupou com força, engolindo meu jato de porra jorrando.

Papai ainda estava sorrindo quando olhou para mim e disse: “O mesmo amanhã, acho que Jimmy.”

Deitei-me com vergonha, sabendo que no dia seguinte seria incapaz de me impedir de aproveitar ao máximo as habilidades com sexo oral de Daphne novamente.

Mas no dia seguinte, quinta-feira, as coisas não foram mais as mesmas. Eu desci para a piscina para encontrar o papai, mas não Daphne. Papai estava carrancudo. “Jimmy, é um desastre. Ela me deixou um bilhete. Ela saiu para comprar alguns itens de última hora. Mais tarde, ela se trocou na casa de um amigo, depois saiu para dançar com alguns velhos amigos da escola esta noite e voltou para casa tarde.”

Estupidamente, embora desapontado, senti alívio. “Pai, isso deve ser o melhor. O que estávamos fazendo era errado.”

Subi para o meu quarto para estudar, deixando um pai abatido no jardim.

Como sua nota havia começado, era quase meia-noite quando Daphne fez sua entrada. Papai e eu estávamos assistindo televisão no sofá. Ela entrou, derrubando minha bebida que estava ao meu lado, e imediatamente começou a subir as escadas dizendo que ia tomar banho e ir para a cama. Eu estava me sentindo irritado por ela me deixar para limpar minha bebida derramada, mas tive que admitir para mim mesmo que ela estava ótima em seu vestido colante, acentuando seus peitos lindos e bunda. Vinte minutos depois, meu pai bocejou e disse que estava indo para a cama. Eu disse a ele que iria apenas assistir ao final do programa e que iria acordar em alguns minutos. Eu poderia muito bem ter ido para a cama naquele momento, já que fui dormir no sofá e perdi o final do programa.

Fui acordado por um grito. Correndo escada acima, irrompi no quarto de Daphne para ver meu pai nu deitado em cima da minha irmã nua. Ele claramente tinha acabado de penetrá-la, que foi a razão do grito que eu ouvi segundos antes. No entanto, pude ver que a penetração não foi indesejável. Daphne tinha uma expressão de êxtase em seu rosto, pois pude ver que meu pai estava enterrado nela até o fim.

“MERDA, PAI”, gritei, “ISSO É INCESTO!”

Papai estava apenas mantendo sua posição dentro dela, sem se mover enquanto ela se contorcia feliz debaixo dele, incitando-o com seu corpo a foder com força.

Ele virou a cabeça para mim e com um sorriso estúpido no rosto disse: “Eu conheço Jimmy, mas sempre quis transar com ela. Acabei de dizer a ela que seu pai era o homem mais sexualmente atraente do mundo e ela precisava fazer sexo com ele. ”

Ele pegou uma garrafa de óleo, que obviamente tinha levado com ele para o quarto dela, e jogou um pouco de líquido sobre os seios jovens e fartos de Daphne. Apertando-os, ele riu de mim, “Olhe para esses peitos, garoto. Não me diga que você não quer chupar esses filhotes.”

Eu o odeio. Ele estava absolutamente certo. Seus seios estavam tão deliciosos como eu sempre sonhei que seriam. Papai trouxe sua boca para baixo para chupar seu mamilo direito e começou a foder lentamente.

Daphne estava gemendo de agradecimento, “Ooh papai, por favor, me fode com mais força!”

Fiquei paralisado, observando-os copular. Depois de um tempo, papai abriu um pouco mais as pernas dela para poder empurrar com mais força e mais fundo.

Os gemidos de Daphne ficaram cada vez mais altos enquanto papai enfiava seu grande pau dentro e fora dela até que ela gritava ritmicamente.

Gritei um aviso: “Pai, você não deve gozar dentro dela. Retire-se um pouco antes do clímax.”

Papai grunhiu “OK”, mas quando Daphne atingiu seu clímax e deu um grito longo e agudo, pude ver seu corpo tenso e sabia que ele estava injetando seu esperma dentro de Daphne.

Eu estava furioso. “Pai, você sabe que isso é completamente inaceitável, vou contar a mamãe sobre tudo quando ela chegar em casa amanhã.”

Saí da sala em direção ao meu quarto. Eu não tinha certeza de que contaria a mamãe. Por que chateá-la? No entanto, estava me sentindo satisfeita por ter pelo menos dado motivo para meu pai se preocupar.

Acordei na manhã seguinte na cama imaginando papai e Daphne fodendo. Embora eu acreditasse que o que meu pai tinha feito era tão errado quanto pode ser errado, não pude evitar o calor na minha virilha e uma ereção dura como uma rocha. Tentei parar de pensar neles, especialmente no clímax alto de Daphne. Meu pai obviamente tinha levado Daphne a níveis muito acima de sua experiência com Jeb, provavelmente devido ao grande tesão do pai. Eu empurrei minhas mãos para fora das cobertas da cama para me impedir de bater uma punheta. Eu estava deitado neste estado tenso quando a porta se abriu e Daphne entrou no meu quarto.

Sua expressão tinha aquele olhar vazio que me disse que meu pai a hipnotizou. Ela estava completamente nua. Seus seios fartos balançaram levemente na frente. Seus pelos púbicos estavam bem aparados. Seus lábios pareciam carnudos e úmidos. Embora seus olhos tivessem uma aparência distante, pude ver uma intensidade neles que julguei ser luxúria. Tentei impedi-la de ir mais longe.

“Não, Daphne, pare!” Eu chorei.

No entanto, pude ver pela expressão determinada em seu rosto que ela não podia me ouvir e eu não tinha certeza se queria que ela ouvisse. Puxando minhas roupas de cama, seus olhos fixos iluminaram ainda mais com a visão do meu tesão e ela rapidamente o agarrou e começou a me chupar. Eu gemi, completamente derrotado, submetendo-me ao seu ataque. Sentei-me com os lábios de Daphne ainda em volta do meu pau. Ela estava deitada de lado na cama com a cabeça no meu colo. Isso me deu amplo espaço para estender minhas mãos, apertando seus seios e empurrando meus dedos entre suas pernas.

Eu podia sentir o quão molhada ela estava de desejo e enquanto eu esfregava seu clitóris ela gemia, me chupando ainda mais forte. Eu sabia que não deveria ter levado mais longe. Eu poderia simplesmente tê-la trazido com meus dedos e atirado minha porra em sua boca. Então pensei em como ela sempre estava me prejudicando e me convenci de que essa era provavelmente minha única chance de vingança. Eu a puxei com força e a coloquei de costas. Ela engasgou e abriu as pernas em um convite óbvio e obsceno e coloquei a cabeça do meu pau em sua entrada. Hesitei por uma fração de segundo antes de mergulhar meu tesão profundamente dentro dela. Ela gritou de prazer quando entrei em um ritmo de foda constante. Eu me inclinei e empurrei minha língua entre seus lábios. Sua língua avidamente encontrou a minha e ela tomou a iniciativa de um beijo molhado, enquanto explorávamos um ao outro ‘

Peguei um peito em cada mão. Eles eram do tamanho legal que eu sempre imaginei, apenas enchendo minhas mãos. Quando eu belisquei seus mamilos, ela gemeu ainda mais alto e empurrou sua pélvis com força para mim no tempo das minhas estocadas. Sua vagina parecia uma luva de veludo apertada, agarrando meu falo latejante cheio de sangue enquanto eu deslizava facilmente para dentro e para fora dela.

Suas investidas eram desesperadas enquanto procuravam satisfazer seu desejo por meu pau. Ela envolveu suas longas pernas em volta de mim, seus saltos batendo em minhas nádegas, frenética para fazer minhas penetrações o mais profundas possível.

Lembrei-me de papai abrindo mais as pernas de Daphne enquanto a fodia, mas agora fui um pouco melhor, agarrando seus tornozelos e empurrando suas pernas o mais longe possível. Minha carne adolescente dura agora era capaz de penetrar sua boceta ao extremo. Daphne estava chorando lágrimas de alegria. Meus golpes longos e brutais devem ter parecido para ela como se eu a estivesse dividindo em duas.

Daphne estava gemendo alto desde que eu a penetrei, mas agora ela estava realmente se deixando levar. Cada impulso profundo em sua vagina suculenta trouxe um grito agudo. Finalmente eu pude sentir ela ficar tensa e seus músculos vaginais apertarem ao meu redor quando ela atingiu seu clímax e deu o grito longo e agudo que eu ouvi quando ela estava com meu pai. Eu a deixei ter duas estocadas longas e na estocada final mantive minha arma dura dentro dela enquanto eu atirava meu esperma, enviando meu esperma fraternal profundamente dentro dela.

Foi então que ouvi a voz sarcástica do meu pai atrás de mim, “Eu pensei que você deveria se retirar antes do orgasmo.”

Eu gemi, sabendo que tinha sido pega. Papai sabia que não havia como eu dizer qualquer coisa para mamãe.

Mamãe voltou para casa à tarde. Ela foi imediatamente travessa com o pai, bagunçando seu cabelo e colocando a mão em sua bunda. Ela claramente tinha intenções de fazer sexo sério com ele, uma vez que o colocasse na cama. Papai, porém, tinha outras idéias. Quando ficamos sozinhos, ele me explicou seu plano.

“Jimmy, esta é minha última chance de foder sua irmã novamente antes que ela nos deixe para Detroit. Esta noite vou hipnotizar sua mãe para fazê-la dormir, então posso ir para o quarto de sua irmã e me divertir um pouco.”

Eu estava furioso. “Pai”, eu disse, “a mamãe está claramente ansiosa para amar você. Você precisa cumprir seu dever marital e satisfazê-la. Se eu ouvir você entrando no quarto da minha irmã esta noite, vou jogar um balde de frio água sobre vocês dois. ”

Papai não pareceu muito feliz com minha declaração e, quando saí da sala, pude ver sua testa franzida, pensando muito.

Mamãe continuou a ser afetuosa com ele, esfregando seus seios grandes contra ele e empurrando-o de volta na cozinha com sua bunda. ‘Pai de sorte’, pensei.

Era a última noite em que estaríamos todos juntos, pois no dia seguinte papai partiria em viagem de negócios e Daphne partiria para Detroit. Mamãe queria que jantássemos juntos e colocou na mesa um pouco de queijo que ela trouxe de sua viagem de negócios.

“Comendo este queijo, todos nós teremos sonhos vívidos esta noite”, ela nos disse com um sorriso enquanto abria uma garrafa de vinho para nós.

Depois do jantar, mamãe sentou-se ao lado do papai a noite toda no sofá segurando sua mão, enquanto minha irmã e eu nos sentamos em cadeiras separadas. Daphne falou com entusiasmo sobre como ela estava ansiosa para seu novo emprego em Detroit. Presumi que ela deveria estar ansiosa para ver seu noivo também, mas ela nunca o mencionou. Quando papai se levantou e entrou na cozinha, mamãe o seguiu. Fui pegar um livro que estava perto da porta da cozinha para ouvi-los.

Mamãe deve ter se inclinado em direção ao ouvido dele porque sua voz estava baixa quando a ouvi sussurrar: “Vou subir para a cama. Vou demorar alguns minutos tomando banho e me preparando para você, então vá com calma. Comprei uma lingerie nova que acho que você vai gostar. Deve fazer dois meses desde que fizemos sexo e estou esperando alguma ação esta noite. ”

Corri de volta para o meu lugar bem a tempo quando mamãe saiu da cozinha e subiu as escadas, dizendo boa noite para Daphne e para mim por cima do ombro.

Vinte minutos depois, eu disse boa noite e subi as escadas. Eu estava deixando papai sozinho com Daphne, mas sabia que papai tinha acreditado em mim quando ameacei jogar um balde d’água nele se ele tentasse qualquer coisa com Daphne. Quando cheguei ao quarto de mamãe e papai, percebi que a porta estava entreaberta. Não pude resistir a olhar para dentro. Embora mamãe não estivesse na minha linha de visão direta, eu podia ver seu reflexo no espelho de corpo inteiro. Ela estava deslumbrante no que imaginei ser um negligé diáfano recém-comprado.

Com a boca seca, pude ver cada curva feminina voluptuosa. Seus seios eram substancialmente maiores que os de Daphne, mas não havia flacidez. Eram grandes melões. As aréolas e os mamilos de Daphne pareciam morangos deliciosos; as da mãe pareciam mais ameixas escuras maduras. Como eu esperava, a cintura da mãe era um pouco mais grossa do que a de Daphne, mas ainda estava bem aparada para uma mulher de sua idade.

Eu arrastei meu olhar dos seios da mãe para sua bunda. Enquanto minha irmã tinha uma bela bunda redonda que ficava ótima em shorts, a de minha mãe era maior, mas ainda era redonda e firme. Seu grande butim poderia ter estrelado em uma revista para aficionados de bunda.

Até as pernas da mãe pareciam ótimas e minha ereção ficou mais difícil quando olhei para seus pelos púbicos loiros que ela parecia ter aparado para o benefício do meu pai.

Antes que ela pudesse me ver espiando pela porta ligeiramente aberta, eu relutantemente rastejei para o meu quarto. Vinte minutos depois, eu estava deitado na cama com uma ereção que não desaparecia. Eu não conseguia tirar a imagem da mãe da minha mente. Pareceu-me incrível que papai pudesse ficar entediado com uma mulher tão bonita e voluptuosa.

Eu ouvi meu pai e minha irmã se despedirem e ouvi as portas de ambos se fecharem, então fui capaz de relaxar um pouco sabendo que meu pai estava se comportando bem. Continuei a relaxar até que ouvi uma porta se abrindo. Fiquei ali tenso, esperando o som de outra porta se abrindo, o que indicaria que meu pai estava praticando seus velhos truques. Eu estava determinado a que ele não se safasse de nada. Mas não foi a porta da minha irmã que se abriu. Era meu.

Quando mamãe entrou em meu quarto, pude ver que papai estava usando seus poderes de controle novamente. Mamãe estava olhando para a frente dela, embora não com o olhar completamente vazio que minha irmã tinha mostrado. Por uma fração de segundo, eu me perguntei se o controle do pai estava enfraquecendo ou se a mãe estava menos em transe porque ela não tinha recebido as instruções do meu pai nos últimos dias como minha irmã. No entanto, pude ver que o estado de transe era suficiente para ela não saber o que estava fazendo.

Fiquei horrorizado. Assim que vi mamãe na porta, gritei para ela parar, mas não adiantou. Como aconteceu com minha irmã na manhã anterior, minha mãe estava caminhando em minha direção com determinação. Os seios que eu estava espiando vinte minutos antes estavam balançando de dar água na boca para a frente e para trás. Senti meu autocontrole desaparecer a cada um de seus passos. Quando ela alcançou minha cama, ela puxou minha roupa de cama com um puxão forte e rasgou minha boxer pelas minhas pernas, jogando-a no chão. Meu pau duro estava totalmente exposto e ela se ajoelhou animadamente na cama, afastou minhas pernas e agarrou meu salame duro quente.

Ela pareceu esperar momentaneamente, olhando para minha ereção até que gemeu: “Oh Jimmy, Jimmy!”

Com aquela exclamação do meu nome, ela inclinou a cabeça, abriu a boca e chupou meu capacete pulsante

“Oh mãe!” Eu engasguei, embora soubesse que ela não podia me ouvir.

Ela se aproximou de mim pela frente de modo que ela estava de frente para mim. Considerando que minha irmã estava enrolada na cama, permitindo-me acessar suas guloseimas enquanto ela me chupava, frustrantemente eu não conseguia alcançar os seios ou bunda de minha mãe, mas podia tocar sua cabeça. Eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, pressionando-a automaticamente para baixo enquanto ela empurrava seus lábios sobre a minha cabeça de cogumelo e para baixo em meu eixo.

Quando ela se levantou, ela lambeu a borda da minha coroa, me enviando em êxtase. Seus dedos estavam ansiosos para participar e ela apertou minhas bolas de brincadeira com a mão esquerda.

Assim que senti meus testículos serem apertados, ouvi um grito e soube que meu pai havia penetrado Daphne novamente. No mínimo, o som dos gritos rítmicos de Daphne me excitou ainda mais quando mamãe deslizou sua mão direita por baixo de mim e empurrou seu dedo médio em meu cu. A sensação daquele dedo me fez gemer enquanto ela tateava até encontrar minha próstata. O dedo começou a massagear a glândula quando comecei a empurrar sua cabeça ainda mais para baixo no meu pau para que meu tesão entrasse em sua garganta. Quando meu capacete descansou em sua garganta, ela engoliu em seco várias vezes, de modo que os músculos da garganta estavam trabalhando em volta da minha ereção.

Eu queria que tudo durasse para sempre, mas a técnica da mãe significava que minha excitação sexual estava aumentando exponencialmente. Por fim, ela simplesmente raspou a língua repetidamente contra a parte inferior da cabeça do meu capacete. Eu só tive tempo de ouvir minha irmã atingir o clímax quando simultaneamente comecei um dos melhores orgasmos que já tive.

Mamãe estava tentando prolongar o máximo possível, apertando minhas bolas e trabalhando meu traseiro e eu estava soluçando enquanto mamãe extraía dose após dose de sêmen ardente e quente, engolindo-o avidamente.

Enquanto eu deitava arrasada, mamãe simplesmente se levantou e saiu do meu quarto, fechando a porta atrás dela. Eu encarei a porta, horrorizada com o que meu pai tinha acabado de mandar minha mãe fazer. Eu ainda o estava amaldiçoando interiormente quando ele abriu minha porta e entrou no meu quarto com um sorriso no rosto.

“Bem, criança,” ele disse com um sorriso malicioso, “você dificilmente vai dizer nada para sua mãe agora, vai.”

Eu queria tirar o sorriso de seu rosto enquanto ele continuava, “Eu sabia que você não seria capaz de resistir a ter seu pau na boca da sua mãe.”

Olhei para ele com amargura e disse: “O que diabos você disse ao pai dela, ‘vá cometer incesto chupando o pau do seu filho?”

Ele riu. “Na verdade, Jimmy, tudo que eu disse foi que a pessoa com quem ela mais fantasiava fazer sexo estava na sua cama e ela teve que fazer um boquete nele. Ela provavelmente estava pensando em você como Brad Pitt ou George Clooney.”

Eu encarei ele em choque. Eu sabia que o nome que ela sussurrou não era Brad ou George, mas Jimmy. Era comigo que ela estava fantasiando. Vendo meu olhar incrédulo, ele interpretou meu silêncio como um sinal de que nossa conversa havia acabado e saiu do meu quarto.

Deitei na cama com uma sensação de extrema excitação. Minha mãe tinha fantasiado sobre fazer sexo comigo. Meus últimos pensamentos enquanto caía em um sono contente foram que agora eu pretendia realizar seus sonhos.

Acordei na manhã seguinte em um estado de excitação, ansioso para começar o dia. Mamãe e papai tinham um banheiro principal anexo ao quarto, então minha irmã e eu dividíamos o banheiro em frente aos nossos quartos. Abri um pouco a porta do meu quarto para ver quando o banheiro estaria livre. Quando ela saiu, fui entrar no banheiro, mas quando ela passou por mim, ela murmurou: “Você vai precisar limpar isso aí.”

Quando entrei no banheiro, pude ver o que ela queria dizer. Ela claramente pegou as garrafas de que precisava para sua mudança para Detroit, mas no processo esvaziou a maioria dos armários espalhando os itens restantes no chão. Algumas garrafas foram quebradas. Eu estava furioso. Depois de esclarecer tudo, foi vinte minutos depois que eu fui capaz de tomar banho e fazer a barba. Finalmente, quando estava saindo do banheiro, pisei em um caco de vidro, praguejando. Por fim, depois de colocar gesso em minha ferida, saí do banheiro para ouvir sons de gemidos vindos do quarto de minha irmã.

Eu soube imediatamente o que estava acontecendo e olhei no quarto de papai e mamãe para ver mamãe dormindo em uma posição vertical na cama, obviamente colocada para dormir pelo meu pai. Eu me virei para o quarto da minha irmã e entrei para ver meu pai deitado de costas na cama com minha irmã montando nele. Ela tinha entrado em um movimento de bombeamento constante e estava soltando um gemido a cada impulso para frente. Como aconteceu com a mãe na noite anterior, seus olhos, embora ligeiramente fixos, não estavam naquele transe profundo que ela parecia antes. Eu podia ver que os poderes de controle do pai estavam diminuindo, mas não a ponto de Daphne saber o que estava fazendo. Eu me perguntei se depois ela poderia se lembrar de algo, mas ela tinha sido uma vadia que agora eu realmente não me importava. Papai estava recostado, com as mãos atrás da cabeça, apenas curtindo Daphne fazendo todo o trabalho fodendo com ele.

“Eu não pude resistir uma última vez,” papai admitiu com um sorriso malicioso.

Então meu pai disse de repente: “Ei, por que você não fode a bunda dela ao mesmo tempo. Seria ótimo terminar com uma penetração dupla.”

Eu estava prestes a recusar sarcasticamente quando duas coisas aconteceram. A primeira foi que eu senti uma pontada de dor no ferimento no meu pé e a segunda foi que papai se inclinou para frente e puxou Daphne para cima dele, fazendo com que sua bela bunda em forma de bolha se projetasse atrás dela convidativamente. Papai trouxe seu frasco de óleo, como de costume, para borrifar nos seios de Daphne e foi isso que eu agarrei e joguei óleo na fenda da bunda de Daphne.

Ajoelhei-me com determinação atrás dela e empurrei meu capacete com firmeza pela abertura apertada do esfíncter de Daphne, fazendo-a gritar. Papai estava segurando Daphne com os braços ligados atrás das costas e eu me inclinei para frente e agarrei os ombros de Daphne para que eu pudesse foder a bunda de Daphne com golpes fortes e profundos. Eu martelei nela até que eu pudesse sentir que estava se aproximando do meu clímax. Nesse ponto, meu pai soltou Daphne e eu enrolei seu cabelo em volta da minha mão e arrastei sua cabeça para trás, levantando-a de meu pai. Sua bunda estava ainda mais redonda e acentuada agora e eu bati nela sem piedade, cada estocada profunda trazendo um grito alto. Ao mesmo tempo, papai ergueu as mãos, apertando os seios de Daphne e beliscando seus mamilos. Isso levou Daphne ao limite e ela deu início a um grito agudo e longo que disse a meu pai e a mim que ela ‘ atingiu seu clímax. No entanto, esse foi o grito mais alto e mais longo que Daphne já havia dado. Seus músculos anais e vaginais entraram em espasmo, agarrando nossos pênis e fazendo com que papai e eu gozássemos ao mesmo tempo, atirando jizz em minha irmã.

Papai teve que sair bem cedo para pegar o avião, então eu estava sozinha com minha irmã e minha mãe para o café da manhã. Ambos estavam bastante calados e eu me perguntei se algum deles estava tendo pensamentos sobre a atividade sexual que havia ocorrido.

“Então, mãe, você teve algum sonho vívido na noite passada que gostaria de compartilhar conosco?” Eu disse com um sorriso.

Mamãe corou de um vermelho vivo e disse apressadamente: “Não, querida, nenhum que eu possa lembrar.”

Eu sabia que ela estava mentindo. Eu sabia que ela pensava que tinha sonhado em me chupar. Eu realmente tenho uma ereção dura olhando para o desconforto dela.

“Bem, meu sonho era muito irreal”, eu disse com um suspiro, “sonhei que Daphne estava sendo legal comigo.”

Olhei interrogativamente para Daphne, “Você sonhou comigo, Daphne? Talvez você tenha sonhado em dar um pouco de prazer ao seu irmão mais novo.”

A expressão horrorizada de Daphne disse tudo. Ela obviamente pensou que eu poderia de alguma forma ver seus sonhos. Sorri ao me levantar da mesa, virando-me para minha mãe e dizendo: “Decidi ajudá-la com a jardinagem hoje.”

Mamãe parecia chocada. Eu nunca tinha me oferecido para ajudá-la com a jardinagem antes. A verdade é que agora eu queria estar perto da mamãe tanto quanto pudesse.

Mamãe e eu acenamos para Daphne quando ela entrou no táxi. Lembrando do baixo nível de gemidos excitados que eu ouvi quando ela fez sexo com Jeb antes, eu me perguntei se Daphne algum dia entraria em sua mente consciente os orgasmos traumáticos que ela alcançou com meu pai e eu.

Mamãe e eu passamos o dia cuidando do jardim até que mamãe parou no final da tarde, segurando-a. Pensativamente, me ofereci para massagear, mas sugeri que ela tomasse um banho quente primeiro. Uma hora depois, depois de tomar banho, vestindo apenas meu roupão, bati na porta da mamãe.

“Entre,” ela disse levemente, como se eu pudesse entrar a qualquer momento. Ela estava vestindo seu roupão de banho, mas eu também pude ver um vislumbre de sutiã e presumi que ela estava usando calcinha.

“Onde você me quer, senhor”, disse ela com uma risada e com o mesmo espírito que eu disse: “Por favor, deite-se de bruços na cama, senhora, com as costas expostas.”

Ela desabotoou o roupão e, sentindo-se um pouco envergonhada, deitou-se apressadamente de bruços na cama. Perguntei se ela tinha óleo e ela ergueu a mão, indicando uma garrafa na mesa de cabeceira que reconheci por ter usado na bunda de Daphne.

A calcinha dela não era o que você chamaria de lingerie sexy. Eles eram bem grandes, cobrindo a maior parte de sua bunda e eu suspeitei que ela os tivesse escolhido intencionalmente como sendo adequados para quando um filho vai massagear você.

Derramando óleo na base de sua coluna, comecei a trabalhar nos músculos de cada lado, lentamente subindo até as alças do sutiã, que estavam presas em suas costas. Enquanto massageava seus músculos, comecei a falar com ela com uma voz natural.

“Oh, a propósito, mãe, eu queria falar com você sobre uma fantasia.”

O rosto de mamãe estava parcialmente no travesseiro, mas ela conseguiu responder com uma voz abafada: “Que fantasia seria essa, querida?”

Interrompi nossa conversa fácil com um pedido para que eu pudesse desfazer os ganchos de seu sutiã para que eu pudesse continuar as massagens até o topo de sua coluna. Mamãe grunhiu um acordo e eu rapidamente liberei os ganchos, dando-me todas as suas costas nuas para trabalhar.

Minhas mãos agora estavam deslizando da base de sua coluna até a nuca. Dando alguns golpes constantes para cima e para baixo em suas costas, continuei a conversa anterior.

“Oh, sim, mãe, essa fantasia. É uma fantasia sua.”

Mamãe resmungou uma resposta abafada e perplexa. “Eu não sei do que você está falando, querida.”

Desta vez, enquanto deslizava minhas mãos para baixo, agarrei sua calcinha por cima e a puxei, puxando com força por suas pernas e pés. Mamãe deu um grunhido assustado, chocada com a minha ação e começou a se virar, segurando o sutiã para esconder os seios.

Enquanto eu removia sua calcinha sobre seus pés, eu sussurrei, “Você sabe, a fantasia de fazermos sexo juntos.”

Mamãe parecia chocada e nervosa, sem saber o que dizer e usei a pausa silenciosa para puxá-la de costas. Então, deitando em cima dela, comecei a beijá-la, forçando minha língua em sua boca. Ela respondeu imediatamente, beijando-me apaixonadamente.

Se eu pensava que agora as coisas seriam simples, estava enganado. Quando eu puxei seu sutiã solto e agarrei um de seus grandes seios exuberantes, suas mãos tentaram me impedir. Ela não conseguia parar de me beijar, mas claramente estava tentando interromper o processo de outra forma. Sua causa foi indefesa porque, apesar de seus esforços, ela foi incapaz de me impedir de malhar e apertar aqueles melões suntuosos.

Rompendo momentaneamente com o nosso beijo, ela engasgou, “Isso é loucura, você deve parar!”

Mas quando seus mamilos explodiram em meus dedos, nós dois sabíamos que ela estava em apuros, e ela voltou ao nosso beijo com as mãos puxando minha cabeça para a dela, não tentando me impedir de acariciar seus seios fartos por mais tempo. Sua respiração estava ficando mais pesada quando eu deslizei minha mão sobre sua barriga e desci por seus pelos pubianos. Nesse ponto, ela interrompeu nosso beijo novamente e recomeçou suas objeções.

“Deus, não, isso tem que parar”, ela engasgou.

Sussurrei de volta: “Só estou fazendo isso porque sei que você quer!” e comecei a forçar meus dedos entre suas pernas.

Ela tentou segurar as pernas juntas, mas, quando comecei a chupar seus mamilos de ameixa maduros e ao mesmo tempo comecei a esfregar seu clitóris, ela gemeu e suas pernas se separaram em submissão, permitindo-me usar todos os dedos de uma mão para realmente suco em sua buceta.

Enquanto desci seu corpo e coloquei a ponta do meu capacete na entrada de sua boceta, ela fez uma última tentativa para me impedir de ofegar, “Não, não, não devemos fazer isso!”

No entanto, nós dois sabíamos que tínhamos ido longe demais para recuar e ela estava gritando de alegria quando mergulhei meu tesão nela até o punho. Ela estava empurrando de volta para mim com ansiedade enquanto eu a fodia com golpes longos e duros, fazendo-a gemer alto a cada empalamento. Ela me agarrou no topo dos meus braços cravando as unhas na minha carne em sua excitação, enquanto eu agarrava seus seios e apertava seus mamilos.

Logo percebi que ela estava fazendo sons muito parecidos com Daphne quando eu a comi. Ela estava dando aquele grito rítmico e eu sabia o que esperar quando seus músculos vaginais se apertaram em torno de mim quando ela atingiu seu clímax e deu aquele grito longo e agudo.

Mamãe gozou tão rapidamente, que eu não gozei sozinho, então minha ereção estava dura como sempre quando rolei, puxando-a para cima de mim. Ela ficou lá, mal se movendo para começar, recuperando o fôlego. Então, lentamente, ela se levantou, olhando para o meu rosto e disse: “Como você sabia que eu fantasiava fazer sexo com você?”

Sorri e disse: “Não sei. Dava para perceber. Talvez tenha sido telepatia. Acabei de decidir que deveria permitir que você tornasse seu sonho realidade”.

Mamãe sorriu novamente e respirou fundo, empurrando-se para cima para que ela ficasse de pé montada em mim. Ela começou a bombear lentamente sua pélvis, fechando os olhos em sua felicidade.

Ela olhou para mim enquanto movia seus quadris e sussurrou: “Oh Deus, eu tenho sonhado em ser empalada em seu grande pau por tanto tempo, sonhando em montá-la com força, te foder até que você disparasse todo o seu esperma dentro de mim. ”

Com isso, ela se moveu um pouco mais rápido, amando a sensação do meu tesão enquanto ele deslizava para dentro e para fora de sua vagina apertada. Ela empurrou o peito para fora, sua ação exigindo que minhas mãos alcançassem e segurassem seus frutos de pelúcia que estavam pendurados tão deliciosamente para meu deleite.

Eu estava respirando mais pesadamente agora enquanto apertava seus seios grandes e rechonchudos, ofegando generosamente, “Vá em frente, mãe, divirta-se, me fode mais forte.”

Mamãe começou realmente a apertar sua pélvis com força, arrastando sua vagina até a ponta do meu pênis e, em seguida, empurrando-a com força de volta para mim, envolvendo minha ereção até que estava nela ao máximo. Ela estava desesperada para me foder o mais forte que podia, soluçando alto, “Oh, obrigada, baby, obrigada!”

Descobri que estava começando a sentir meu clímax começando tão ofegante que disse: “Incline-se para frente para que eu possa chupar seus mamilos.”

Mamãe gemeu de alegria quando se inclinou para frente e eu coloquei minha boca em torno de uma teta suculenta, depois da outra. O efeito em nós dois foi clímax quando nossos orgasmos atingiram simultaneamente e eu atirei minha porra bem no fundo da minha mãe.

Nós deitamos lá em silêncio para desfrutar um pouco do carinho. Por fim, mamãe disse: “Bem, foi um dia e tanto realizar minha fantasia favorita.”

“E o meu”, acrescentei sorrindo.

Quando olhei para seu rosto adorável, ela continuou: “E além de fazer amor com meu filho lindo, Daphne me disse que, embora estivesse ansiosa por seu novo emprego em Detroit, ela pensou que se separaria de Jeb. Aparentemente ela sente que ele não é sexualmente apaixonado o suficiente por ela e ela não acredita que ele será capaz de satisfazê-la. Eu não sei o que colocou essa ideia em sua cabeça. ”

Eu pensei em minha irmã. Claramente, embora ela não tivesse nenhuma lembrança do que papai e eu tínhamos feito a ela, deve ter tido um efeito subconsciente.

Mamãe continuou: “Então, quando seu pai está indo embora, ele me diz que fará um curso para aprender a hipnotizar as pessoas. Não entendo. Achei que ele estava entediado quando fomos ver Mack, o Magnífico . Ele reclamou que Mack não merecia os aplausos. ”

Pensei em papai ganhando poderes hipnóticos completos. Pelo menos minha irmã estaria segura em Detroit. No entanto, nossa vizinha, a bela ruiva esnobe, e sua linda filha de dezenove anos, seriam, tenho certeza, dois dos primeiros alvos do pai. Enquanto eu pensava no que meu pai faria com as mulheres, mamãe percebeu que meu pênis, que ela acariciava suavemente, estava começando a crescer em seus dedos.

“Ei, o que você está pensando sobre Tiger?”

“Isso,” eu disse, enquanto a puxava para uma posição ajoelhada de frente para a cabeceira da cama.

“Eu quero te mostrar minha segunda fantasia favorita.”

Enquanto eu dizia essas palavras, eu derramei óleo em suas nádegas e comecei a empurrar meu dedo em seu cu. Mamãe começou a gemer em apreciação e deu um suspiro de surpresa animada enquanto eu aliviei meu ereção em seu esfíncter. Comecei uma porra de um movimento constante.

Enquanto minhas coxas estavam batendo nas bochechas da bunda da mamãe, minha ereção bombeando dentro e fora de sua bainha anal quente, eu decidi, depois de tudo o que aconteceu, que Mack, o Magnífico, tinha merecido seu aplauso, afinal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corinthiano ID:funxlvkwz

    Grande de mais cansativo

  • Responder RAMADAM. ID:mt9ak6y44

    Essa de Hipnose pode render mais histórias legais e virar um clássico.

  • Responder Sleepsex ID:muje2uqri

    A tradução foi bem preguiçosa, mas mesmo assim eu gostei. Vou trabalhar o conto e deixá-lo mais atraente

  • Responder Jairo ID:8ef2il2fi9

    Ninguém vai ler isso é muito grande e enjoado, broxante..