# #

Irmãzinha quer leite

823 palavras | 14 |4.28
Por

Minha irmãzinha quer leite de novo, mas eu estou cansado, então a mamãe teve que ajudar

Eu moro com minha mãe e minha irmã menor, e somos uma família bem intima. Nossa mãe nos criou sozinha, já que meu pai nos abandonou quando ela ainda estava grávida, com 15 anos. Hoje ela tem 31 eu tenho 16, e minha irmãzinha tem 10 anos. Minha mãe sempre foi muito tarada, e doida por sexo, quase uma ninfomaníaca, por isso engravidou cedo. Depois que eu nasci, ela teve que diminuir a frequência com que dava sua bucetinha, já que não queria ter fama de puta e me prejudicar com isso. Ela me criou com muita liberdade, e intimidade, e logo começou a me ensinar a explorar os prazeres do corpo, e me ensinou que não há nada errado em desejar alguém da família, desde que se respeite os limites e que tudo seja feito com consentimento. Eu sei que muitos acham errado sexo em família, mas é só uma forma diferente de ver as coisas, é amor do mesmo jeito, só mais sincero. Depois eu conto como comecei a comer ela.
Esse conto é só uma parte do que acontece aqui em casa, depois eu posso dar mais detalhes de como começou, e vou contar quando minha irmã ganhar o presente de 11 anos dela.
Faz mais ou menos uma semana q isso aconteceu.
Eu tive um dia cansativo, já que tive que ficar até tarde no dia anterior fazendo trabalho, e hoje foi dia de malhar perna (eu malho na academia do prédio de um amigo da escola), então quando cheguei em casa só queria dormir um pouco.
─ Mamãe!! Meu irmão não quer me dar de mamar!
Eu ouvi a voz da minha irmãzinha do quarto, quando ela foi falar com a mamãe na cozinha. Eu estava quase sem gozo aquele dia, depois de ter comido a mamãe de manhã, e ter dado “leite” pra minha irmã mais nova antes dela ir pra aula e quando voltou. Gozar três vezes não é o suficiente pra me cansar, mas fazendo isso todo dia eu estava ficando sem muito pra gozar no final do dia. Minha irmã é muito mimada, e sempre ganha gozo quando ela quer, mas reclama se eu fico cansado…
Minha mãe entrou no quarto com minha irmã, se sentaram na minha cama do meu lado, e minha mãe perguntou:
─ Filho, você não quer dar leite pra ela?
─ Mãe, eu to cansado hoje… já dei antes dela ir pra escola e quando voltou, como sempre. E hoje eu malhei perna, foi um dia cansativo hoje. Se ela quiser chupar tudo bem, mas eu não vou bater uma pra ela.
─ Tudo bem filho, eu ajudo dessa vez.
Eu deitei relaxado na cama, já sem roupa, e minha mãe começou o boquete delicioso dela. Minha irmã ainda era muito nova pra chupar, de acordo com minha mãe, mas logo seria seu aniversário de 11 anos, aí ela iria começar.
Minh mãe era uma boqueteira excelente, e muito gata. Seus peitões eram bem firmes, muito bons de apertar e fazer espanhola, e sua bunda é bem empinada, uma delícia pra bater quanto como ela de quatro.
Ela usava a língua perfeitamente, lambendo a cabeça do meu pau e engolindo ele todo. Quando eu já tava bem duro, ela virou e sentou com a buceta na minha cara, pra eu lamber. Eu enfiei a minha língua naquela buceta molhada, e ouvi ela gemendo com meu pau na boca. Minha mãe é a melhor mesmo. Eu chupei ela, dando mordidinhas de leve e lambendo bastante o clitóris, até que ela gozou, melando minha cara toda. Eu já estava quase gozando também, então avisei:
─ Mamãe, vou gozar…
Minha irmã chegou mais perto do meu pau e respondeu:
─ Me dá leitinho irmão!
Minha mãe foi lambendo e punhetando mais forte, até que eu comecei a gemer, e minha mãe entendeu o sinal.
─ Vem querida, coloca a boca aqui.
Minha irmã colocou a boca na cabecinha, só o suficiente pra recolher todo o meu gozo em sua boca. Eu gozei tudo o que tinha em sua boca pequena, e ela engoliu tudinho como sempre faz. Ela lambeu e limpo meu pau com a língua. A boquinha apertada dela é um tesão, mas a mamãe só vai deixar ela chupar de verdade quando fizer 11 anos, até lá é só a cabecinha na boca pra engolir meu gozo.
Depois de limpar tudo e engolir ela deu um sorriso fofo e me abraçou.
─ Te amo irmão!
─ Também te amo pequena. Agora deixa eu dormir. Amanhã você ganha mais.
Ela é muito mimada, mas eu amo ela mesmo assim. Não vejo a hora de colocar ela pra pagar boquete de verdade… vai ser uma cadelinha de primeira, igual a mamãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Erotico_18 ID:44oehzgg6i9

    Mano parabéns, esse conto é muito bom, da muito tesão. Queria entrar em contato contigo depois me passa! Valeu!

  • Responder Juninhu ID:gqbgadt0c

    Li enquanto bombava minha boneca, nossa, so de imaginar tive q parar p n esporrar rapido, deliciaa

  • Responder BIA ID:e2429lk0j

    Tambem aconteceu comigo,eu tinha 11 anos,e brincava,de lutinha,com meu irmão ele tinha uns 15 anos ,no quarto e no colchao,todos os dias,eu não tinha malicia,mas ele sempre me prendia de frente,eu sentia,ele mexendo na minha buceta,com o dedo,e passando o pinto ,ele puxavaa calcinha de lado ja que eu estava com um short folgado,mas não sabia q ele iria forçar uma penetraçao,porque eu sempre reclamei,eu falava o, q vc esta fazendo,ta doendo seu chato,ele parava,eu disse q iria falar pra mae,ele ficava um tempo sem brincadeiras desça natureza,mais,foi um dia em q ficamos sozinho em casa e eu fui brincar ,ja no inicio ele ja me derrubou e foi logo me segurando e tentando forçando ,ele estava nervoso,parecia q estava com presa,e ficou tentandoemquanto eu começei a chorrar e logo entrou ele me segurou eu fiquei assustadaestava ardendoele ficou parado emcima me segurando te começar umvai evembem lento deu duas bombada e gozou e saiu de cima,foi jogar bola eu fiquei ali ,nem olhei minha buceta,vesti o short efui assistir tv,depois deste dia eu não briquei mais comele ,ele me pegava quando eu estava dormindo,tampava minha boca e me comia por tras,era sempr de madrugada ,quando meu pai viaj

    • Ramos ID:8kr0tu3oib

      Hoje, como vc se sente em relação a isso?

  • Responder comedor da familia ID:gp1f79izi

    Gente, só pra avisar, esse conto não é da mesma pessoa (Renato) do outro q tá com o mesmo nome. Como esse site não tem como fazer login no perfil, os contos ficam juntos no mesmo nick (comedor da família nesse caso)
    Só comentei pra esclarecer que eu n sou o Renato daquele conto, meu nome é Lucas. Nos próximos relatos vou colocar o nome pra diferenciar
    Obrigado pelos comentários gente

    • Coala ♡ ID:2qlsxtbm1

      E como eu faço pra ver os outros contos ??

    • comedor da familia ID:gp1f79izi

      Oi Coala. Vou publicar aqui mesmo os próximos contos, e pra facilitar identificação, meu nome (Lucas) vai estar no início do texto. Infelizmente esse site não permite fazer uma conta particular, então vou publicar também em outro site, onde criei uma conta. Sugiro ver os sites Casa dos contos (não dá pra deixar link nos comentários) e clímax contos eróticos. O nome da conta e titulo do relato são os mesmos, mas como eles tem algumas normas de publicação de textos com menores, talvez o conto demore a ser publicado. Confere lá nos sites, já mandei esse e outros contando como começou.

  • Responder A.A ID:19p32akv3

    Vc tinha q contar como começou tudo assim fica sem contexto

    • comedor da familia ID:gp1f79izi

      Eu vou postar depois, contando como comecei com a minha mãe, esse foi só o meu primeiro relato no site

  • Responder Quero comer minha irmã ID:h492scm9d

    Tô doido pra comer minha irmã peituda gostosa de 18 anos
    (tenho 14)

  • Responder delicia ID:81rf707d9c

    posta a continuação, quando ela finalmente mama e ganha o leite pelo próprio esforço dela

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia também tenho vontade de dar leitinho de pica na boca de uma criança menina é comer a bucetinha cel ccruzsilva

  • Responder Doce princesa ID:1dai5letd3

    Meu sonho uma família assim!
    Email para contato: [email protected]

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbzk

    Que tesão!!!!!