#

Hipnose

11487 palavras | 1 |5.00
Por

Homem usa hipnose para fazer sexo com mulher. Controle mental

Retirado de literotica.com
Escrito por drscar

Toquei a campainha do apartamento de Verônica e ajustei minha mochila mais acima no ombro. É engraçado como a mochila se tornou onipresente hoje em dia, não importa quantos anos você tenha. Acho que é provavelmente a única maneira legítima de um homem usar algo semelhante a uma bolsa e se safar.

A porta se abriu e ela se levantou, o cabelo castanho escuro jogado em seu rosto com entusiasmo. “Jonas!” ela gritou e pulou em meus braços para me dar um grande abraço.

“Ah, você se lembra de mim!” Eu brinquei. Já fazia um tempo desde que eu a tinha visto, e seu abraço foi apertado e longo.

Puxando-me para seu apartamento, ela estava jorrando. “É tão bom ver você! Temos tanto para colocar em dia. Estou quase pronto, então deixe-me terminar de me refrescar e já estarei fora.”

Ela saiu e eu vi a pequena bunda cheia de bolhas de seu traseiro saltar sob a meia-calça justa. Pensamentos de total depravação correram pela minha mente enquanto ela desaparecia na esquina da porta de seu quarto.

Eu parei no meio de sua sala de estar e notei sua extensa coleção de livros. “Não se preocupe”, eu disse. “Tenho certeza que posso me manter entretido enquanto você estiver fora.”

Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha, e então desapareceu em seu quarto.

Ela tinha uma coleção de livros bastante eclética, de filosofia a psicologia e ficção histórica. Ela parecia ter um gosto especial pelos clássicos, e não pude deixar de sorrir quando encontrei um exemplar do Kama Sutra , que parecia que não tinha sido guardado completamente e estava apenas um pouquinho.

“Bela coleção”, gritei.

“O que?” ela gritou de volta.

“Eu disse: ‘Bela coleção de livros que você tem aqui!” Eu repeti um pouco mais alto. Comecei a pegar o livro do Kama Sutra quando a mochila se mexeu e começou a cair do meu ombro. Reagindo rapidamente, eu o peguei e me endireitei, pegando-o um pouco antes de bater no chão em uma varredura dramática.

Endireitando-se para reajustar a bolsa, vi o centro de entretenimento de Vee com sua extensa coleção de DVD, e decidi ignorar o Kama Sutra para ver se seus gostos corriam para o mais móvel das imagens perversas.

Com certeza, sua coleção parecia conter todos os suspeitos do costume. “Clássicos” (embora apenas no sentido de sua idade, eu suponho), como 9 1/2 Weeks e Calígula , estavam lá, assim como Body Heat e Lolita .

Certamente, ela deve ter algo mais recente , pensei comigo mesmo, e comecei a me mover para alguns dos discos que estavam apenas dispostos na prateleira sem a embalagem de seus estojos.

Além de alguns DVDs de Sex in the City (tudo bem) e alguns conjuntos de caixas Angel e Firefly (ficando cada vez melhores!), Eu encontrei alguns discos que eram genéricos com escrita à mão.

Bem, eu não sou uma pessoa intrometida por natureza, então eu vasculhei isso distraidamente até que um chamou minha atenção:

Jonas: abril, maio, junho

Eu não conheço muitos “Jonas”, então ver meu próprio nome me encarando de volta foi um choque. A última vez que vi Vee, entretanto, foi no outono do ano anterior, e aqui era julho.

Sem nem mesmo entender por que, porque era algo que eu nunca faria normalmente, peguei o disco da prateleira e o enfiei em minha mochila entre as páginas de um livro que eu tinha dentro.

Voltando para a estante de livros, decidi pegar o Kama Sutra de qualquer maneira e comecei a folhear as ilustrações antigas. Incluídas nesta versão estavam fotos de casais envolvidos em atos também, alguns dos quais eram verdadeiras proezas de atletismo físico.

Naquele momento, senti uma mão em meu ombro e pulei, sentindo como se estivesse caindo de uma distância enorme.

Ao acordar, meu coração disparou, me fazendo sentir como se tivesse evitado cair de um penhasco. Esfreguei meus olhos, pensando sobre o quanto eu odiava acordar de um sonho vívido como aquele. Eu me mexi no sofá, sentando-me para encontrar minha TV berrando algum tipo de comercial para o conjunto de DVDs de Sex and the City .

O sonho parecia incrivelmente real, mas definitivamente era muito curto para merecer um exame.

Enquanto assistia ao comercial na TV, comecei a pensar na Verônica, e percebi que talvez eu devesse fazer planos para vê-la, principalmente porque não a via há meses. Pelo que me lembro, a última vez que nos falamos foi no Halloween do ano passado, e ela sempre foi divertida de ficar por perto.

Peguei o telefone e disquei o número dela.

“Olá?”

“Ei Vee, é o Jonas,” eu disse, esperando que ela não achasse muito estranho eu estar ligando para ela do nada.

“Jonas!” ela chorou. “É tão bom ouvir de você! Como você está?”

“Estou indo bem”, eu disse, um pouco sem saber o que dizer a seguir. “Isso pode parecer loucura, mas eu acabei de sonhar com você e me fez perceber que não te vejo há um tempo. Eu estava me perguntando se vocês gostariam de ficar juntos algum tempo e conversar.”

As palavras saíram com pressa, ou assim parecia. Ela parecia entusiasmada, no entanto. “Essa é uma ótima ideia!” ela disse. “Temos muito que colocar em dia. Já se passou, o quê, desde o Halloween?”

Eu sorri. Fico feliz em ver que minha memória não estava tão perdida, afinal.

“Sim”, eu disse, “acho que sim. Quando você acha que terá tempo para se encontrar?”

Conversamos um pouco mais, planejamos nos encontrar em alguns dias e desligamos o telefone. Eu ainda estava me sentindo um pouco tonto por causa do meu cochilo breve, mas intenso, e pedi licença para dormir bem.

A noite passou com um sono profundo e feliz. Se sonhei, não me lembrava deles pela manhã. Não consigo dormir bem com muita frequência, então as raras ocasiões que consegui significaram que eu poderia aproveitar meu dia sentindo-me extremamente enérgico.

Pela primeira vez, o trabalho voou e voltei para casa e coloquei minha mochila de livros na mesa do escritório para começar a separar o conteúdo. Papéis, livros, DVDs, catálogos foram espalhados na mesa para organizar as coisas às quais eu deveria prestar atenção.

Espere um minuto. DVDs?

Normalmente não é uma boa ideia armazenar DVDs fora de algum tipo de caixa ou capa, porque eles ficam arranhados. Mas lá estava ele, um DVD sobre a mesa com o familiar arco-íris de cobre refletindo a luz.

Virando, fiquei com um calafrio: Jonas: abril, maio, junho

A estranha sensação de vertigem era enervante. Que diabos!?

Virei o disco várias vezes em minhas mãos, examinando-o e tentando determinar se meus olhos estavam me pregando uma peça. Se alguém tivesse me visto, eu teria parecido um macaco perplexo e confuso sobre o que era o círculo brilhante.

Só havia uma coisa a fazer: coloquei o disco no meu computador para ver o que havia nele.

Quando a janela do computador se abriu, fiquei surpreso ao ver uma série de arquivos de vídeo etiquetados com meu nome e a data, começando (não surpreendentemente) em abril e o mais recente em junho, apenas cerca de uma semana e meia antes.

Cliquei duas vezes no arquivo mais antigo e desci rapidamente atrás do Coelho Branco.

A vista era alta e ampla e panorâmica da sala de estar de Verônica, mostrando a porta da frente à esquerda, a estante de livros e o centro de mídia no meio e uma cadeira estofada à direita da tela.

Por um longo tempo, nada aconteceu, então eu vi Vee entrar no quadro e começar a mover as coisas pela sala. ajustando revistas na mesa de centro (fora de vista) e arrumando. Em todas as aparências, parecia exatamente o que você esperaria ao se preparar para a companhia.

Então ela fez algo estranho. Ela foi até a estante e começou a ajustar os livros. Com uma estranha torção no estômago, comecei a perceber que ela estava fazendo um livro em particular se destacar entre os outros, exatamente no mesmo lugar em que eu havia sonhado que o Kama Sutra fosse.

Mesmo neste ponto, a compreensão do que estava acontecendo era surreal demais para acreditar. Por um momento louco, comecei a me perguntar se eu tinha tido um episódio psíquico enquanto tirava uma soneca na noite anterior, mas o lado racional do meu cérebro me repreendeu por ser ingênua e estúpida.

Algo havia acontecido, e o que quer que fosse, tinha sido planejado. O design de Veronica.

A campainha de Verônica tocou e fiquei surpreso ao saber que a qualidade do áudio era excelente. Realmente parecia que Veronica tinha profissionalmente microfonado sua sala de estar.

Ela se aproximou e abriu a porta, e meu coração deu um salto quando me vi ali, exatamente como no sonho da noite anterior, ajustando minha mochila no ombro.

Jonas!

Ah, você se lembra de mim!

Que bom ver você! Temos muito para colocar em dia! Estou quase pronto …

A sensação de déjà vu era tão forte se eu já não estivesse sentado que teria desmaiado.

No vídeo, eu assisti Vee sair da sala, nem mesmo escondendo meu olhar lascivo e persistente em seu bumbum incrível enquanto ela saia da sala. Corei e senti um pouco de bile subir na minha garganta enquanto assistia a versão em vídeo de mim como uma porca incrivelmente sexista.

Video-me começou a olhar ao redor da sala e, como uma mariposa para a chama, encontrei o livro do Kama Sutra que ela havia efetivamente dobrado na estante para eu encontrar; quase como se tivesse sido treinado, virei-me e mostrei à câmera a capa inconfundível.

Vee voltou ao quadro e me entregou um copo. Era difícil dizer pelo vídeo o que era, mas certamente parecia entusiasmado com o conteúdo. Vee fez sinal para que eu me sentasse na cadeira de frente para a câmera, o que eu fiz. Ela se sentou no sofá, de frente para mim, de costas para a câmera.

“O que você tem feito nos últimos meses?” Eu perguntei. “Você tem mais clientes?”

“Mais do que eu sei o que fazer”, disse ela. “Tenho tentado diferentes técnicas de massagem e meus clientes atuais têm me indicado para seus amigos. Na verdade, não tenho mais espaço na minha agenda e terei que começar a aumentar minhas taxas.”

“Essas são ótimas notícias!” Eu respondi. Video-me estava inclinado para a frente na cadeira, ouvindo ativamente as notícias de Veronica. Eu estava com os cotovelos apoiados nos joelhos e as costas um pouco curvadas.

Então é assim que fico quando as pessoas falam comigo? Eu pensei comigo mesmo, até mesmo colocando isso quase como uma pergunta. Comecei a me sentir constrangido com a minha postura. Por reflexo, sentei-me ereto na cadeira para assistir ao vídeo.

“Tenho tentado novas técnicas de relaxamento,” Vee estava dizendo. “Eu até brinquei com a hipnose com a massagem.”

“Hipnose? Isso realmente funciona?” Eu perguntei ceticamente, tomando outro gole.

Eu vi sua cabeça acenar. “Melhor do que você imagina.”

Ela bebeu e continuou: “Você já foi hipnotizado?”

Eu balancei minha cabeça. “Não … pelo menos não que eu me lembre!” Eu disse rindo. “Pelo menos eu não pareço acordar descobrindo que estou agindo como uma galinha.”

Vee riu.

“Para ser honesto,” eu disse, “Eu não estou certo de que posso ser hipnotizado. Parece apenas que eu estou pensando todo o tempo. Eu não sei se eu posso obter o suficiente relaxado.”

A voz de Vee soou um pouco defensiva, mas era difícil dizer porque eu não conseguia ver seu rosto. “Não funciona assim”, disse ela. “Não é como um mojo vodu que você vê nos filmes.”

Video-me ergueu minhas mãos, com as palmas para fora, para mostrar a ela que eu não queria fazer mal. “Não me entenda mal”, disse eu, “só não sei se isso é possível para mim.”

“Quer tentar?” Vee perguntou.

Eu engoli um gole. “Agora?” Eu perguntei. “Achei que íamos pegar algo para comer.”

“Oh, ainda podemos fazer isso; ainda é cedo”, ela pressionou.

Com isso, ela se levantou e foi para trás da cadeira, e pude ver sua figura fantástica com mais clareza. Ela havia mudado a blusa desde o início do vídeo para que seu decote fosse muito mais aberto. A linha magnífica de seus seios se unindo foi facilmente vista no vídeo de alta qualidade.

Ela começou a esfregar meus ombros e eu imediatamente coloquei o copo na mesa. Ela já tinha me dado mini-massagens antes e era muito boa, então pude ver que ela não tinha perdido o toque.

Ela moveu as mãos em círculos apertados, obviamente colocando seu peso atrás delas. Eu vi meu corpo mover-se fisicamente com a pressão dela, enquanto obviamente tentava deixá-la fazer suas ministrações sem resistência.

Parecia estar funcionando, porque em questão de minutos eu parecia completamente descansado com minha cabeça caída para trás contra a almofada da cadeira, sentindo o relaxamento profundo do tecido que ela estava me levando.

E então as coisas mudaram.

Vee se sentou em algo atrás da cadeira, um banquinho ou algo assim, para que ela ficasse tão perto que ela pudesse sussurrar em meu ouvido. Suas mãos continuaram esfregando meus ombros, braços e clavícula, mas aos poucos ela mergulhou no meu peito. Seus movimentos tornaram-se menos como massagens e mais como carícias.

Embora a qualidade do áudio fosse excelente, não consegui entender o que ela sussurrava em meu ouvido. Aumentei o volume do computador o mais alto que pude, mas era impossível decifrar as palavras.

Video-me parecia adormecido. A única razão pela qual eu sei que não era porque ocasionalmente eu podia me ouvir dizer, “Mmm-hmmm.” O que quer que ela tenha feito, ela não me colocou para dormir completamente, mas eu não parecia que seria capaz de me mover se houvesse um incêndio debaixo da cadeira.

Pressionei o volume para o máximo.

Vídeo-eu de repente pulou da cadeira e gritou para o quarto: “Cindy! Onde você está?”

O volume do meu computador estava tão alto que gritei de medo, quase me fazendo estragar tudo sobre a mesa. Abaixei o volume rapidamente.

Que porra é essa ?! E quem é Cindy?

Com o volume de volta a um nível razoável, tentei acompanhar o que estava acontecendo, tentei ver o que havia perdido. Isso não fazia sentido.

“Cindy!” Liguei novamente.

“Aqui estou, papai!” Verônica se levantou atrás da cadeira, surpreendendo a mim como Vídeo.

Isso não é nada comparado ao que me fez assistir ao vídeo!

Papai?! O que … Sentei-me, fixada, na cena à minha frente. Mesmo vendo como estava, não acreditei. Não me lembrava desses eventos e eles não faziam sentido para mim.

Verônica de repente ficou coquete. e pequena como ela era, o efeito foi de repente tirar anos de sua aparência.

“Você viu sua mãe?” Video-me perguntou.

Veronica fez beicinho. “Acho que ela saiu com as amigas”, disse ela. Então ela sorriu amplamente. “Então, parece que seremos apenas nós esta noite!”

Olhei para o meu pulso, como se tivesse um relógio. Acho que a minha versão no vídeo realmente acreditava que havia um no meu pulso, mas não havia. “Oh, querida, não sei se consigo”, disse eu, “Tenho muito trabalho a fazer.”

Vee fez beicinho novamente, e saiu de trás da cadeira para vir ao meu lado. “Mas eu esperava que você pudesse me ajudar com meu dever de casa”, disse ela. Quando hesitei, ela acrescentou: “Quando você se casou com minha mãe, prometeu que estaria lá para me ajudar sempre que eu precisasse”.

Houve uma parte de mim que se sentiu um pouco aliviada com essa informação. Tudo bem , pensei. Eu deveria ser seu padrasto, não seu pai. Mas o que está acontecendo, e por que não me lembro de nada disso?

“Sua mãe não pode te ajudar quando ela chegar em casa?” Eu perguntei.

“Cindy” balançou a cabeça. “Não, só você pode me ajudar com isso”, respondeu ela.

“Que tipo de lição de casa”, perguntei.

Vee me pegou pela mão e me sentou na cadeira novamente. “Hoje, na escola, tivemos nossa aula de educação sexual e aprendemos a fazer boquetes.”

Claro que sim , pensei. Este exercício de RPG se desenrolando na minha frente era o mais clichê que podia, e havia uma parte de mim que estava irritada com meu vídeo-self obviamente hipnotizado por não ter acordado apenas com a banalidade absoluta.

“Eles te ensinaram o quê? ” Video-me perguntou, incrédulo.

Vee acenou com a cabeça. “Sim”, disse ela, ficando de joelhos entre as minhas pernas. “Eles disseram que é uma das coisas que você pode fazer para não fazer sexo e evitar engravidar.”

Eu balancei a cabeça lentamente. “Isso faz sentido”, eu disse a ela. “Mas eu não acho que seja algo que você deva praticar, querida.”

As mãos de Vee estavam correndo para cima e para baixo em minhas pernas, e eu observei meu nível de excitação aumentar na tela, assim como estava aumentando ao mesmo tempo na vida real.

“Mas papai,” ela disse suavemente. “Eu quero ser boa nisso. Você não quer que eu seja uma boa garota?”

“Cindy”, eu me vi alertando. “O que você está fazendo? Isso não está certo. Eu sou seu pai-”

“Você é meu passo -father”, ela corrigiu. Por um momento, quase soou como se Verônica estivesse quebrando o personagem, mas foi imediatamente substituído por seu tom de voz calmo.

“Além disso,” ela continuou, suas mãos agora esfregando descaradamente minha ereção crescente através das minhas calças. “Eu sei que você gosta de boquetes.”

Eu levantei uma sobrancelha. “Como você sabe disso?”

Ela sorriu, inclinando seu corpo para que a câmera pudesse vê-la de lado um pouco melhor. A pequena atrevida estava sempre ciente de que a câmera estava nos observando!

“Porque eu posso ouvir você perguntando por eles o tempo todo. Eu posso ouvir você, papai, e eu gosto disso”, disse ela. Suas mãos estavam abrindo o zíper da minha braguilha enquanto ela falava. “Eu posso ouvir você quando você quer colocar seu pau na boca da minha mãe, e eu quero que você foda minha boca também.”

“Oh, Cindy,” eu disse, reclinando-me um pouco na cadeira, em parte pelo êxtase que ela estava me dando e em parte porque parecia que eu não poderia me conter. “Não acho que seja uma boa ideia …” Minha voz falhou.

“Você prometeu que me ajudaria com meu dever de casa, lembra?” ela disse, alcançando sob o cós e pescando meu pau. “Você não quer me ajudar, papai?”

“Sim”, eu suspirei. “Ai sim…”

Meu pau saltou à vista, agarrado com força em suas pequenas mãos. Ela lambeu o eixo e começou a beijar a cabeça, a ponta de sua língua sacudindo sobre a ponta.

Foi a primeira vez que vi meu pau em vídeo. Da minha perspectiva, eu só vi de cima, mas agora eu podia ver pelo ângulo da câmera que havia uma ligeira curva para cima, quando eu sempre pensei que era uma régua reta. Parecia extremamente difícil e eu podia até ver latejando um pouco.

Eu estava hipnotizado. Eu não acho que poderia ter tirado meus olhos dos eventos que se desenrolam diante de mim se tentasse. Vee estava chupando meu pau como uma profissional, e ela deliberadamente nos preparou para que a câmera pudesse ver tudo. Eu estava recostado na almofada da cadeira, observando-a pegar a cabeça do galo e me chupar.

Meu próprio pau gritava por atenção. Descobri que toda vez que ela me chamava de “papai”, minhas calças balançavam. Sem perceber que estava fazendo isso, acariciei a coroa através das calças em círculos distraídos com a ponta dos dedos.

“Oh Cindy,” a voz na tela estava implorando, desesperada. Involuntariamente Video-me fechei meus olhos. “Se sua mãe descobrisse-”

“Não se preocupe, papai, não vou contar a ela,” Vee disse com um grande sorriso. Com meus olhos fechados, ela deu uma olhada diretamente para a câmera e sorriu um sorriso malicioso e perverso. Eu me perguntei se ela estava sorrindo para alguém em particular.

Esse gesto momentâneo atingiu o pânico em meu peito. Quem mais viu isso? Para quem ela está sorrindo? Era possível que ela estivesse sorrindo para si mesma quando inevitavelmente voltou para assistir os vídeos, mas como eu poderia ter certeza?

“Oh baby”, eu disse na tela, minha mão descendo para acariciar seu cabelo. “Você é tão bom nisso. Você definitivamente deveria tirar um A. ”

Verônica tirou a boca do meu pau, dizendo: “Preciso terminar meu dever de casa primeiro. Vou tirar um ‘A’ quando você gozar na minha boca.”

Eu não aguentava mais; Eu me senti uma pervertida, me senti suja e voyeurística assistindo ao vídeo da Verônica, mesmo apesar de ter sido ela quem havia violado.

Foda-se , pensei, e tirei meu pau que estava mais duro do que eu jamais poderia me lembrar. De repente, senti um alívio, uma libertação. De repente, me senti como um participante da perversão não adulterada na tela, em vez de um observador chocado. Eu me senti livre, devasso e, naquele instante, senti como se estivesse por dentro da coisa toda.

“Diga-me de novo”, eu disse no vídeo. “Você realmente quer que o papai goze na sua boca?”

Verônica parecia que tinha ganhado uma aposta. “Sim. Por favor, papai, por favor, goze na minha boca.” Ela parou por um segundo a mais, e então disse: “Venha para mim, papai”. Imediatamente ela engoliu a cabeça e começou a chupar com força.

Seu timing foi perfeito. Ela estava esfregando minhas bolas e chupando meu pau com força, tentando me fazer gozar. Na cadeira, uma das mãos voou para o braço da poltrona e a outra para o topo da cabeça. Eu gritei quando o gozo passou pelo meu corpo e foi lançado em sua boca, e “Cindy” me deixou inundar sua boca com o olhar de vitória em seu rosto.

Ela diminuiu a velocidade, mas continuou me ordenhando com as mãos e a boca, até que finalmente comecei a relaxar na cadeira.

Na vida real, eu estava acariciando meu pau furiosamente, mas ainda não estava perto o suficiente para gozar. Parte de mim estava curiosa demais para me permitir gozar, a outra parte estava ligeiramente perturbada com a encenação.

Veronica pulou no meu colo, montando em minha cintura. Ela jogou os braços em volta do meu pescoço e me deu um beijo enorme. No vídeo, não parecia que eu estava incomodado, mas involuntariamente, estremeci ao perceber que ela estava me beijando depois de me deixar gozar em sua boca. Comecei a me perguntar o que estava se passando em minha mente durante a coisa toda, se eu estava ciente da conexão entre o que ela tinha feito e o que ela estava fazendo, ou se simplesmente não me incomodava em nada.

Verônica se encostou no meu ouvido e não pude ouvir o que ela disse de novo. Meu corpo de repente começou a relaxar, quase como se estivesse murchando na cadeira. Ela deslizou de cima de mim, descansando entre minhas pernas, e então se preparou para se levantar quando fez uma pausa. Meu pau ainda estava semi-ereto e exposto.

Ela se abaixou e colocou a mão em volta do meu pau novamente, e parecia que estava prestes a colocá-lo na boca mais uma vez. Em vez disso, ela se inclinou e beijou-o uma vez, e então o colocou contra o lado de sua bochecha. Ela esfregou-o com a mão, acariciando meu pau com o rosto por um tempo, depois olhou para o meu rosto descansando. Meus olhos se fecharam, eu estava completamente inconsciente do que ela estava fazendo e era óbvio que este era um momento para ela.

Sua mão serpenteou para baixo entre suas pernas e esfregou sua boceta através de sua calça jeans, parecendo indecisa. Aparentemente, ela se decidiu e optou por não ir mais longe. Com um selinho final na ponta, ela enfiou meu pau de volta na minha calça e fechou o zíper.

Ela se levantou, ajeitou a blusa e a saia e começou a arrumar o quarto. Ela pegou o Kama Sutra e colocou-o de volta na estante, e então voltou para seu quarto tão frio e calmo como se nada tivesse acontecido.

Quando ela voltou, ela manobrou para trás da cadeira e começou a sussurrar em meu ouvido. Desta vez, porém, foi uma conversa mais longa e embora eu não pudesse ouvir o que ela estava dizendo, eu estava balançando a cabeça. Enquanto falava, sentia meu corpo com as mãos, passando os dedos pelos meus cabelos, pelo peito, pelo zíper e subindo novamente.

Hipnotizado, diminuí minha própria masturbação para assistir à cena. Meus olhos se abriram no vídeo, mas eles não pareciam que eu pudesse ver nada na minha frente. Eventualmente eu me levantei e Veronica deu a volta e me deu um grande abraço. Eu devo ainda estar embaixo, porque não pareci sair de qualquer fase em que estava.

Ela me levou até a porta da frente e eu saí. Verônica me observou ir embora, aparentemente observando para ver se eu começaria minha jornada sem incidentes. Quando ela finalmente ficou satisfeita, fechou a porta e entrou na frente da câmera, extremamente animada.

“Eu não posso acreditar que funcionou!” ela chorou. “Foi tão fácil! Não acredito que consegui fazê-lo gozar tão rápido também.”

Ela limpou o canto da boca com a ponta do dedo inconscientemente. “Isso foi fantástico. Eu não queria ir muito longe da primeira vez, mas agora estou curioso para saber até onde posso ir. Isso foi tão incrível!”

Eu pausei o vídeo. De qualquer forma, faltavam apenas alguns segundos para sua conclusão, mas agora eu compartilhava de sua curiosidade. Exatamente até onde ela foi comigo?

Não havia dúvida de que o que ela tinha feito estava errado. Sexo não consensual é estupro, puro e simples. Mas então comecei a me perguntar: não parecia que era não consensual na época do vídeo. E minha própria ereção latejante me lembrou que eu não estava exatamente me sentindo uma vítima de estupro pelo que tinha visto.

Ainda em conflito e com tesão, fechei a janela e rolei a lista de arquivos. Tinha um monte deles. Aparentemente, durante os três meses, ela fez quase duas dúzias de vídeos no total, cada um intitulado com meu nome e a data.

Não me lembrei de nenhum deles. Comecei a pensar em quanto tempo eu havia perdido, o quanto ela havia feito e de que eu participei, mas não compartilhei. Sempre quis ser seduzido, sempre quis ser objeto de desejo de alguém, até a ponto de fantasiar ser levado à força por uma bela mulher (um pouco) contra a minha vontade. Veronica era definitivamente linda, e minha ‘vontade’ certamente não teve nenhum papel no que acabou de acontecer.

Ou tinha acontecido várias vezes desde então, aparentemente. A lista de arquivos me provocou e me assombrou, pois eu sabia que por trás de cada título sem graça e chato estava um vídeo mostrando o controle subsequente de Vee sobre minha mente e corpo. Por um lado, era assustador e, por outro, libertador.

Eu ainda não tinha gozado, e meu pau estava me lembrando que precisava de atenção a cada batida do coração trovejante que o fazia latejar na minha palma. Eu precisava escolher um vídeo e ver o quão longe ela havia levado as coisas.

Selecionei o último, o que havia sido feito há cerca de uma semana e meia. A imagem da mesma sala de estar se abriu novamente na minha tela e, em poucos segundos, vi Veronica saindo de seu quarto.

Desta vez, porém, ela foi seguida por uma linda garota loira. Um pouco mais altos e um pouco mais voluptuosos, os dois usavam camisas e saias extremamente justas, parecendo algo saído da coleção de roupas de noite das férias de primavera de Daytona Beach.

“Brenda, venha aqui,” Vee disse na tela, e trouxe sua amiga na frente da câmera. Ela apontou para a câmera e Brenda olhou de perto. Aparentemente, a câmera estava muito bem escondida, porque Brenda não tinha certeza a princípio para o que ela deveria estar olhando.

“Essa é a câmera”, disse Verônica, “e é de ótima qualidade. Dá para ver tudo !”

Brenda acenou com a cabeça e sorriu. “Legal”, disse ela, com aprovação.

“Ele ainda tem uma função de zoom que eu nem conhecia no início”, disse Vee. “Eu gostaria de ter feito isso, porque algumas vezes eu teria adorado ter conseguido um close.”

“Como você ajusta a câmera quando está fazendo … coisas?” Perguntou Brenda.

Verônica riu. Seu orgulho por sua realização era impossível de esconder. “Essa é a melhor parte! Assim que percebi que poderia treiná-lo para não ver certas coisas, simplesmente fiz na frente dele. Acabei de colocar o playback naquela TV ali -” ela apontou para a câmera – “e posso controlar o vídeo e veja o que a câmera vê. ”

Comecei a sentir um aperto no estômago e minha ereção começou a desaparecer rapidamente. Agora eu estava começando a me sentir um bode expiatório, e estava começando a me sentir um tanto violado. Um breve flashback de ser o alvo de piadas quando era mais jovem na escola me trouxe uma pontada de humilhação.

Brenda perguntou o que eu estava pensando. “Tem certeza que isso está certo? Quero dizer, você não está o fazendo de idiota?”

Verônica balançou a cabeça enfaticamente. “Não”, disse ela com segurança. “Ele é um pervertido, assim como eu.” Ela riu.

Brenda não parecia convencida, então ela continuou. “Originalmente, eu ia mostrar o vídeo a ele depois. E então foder seus miolos, é claro.”

Ambos riram disso. Até eu me peguei com um breve sorriso malicioso.

“Eu até pensei que poderíamos assistir ao vídeo juntos enquanto fazíamos sexo. Mas a primeira vez foi um sucesso tão grande que eu queria ver o que mais eu poderia fazer. Então, comecei a ficar um pouco mais selvagem e louco à medida que prosseguia, e decidiu colocá-los todos juntos para dar a ele de uma vez. ”

Pensei na parte do primeiro vídeo em que ela olhou para a câmera e sorriu. Ela deve ter sorrido para mim , pensando em como estaríamos assistindo juntos.

“Eu descobri que é uma ciência”, disse Verônica. “Ele acha que não me vê desde o Halloween, então toda vez que ele vem nós passamos por uma rotina. É quase assustador como dizemos exatamente a mesma coisa!

“Como eu disse a você, nós fazemos essa coisa de RPG. Ele é meu padrasto e eu sou sua filha, ‘Cindy’”, ela explicou. “O sexo é fantástico, mas o desempenho de papéis o leva a um nível totalmente novo. Esfreguei minha xoxota assistindo aos vídeos uma e outra vez, especialmente o de 15 de maio! Eu sei que você gostaria especialmente de 13 de junho, “ela acrescentou com um sorriso travesso e diabólico.

Fiz uma nota mental para assistir 15 de maio e 13 de junho o mais rápido possível.

“Então, talvez eu tenha me empolgado um pouco”, disse ela, encolhendo os ombros. “Talvez eu devesse ter parado e mostrado isso a ele antes. Mas eu estava me divertindo muito, e quanto mais fazíamos, mais ideias eu tinha. E se eu contar a ele, não sei se poderei para colocá-lo para baixo de novo. Quer dizer, não sei se vou matar a galinha dos ovos de ouro, sabe? ”

Brenda acenou com a cabeça. Eu me encontrei balançando a cabeça também. Fazia sentido, em sua própria maneira lógica pervertida.

“Acontece que eu só tenho espaço em um DVD para mais um vídeo de qualquer maneira. Então eu queria fazer tudo e depois me divertir assistindo a expressão em seu rosto quando ele o vir.”

Brenda sorriu. É aí que ela entra. “Você acha que ele vai durar com nós dois trabalhando nele?” ela perguntou.

Vee acenou com a cabeça, um olhar presunçoso em seu rosto. “Oh sim. Eu entendi completamente para que eu pudesse fazê-lo vir sob comando. No começo eu não queria arriscar que ele acordasse, então foi muito curto, mas eu fiz com que ele esperasse por duas horas . ”

Brenda parecia chocada. “Puta merda!”

Verônica acenou com a cabeça, então acrescentou melancolicamente. “Sim, infelizmente não consegui gravar nesse. Foi a primeira vez que consegui mostrar na TV e vi que ele nem percebeu, mas estava tão empolgado que esqueci de apertar o botão botão de gravação! ”

Brenda riu. “Bem, é melhor você não se esquecer de fazer isso esta noite!”

Verônica piscou. “Não se preocupe, eu já comecei.”

“E você não me contou? Sua vadia!” Brenda exclamou e depois riu.

Eles foram para o sofá. Brenda pensou em algo. “Como você o submete?” ela perguntou. Ela estava começando a realmente entender toda a ideia.

Verônica sorriu maliciosamente. “Fácil como uma torta”, disse ela. “Há uma sequência de eventos que precisa acontecer. Eu tenho a sala organizada exatamente da mesma forma todas as vezes para que eu não tenha acidentalmente nenhuma mudança que possa não funcionar. Você vê aquele livro do Kama Sutra na estante?”

Brenda acenou com a cabeça. “Eu me certifico de que o livro seja puxado um pouco. Vamos encarar, que cara não vai querer dar uma olhada nisso! Bem, quando ele entrar, eu me desculpo para ir para o quarto e esperar até que ele escolha o livro. Assim que ele o fizer e ele o tiver em suas mãos, eu só tenho que tocar seu ombro e dizer “padrasto” e ele está embaixo. Nunca imaginei que algo pudesse ser tão fácil. É certamente não deveria funcionar assim. Acho que ele apenas se acostumou agora. Ou talvez ele não possa esperar para transar e nem mesmo saiba disso! ”

Ambos riram disso. “O que acontece depois?” Brenda se perguntou.

“Você quer dizer depois que eu mandá-lo para casa?” Verônica esclareceu. Brenda acenou com a cabeça. “Bem, para ser honesto, essa foi a parte mais assustadora. Eu não poderia estar lá para ver se funcionava. Obviamente, se eu estivesse lá quando ele voltasse, ele se perguntaria o que diabos estava acontecendo.

“Eu o fiz dirigir para casa e ter muito cuidado para dirigir com segurança e obedecer a todas as leis de excesso de velocidade. Então, assim que ele voltou para casa, ele se senta no sofá e acorda. eu. Quando ele o faz, ele percebe que não me vê há meses e deve me ligar para marcar outro encontro. Assim, posso garantir que ele volte em segurança e traga sexo ao mesmo tempo. ”

Brenda assobiou. “Droga, garota. Você tem tudo planejado!”

Veronica sorriu. Eu tinha que admitir, a garota era incrivelmente meticulosa. Seu plano tinha sido infalível, até que ela deixou o disco fora por acidente. Parecia que ela estava certa; tudo precisava ser o mesmo e até mesmo uma pequena mudança faria a diferença.

“Você pode me mostrar como fazer isso?” Brenda disse, rindo. “Apenas para fins de pesquisa, é claro.”

Vee sorriu. Naquele momento a campainha tocou, interrompendo a resposta de Verônica.

Ela bateu palmas com entusiasmo. “É hora do show!” ela disse. “Você está pronto? Você está bem com o que conversamos?”

Brenda acenou com a cabeça. “Oh, inferno, sim! Eu mal posso esperar para fazer isso! Eu nunca tive um cara que me deixou fazer isso com ele.”

Verônica se levantou, foi até a porta e me deixou entrar. A conversa era um tanto parecida com o outro vídeo, com exceção da apresentação de Brenda. Felizmente desta vez eu não fui tão cafona com as falas, talvez porque Brenda estava lá.

“Você chegou bem na hora”, Verônica me disse na porta, “mas ainda não estamos prontos. Você pode nos dar um segundo enquanto terminamos? Já sairemos.”

“Claro, claro”, eu disse com um aceno de mão. “Sem problemas.”

Brenda e Vee saíram da sala, mas agora eu sabia que elas estavam apenas esperando que eu pegasse o Kama Sutra . Depois de sentar na cadeira para esperar, acabei ficando entediado e comecei a olhar os livros na estante e, claro, encontrei o livro.

Eu me levantei e fui pegá-lo, e Vee voltou para fora da sala quando eu estava de costas, folheando o livro ilustrado. Ela estendeu a mão e me tocou no ombro, e eu a ouvi dizer: “Padrasto”.

Instantaneamente, minha postura assumiu uma direção totalmente nova. Era mais … paternal . Não foi uma grande mudança; na verdade, a sutileza me assustou. Veronica e eu tínhamos apenas alguns anos de diferença de idade, mas de repente eu parecia assumir um ar de experiência mundana e autoritária, em certo sentido.

Ao mesmo tempo, Veronica se transformou em “Cindy” com igual familiaridade. Depois de pelo menos duas dúzias de sessões, parecia que esses papéis estavam se tornando mais naturais para nós dois. Brenda ficou visivelmente surpresa com nossas transformações.

Eu me virei e sorri. “Cindy!” Eu disse. “Voltou da escola tão cedo?”

“Nós só tivemos meio dia hoje, papai,” Vee disse. Nossa conversa tinha uma cadência muito mais confortável, na verdade soando muito próxima de como uma conversa pai / filha real poderia ser. “Decidi trazer minha amiga Brenda para casa.”

“Oi Brenda”, eu disse, virando-me para encarar a bela loira. “Prazer em conhecê-lo.”

Brenda estendeu a mão, de repente sem saber como desempenhar seu papel. Falar sobre fazer isso era uma coisa, mas agora que ela estava no momento, e precisando manter a farsa para meu benefício, ela parecia não ter certeza se eu a estava enganando.

“Oi, Sr., uh, Jonas.” ela disse, atrapalhada.

Eu ri, dispensando sua formalidade com um gesto casual de minha mão. “Por favor, Brenda, apenas me chame de Jonas. Eu sou o padrasto de Cindy, então não somos tão formais por aqui.”

Brenda sorriu, parecendo um pouco mais à vontade. Ela estava começando a perceber que sim, na verdade, eu estava completamente inconsciente.

“Papai,” Vee disse, pegando meu braço. “Eu preciso te dizer uma coisa, e eu quero que você me prometa que não vai ficar brava.”

Eu olhei para ela com desconfiança, mas com uma pitada de zombaria divertida. “Você não arranhou o carro, não é? Sua mãe vai ter um ataque se você fizer isso.” Afastei o cabelo de Verônica de seu rosto.

Brenda observou a interação entre Veronica e eu com uma mistura de fascínio e excitação. Era óbvio que ela não tinha certeza – como eu tinha – se deveria sentir repulsa por nossa exibição, e provavelmente estava um pouco perturbada por estar ficando excitada com o quão perto estávamos de casa. Naquele momento, ela visivelmente decidiu aceitar o que quer que acontecesse e pareceu relaxar.

Verônica se aproximou um pouco mais e colocou o braço em volta de mim, e eu deslizei meu braço em volta de suas costas. Sua pequena estatura significava que ela só chegava à altura do meu ombro, completando o efeito visual da representação.

“Não”, disse ela, colocando a mão na minha barriga. “Eu disse a ela sobre … nós.” Na última palavra, ela olhou para o meu rosto. Era uma expressão de nervosismo, querendo aprovação.

“Cindy!” Eu engasguei, ficando pálido. “O que?”

“Está tudo bem, papai” Verônica disse rapidamente. “Ela não vai contar a ninguém.”

Olhei de Verônica para Brenda e vice-versa, não convencido. “Cindy, esse não é o ponto. Eu -” Eu gaguejei, chocada.

“Você não entende” Verônica disse, estendendo a mão para Brenda, que a ofereceu. Verônica a puxou para mais perto de mim e colocou a mão de Brenda direto no meu pau. “Ela quer se juntar a nós.”

A expressão em meu rosto era inconfundível. Luxúria não adulterada misturada com incerteza e medo. Brenda pegou a deixa lindamente, no entanto, e começou a esfregar meu pau nas minhas calças. Vee começou a esfregar a mão no meu peito e pressionou sua pélvis contra meu quadril. Sua bunda apertou um pouco quando ela empurrou, aguçando o apetite crescente.

“Por favor, Sr. Jonas, eu também quero jogar.” Brenda caiu de joelhos e começou a abrir o zíper da minha calça. Ela estava indo devagar e meus olhos estavam fixos no que ela estava fazendo.

“Eu disse a ela como você tem um gosto bom, papai”, disse Verônica. “Ela me disse que queria ver por si mesma. Ela realmente gosta de chupar pau.”

Meu pau saltou para fora da minha cueca e em um caminho direto para a boca de Brenda. Ela agarrou a base com a mão e começou a acariciá-la com entusiasmo, confirmando a afirmação de Vee. Ao mesmo tempo, Verônica virou meu rosto para o dela e começou a me beijar com a língua profunda. Brenda colocou a cabeça em sua boca, e meu corpo ficou rígido com um suspiro alto e audível, quase quebrando o beijo com Vee.

“Eu quero fazer você se sentir tão bem,” Vee disse, sua voz “Cindy” ainda um pouco mais alta, um pouco mais ingênua do que sua voz normal de adulto, mas menos do que no primeiro vídeo. Ela aprendeu como adaptar seu papel ao longo das semanas em um personagem fluido, um assustadoramente crível.

“Ela está bem, papai?” Ela disse como uma declaração, não como uma pergunta. Ela segurou meu rosto com a mão, acariciando minha bochecha com a dela. “Ela é melhor do que minha mãe, não é?” Ela acenou com a cabeça para cima e para baixo enquanto dizia isso, o que me levou a concordar com ela.

“Cindy, baby, isso não é justo”, eu disse. Meu rosto parecia dolorido, como se eu estivesse traindo a esposa fictícia ao admitir o quão boa Brenda era. Eu estava completamente, totalmente no momento. “Ela tenta o melhor que pode.”

“Mas ela nunca iria deixar você foder seus amigos, deixaria?” Eu balancei minha cabeça. “Ela não entende o quanto você ama isso, o quanto você precisa disso. Não como eu.” Antes que eu pudesse responder, ela me beijou profundamente novamente.

Os olhos de Brenda estavam trancados para cima, mas nunca parava de chupar meu pau, balançando para frente e para trás, completamente imperturbável pela troca entre Vee e eu. Ela deve ter sido informada de antemão sobre o que Vee poderia dizer, porque qualquer pessoa normal deveria ter ficado chocada – até mesmo perturbada ou com repulsa – pela conversa.

“Você gosta do pau do meu padrasto, Brenda?” ela perguntou à garota abaixo. Brenda resmungou uma afirmação entusiástica e soou genuína. Ela parecia estar completamente absorta em me levar em sua boca.

Veronica começou a deslizar minhas calças para baixo, e Brenda tentou manter a boca em mim o máximo que pôde, mas acabou tendo que me soltar para que eu conseguisse tirar tudo completamente.

Eu fiquei lá, nua da cintura para baixo, de pé com as pernas abertas enquanto Brenda voltava a me chupar. Verônica ficou de joelhos ao lado de Brenda e começou a lamber minhas bolas ao mesmo tempo. A visão dessas duas lindas mulheres trabalhando em mim enquanto eu estava ali parada com minhas pernas de lado, abalou meu mundo. Oh, como eu desejei, desejei poder me lembrar disso!
Vee correu atrás de mim, beijando minha coxa e depois meu quadril e, finalmente, minha bunda. Ela se acomodou em uma posição confortável e separou minhas nádegas. Com grande cerimônia para a câmera ela começou a lamber minha bunda.

A visão na tela era irreal, apenas pelo motivo de que era eu ali como uma estrela pornô sendo devorada pela frente e por trás ao mesmo tempo. Eu não tinha nenhuma lembrança desse evento, então essa foi provavelmente uma das experiências mais bizarras de toda a minha vida. Normalmente coisas malucas acontecem e você não tem a prova e ninguém vai acreditar em você; aqui eu tinha a prova e não me lembrava de nada ter acontecido.

As meninas continuaram seu ataque na minha barriga, mãos correndo para cima e para baixo em minhas pernas. Eventualmente, Brenda e Vee encontraram as mãos e dedos entrelaçados uma da outra, ganhando força na minha pélvis. No jogo de gangorra mais estranho do mundo, eles puxaram meus quadris para frente e para trás em um ritmo uniforme, chupando e lambendo. O efeito era inconfundível – eles estavam me usando para foder a boca um do outro.

Não sei como não explodi no orgasmo. A única coisa em que consigo pensar é que a técnica de hipnose de Verônica havia se firmado e eu precisava ouvir alguns tipos de palavras-gatilho, embora não tivesse ideia do que poderiam ser.

Brenda aparentemente havia chegado a um ponto de inflexão e decidiu mudar de posição. Ela se levantou e, sendo um pouco mais alta do que Verônica, era alta o suficiente para ter meu pau perto de sua boceta sem eu ter que dobrar os joelhos. Ela me pegou na mão e começou a esfregar a cabeça para cima e para baixo em sua boceta. Do ângulo da câmera, não consegui vê-la fazer contato, mas os movimentos das mãos eram inconfundíveis.

Verônica continuou me lambendo, mas pude ver que ela estava mexendo as mãos embaixo de mim e brincando com minhas bolas enquanto Brenda se masturbava com meu pau. Seus movimentos pareciam demorar cada vez mais, mas eu não tinha certeza do que estava realmente acontecendo até que Brenda colocou as duas mãos em meus ombros, que Verônica assumiu o trabalho de usar meu pau como vibrador pessoal de Brenda.

Assistir a esses eventos me deu o caso mais violento de blueballs que já me lembro de ter. Eu queria gozar tanto que causou uma dor física, na verdade dolorosa. Mas isso não era apenas um filme pornô que eu estava assistindo, era outra coisa. Esta era eu na tela, e essas duas mulheres estavam se aproveitando de mim para seu próprio prazer. Eu entendi mais da história agora, mas eu sabia que não poderia ir ainda. Eu precisava saber o que aconteceu a seguir. Eu precisava saber tudo .

O que estava para acontecer estava além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.

Veronica me guiou de volta para a cadeira, e Brenda me montou em uma posição de vaqueira reversa. Vee se inclinou e pegou minhas bolas em sua boca, lambendo o clitóris de Brenda na ocasião. Quando ela fez isso, Brenda gritou em êxtase, em um determinado momento agarrando a cabeça de Verônica e beijando sua boca com meu pau ainda dentro dela.

Não sei se esta foi a primeira vez que Vee e Brenda ficaram juntas, mas certamente parecia que havia algo entre elas há muito tempo. A atração entre eles era palpável, mesmo quando eles estavam conversando antes mesmo de eu entrar em casa, mas agora eles estavam trabalhando em harmonia um com o outro, não apenas comigo.

Brenda veio com força. Ela gritou o nome de “Cindy” (eu dou crédito a ela por permanecer no personagem!) E saltou para cima e para baixo no meu pau por quase cinco minutos seguidos, proferindo uma longa torrente de palavrões e sons que não existiam em nenhum idioma conhecido pelo homem.

Verônica se levantou e estava prestes a limpar a boca e o queixo quando pensou melhor. Ela se aproximou de mim enquanto Brenda continuava a me cavalgar, diminuindo a velocidade apenas brevemente antes de seus níveis de energia subirem novamente, e me beijou. Lambi seus lábios, boca e queixo, bebendo o sabor de Brenda do rosto de Vee.

“Oh sim, papai!” Vee chorou.

“Ela tem um gosto tão bom”, disse eu, mas era obviamente dirigido a ambas as meninas. Brenda começou a sorrir com o elogio, embora eu provavelmente não tenha visto pela minha posição no vídeo.

“Sim, ela quer,” Vee concordou, honestamente. “Você me faz tão feliz. Eu disse a ela que você poderia fazê-la gozar e você fez.” Ela estava radiante de orgulho, e eu não conseguia descobrir se ela estava orgulhosa de que seu plano estava funcionando, ou se ela estava apenas mantendo o personagem.

Brenda continuou a me foder, mas ela estava olhando para Veronica atentamente. Algo estava acontecendo entre eles; algo estava para acontecer, algo com o qual eu não tinha certeza se estaria confortável.

Veronica começou a desabotoar a saia, e comecei a esperar que ela fosse cavalgar meu pau. Ocorreu-me que ainda não tinha visto Veronica nua em nenhum dos vídeos, e minha curiosidade agora estava no auge. De repente eu queria saber como era essa garota, essa garota que tinha me fodido sem meu conhecimento, que sabia tanto sobre mim, mas eu nem sabia como ela era nua.

Mas algo não estava certo. Ela não estava tirando a saia como eu pensei que ela faria. Ela estava procurando por algo atrás da cadeira, algo que estava fora da vista da câmera. Ficar de joelhos, sua saia me impediu de ver o que ela estava fazendo, mas ela obviamente estava fazendo algo , mudando seu peso para frente e para trás. Parecia que ela estava tentando tirar a calcinha ao contrário, na verdade.

Brenda estava sorrindo amplamente agora. O que quer que Vee estivesse fazendo, ela obviamente estava nisso.

“Obrigado, Sr. Jonas”, disse Brenda de repente. “Eu não posso acreditar o quão bom é o seu pau na minha boceta.”

Olhei para Brenda, meus olhos examinando todo o seu corpo a partir dessa posição, de cima para baixo. Eu estava segurando seus quadris, guiando-a de volta para o meu pau com cada impulso.

“De nada”, eu disse em um tom exageradamente amigável. “Estou aqui para ajudar qualquer amigo de Cindy.”

O comentário cafona era para ser cafona, e todos nós rimos.

“Ah, você a ajudou, papai”, disse Verônica, e começou a se levantar. “E eu quero que você a ajude novamente.”

Brenda parecia quase fora de si com luxúria agora. Vee começou a desfazer a saia novamente, mas desta vez ela estava realmente fazendo isso devagar, deliberadamente.

“Você me excita tanto, e vê-la transar com ela me dá vontade de transar com você também”, Verônica estava agora mudando seu peso de um lado para o outro, quase fazendo uma provocação lenta enquanto tirava a saia.

Eu sorri, “Você faz, hein, baby?”

Vee acenou com a cabeça. “Oh sim. Eu vou te foder como você nunca foi fodido antes.”

A saia estava quase totalmente desabotoada e ela segurava a bainha para cima para não cair.

“Na verdade,” Vee disse. “Eu vou te foder com tanta força que você faz Brenda gozar.”

Naquele momento, ela largou a saia e revelou uma tira pendurada entre as pernas. Brenda gritou ao vê-lo, embora fosse evidente que ela estava preparada para isso o tempo todo.

Assistindo ao vídeo, meu coração saltou em meu peito. Eu comecei a perceber que toda vez que eu pensava que algo não poderia estar realmente acontecendo, Veronica provava que eu estava errado (e tinha o vídeo para provar isso).

Minha reação diante das câmeras foi … neutra. Para todo o mundo, este era um anúncio tão normal quanto qualquer outra coisa. Eu te fodo, você me fode, é tudo um jogo justo – ou assim parecia.

Os olhos de Brenda estavam fixos na cinta e ela se apertou em mim com mais força. Naquele ponto, percebi que o strip tease de Veronica era tão benéfico para Brenda quanto para a câmera.

Nua da cintura para baixo, exceto pelo cinto que segurava a correia, Verônica começou a mover os móveis. Ela puxou uma mesa de café na frente da cadeira onde Brenda e eu ainda estávamos transando, e colocou um pouco de lubrificante ao nosso alcance antes de deslizar entre a mesa e a cadeira ao nosso lado. Ela apoiou meus pés na mesa para se apoiar e derramou um pouco de lubrificante no vibrador.

Eu tenho que dar crédito à Vee. Ela havia planejado tudo perfeitamente. O ângulo da câmera deixava claro que ela sabia exatamente como nos posicionar para a gravação. Enfiando a mão no bolso da blusa, ela puxou um controle remoto e ligou a televisão em algum lugar fora da câmera.

Imediatamente Brenda olhou para a TV, fascinada. Ela podia ver exatamente o que eu estava vendo agora na tela, o que era uma espécie de pensamento recursivo bizarro para mim.

O vídeo mostrou tudo. Eu pude ver que o cinto de Verônica também tinha uma extensão que havia deslizado para dentro de sua boceta também, e eu vi a ponta balançando de seu ‘pau’ apontando para mim. Eu podia ver a boceta raspada de Brenda, saltando para cima e para baixo no meu pau muito duro e muito molhado. Pela primeira vez, vi como era de um ângulo completamente diferente quando uma mulher me cavalgou.

E isso me excitou.

Eu não pude evitar agora. Eu estava bombeando meu punho sobre meu pau enquanto observava a cena se desenrolar. Várias vezes tive que me forçar voluntariamente a diminuir a velocidade ou parar completamente para não gozar antes de o vídeo terminar.

Verônica teve o vibrador extremamente bem lubrificado e começou a empurrar para frente em direção à minha bunda exposta. Brenda nunca parou de me montar, no entanto, até que minha bunda apertou ao primeiro toque do vibrador contra meu buraco sensível.

Verônica apontou o controle remoto para a câmera e deu um zoom, enquadrando a situação perfeitamente.

Era óbvio que Brenda não queria esperar, que ela queria continuar deslizando para cima e para baixo, mas ela esperou pacientemente até que Vee tivesse inserido a cabeça na minha bunda e me deixasse me acostumar com isso. Suas técnicas de relaxamento aparentemente foram muito eficazes, já que ela foi capaz de deslizar lentamente, mas com um movimento, o vibrador na minha bunda.

A bunda de Verônica apertou em torno de sua ponta da correia, obviamente sentindo o efeito da resistência em seu corpo também.

“Oh Deus,” ela suspirou. “Sua bunda é tão gostosa!”

Brenda não se conteve. Ela estava olhando para baixo entre as pernas abertas, os pés lascivamente pendurados no ar, enquanto observava Verônica me foder e meu pau entrar em seu corpo.

Veronica só conseguiu descansar suas coxas contra a minha bunda, me embutindo completamente com sua ferramenta, quando Brenda o perdeu. Seu olhar nunca deixou nossa conexão tripla, mas seus quadris balançaram para frente e para trás com tal ferocidade que eu pensei que ela iria nos deixar esparramados em um emaranhado de membros.

Seus gritos eram um rugido. Sua cabeça estava inclinada, seu cabelo comprido escondendo a maior parte de seu rosto, mas ela obviamente estava olhando para baixo entre nossas pernas o tempo todo. Ela repetia continuamente “Estou indo”, primeiro em gritos altos e sem fôlego, depois cada vez mais baixinho, parecendo apologética.

Veronica não moveu os quadris durante o tempo todo, mas agarrou os ombros e cabelos de Brenda enquanto eu segurava para salvar minha vida. Quando Brenda finalmente se acalmou o suficiente para respirar, Verônica olhou para ela com um olhar divertido, mas confuso, em seu rosto.

“Uau”, disse ela. “Sério? Eu nem tinha começado ainda.”

Brenda começou a rir. “Eu não pude evitar. Essa foi a coisa mais quente que eu já vi!”

Verônica inclinou a cabeça, seus quadris começando a se mover um pouco enquanto ela tentava lidar com sua própria excitação. “Você acha que pode continuar?” ela parecia preocupada. Eu estava me perguntando se ela temia que seus planos pudessem dar errado.

“Oh, inferno, sim”, disse Brenda, balançando a cabeça enfaticamente. Ela girou seus quadris ao redor do meu pau como se para provar o que eu queria dizer.

Veronica deslizou a correia dentro de mim, e pude ver os músculos de sua bunda apertando a lâmpada que se estendia em sua boceta para finalizar o movimento. Ela balançou os quadris para trás, puxando para fora de mim e, em seguida, empurrou de volta. Mais uma vez, sua bunda apertou, apertando a lâmpada.

Assisti ao vídeo, hipnotizado, completamente paralisado por ela me foder metódica e a ela ao mesmo tempo. Ela tinha um ritmo, um sistema e estava funcionando para nós dois. Nós três entramos em sincronia, com Veronica deslizando para dentro de mim e eu puxando o cinto, e então puxando-a e empurrando para Brenda enquanto Vee se retirava.

Brenda já havia se mostrado um cônego solto, gozando mais vezes do que eu poderia contar. Meu pau estava coberto com seus sucos, completamente encharcado e brilhando nas luzes do quarto. Parecia que eu o estava mergulhando em um poço de petróleo.

Quando Brenda começou a transar com meu corpo novamente, Verônica desacelerou sua foda e aproveitou para tirar a blusa. O movimento me lembrou que não era um filme pornô que eu estava assistindo, é uma daquelas coisas estranhas e estranhas que acontecem durante o sexo na vida real.

A remoção calma de sua roupa estava em forte contraste com a resistência de Brenda. Isso mudou, no entanto, quando Brenda se inclinou para frente e agarrou os ombros de Verônica para se firmar enquanto ela trazia sua boca para os seios de Vee.

Uma vez que Brenda começou a chupar, tudo acabou para Vee. Ela começou a bombear em mim, continuando a apertar no topo de cada golpe. Ela estava cavando em mim e tendo a lâmpada cavando nela ao mesmo tempo em cada impulso.

Brenda agarrou os seios de Verônica com uma das mãos e a boca com a outra, mantendo a parte superior do tronco em uma posição relativamente única. Os quadris de Vee, entretanto, ondulavam para frente e para trás com velocidade autônoma crescente, seus músculos se contraindo no topo de cada movimento em um movimento suave e orquestrado.

“Papai, eu vou gozar”, disse ela. “Brenda está chupando meus mamilos e me deixando com tanto calor!”

Eu estava segurando o corpo contorcido de Brenda e combinando com as estocadas de Vee. “Sim, baby”, eu gritei de volta. “Deixe-se ir. Deixe-me ver você vir.”

Fiz uma pausa e disse: “Venha para o papai.”

Essas três palavras pareceram ter um efeito mágico. Veronica endureceu como uma vareta em linha reta, empurrando em meu corpo com tanta força que me fez arquear as costas, batendo meu pau latejante bem no fundo de Brenda. Deve tê-la pego de surpresa, porque ela também endureceu, sentando-se ereta como se estivesse vindo para respirar, suas mãos atirando para baixo e para fora para encontrar algo para se apoiar enquanto meu pau encontrava um lugar profundo dentro dela.

Da perspectiva da câmera, o corpo inteiro de Verônica parecia tremer e estremecer de seu orgasmo. Suas pernas, bunda e costas ondularam com reações incontroláveis, e um rubor vermelho tomou conta de sua pele branca pálida.

“Oh,” ela gemeu, quase como se fosse dizer outra coisa. Em vez disso, ela apenas começou a me foder de novo tão forte quanto antes. “Vou fazer você gozar também, papai. Vou fazer você gozar com mais força do que minha mãe jamais poderia.” Ela empurrou em mim em cada outra sílaba para causar efeito, e eu deixei seu poder assumir o controle do meu corpo. Eu deitei na cadeira, pegando o que ela estava me dando.

Verônica sinalizou para Brenda, que pulou do meu pau. Libertado de sua buceta, ele balançou de um lado para o outro, mostrando o quão pouco controle eu tinha sobre meu próprio corpo. Brenda cambaleou para o lado e levou meu pau em sua boca.

“Papai”, disse Verônica. “Você gosta quando eu te fodo?”

“Deus, Cindy, sim!” Eu consegui sair. Eu estava sem fôlego.

Ela olhou para Brenda. “Esta pronto?” ela perguntou. Brenda resmungou que sim.

Verônica se preparou. “Deus, estou tão excitada”, disse ela para si mesma.

Ela colocou as mãos nos meus quadris e continuou a me foder. “Você se sente tão bem, papai”, disse ela. Isso era quase para ela mesma, porém, e não apenas para mostrar. Até Brenda olhou para Veronica.

“Eu quero que você venha”, disse ela. Eu gemi em resposta.

Verônica pegou uma das mãos e segurou a nuca de Brenda. “Chupe-o com mais força”, ela ordenou. “Ele gosta de ser sugado com força quando goza.”

Brenda deve ter concordado, porque eu gemi de repente. Verônica aumentou sua velocidade. “Eu quero tanto que você goze”, ela continuou.

Eu podia ver meu corpo respondendo cada vez mais alto com cada impulso, eu sabia que estava perto.

Então ela finalmente cedeu. “Venha para mim, papai.”

Meu corpo ficou rígido ao comando. Eu podia ver no vídeo meu pau pulsando e bombeando na boca de Brenda, que estava me chupando com tanta força que suas bochechas estavam em pedaços.

Verônica segurou o cabelo de Brenda fora do caminho da câmera, mas ao mesmo tempo manteve a cabeça em cima do meu pau. Meus quadris tiveram espasmos e sacudiram, enviando mais fluido para a boca de Brenda. A cada pulsação do pênis era possível imaginar corda após corda de líquido quente sendo liberado na língua da linda loira, e ela adorava cada jorro.

Conforme comecei a respirar com mais regularidade, Verônica desacelerou e então se retirou. Meu corpo engasgou e se encolheu quando a tira puxou completamente, mas Brenda ainda segurou meu pau, chupando a cabeça com a língua.

Gentilmente, quase com amor, Vee afastou o cabelo de Brenda de seus olhos. Estávamos todos cobertos de suor, completamente encharcados e exaustos.

“Vee,” Brenda disse, “Você é uma vadia louca e esquisita.”

O uso do nome verdadeiro de Verônica ameaçava deixar tudo fora de controle. Eu me mexi e Verônica disse imediatamente: “Durma, papai. Deixe-me dormir ao seu lado”.

Como uma figura cômica de um filme muito ruim, desabei na cadeira, dormindo.

Brenda olhou para o meu rosto adormecido, deu uma risadinha e murmurou as palavras: Opa, desculpe!

Veronica simplesmente balançou a cabeça, mas pude ver que ela estava começando a sorrir quando o choque da crise começou a passar.

Eles começaram a se limpar e se vestir, e eu avancei o vídeo em alta velocidade assistindo os dois se separarem (e eu) como um filme antigo do Keystone Kops.

Por fim, eles se acomodaram no sofá e eu voltei o filme à sua velocidade normal.

“… você vai fazer a seguir”, Brenda estava perguntando.

Vee afastou o cabelo do rosto. “É hora de eu compartilhar isso com ele”, disse ela. Ela acrescentou, melancolicamente, “É uma pena, realmente. Nós temos essa coisa toda acontecendo que é bastante mágica. É faz de conta, mas é como um mundo totalmente completo quando estamos nele, sabe?”

Brenda encolheu os ombros. “Acho que sim”, ela admitiu.

Vee parecia estar tentando entender enquanto falava. “Nunca tive a intenção de ir tão longe”, disse ela. “Eu meio que entrei nisso. Eu quis dizer, de certa forma, era uma fuga, uma maneira de fazer algo completamente irreal e ainda assim ser real.”

Brenda acenou com a cabeça. Ela entendeu isso.

Veronica continuou, “Eu realmente gosto dele”, disse ela. “Mas eu não sei se ele vai ficar assim se não estiver hipnotizado. E se isso for apenas algo que ele é quando está assim e eu nunca mais puder voltar lá?”

“Suponho que você simplesmente não poderia contar a ele”, disse Brenda.

Vee não tinha certeza se concordou. “Sim, mas e se ele puder, e ficar ainda melhor? Não valeria a pena?”

Ela balançou a cabeça. “Não”, disse ela com confiança definitiva. “Além disso, se eu não contar a ele, na verdade , acabo de estuprá-lo por três meses sem que ele saiba.”

Brenda pensou por um momento. “Você acha que ele vai ficar chateado?”

Verônica balançou a cabeça. “Nah,” ela sorriu. “Eu sabia que ele era uma aberração pervertida como eu muito antes de hipnotizá-lo para isso.”

Brenda riu. “Bem, sim, isso é verdade. Pervertidos são divertidos!”

Ambos riram disso.

“Vou ter que descobrir como vou compartilhar esses vídeos com ele. Eu realmente quero estar lá quando ele assistir, eu-”

Eu ouvi a campainha tocar, seguida por uma batida insistente. Desliguei o vídeo e me esforcei para colocar meu pau resistente (e bastante irritado) de volta nas calças. Afinal, por meio de dois malditos vídeos, eu ainda não tinha vindo.

Tentando me endireitar, alcancei a porta e me classifiquei. A campainha tocou novamente, e eu abri a porta para encontrar Veronica prestes a bater na porta e bater no ar em vez disso.

“Oh!” ela disse, assustada. “Oi Jonas, hum … Podemos conversar?”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MasterControl ID:8ciphosqrj

    Muitooo Bom!!!!