#

Fui encoxada por dois homens no ônibus lotado e gozei gostoso

514 palavras | 25 |4.12
Por

Ja fui encoxada muitas vezes, mas igual aquele dia jamais, adorei.

Aconteceu nenhuma sexta-feira saí do trabalho, fui para um ponto de ônibus que já estava com varias pessoas, muitas pessoas mesmo , o ônibus chegou e todos queriam entrar ao mesmo tempo, eu entrei me espremendo naquelas pessoas, o ônibus estava super cheio, não tinha mais espaço pra nada.Estava eu com uma calça legging branca marcando minha bunda grande volumosa, a frente marcando minha buceta,também com uma regata azul com decote, fiquei em pé lógico, atrás de mim ficou um homem moreno um pouco mais baixo que eu e defrente para mim ficou outro homem esse negro os dois ficaram coladinhos em mim, eu fiquei esprimida entre os dois , eu sou uma loira de bunda grande, seios avantajados , não demorou muito senti algo roçando e cutucando minha bunda era o pau daquele que estava atrás de mim ao mesmo tempo sentia algo roçando e cutucando em cima da minha buceta eu estava sendo encoxada por dois homens naquele ônibus ,fazer o que pensei em gritar , entretanto continue do mesmo jeito que estava como se nada estivesse acontecendo, até mesmo porque eu estava adorando estar esprimida e encoxada por aqueles homens . O homem que estava atrás de mim falou bem baixinho perguntou se eu estava gostando responde que sim , ele então enfiou a mão por dentro da minha blusa e apalpou meus seios , o homem que estava defrente para mim me segurando pela cintura,eu fiquei super excitada e rebolei muito, quando um deles falou safada tá gostando falei sim. Sente umas cutucadas mais forte em cima da minha buceta verifiquei o pau daquele homem negro fora da calça um cacete enorme quando vi aquilo tudo com aquelas cutucadas achei até que Iria perfurar minha legging e minha calcinha e penetrar em minha buceta eu iria adorar, ele falou no meu ouvindo puta eu vou te melar posso fazer isso responde com a cabeça que sim , enquanto o homem que estava cutucando a minha bunda também estava com o pau fora da calça e cutucava por cima do meu cuzinho , eu me esfreguei , rebolei ao máximo nos dois paus e sente algo quente delicioso que umedecia a parte frente da leggeng até minha calcinha o homem negro gozou esporrando em mim, a essa altura a buceta estava molhadissima , eu não parava de rebolar , o homem que estava atrás de mim gozou esporrou em minha bunda, fiquei toda esporrada e melada dentro do ônibus ,totalmente excitada gozei que DELICIA .
Chegamos no ponto onde iriamos descer, eu e aqueles dois estranhos e mais pessoas descemos ali , sorte minha eu estava com uma blusa na bolsa amarrei ela na cintura pois eu fiquei com a parte frente e atrás de minha legging completamente cheia de porra, nem despedi daqueles dois homens estranhos que esporraram em mim dentro do ônibus cheio. Chegando em casa fui para o banheiro, antes de tomar banho masturbei gostoso imaginando aqueles dois paus atolados um em minha buceta outro em meu cuzinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michelle ID:5pmom2a8fij

    Adoro sentir um caralho quente entre as coxas, sempre vou de saída curta, quando dá eu boto nas coxas. Não transo mas deixo ele gozar nas coxas e me siriricar de leve. Vou na lua e volto! Bom demais!

  • Responder Porteironoturno ID:7xbyxpzfic

    Bom dia adorei o conto fiquei de pau babando.quando.acabei.de.ler adoro contos assim quem tiver mais e quiser.envia no meu email vou adorar ler …
    [email protected]

  • Responder Alec ID:gsudr9m9d

    Já encoxei muita mulher gostosa nos bus aqui em São Paulo na região do ABC Paulista e também já passei a mão na bunda delas. Hj com mais discrição pra passar a mão na bunda delas pq já criaram até lei contra isso mas sabemos que muitas mulheres gostam de ser encoxadas.Gosto da discrição e daquelas que gostam desse tipo de brincadeira de sarro no bus
    Sou moreno claro ativo para o casal sou honesto educado sou saudável não sou super em nada sou quase cinquentão quero contato com casais exibicionistas mulheres sós sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder JCCAVEIRA ID:gsv32bizk

    Adoro quando minha esposa chega em casa e diz que foi encoxada no onibus. Pena que raramente ela anda de ônibus. Mas, nas festas de rodeio e cavalgadas, ela desconta o atraso e fica bem a vontade para os caras encoxarem a bunda gostosa dela.

    • zz ID:8efjta4xia

      Gostaria muito de fazer umas brincadeiras com sua esposa ..adoro um Suwing..

    • julio ID:muirj5ym3

      ddddd

  • Responder Francisco ID:8kqvopxwhm

    Tenho Vontade de encoxar uma mulher no onibus porem é crime . como identificar uma mulher que gosta desta pratica?

  • Responder Carlos ID:mujt9ozrk

    Que delicia de encoxada…

  • Responder Sandura ID:4adftnnbt0d

    Rosana,
    Pois é ficou sonhando com uma suruba que podia ter acontecido, da próxima vez saia com alguns cartões com o teu telefone, é mais fácil numa situação dessas do que estar lidando com o telefone. Sempre saio de casa com meus cartõezinhos na bolsa …

    • Robson ID:gstywkdiz

      Hum interessante isso… Tem contos pra postar no site?

    • Marcelo ID:g3ipy92m2

      Serio , hum vc é ligeira heimm

  • Responder Solange ID:8d5hpbx6ik

    Já tive uma experiencia semelhando no metro é bom demais

    • Derlley ID:83100j6yd0

      Já encoxei muitas mulheres, no trem, metrô, ônibus BRT. A maioria deixa acho que por medo ou tesão sempre procurava a maior bunda, não ligava de fosse gorda ou magra e nem se fosse de velha. Na maioria das vezes gozava gostoso, até nos ombros de mulher eu sarrava. Com a pandemia ficou meio devagar.

    • Rogério ID:yazvftd1

      E bom msm né Solange eu já tive o prazer de satisfazer uma mulher assim no trem também!!!

    • Carlos ID:mujt9ozrk

      Adoro fazer isso em conduções é uma delicia…

    • EVIL DICK ID:19p3mjdm2

      Se puder contar iremos adorar, me add no skp: [email protected]

    • Fuentes ID:81rg5nrb0a

      Vamos marcar um dia adoro

    • Tony ID:81ritu1m9k

      Solange você deve ter uma bunda muito gostosa adoraria encoxar você [email protected]

  • Responder Edilene Solares ID:5h7lvkxz

    Adorei seu conto uma vez fui encoxada e transei dentro do ônibus lotado

    • Fuentes ID:81rg5nrb0a

      Sou de Sampa vamos marcar um dia

  • Responder marcus ID:81rnr0tfii

    Seu conto emt excitante mechma no email [email protected]

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:7btepaaoii

    Adorei seu conto , tem uma mulheres que gosta de ser encoxada no ônibus já encoxei várias. Adoro quando elas apertão a bunda e rebola

  • Responder Was ID:81rryw9m9i

    Muito excitante

    • Ricardo Locatelli ID:40voz00lv9b

      Já encoxei muita gostosa assim tb mas a pandemia acabou com isso e tb aqui no RJ as mulheres são meio travadas com respeito a isso pelo menos no metrô. Mas no baile funk liberam a encoxada mais tranquilamente

  • Responder Papai Safado ID:2vpqhosj42

    Muito criativo, parabéns!