# #

Férias Selvagem

1686 palavras | 15 |4.50
Por

Meu nome é Hakyane e tenho 19 anos; a história que vou lhes contar, ocorreu há dois anos atrás, quando eu tinha 17. Sou morena, 1,61 de altura, cabelo preto e cacheado, olhos verdes e, corpinho malhado, ao menos é o que dizem, ainda que eu não faça academia.
Na época, eu morava na cidade de Jataí – GO e estava cursando meu último ano em medicina veterinária, mas durante as férias, fui para minha cidade natal, passar um tempo com meus pais; por mais que eu quisesse aproveitar um pouco das férias com meus amigos da faculdade, eles sempre insistiam para que eu passasse um mês inteiro com eles.
Mais ou menos uma semana após chegar em casa, meus pais tiveram que fazer uma viagem para Montes Claros de Goiás, buscar minha vovó, que passaria a morar com eles e, resolveu antecipar a mudança para ver a “neta querida”.
A primeira noite sozinha foi difícil, pois nosso bairro é um pouco perigoso e eu sempre morri de medo de ficar sozinha alí. A companhia do Snoop, o xodó dos meus pais, aliviou um pouco a situação. Snoop é um mestiço de pastor alemão que minha família adotou de um amigo; apesar de ser um srd, é bem maior que um pastor alemão puro; nós nunca tivemos um cachorro, mas depois que eu comecei a me identificar com medicina veterinária na faculdade, dei a ideia aos meus pais, alegando que um pet os ajudaria a superar minha ausência.
Havia prometido ao meu namorado na época, que pensaria na ideia de deixar ele tirar minha virgindade; pensar naquilo fez subir em mim um calor avassalador. Aproveitei que meus pais não estavam em casa e resolvi procurar uns vídeos picantes na internet; passei horas me esfregando, pensando nele e como seria se ele estivesse alí. Eu não o amava, mas ele era lindo e gostoso; no fundo, eu sabia que ele só queria tirar minha virgindade, mas eu tbm já não aguentava mais segurar tanto tempo e, perder para alguém lindo e gostoso como ele, era uma oportunidade que talvez eu não tivesse novamente.
Exausta de sono e depois de levar um belo de um vácuo do meu namorado, caí no sono e dormi do jeito que estava, nua e cheirando a tesão.
Por volta das 03:00h da madrugada, senti algo pular em cima da cama, acordei imensamente assustada, mas logo me dei conta de que era o Snoop; havia colocado ele dentro do quarto para me sentir mais segura, mas não imaginava que ele tentaria a façanha de dormir na cama comigo; talvez meus pais tenham dado essa liberdade a ele na minha ausência, ou então ele só estava com frio, já que o ar condicionado estava no máximo. Imaginei a última hipótese e fiquei com pena de expulsá-lo da cama, mas também não queria ficar com calor, então permiti que ele ficasse.
Por volta das 05:00h, acordei com uma sensação estarrecedora; meu sangue simplesmente gelou ao me dar conta do que estava acontecendo; parte do meu corpo estava fora do edredom e o Snoop estava lambendo minha ppk. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo; eu devia ter me vestido, já que não consigo dormir quietinha, o edredom obviamente não seria o suficiente para me cobrir. Mas o que me deixou mais chocada, foi minha própria imobilidade diante daquela situação, mesmo hoje eu não sei dizer se foi por medo ou por prazer, mas nos primeiros dez segundos eu fiquei imóvel. O Snoop parecia estar me lambendo antes mesmo de me acordar, já que tanto a cama como minha ppk estavam completamente encharcadas com sua saliva e suas patas estavam sobre minhas coxas, como se fosse uma espécie de dominação.
Imediatamente, eu me recordei das aulas de zoonoses da faculdade, mas como futura veterinária, eu sempre me certifiquei de que meus pais estavam vermifugando o Snoop rotineiramente; pensando na saúde dele e no fato de o pior já ter acontecido, imaginei que poderia aproveitar um pouco mais o momento, desde que não passasse daquilo. O tempo foi passando e as lambidas do Snoop eram cada vez mais intensas, podia sentir seus dentes esbarrarem suavemente nos lábios da minha ppk e sua língua penetrando profundamente em mim; a língua do Snoop é realmente grande, como de todo cão pastor; sua cara é negra e seu corpo castanho, ele também possui heterocromia, seu olho direito é verde e o esquerdo azul; mamãe sempre dizia que o olho verde dele lembrava meu olhar, achava uma bobagem, papai sorria.
Mas o meu maior erro naquela noite, foi permitir que aquilo fosse longe demais; cada lambida do Snoop, parecia arrancar minha alma de tanto prazer; sua língua é áspera e super melada, de tão grande, passava pela minha ppk e chegava bem perto do meu c*zinho. Não conseguia aguentar mais aquilo. Fiquei pensando como seria se eu tentasse ir mais adiante com aquilo; lembrava das aulas sobre fertilidade canina e me perguntava como seria um pênis canino numa vagina humana; o pênis de um cão tem uma estrutura óssea e por isso é um pouco mais duro que o pênis de um homem; também tem um nó que cresce durante a ereção e permite que o macho fique preso na fêmea para garantir assim a fecundação. Quando me dei conta, já estava planejando como meteria o pau do Snoop em mim!
Imediatamente, lembrei do meu namorado e da promessa que havia feito a ele; e claro, não fazia ideia se perder a virgindade para um cão seria mais ou menos doloroso. Foi aí que minha mente “iluminou”! Cães tem o pênis bem menor do que um homem, talvez essa fosse a oportunidade perfeita para finalmente perder minha virgindade. Virei meu corpo, o Snoop sequer se importou e continuou lambendo; comecei a fazer carinho no seu pescoço enquanto ele me chupava, afagava seu pêlo com força, como se fosse o cabelo do meu namorado quando me chupava. Virei e fiquei de 69 para dar uma olhada no pau do meu garoto e ter certeza de que não me machucaria, coloquei ele para fora do couro e ele realmente parecia ser bem pequeno. Fiquei de quatro, baixei a cabeça e, para minha surpresa, parecia que o Snoop sabia exatamente o que fazer! Ele segurou minha cintura com as patas e tentou acertar minha ppk com aquele “caralhinho”; mas minha ppk estava muito baixa pra ele, seu pau estava esbarrando na minha costa, já espirrando um pouco do seu leite. Peguei dois travesseiros e coloquei logo abaixo dos joelhos para levantar minha ppk; ambos estavam nivelados agora, mas ele ainda não conseguia acertar, sentia aquela pontinha espirrando porra e cutucando tudo, menos minha ppk, até que finalmente ele acertou em cheio minha buceta e começou a me bombar; ele estava completamente diferente após encontrar minha ppk, se movimentando mais forte e mais rápido. Aquele frenesi todo me deixava ainda mais cheia de tesão, eu sequer senti minha virgindade indo embora, até que algo estranho começou a acontecer, seu pau começou a aumentar de tamanho dentro da minha ppk e aquilo para mim foi inesperado, já que eu esperava que apenas o nó crescesse, não o pênis por completo! Tentei tirar ele de cima de mim, mas pela primeira vez na vida, Snoop rosnou pra mim. Fiquei nervosa, sem saber o que fazer, tentei fazer carinho nele na tentativa de acalmá-lo mas, foi inútil. Eu estava sendo estrupada pelo meu cachorro! Tentei curtir o momento pra ver se a dor diminuía, mas só aumentava e eu gemia baixinho pra não acordar os vizinhos, já que meu pai é o proprietário da casa ao lado e dividíamos a mesma parede. De repente, Snoop saiu de cima de mim, mas não o seu pau, ficou grudado em mim como se eu fosse uma cachorra! Podia sentir aquele caralho enorme inchando dentro de mim e me enchendo de porra. Foram mais ou menos uns 30 minutos inchando e esporrando dentro de mim, até que finalmente seu pau parou de crescer e gozar.
De repente, senti que ele tentaria tirar seu caralho de dentro de mim, eu surtei com essa possibilidade, aquilo acabaria com minha ppk e me rasgaria toda logo na minha primeira transa! Foi quando eu pensei rápido e o segurei pelo rabo, felizmente ele não me mordeu, estava mais calmo; segurando ele pela cauda, consegui mantê-lo bem juntinho a mim, até que seu nó estivesse num tamanho seguro para sair da minha ppk sem causar me danos. Minutos depois, Snoop começa a puxar com mais força, seu nó ainda estava bem grande, mas senti que ele já podia tirar, então fui folgando sua calda bem devagar. Seu pau começou a emergir da minha ppk bem devagar, me alargando com uma sensação deliciosa! O barulho da sua porra saindo junto com seu caralho de dentro de mim, me deixou absurdamente louca, me senti uma verdadeira cadela.
Ao tirar seu pau, Snoop começou a lamber minha buceta e me limpar do seu gozo enquanto eu estava toda mole na cama. Quando me levantei, me dei conta de que o colchão estava encharcado de baba, gala e suor! Limpei tudo e dormi no quarto dos meus pais; no dia seguinte coloquei o colchão no sol pra secar. Passei o dia inteiro sem olhar direito pra cara do Snoop! Até que a noite chegou e…
… Bem, vocês já devem imaginar; foi assim nos últimos três dias, depois me controlei e me preparei para a chegada dos meus pais e da vovó que estava ansiosa para ver sua “neta querida”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:81rg0l3oia

    Adorei esse conto mas ja li outros bem melhormas tdo bem contos de zoo geralmente me excita muito este nem tantol . quem qizer comenta zoo me procure mulheres principiantes ou não

  • Responder guillecatg ID:vpcop2hl

    Delícia de conto.. .

  • Responder guillecatg ID:vpcop2hl

    Adorei o conto muito bom mesmo delícia. Tenho muitas aventuras pra contar tbm . [email protected]

  • Responder Renato Cardoso ID:f95d6x20c

    Eu tenho uma vontade de ver ao vivo tenho um tesão louco .. [email protected]

  • Responder Ana Moreira ID:2m8ien6v9a

    O que seria bem mais excitante, se fosse credível! Teve erros básicos da sua vida, mas o resto….muitoo interessante!!!

  • Responder Lobinho ID:2ql43bov3

    Gostaria de te conhecer.moro bem perto de jatai

  • Responder Observador ID:4adertu1qrd

    Gostei do conto… Meninas que quiserem conversar e trocar experiências me chamem no telegram @observador

  • Responder Hélder ID:2o4bq4r6ib

    Adorei.delicia.

  • Responder Wagner ll ID:g61vcbl40

    Só não entendi uma coisa,17 anos e no último ano de veterinária, entrou na faculdade com 13? KKK

    • Maria maria ID:469d0en2oij

      17 anos ela tinha quando foi comida pelo cão. Ela relata q atualmente tem 19 anos e está cursando veterinária.

  • Responder Grafit 21 ID:bf9fccevv1

    Jatai ande comi varias novinhas soudade desse lugar

  • Responder @escritorsecreto ID:yazafnd3

    Ótimo relato menina. Aproveite esse carinho

  • Responder Fuleiro ID:83105leud2

    Perai, vê tinha 17 e no último ano de veterinária, então cê terminou o ensino médio com 13 anos

    • Wagner ll ID:g61vcbl40

      Não tinha lido seu comentário,mas vc pensa como eu,essa menina é um prodígio KKK

  • Responder Deusnegro ID:2wdos90r49b

    Espero mais contos seus