# #

fazendo troca-troca com amiguinho….

663 palavras | 2 |4.53
Por

Convidei um amiguinho para fazer troca-troca. Ele adorou comer minha bundinha, mas esqueci de comer a dele….

Meu apelido na infância era boneco, por que e era bem educadinho e tinha um carinha de anjo, além de corpo bem bonito. Coxas grossas bundinha empinadinha. Quando tinha uns 8 anos morava ao lado de uma casa bem bonita onde moravam uma família bem rica. Moravam os pais e um menino de uns 11 anos e sua Irmã de 17. Eu gostava muito de brincar com ele por que ele tinha vários brinquedos, inclusive um forte apache que eu adorava .
Esse amigo era muito sozinho , pois não saia de casa para brincar na rua, então seguidamente ele me chamava para ir na sua casa brincar. Depois de muitas ir lá muitas vezes comecei a tomar algumas liberdades e queria propor outras brincadeiras. Principalmente os troca-troca que eu já fazia bastante com meus primos. Um dia conversando sobre sexo falamos de punheta e de irmãs(eu tinha 3) ele me disse que tinha visto a Irmã dele pelada e ela tinha pelos na buceta. Fiquei de pau duro e ele também.
Então falei para ele que já tinha feito troca-troca com primo e convidei ele para fazer. Ele saiu na frente e disse que queria comer primeiro. Eu já estava acostumado a dar e não retruquei . Estávamos no quarto dele então simplesmente baixei meu calção e deitei na cama. Ele não tinha muita experiência e quis meter direto. Pedi calma, passei cuspe na mão e na minha bundinha e falei:
—–pronto agora sim pode meter, mas coloca devagar.
Ele ajeitou a cabeça na porta do meu cu , deitei uma ajeitada com mão e ele enviou o pauzinho no meio da minha bunda. Empurrei a bundinha para cima e o pau dele se ajeitou todo dentro do meu cu. Ele começou uma vai-vem gostoso e logo gozou . SE deixou cair em cima de mim. Depois se virou e disse que tinha adorado comer minha bunda.
Fomos no banheiro do quarto dele nos limparmos . Sentei no vaso enquanto ele lavava o pau na pia. Depois trocamos e como eu era baixinho não alcançava a pia , Tive que empinar um pouco a bundinha. Ele criou coragem , falou que eu tinha um bundinha linda e passou a mão nela.
Fiquei bem feliz. Adorava quanto elogiavam minha bunda, Olhei o pauzinho dele e estava ficando duro novamente. Então lavei lentamente a bundinha enquanto ele se punhetava. Olhei para ele e com cara de pidão perguntei:
——-Se tu quiser me comer mais pouco , eu deixo…
Nem esperei resposta e fui indo em direção a cama. Ele veio atrás de mim e empurrou na cama e deitou-se em cima de mim, esfregando aquele pauzinho fininho no meu reguinho. Passei cuspe de novo no cuzinho e abri as bunda com as mãos . O pau dele entrou bem fácil. Me comeu um pouco mais e saiu de cima de mim.
Fomos no banheiro novamente. Nos limpamos . Coloquei minha roupa e disse que tinha que ir embora. No outro dia , logo depois que cheguei da escola ele me chamou para brincar.
Fomos para o quarto dele e ele já foi passando a mão na minha bunda e disse que tinha gostado do troca-troca e queria fazer mais. Disse para ele que hoje seria minha vez e que tinha que dar a bundinha também. Vi pela cara dele que não estava a fim . Então sugeri:
———-Se tu deixar eu brincar com o forte apache eu deixo tu me comer de novo.
Claro que ele aceitou. Eu ficava de bruços brincando e ele passando a mão na minha bundinha.
Eu ia na casa dele quase todos os dias, e ele sempre me comia.
Depois me mudei de bairro e nunca mais nos encontramos.
Isso foi no começo dos anos anos 70, hoje casado com mulher e 30 ainda lembro daqueles tempos.
meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marinho ID:1cohbwir28ix

    Fui eu quem explicou ao meu “amiguinho” o que era troca-troca. E tbm ensinei como se faz. Eu tinha 16a na época e ele nove. Foi um pouquinho difícil, mas só no início, pq depois…ele se transformou num putinho de dar gosto. Mal chegava na minha casa, era só botar a rola pra fora que ele caía de boca e chupava gostoso até eu gozar, e podia até gozar na boquinha, que ele já não reclamava mais, e até engolia um pouquinho. Era bom demais de meter com ele. O safadinho era gordinho, tinha uma bundinha deliciosa e um cusinho gostoso demais. Eu gostava mais de meter nele na posição de frango assado, e ele gostava mais de ficar deitadinho de bundinha pra cima. Eu fazia como ele gostava primeiro, e depois do jeito eu gostava. Chupar ele chupava todos dias, na maioria das vezes era na garagem de casa, ou no corredorzinho atrás da casa da avó dele. Trepar mesmo, só rolava aos sábados na parte tarde, enquanto minha mãe estava no salão da Marluce fazendo as unhas. As vezes até rolava uma rapidinha na garagem, mas era raro disso acontecer. Era muito arriscado pq minha mãe dava aulas de piano durante a semana, e ela fazia questão de receber os alunos no portão. Enfim, enquanto meu amiguinho foi meu vizinho, meti muito em seu cusinho guloso, ele tinha doze anos qdo à avó mudou de lá…

  • Responder Rafael Bourn ID:gsv3mjphm

    É uma sensação ótima essas saliências!! Escondido!!
    Eu lembro que fazia com um amiguinho gordinho na época!! Eu tinha uns 10 anos e ele uns 12 e me ensinou tudo!!
    Ele gostava que eu o comesse mas eu fica louco quando ele roçava o piru em mim!! Que sensação!!! Isso durou uns 3 anos!! E fizemos quase tudo rsrs querem saber!?
    [email protected]