#

Eu, meu marido e seu amigo na piscina

1525 palavras | 6 |4.23

Numa sexta-feira a noite, assim que meu marido chegou do serviço, ele me avisa que no domingo ele iria fazer um churrasco que um amigo viria almoçar e depois ver a final do futebol, e me pediu para comprar as coisas no sábado quando eu fosse fazer as compras, perguntei para quantas pessoas e ele me disse que só seria o amigo, que estava de passagem na cidade e queria ver o jogo, ai ele falou para ver em casa. Já tinha ouvido falar do amigo, mas não me lembrava se já tinha visto ele.
Quando chegou o domingo, fui para cozinha preparar algumas coisas, enquanto meu marido foi preparar a churrasqueira e lá pelas 11hs ele chega. Meu marido foi ao encontro dele e levou ele para churrasqueira e voltou para me chamar, fui lá para conhecê-lo e cumprimentá-lo, ele tinha mais ou menos a idade do meu marido, nada demais, era do interior do estado, casado e com filhos. Voltei para cozinho e deixei os dois conversando e bebendo.
Terminei os afazeres na cozinha, voltei para churrasqueira e ficamos bebendo esperando a carne ficar pronta, como estava muito quente, meu marido falou para o amigo entrar na piscina, mas como ele só tinha a roupa que veio, meu marido foi pegar algo para ele usar, como ele era um pouco mais gordo, acabou usando uma sunga que ficou um pouco apertado, mas serviu.
Fiquei de olho na churrasqueira enquanto eles se refrescavam na piscina, quando eles voltaram, pude ver o tamanho da ferramenta do amigo, que mesmo mole, estava em destaque na sunga apertada, minha bucetinha ficou molhadinha só de imaginar ele bem duro.
Sentamos, ficamos conversando e meu olhos insistiam em olhar aquela sunga saliente e ele percebeu que eu estava de olho, quando meu marido foi retirar a carne para servir, fiquei conversando com ele, senti que ele ficou mais a vontade e de vez em quando passava a mão no seu cacete e cada vez que meu olhar baixava para sunga, ele estava cada vez mais saliente, o safado estava me provocando, deixando o cacete duro, enquanto meu marido estava distante, eu ainda tentava me controlar, evitando olhar, mas os meus olhos sempre baixavam para ver, chegou ao ponto da cabeça do cacete quase sair por cima da sunga, mas eu ainda procurava manter meu controle, até que meu marido falou para pegar as outras coisas que o churrasco já estava pronto.
Fui para cozinha e vi que minha buceta tinha encharcado minha calcinha, quase molhando minha bermuda, corri para o quarto trocar minha calcinha, mas decidi colocar um biquíni por baixo, qualquer coisa poderia entrar na piscina para apagar o fogo.
Levei as coisas e fomos almoçar, muita carne e muita cerveja, os dois já tinham bebido muito, o mesmo para mim. Eles puxaram a cadeira e foram sentar na lateral da piscina, depois fui lá também, meu marido ao lado e ele na nossa frente, e novamente, meus olhos insistiam em olhar sua sunga.
Eles já estavam bem bêbados, mas pude ver um olhar de safado no amigo, que novamente começou a deixar o cacete duro, mas ele levantou uma perna, de modo que meu marido não podia ver. E enquanto a gente conversava, seu cacete ia crescendo, eu já nem conseguia tirar os olhos da sunga, até que ele passou a mão na sunga e tirou a cabeça para fora, quase perdi a razão quando ele fez isso, olhei para a cara dele e ele tinha um olhar de tarado que quase fui para cima dele, mas procurei me segurar.
Mas já que ele estava me provocando, vou dar um bom motivo para ele ficar de cacete duro, falei que ia tomar banho, me levantei e tirei minha bermuda e minha camiseta, na frente deles, e fiquei de biquíni, não era daqueles bem pequenos que tenho, mas era o suficiente para deixar os dois de cacetes duros. Olhei para meu marido e dei uma piscada, e ele entendeu tudo.
Entrei na piscina para refrescar e meu marido sentou na lateral da piscina, depois o amigo também fez o mesmo, ficando os dois com as pernas dentro d’água, nadei um pouco e fui na direção do meu marido, fiquei de costas entre suas pernas e com minha cabeça esfregando seu cacete. Em pouco tempo ele já estava duro, me virei e fiquei esfregando meus lábios naquele membro rígido e delicioso sobre a sunga, puxei a sunga para o lado e aquele cacete duro pulou duríssimo para fora e cai de boca. Olhei para o amigo e ele estava olhando para mim fazendo um boquete no meu marido e seu cacete estava duro sob a sunga, então parei meu boquete e fiquei entre as pernas do amigo e puxei seu cacete para fora, comecei lambendo a cabeça, olhei para ele e ele estava delirando com a situação, continuei chupando, colocando o máximo que dava dentro da boca e tirava, lambia e beijava deixando ele louco de tesão.
De repente, sinto meu marido atrás de mim, tirando todo meu biquíni, me deixando peladinha, pegou meus peitos e encostou seu cacete na minha bunda, então levantei uma das pernas, deixando minha buceta toda aberta e ele meteu, fazia muito tempo da última vez que trepei dentro da piscina. Eu babava no cacete do amigo enquanto meu marido comia minha buceta, caprichei no boquete e senti o amigo prestes a gozar e num gemido ele encheu minha boca de porra. Continuei chupando até engolir a última gota e o cacete continuava duro. Meu marido acelerou as metidas e quando eu estava gozando e gemendo senti o jorro de porra na minha buceta.
Assim que meu marido saiu de trás de mim, o amigo me puxou para fora da piscina, deitou e me colocou para cavalgar no seu cacete, é claro que eu também estava doida para sentir aquele cacete dentro de mim, e comecei a cavalgar bem devagar e fui acelerando, eu já estava gemendo e delirando com aquele cacete na minha buceta, rebolava cada vez mais rápido e chegou um orgasmo delicioso, quando eu estava quase parando ele falou “continua, já vou gozar”, continuei rebolando do jeito que conseguia, e ele gozou. Cai sobre ele, acabada, mas saciada, ele aproveitou e me deu um delicioso beijo de língua.
Fui tomar um banho, enquanto eles ficaram conversando, com certeza o assunto seria outro. Quando sai do banheiro e fui pro quarto, ouvi eles na sala esperando começar o jogo, mas quem disse que eu queria ver o jogo, coloquei uma lingerie bem sexy e fui para sala, quando eles me viram, ficaram calados e com o dedo chamei eles para o quarto. Fiquei de 4 na cama, e quando eles entraram no quarto, já vieram para cima de mim, me chuparam inteira e chupei eles também, deitei o amigo na cama e sentei no seu cacete, e deixei meu cuzinho todo aberto para meu marido, com dois machos em casa tem que ter DP.
Os dois ficaram metendo em mim por um bom tempo, me fazendo gozar muito, eu já estava acabada quando meu marido gozou no meu cuzinho, o amigo não gozava nunca, acho que por ele já ter gozado 2 vezes antes, mas seu cacete estava duro, não aguentei mais e cai sobre ele. Então ele saiu debaixo de mim, me deixando de bruços e veio para cima de mim, e senti quando ele encostou o cacete no meu cuzinho, como meu marido tinha acabado de sair, ele entrou fácil.
Eu estava totalmente entregue aos desejos dele, ele socava meu cuzinho com vontade e falava no meu ouvido “vou deixar seu cuzinho todo arrombado”, começou a dedilhar meu grelo e me deixou excitada novamente, para casa metida era um gemido meu, falei para ele me arrombar que ia gozar de novo, e ele apressou os movimentos me fazendo gozar muito, que quase perdi os sentidos, e com meu corpo todo amolecido depois de tanto gozar, ele dá as últimas estocadas antes de gozar no meu rabinho.
Depois disso só me lembro de acordar bem mais tarde, já era noite, vi o relógio era quase meia-noite, e os dois estavam também dormindo, o amigo ao meu lado, e meu marido na poltrona. Eu estava toda melada de porra, fui tomar um banho e depois fui comer algo, estava morrendo de fome, preparei uns lanches e fui acordar eles para comer.
Depois fomos dormir novamente e nada melhor que acordar na manhã seguinte com dois machos me comendo, mas pena que foi só uma rapidinha, pois eles tinham que trabalhar e eu também. Depois desse encontro, nunca mais tivemos outra oportunidade, mas se ele aparecer por aqui, será muito bem recebido.

Acessem: https://casais.000webhostapp.com/
Vídeos eróticos todos os dias .
É caso algum casal ou garota queira diversão ,nos envie um comentário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 39 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A ID:h5hrcbed2

    Muito legal seu marido tem uma grande mulher meteram sem presisar chamar ninguém de puta nem de viado ou corno tudo né uma boa gostei muito bom

  • Responder marcus ID:8310091im4

    Seu conto e MT top..me chama no email [email protected] para conversarmos

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Delícia de conto estou excitado e quase Gosei sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação quero participar desta gostosa sacanagem junto com minha esposa.

    • Casado invejoso ID:5pmom2aahrd

      Edtou com muita inveja deste marido queria ter mesma sorte dele tendo um amigo assim e minha .mulher corajosa

    • Casado invejoso ID:5pmom2aahrd

      Quero parabenizar a todos, pois fiquei com muita inveja minha esposa so quer trepar na minha ausencia. Beijos
      sejam felizes.

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spg6ia

    Sem tesão. Fraco