# # #

esqueceram de mim

1105 palavras | 11 |2.44
Por

Esta historia não é real, somente fantasia

Esta é a historia do Kévim ele e’ um garoto de 13 anos de idade, ele é branco, loiro, magrinho e tem a cara de um anjinho ele era um garoto muito lindo. Um certo dia sua família tinha que viajar e ficar três dias fora de casa e o Kévim não queria ir e sua mãe falou pra ele.
— Kévim não saia de casa a sua tia deve esta chegando pra ficar com você.
— Tá bom mãe.
E nada de sua tia chegar e ai ele descobriu que ela não ia mais vim e ele ficou sozinho em casa, ele nunca tinha ficado sozinho em casa e estava com medo, e alguém bate na porta e ele vai atender e era duas pessoas um jovem e um mais velho o jovem tinha 17 anos e o velho tinha 35 anos e o velhos que se chama Toninho perguntou pra ele.
— bom dia a sua mãe esta em casa.
— não eu estou sozinho.
— e sua mãe vai chegar que hora.
— só daqui a três dias.
O Toninho e o Luiz que estava junto com ele segurou o Kévim e entrou na casa dele e não o soltou e o Kévim deu um tapa na cara dele pra ele ficar quieto e o Kévim começou a chorar, ele era bem branquinho e o roto dele ficou vermelho com o tapa que levou.
— onde fica o seu quarto.
— fica lá em cima — o que você vai fazer comigo. Perguntou o Kévim que estava chorando.
— você já já vai descobrir eu ja sabia que você ia ficar três dias sozinho eu ate trouxe uns brinquedo pra você brinca. Respondeu o Toninho.
O Luiz pegou as algemas que trouxe tirou a camisa dele e o prendeu na sua cama depois o Toninho começou a beijar sua boquinha macia com a mão em cima da calça dele e o Kévim ficava se debatendo mas não adiantava pois estava preso ele o beijava e foi beijando o pescoço e depois a barriga ficou cheirando a rola dele pegou tirou a calça dele e ficou cheirando a cueca dele, ele estava usando uma cueca branca e o pinto dele estava meio ereto.
— Nossa você tem um pau cheiroso aposto que você tinha batido um punheta deixa eu tirar essa cueca pra ver.
O Kévim era um pre adolescente não tinha a cabeça do pau pra fora ficava meio pra fora e ele não era muito peludo e seus testículos era bem mole. O Luiz também deu uma chupada e o acariciou ele ate ficar tudo e mediu o pinto dele e só tinha 11 centímetro. O Kévim não parava de chorar e pedia pra ser solto.
— Me solta por favor estou com medo quero minha mãe.
E o Toninho passou a mão na cabeça dele e disse.
— Calma depois de três dias vamos embora e eu solto você.
O Kévim não parava de chora ate soluçava de tanto chorar e o Toninho pegou e deu outro tapa na cara dele e ele parou de chorar com a cara toda molhada de lagrima.
Depois o Luiz pegou um pouco de agua e deu pra ele tomar pra ele ficar calmo o Luiz era sobrinho do Toninho e o Luiz disse.
— Fica calmo eu te acho uma gracinha e gosto do seu cheirinho de menino novo.
— Pois é ele também tem um pinto cheiroso e isso me excita, você bate punheta todo dia Kévim.
— Não
— E hoje você bateu punheta
— Eu estava no banheiro Batendo uma mas você chegou e fui atender a porta.
— Não tem problema eu bato pra você agora ou melhor vou chapa-lo ate você gozar.
O Toninho o chupava e o cheirava ao mesmo tempo ele gemia de prazer, e o Luiz se masturbava ate que o Kévim gozou e o Lambuzou todo.
— Me desculpe eu gozei na sua cara
— Não tem problema eu vou te beijar na boca e você vai experimentar o seu gozo.
Ele não queria mas foi forçado a beber. Logo após ele pegou um consolo que trouxe com ele e começou a enviar no cu dele o consolo tinha 19 centímetro e o Kévim começou a gritar de dor.
— Ai para ta doendo
— Só vou parar quando eu quiser cala a boca. Luiz tira a roupa pega sua cueca e põe na boca dele.
Ele tinha um cuzinho rosinha e o buraco era pequeno e ele não parava de chorar e ele começou a se mijar e como o pênis dele estava apontando pra cima dele ele ficou todo mijado.
Ja tinha conseguido enviar quase tudo no cu dele e o Toninho ficou tirando e colocando sem parar do cu dele ate na hora quando tirei o cu dele já estava todo arrombado e continuei a enviar ate que ele começou a fazer coco e sujou todo o consolo de merda.
— Olha o que você fez pode lamber
Ele não queria e o Luiz segurou ele pelos cabelo e o obrigou a lamber tudo o Kévim fez lambia e ficou com a cara toda suja de merda e o Kévim vomitou não aguentou o gosto e o Toninho pegou o resto e passou em cima dele. depois desamarrou ele e o levou no banheiro e o usou como privada os dois mijou em cima dele e depois fez coco em cima dele e pegou a cabeça dele e o esfregou na merda dos dois ele não parava de chorar e apanhou mais o Toninho o segurou e o Luiz enviou o cabo do rodo no cu dele e o Toninho pegou a merda no chão e colocou na boca dele e o fez engoli ele estava com a bunda toda assada e vermelha e depois que ele comeu a bosta que estava no chão deu um banho nele e o levou na cama dele e o amarrou nu e o estuprou o Kévim e gozou no cu e na cara dele. e o deixou dormir pra descansar pois ainda tinha 2 dias e o primeiro dia não foi nada. continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,44 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fabiio ID:81rcx80hra

    pare com contos fantasia

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwnwhj

    Podre, não usa merda nos contos, é nojento, ninguém gosta

  • Responder Alex ID:1db7syrrucgm

    Qual o sentindo em escrever um porcaria dessa e falar que é uma fantasia.

  • Responder João ID:g3iqubfii

    Não fala que é fanfic no início, fala no final.

  • Responder Luciano ID:ona0orrfii

    Não sei como alguém têm coragem de escrever um conto tão sem cabimento. Muito nojento esse conto. Sexo pra mim têm que ter total higiene.

  • Responder pedro ID:xgmcvvqi

    po eu adoro scat, mas vc podia ter se esforçado mais na escrita, ansioso pelo próximo!

  • Responder Baixada ID:8cipdh1b0a

    Todo conto que começa dizendo que é uma fantasia está fadado ao fracaço. Mesmo sendo inventado tem que falar que é verdade!
    Ninguém vai saber mesmo.

  • Responder Sabesp ID:8kqvofsghm

    O conto é uma bela merda, Quem tem atração por fezes é mosca,

    • Alino ID:41ighk9tm9i

      Pois é né hahahaha

  • Responder Anônimo ID:40vojj5ct0a

    Adorei o conto

  • Responder Gilmar Santos ID:gqblmjphk

    O conta estava ate meio ruim, mas quando falou em merda….piorou..