#

Diário Sexual – 08 – A noite de realizações na casa de swing – Parte I

1660 palavras | 9 |4.67
Por

Meu Nome é Lanna, tenho 28 anos, solteira, morena clara da cor do pecado, resolvi escrever sobre coisas que aconteceram na minha vida, algumas experiências foram boas e outras nem tanto, mas foram coisas que vivi ou que tenho muita vontade de viver.
Por favor perdoem meus erros de português e também a maneira que escrevo, não sou muito boa nisso, mas sei que posso melhorar.
Faz muito tempo que não escrevo, mas sinto que devo essa história para poder acabar com essa série.
Eu sou uma boa leitora de contos e livros eróticos e dentro desse mundo eu sempre gostei de descobrir coisas e mundos diferentes. Um dos livros que li ao longo desses anos falava sobre uma casa de Swing e desde então fiquei muito curiosa a respeito, mas nunca tive um parceiro disposto ou uma oportunidade de conhecer, até que esse dia chegou quando menos esperei.
Contei essa minha fantasia a um rapaz que eu estava ficando, mas pra mim era apenas uma coisa que ficaria na imaginação. Um dia do nada esse rapaz me convidou para fazer uma viagem, para a capital Recife. Durante o dia foi divertido, nas praias e logo mais à noite ele chegou com o convite, me disse que conhecia minhas vontades e estava disposto a me levar em uma casa de Swing, queria me mostrar o lugar, ele já tinha ido lá uma vez e disse que foi muito bom. Eu fiquei muito nervosa, não é um lugar qualquer, mas minha curiosidade e desejo falaram mais alto, e acabei aceitando.
Levei um tempinho para me arrumar e tomar coragem, coloquei uma lingerie preta muito sexy, calcinha fio, cintura alta com um coração na área do bumbum, soutien também preto de renda, e uma fita com um laço que me deixou parecendo um presentinho, uma leve maquiagem para completar e salto alto. Por cima uma roupa comportada, para disfarçar toda a putaria que eu já estava imaginando.
Saímos do hotel e fomos em direção a casa. Já na entrada fomos muito bem recepcionados por uma moça que nos explicou as regras. Não podia usar telefone, não pode haver falta de respeito, em caso de interesse de um casal pelo outro apenas a mulher pode se dirigir a mulher e o homem se dirige ao homem. Ela me falou uma frase que uso pra minha vida até hoje. “Tudo é permitido e nada é obrigatório”. Como chegamos cedo não tinha ninguém ainda nos ambientes praticando de fato o sexo que imaginei. Começamos o tour no lugar para conhecer e entender como funciona cada ambiente.
O labirinto: é um lugar escuro, repleto de cabines com baixa iluminação, quando você está dentro da cabine pode ser visto por quem está do lado de fora, e as paredes contém buracos onde pode ser colocado parte dos corpos de quem quer participar.
O aquário: é um quarto onde as paredes são feitas de vidro, você pode ver claramente quem está lhe observando, pode ser usado por um casal ou usado em grupo, depende de quem chegar primeiro.
Os quartos temáticos: são vários quartos onde cada um tem uma fantasia diferente, por exemplo sadomasoquismo. Tem uma cruz na parede, algemas, chicotes, e várias outras formas de prazer diferenciado.
Tem também o lugar de cabine privativa, onde os mais tímidos podem se deliciar e se concentrar apenas no parceiro.
Depois do tour fomos a boate, tinha gente bonita dançando, insinuações, provocações de todos os tipos, depois de um drinque e outros mais, o desejo já tava batendo, um casal se aproximou, a moça me cumprimentou e falou que queria nos ver mais tarde quando a diversão começasse, o parceiro dela me olhou de cima a baixo com um olhar diabólico e não sei explicar, talvez fosse o clima de expetativa do sexo que teria, mas meu tesão aumentou muito. Conversamos um pouco mais e depois eles foram cumprimentar alguns amigos.
Eu estava com tesão e o rapaz que me levou se ofereceu para resolver meu problema, saímos da boate e fomos em direção ao labirinto, quando entramos percebemos que ainda não tinha gente por ali, entramos na cabine e a fechamos, kkkkk (nesse momentos nós ainda estávamos travados não queríamos companhia) começamos nos beijos e foi ficando mais intenso, comecei a tira a minha roupa, o olhar dele foi impagável, ele percebeu que coloquei a lingerie que ele gostou em uma vitrine que tínhamos visto dias antes, e mordeu os lábios de um jeito bem sacana, comecei a tirar a roupa, deixei ele em pé e ajoelhe para pagar um boquete, comecei passando minha língua nas bolas, bem devagarzinho e subindo e direção a cabeça daquele pau gostoso, passava a língua em volta da cabeçona fingia que ia colocar na boca e voltada ao início, uma torturinha básica que adoro, depois de uns minutinhos eu abocanhei, molhei bastantes com a língua e comecei a deixar ele escorregar na minha boca, passava por toda minha língua e chegava a garganta, quando mais chupava e sugava aquele pau delicioso, mais eu queria, ele começou a gemer gostoso pegou na minha nuca, puxou meus cabelos, me tascou um beijo delicioso e depois voltou a forçar minha boca naquele pau gostoso. Dessa vez escorregou mais fundo na boca, e mais fundo, tocando na minha garganta, ele forçava e voltava a me beijar, até que ele pediu que eu levantasse e olhasse em direção a parede da cabine. Fiquei um pouco surpresa, enquanto eu estava concentrada pagando o boquete começaram a aparecer os expectadores, a parede estava cheia de partes, dava pra ver os braços querendo me alcançar, outros batendo punheta, partes do rosto de quem estava tentando nos observar melhor pelos buracos.
Deixei a luxúria me tocar, era muito excitante ver aquilo, então começou o show, ele me deixou posicionada voltada para os expectadores, levantou meus cabelos e começou a beijar meu pescoço e nuca por trás, enquanto tocava meus seios e passava a mão na minha bucetinha, eu vendo aquilo e sentindo o toque dele fiquei mole de tanto desejo, as mãos ficava chamando para que eu me aproximasse, mas disso eu ainda tinha receio, não consegui me aproximar. Ele tirou meu soutien e exibiu meus seios firmes para aqueles expectadores famintos, os tocou de novo, me colocou de lado e voltou a me tocar, eu já não estava mais aguentando, pedi que ele os colocasse na boca logo, e ele fez isso, de uma maneira muito gostosa, passava a língua e dava pequenas mordidas ao redor dos mamilos, passava as mãos e os apertava de uma maneira muito gostosa, que me deixaram cada vez mais louca. Virou meu bumbum avantajado para a plateia, e dava uns tapões, enquanto tocava minha bucetinha, ou beliscava os biquinhos dos meus seios, tava uma delícia.
Ele foi retirando minha calcinha, me exibindo ainda mais, abriu meu rabo para que todos pudessem ver e mostrou meu cuzinho, que deu uma leve piscada, ele colocou seu dedo na minha boca e pediu que eu o chupasse e deixasse bem babadinho, então começou a massagear meu cuzinho, em direção aos expectadores, passava o dedo ao redor da borda e tentava enfiar, eu dava leves gemidas, pedindo mais. Ele muito malvado começava do início, me deixando com mais vontade de levar no cuzinho, eu pedia a ele toda manhosa: – enfia o dedo vai, coloca ele gostoso no meu cuzinho, por favor. Ele fez o que pedi, colocou, 1, 2, 3 vezes, tava muito gostoso, então me deixou de lado para a plateia e me pediu que ficasse de joelhos no banco e empinasse a bunda, pela cara dele eu já percebi que ia levar muito pau no cuzinho. Então ele começou a me penetrar, como o pau dele é grossinho e grandinho no começo deu aquela dorzinha de leve, que fica sempre entre dor e prazer, que me deixou de perna bamba, no inicio foi com muito carinho, colocou devagarzinho, mordendo meu pescoço e tocando meus seios, passava a mão no meu corpo e me deixava com mais tesão. Os expectadores estavam agora pedindo abertamente para entrar e participar, nós não deixamos, na verdade eu mal os escutei, eu estava concentrada, gemendo com aquele pau entrando e saindo gostoso do meu cuzinho.
O ritmo começou a aumentar, e eu acabei me desequilibrando me aproximando sem querer da assustadora parede de expectadores tarados, um deles conseguiu pegar nos meus cabelos e me puxou com força para a parede, o que fez com que algumas mãos passassem pelo meu corpo, uma boca se aproximasse do meu ouvido e me falou que ainda ia me fazer gemer naquela noite. O rapaz que estava comigo me resgatou depressa e me puxou de volta pra onde estávamos, e dessa vez me comeu como se não houvesse amanhã, me fez gozar umas duas vezes só metendo aquele pau no meu cuzinho firme e forte, entrando e saindo rápido, deixou meu cuzinho bem abertinho e ficava falando o quando eu tava gostosa levando pau no cuzinho, ainda me deu algumas mordidas, uns carinhos nos seios e na bucetinha, e depois gozou dentro do meu cuzinho.
Em minutos, nos recompomos, nos vestimos e saímos dali, fomos a um dos banheiros, um belo banho e voltamos a boate, pra dar uma pausa antes de recomeçar.
***
Bem, o sono chegou, conto mais dessa noite cheia desejos, na parte II. Beijos da sua Anjinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:gsug01iqm

    Não consigo contar quantas vezes eu já gozei lendo seus contos…

  • Responder Edu ID:81rnr0sqr9

    Estou esperando a segunda parte

    • Anjinha Lanna ID:on95lygb0j

      Em breve estará aqui

  • Responder Alemão ID:83105vkkhm

    Muito gostoso esse conto fiquei com muito tesão lendo uii delícia parabéns

  • Responder Eps ID:5h7lvs8m

    Quero continuação muito bom o conto se possível quero o endereço da casa quero conhecer tbem 👏🏽👏🏽

    • Anjinha lanna ID:wc564vql

      Posso passar, vou procurar o nome e te falo

    • Anjinha Lanna ID:on95lygb0j

      Se chama Mistura Fina

  • Responder Curioso ID:qplswiv2

    Ansioso pela parte II
    Delicia de conto… Queria estar nessa plateia te observando.

    • Anjinha lanna ID:on95lygb0i

      Quem sabe na proxima kkkk