#

Dei um garoto de 12 anos que vende doces pelas ruas

643 palavras | 12 |4.38
Por

Mais uma vez não resisti e dei a buceta um garoto de 12 anos, ele me ofereceu doces .

Estou de volta , eu sou aquela que deu um garoto de treze anos aqui em minha loja lembram, não será um conto longo pois eu não sou muito boa pra escrever . Mas tudo aconteceu nesta terça em que depois do expediente aqui em minha loja, eu saí de carro para ir até uma farmácia para comprar um shampoo e condicionador já quase noite , o trânsito estava até tranquilo pelo horário, em um sinal de uma das ruas que passei vi um o garoto de uns 12 anos mais ou menos ele estava vendendo doces e oferecia para um motorista, oferecia para outro e mais outro mas na realidade todos rejeitavam e não compravam ele usava um argumento que é para ajudar em casa. Pois bem chegou a vez dele oferecer o doce a mim , ele comigo: dona me ajuda comprando uns doces para eu ajudar meu pai e minha mãe, ninguém comprou nenhum até agora , vi no semblante do garoto um menino triste , estava estampado em seu rosto o cansasso por ter ficado o dia todo pelas ruas e não ter conseguido , vender, absolutamente nada, eu para ele: menino eu estou indo a farmácia quando voltar eu compro seu doce , têm um posto de gasolina logo a frente fique lá a minha espera volto sem demora. Quando voltei estava ele a minha espera no tal posto de gasolina , eu falei para ele : menino como é o seu nome ? _ André ! Eu para ele: quantos anos vc tem André? _ 12 anos! Eu para ele: eu me enganei estou sem dinheiro aqui, não ando com dinheiro nessa cidade, comprei o shampoo e condicionador com cartão de crédito , mas entra aqui no meu carro vamos até minha casa lá eu te compro o doce.
Ele entrou em meu carro quando chegamos em minha casa convidei ele para entrar pois eu já ia pegar o dinheiro para comprar os doces, envergonhado entrou , dei ele um copo de refrigerante com um pedaço de bolo que havia feito para minhas funcionárias da loja , ele gostou ofereci outro pedaço . O pau daquele garoto fazia volume naquela bermuda surrada , ele já tinha visto a minha calcinha eu com uma saha muito curta blusa decotada sentei pertinho daquele garoto que ficou um tanto evergonhado. Eu perguntei: quanto é seu doce André ? Ele falou: 10,00 reais o pacotinho promoção dois por 15 ,00 reais, pra você que é uma mulher bonita e legal por 5,00 reais o pacotinho. Não controlei meus impulsos e não resisti aos desejos de transar com ele e comecei passar as mãos no corpo dele , pau dele já se pulsava dentro da surrada bermuda dava pra eu perceber pois ele estava sem cueca, ele revidou passando as mãos em minhas coxas grossas, em meus seios grandes. Puxei ele pelos braços levei ele para meu quarto tirei minha saha , calcinha , blusa fiquei nua e em minha cama com as pernas bem abertas a buceta já a espera do pau dele , ele já sem roupa o pau duro inicie um punheta queria sentir o pau dele um pouco preso na minha mão, depois dei ele a buceta com uma tesão de vaca , me comeu gostoso com os movimentos do pau vai e vem em minha buceta hum ô delícia , não deixei ele gozar depressa porque queria aproveitar bem gostoso aquele momento com aquele garoto. Eu uma mulher de 42 anos rebolei sedentamente naquele pau daquele garoto de 12 anos e gozei profundamente gostoso, ele gozou também senti o pulsar do pau dele dentro da minha buceta e o gozo dele. Dei a buceta o André naquela noite o quanto ele quis.
Tão logo em seguida ele foi embora para casa dele. Não comprei o doce dele entretanto dei ele 150, 00 reais e a minha buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:83100j72v3

    Vai que tenho a sorte de ser da minha cidade!
    [email protected]

  • Responder Js ID:81rdebbt0b

    Gostoso 😋

  • Responder Jhon ID:xgm12mm1

    Meu sonho transar cm uma coroa assim

    [email protected]

  • Responder @escritorasecreta ID:h5hn7tc42

    Lindo menino. Parabéns por cuidar do pequeno.

  • Responder marcus ID:ben5w2tm9c

    Que sortudo esse garoto… Excelente conto me chama no email [email protected]

  • Responder Soares ID:g3iuekfic

    Queria ter essa sorte quando eu tinha essa idade e vendia bombons na rua

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Muito bom , objetivo e delicioso.

    • Aninha Leles. ID:5h7lvkxz

      Nossa fiquei excitada!

  • Responder Marlene ID:5h7lvkxz

    Adorei o conto , agora uma siririca deliciosa.

    • Patrick ID:bemkl2bbqj

      Opa delicia quer ajuda?

    • Ghotu ID:1dai7uf3hm

      Bora trocar ideia?