# # #

Dei para o meu Papai

834 palavras | 8 |4.40
Por

O dia que fui putinha do meu papai macho alpha

Oiê meu nome é Lucas e vou contar a vez que dei para o meu pai aos meus 15 anos.

Desde pequeno eu sempre fui uma criança mt afeminada e viada e meus pais sempre odiaram isso pois geral sempre falava sobre meu jeitinho.

Me assumi gay aos 14 anos e n foi surpresa pra ninguém, porém gerou mts brigas. Principalmente meu pai que era um homofóbico (ou fingia ser).

Confesso que sempre tive um pouco de tesão no meu pai pois ele fazia o estilo de cara que eu sinto tesão. Meu Pai se chama Gustavo, 43 anos, 1,78 de altura, barriga de cerveja, macho Alpha, peludo.

Uma vez vi ele pelado andando pela casa e fiquei louco com aquele pau, estava mole mas devia ter uns 13cms e era grosso e cheio de veias. Nesse dia ele reparou que estava olhando seu pau mas n fez nada.

Certo dia, minha mãe viajou a trabalho e ficou 1 dia na cidade vizinha e quem teve que fazer o papel da dona de casa foi eu, cheguei da escola no almoço, troquei de roupa, e coloquei um shortinho curto pq era a oportunidade perfeita pra tentar algo.
O dia se passou e eu fiquei provocando ele, dançava funk de shortinho curto, ficava provocando ele deitando em seu colo e por ai vai.
Já anoite depois do jantar, ele pegou uma garrafa de whisky e começou a beber e ver TV e eu fiquei deitado no chão da sala com o bumbum empinado dando umas reboladinhas ao som da música que estava escutando no fone de ouvido. Até que depois de 1hr, eu já quase desistindo de seduzir, ele solta a seguinte frase olhando para mim fixamente “você é msm uma putinha hein, Lucas” olhei pra ele e disse “por que vc fala isso pai?” e ele responde com uma cara de safado “olha aí como vc se veste, com esse shortinho marcando essa sua bundinha redonda” essa frase me deixou louco mas mantive a postura e disse “eu uso esses shortinhos pra provocar os machos na rua ué kkkk” e ele já louco de tesão me disse “e vc já deu mt esse cuzinho aí pra mt macho?” e eu afirmo que sim e levanto para beber água. Ao voltar pra sala reparo que papai está de pau duro e fico assustado com o tamanho do pau por baixo da bermuda de futebol, devia ter uns 21cms e era grosso.

Pra provocar mais, deitei no sofá e coloquei minha cabeça na sua barriga e fiquei de frente, cara a cara com seu pau eu fiquei louco de tesão, minha vontade era de cair de boca naquele pau maasss me contive. Qnd deitei perto do meu pai ele falou ” isso filhinho, deita aqui com seu pai” e depois deu uma risada sarcástica safada, Papai passou a mão pelo meu corpo e começou a fazer carinho nas minhas coxas enquanto estava concentrado assistindo futebol e eu estava lá quase ficando louco com seu pau agr já meia-bomba e com minha mão encima de suas coxas peludas.

Até que certo momento passou um jogador lindo na tv e falei “que cara gostoso hehe” e meu pai me deu um tapa na bunda e falou “larga de ser safado, Luquinhas”, reclamei do tapa com um gemido e ele fala “cala boca sua putinha, eu sei que vc gostou” ele já de pau duro denovo, não me contive e peguei no seu caralho olhei nos seus olhos e falei “parece que vc tbm ta gostando” e ele disse “tô msm haha, agora pega esse pau e chupa minha putinha”, não pensei duas vezes, abaixei a bermuda e cai de boca naquela rola.

Enquanto eu chupava aquele pau grande e grosso, ouvia ao fundo meu pai gemer de tesão e falar “isso, chupa meu pau, sua vadia”, “deixa ele bem molhadinho pq log logo eu vou rasgar esse seu rabinho de puta”
eu ficava louco toda vez que ele me xingava e chupava como se fosse um bezerrinho faminto. Depois de uns 30 minutos mamando, papai me levanta, me coloca de 4 e de uma vez ele crava aquela rola no meu cuzinho, da um tapa na minha tava e diz “agr sim vc vai aprender a nunca mais ficar me provocando” eu gritava de dor e tesão mas papai tampava minha boca com suas mãos grossas e grandes. Depois de 1hrs30min de mt meteção ele goza dentro de mim e solta um gemido de prazer. Eu deito no sofá cheio de tesão e com um ar de missão cumprida, ele deita encima de mim, beijando minha orelha e fala “partir de hj, vc vai ser a putinha do papai” e depois me dá um beijo na boca.

Até hoje eu sou putinha do meu Pai, ele já c seus 48 e eu com e eu com meus 20 anos de pura putaria…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:gsu7wak0c

    Curioso_94

  • Responder Santiago ID:44odpuyi49c

    Delícia um pau só seu pra arregaçar seu cuzinho sempre que quiserem.

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Dar o cuzinho é bom demais, eu adoro levar uma rola bem grossa na minha bundinha de puta, sou uma puta de verdade, adoro mamar e ser penetrado.

  • Responder novinho safado ID:830y1djpd2

    nossa que delícia de conto
    @Janrui

    • Fernando ID:gsu7wak0c

      Eu já fiz sexo com meu pai

  • Responder Vtlp ID:fi07o4l1h

    Mt fraco, man! Conto bobo e previsivel. Ng aguenta mais essas historias q a mae viajou, o cara bebeu….

  • Responder Hm ID:8d5g1djn8j

    Bom mas usa “-” fica melhor e tbm coloca o nome no final para fivar elhor

    • luiz ID:dlns5khrd

      adoro contos onde o pai come o filho, na minha opiniao todo filho deve ser iniciado pelo pai, pois rola um sentimento maior, e o tesao aumenta