#

De Babá para Aquecedor de Mãos…

1114 palavras | 4 |4.83
Por

(Parte final do conto com meu namoradinho—inho mesmo…)

.Oi! Eu mais uma vez, Letícia, estou aqui para contar uma ultima parte de minha aventura com meu namoradinho, vamos recapitular…

Eu havia separado alguns programas para meu amantezinho se entreter, coloquei um hentai bem leve, não sei o nome, o importante é que ele assistiu e adorou até outra coisa chamar sua atenção, minha rabeta a mostra, meu bucetão exibido de “mãos dadas” com meu cu. Ele assistiu as curvas de meus órgãos pelo canto dos olhos por alguns minutos, eu notei já de cara, e disse

“Sei que está olhando… Pode tocar se quiser…”

Ele não teve objeções, direcionou as pequenas mãozinhas para minha pele, aquelas coisinhas fofas e macias deslizaram pela minha carne, fazendo meu útero tremer com vontade de enfiar aquele garotinho inteiro dentro de mim! E após ficar cutucando meu cuzinho, apertar minha bunda e abrir e fechar minha buceta, eu me senti pronta para sentir ele… Mas como? Ele é pequeno, em todos os quesitos, acho que não caberia, e se coubesse, nenhum de nós sentiria algo… Aí eu tive a idéia de saciar nossas curiosidades. Eu queria saber como é ter uma criança dentro do meu corpo e ele queria saber como eu era por dentro, eu me sentei e disse a ele: “Espera um segundo, eu tenho algo que quero que use em mim…”
Ele se sentou apertando a camisa contra o pênis e me ouviu, enquanto eu caminhava cheguei a sentir os olhos dele rasgando meu corpo…! Retornei em alguns segundos com um frasco de lubrificante, me sentei mais uma vez ao lado dele e disse

“Você já sentiu como uma pessoa é por dentro…? Estenda as mãos, vou pôr esse gel na suas mãozinhas e você vai…”

Eu me aproximei, muito próxima mesmo, o suficiente pra soltar meu bafo quente no rosto dele, e completei;

“…Enfiar essa mão esquerda na minha bucetona e essa direita no meu cu, ambas o mais fundo que você puder…”

Ele acenou com a cabeça enquanto o gel frio tocava as mãos dele, eu me virei de lado e me deitei com uma perna no encosto do sofá, queria ver o show inteiro! Ele espalhou o máximo que pôde e calmamente ele foi tocar nas minhas partes, deslizando com calma pra dentro, ele descrevia, dizendo que era viscoso, quente e macio, enquanto eu me segurava para não gemer como uma vaca parindo, só de ele tocar na porta eu tive um orgasmo! Ele estava próximo da boca do meu útero e ainda estava prestes a ficar melhor!! Assim que ele colocou a ponta do indicador no meu rabo eu segurei a mão dele e o avisei: “Querido… Sabe quando estamos na montanha russa e gritamos? Estamos gritando por que estamos felizes… Se você fizer direito, a titia vai gritar muuuuuuito alto!”. E com um sorriso amável ele introduziu lentamente, até por que meu rabo é bem apertado, os dedinhos no meu intestino e… Cacete, nenhuma pica tem tanto poder quanto essas mãos!!!! Eu comecei a gemer igual a uma porca enquanto esguichava jatos para cada estocada que aquele pirralho dava nos meus buracos!! E o malditinho teve a audácia de, literalmente, dar um soco no meu útero!!!! Desgraçado, eu quase desmaiei de tamamha força num orgasmo, não aguentei dois minutos e tive que pedir arrego, não saí correndo por que eu não tinha forças! O garoto quase me matou com as próprias mãos…!

Enfim, a brincadeira durou pouco, mas combinamos de: Quando ele quiser algo, e estivermos só nós dois, ele não me cutuca ou chama, só cava meu rabo até onde ele conseguir pra ter minha atenção e aí eu dou pra ele o que ele quiser~!

E pra fechar o conto, ta aqui uma parte 2 dentro do conto!

.Depois de tanta diversão, o garoto queria cada vez mais coisas safadas pra fazer, meu rabo ficou arregaçado em duas semanas, sempre que eu tinha que cuidar dele eu tinha que fazer uma “limpeza” e acabava o dia no bagaço. Ele já conseguia me socar sem lubrificantes e foi num dia fatídico em que ele teve a idéia genial de enfiar um boneco do Max Steel dentro do meu rabo… Bem, eu recusei de início, mas sabem como são crianças, é só chorar que a gente faz, e lá estava eu, empinando a raba na cozinha e levantando meu vestido pra um garotinho enfiar um boneco que, sinceramente, era ridiculamente grande, dentro do meu rabo… Ele começou pela cabeça, que entrou fácil, o torso foi engolido aos poucos e em uns 2 minutos aquilo estava atolado dentro de mim, minhas pernas tremiam e eu já estava prestes a apagar… Eu me ergui e disse “S-Só um pouco, vou tirar ele depois…” mas foi em vão, eu não aguentei ficar com um objeto tão estranho e acabei esguichando ele contra o chão com muita força! Ele se estilhaçou enquanto eu gozava igual uma puta e ele ria da minha cara…

E só mais uma, por que eu estou de bom humor, agora ele queria me mostrar como as meninas na escolinha dele faziam pra beijar, basicamente, ele queria cuspir na minha boca. Pessoalmente eu sempre gostei dessas coisas mas agora pareceu especialmente mais erótico… Um garotinho cuspindo no fundo da minha garganta… Bem, ele viria mais cedo no dia, ele tocou a campainha e, como sempre, estava sozinho, eu o arremessei pra dentro e gentilmente levantei a saia esperando meu toque de boas vindas! Ele deslizou a mão pra dentro do meu rabo enquanto me cumprimentou: “Oi tia! Bom dia!!”

O som de vácuo que fazia era nojento, mas a sensação é indescritível…! Enfim, ele pediu pra eu ficar ajoelhada pra ele me “beijar”, e eu o fiz, me ajoelhei e, estranhamente, eu fico mais baixa que ele quando fico nessa posição, é o destino me favorecendo mais uma vez~ Ele segurou meu rosto com bastante calma enquanto juntou saliva e eu abri a minha boca bem grande e aquele bola de cuspe escorreu pra ponta da minha língua e o gostinho de suco de uva impregnou meu paladar pelo resto da manhã…

[Bem, é isso, sinto muito pela falta de qualidade nos contos, tenho tido problemas em casa mas sempre escrevo um pouco! Essa é uma coletânea do que eu pretendia postar. Esperem mais contos como esse, que eu guardo pra melecar suas roupas…!]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cassasputas42 ID:muj3yhb0a

    Meo deos fico esperando …..no meio da npite no yrampo veprocurando a continuacao dexseus contos…que viciante….vc devr ser uma delicia parabéns

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Continua

  • Responder Martelo ID:3sxu9sh

    Caraca, que conto diferente e exitante! Conta mais que tá bom.

  • Responder AllM ID:bf9vhh1hrj

    Estou com raiva de vc, esses contos maravilhosos são curtos demais. Eu amei sua escrita e o jeito que vc descreve. Aguado ansiosamente os próximos!!!