#

Dando (pica) de mamar aos terneiros famintos. Bezerra da faminta

1180 palavras | 26 |4.42
Por

Dando (pica) de mamar para os terneiros famintos. Meu pau adorou!

Fazia algum tempo que nenhuma cadela entrava no cio e meu tesão estava imenso. As bucetas das vacas não saciavam minha pica, no máximo aliviavam um pouco a vontade, mas não conseguiam matar a vontade como uma buceta de cadela no cio conseguia.
Era uma tarde e eu estava no estábulo para fazer a limpeza para mais tarde começar o trabalho com a ordenha e alimentação do gado. A bezerrada estava impaciente e pelo visto com bastante fome. Fui colocar um pouco de ração para eles e eles ficavam doidinhos para comer e se esfregavam em mim e isso me excitou muito.
Depois de colocar um pouco de ração para a bezerrada, fiquei olhando eles lamberem o cocho e pensei: “Será que não lamberiam meu pau duro…”. Resolvi testar a teoria…
Esperei eles terminarem de comer o pouquinho de ração que tinha colocado e aguardei que viessem para onde eu estava. Era uma Porteirinha de estanquetas. Vários espaços entre as madeiras que facilmente caberia meu pau por entre os espaços e do outro lado os bezerros poderiam lamber. Foi o que fiz. Tirei o pau para fora mas não estava completamente duro ainda, mas passaria sem problemas para o outro lado e, para meu susto e imenso prazer, quando meu pau passou para o outro lado da porteira, não estava com a glande completamente exposta porque o cacete não estava duro, mas alguns terneiros começaram a cheirar e começaram umas duas, três, quatro, várias linguadas ásperas, quentes e cheias de babas que em questão de segundos meu pau ficou como uma estaca até que um deles tacou a boca e começou a chupar desesperadamente como se fosse a teta de uma vaca. Àquilo me deixou de pernas bambas na hora. O danadinho conseguia colocar meu pau inteiro na boca e chupava com muita força para dentro da garganta, esperando o leite descer e ficava sugando muito. Eu estava recebendo um boquete bem gostoso de vários terneiros. Devia ter uns 4 ou 5 terneiros e todos eles partiram para o ataque. Depois do primeiro terneiro começar, a coisa foi uma loucura só. Era um empurra-empurra para chupar meu pau que eu nem podia acreditar. Era tanta boca, língua, baba que eu me agarrei na porteira para me aguentar porque a coisa foi ficando tão boa e gostosa que eu mal podia ficar com as pernas firmes. A cabeça do pau estava gigante e pulsando de tesão. Àquelas línguas ásperas de certa forma machucavam um pouco, mas a baba tornava a coisa mais fácil e agradável. Eu nem precisava fazer nada, apenas ficar alí, parado que a coisa acontecia. Eu pensei que levaria muito tempo para gozar, mas não demorou muito tempo para que a vontade de derramar meu leite começou a chegar. Tive que tirar meu pau para não gozar tão facilmente já que eu queria bem mais tempo…
Coloquei o pau para dentro da calça novamente e abri a porteira e entrei para onde os terneiros estavam. Tirei três deles para fora, porque estava com um pouco de receio de colocar meu pau para 5 mamarem. Depois de deixar apenas dois comigo, um deles ficava dando pequenas cabeçadas e fucinhadas na minha virilha, batendo no meu pau. Ele deveria imaginar que estava cheio de leite e, ele estava certo…
Quando passei a mão por dentro da calça, puxando para fora meu pau que estava muito duro, um dos terneiros acertou em cheio a bocada pegando a cabeça toda e uma parte do meu pau dentro da boca faminta do bichinho. Numa sugada violenta vi meus 19cm desaparecerem para dentro da boca e garganta do bezerro que chupou feito um desesperado. A língua do bezerro ficava um pouco para fora da boca e massageando meu saco que ficou todo babado. Era uma delícia e a coisa ficou tão boa que as pernas ficaram bambas a ponto de eu ter que me apoiar com a bunda no cocho onde os havia alimentado e só abri um pouco as minhas pernas para deixar meu pênis bem ao acesso daqueles dois famintos boqueteiros.
Fiquei recebendo um boquete agressivo por uns 8 ou 10 minutos. O corpo do meu pau estava um tanto dolorido por causa das línguas ásperas, mas a cabeça do pau (glande) estava ensopada em baba, e no fundo das gargantas onde recebia uma massagem única. Os bezerros estavam ordenhando meu pau até que, com as pernas abertas, recebendo um boquete maravilhoso, veio a vontade de gozar que não conseguia segurar. Me segurei no cocho e apenas deixei a coisa acontecer. Eu comecei a gozar na boca do bezerro que quando percebeu que o leite havia descido, ficou mais calmo e eu sentia que a língua tinha saía ainda mais da boca e massageava ainda mais meu saco… Assim gozei como nunca. Eu não conseguia puxar meu para para fora da boca do terneiro de tanto prazer que eu estava sentindo.
Quando parei de gozar, o bezerro ainda ficou chupando um tempo e depois parou e o outro acabou empurrando e ganhando a vez. Ficou me chupando por uns 2 minutos ainda, mas meu pau estava muito sensível e estava bem saciado, mas não amolecia porque estava na boca de outro bezerro o que me motivava a continuar. Agora era uma mistura de desconforto com prazer que se prolongou por alguns minutos, mas tive de parar e não pude satisfazer esse último bichinho, guardando a teta que eles tinham mamado.
Meu pau estava bem inchado, todo babado e ainda meio duro. Havia descoberto uma outra forma de prazer deliciosa que finalmente poderia me satisfazer enquanto as cadelas não entravam no cio.
Todos os dias eu dava meu pau para eles mamarem por cerca de um mês, até que descobri que o cuzinho deles também era uma delícia e passei a dar-lhes de mamar e às vezes comer o cuzinho até eu descobrir um bezerro que gostava demais da coisa e passamos a ser “amantes”. Esse bezerro gostava tanto da coisa que chegamos a ter um ritual. Ele sempre me chupava um pouco, meu pau ficava bem babado e lisinho e depois eu metia no cuzinho dele. O dando gostava tanto da coisa que ficava bem paradinho e enquanto meu pau entrava no cuzinho dele, ele dava uma curvada com a parte posterior, baixando o cuzinho em cima do meu pau, facilitando que eu socasse nele por um bom tempo.
Acontece que a coisa evoluiu tanto com esse bezerro que, enquanto ele chupara meu pau, já fazia as necessidades (cocô), deixando o cuzinho bem limpinho para eu fudê-lo depois. Ele gostava de sentir meu pau cutucando dentro dele. Fizemos sexo por muito tempo e incontáveis vezes. Era bem gostoso até que tudo terminou quando ele foi vendido…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1evw7avufplk

    Muito bom tô duro lendo quero provar ….

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Então @Paulo, a primeira vez que o cara deixa bezerros mamarem o pau dá até um certo medo mas eles fazem tão gostoso e sugam tanto que o cara fica com as pernas bambas e acaba querendo bis!

  • Responder Tarado ID:g3jgkadv3

    Você tem muito bom gosto cara. Deixar um bezerro chupar o pau do cara é de amolecer as pernas. O cara tem que aguentar e se controlar para não leitar no 1° minuto de boquete. Sem falar que a pica vai no fundo da boca deles e chupam muito forte. Já dei para bezerro mamar e também já comi o cuzinho deles. Era uma época boa…

  • Responder Sexogang ID:g630j5rm4

    Sim, tesão vai ao extremo. O pai chega a doer dentro da boca do terneiro de tamanho tesão. O bom é que geralmente quando estão famintos, tocam a bocada com tudo numa sugada que o pai já vai na garganta do danado. E quando goza daí que as pernas ficam bambas e sem força alguma. Siga a porra toda e se deixar fica ai da um bom tempo mamando. Uma delícia mesmo!!!

    • TesãoRecolhido ID:3c77gfs720c

      Adorei seu conto, também tenho um, vou escrever mais… lê lá se quiser, escreva mais…

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Li seu conto @TesãoRecolhido. Foi sua primeira e única com bezerro? Ao todo tive 3 que gostavam do meu pau no cu deles mas um em especial, era só ver meu pau que ficava doidinho. Eu adorava trepar com ele e ele simplesmente adorava me dar. Transamos muitas vezes naquela época..

  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Delícia demais. Já deixei um terneiro chupar assim, tesão da porra.

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Então @Barbeiro, é ou não de amolecer as pernas do cara? Adorava deixar mamar pela manhã ou à noite que era quando estavam cheios de fome e como achavam que era teta, chupavam com tanta vontade que a cabeça do pau ficava na garganta e massagem que faziam cheio de saliva, era depurar de tanto tesão. Das primeiras vezes mal conseguia sentir as pernas depois de gozar fartamente naquelas bocas famintas… Olha, é um sexo sem esforço que é dos melhores…

  • Responder Adoro Macho ID:41igr4int09

    Vontade de ser esse bezerro…

    • Sexogang ID:81rg0ljhrj

      Putz. Sacanagem hein… Que proposta irreCÚsavel..

  • Responder Dudu22 ID:81rqa55oij

    Conto gostoso. Fiquei ok vontade de meter meu pau na boca de um bezerro, mas tenho medo de doer ou não ser bom. Já botei no cuzinho uma vez mas saiu cagado daí não curti e parei.

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Olha, até pode ser que possa doer ou ficar um pouco desconfortável no começo do ato @Dudu22, mas duvido você não gostar… A língua deles é um tanto áspera mas com aquela saliva toda… Velho, tenta e, se não gostar, tira. Quanto ao cuzinho, cólica o dedo antes e faça movimento circular que ele vai fazer as necessidades. Repita isso e depois é só botar pra dentro e sentir o prazer…

  • Responder zoo gay ID:81rdts5tm1

    conta suas fodas com o bezerro mano

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Já relatei no conto seguinte… Pensa numa coisa gostosa!
      O cuzinho dele era uma delícia. Ele adorava ter meu pau dentro dele, mas o que eu gostava mesmo era deixar ele mamar e gozar na boca dele. Meu cacete ficava na boca dele e sugado c força. A cabeça parecia que ia explodir de tanto tesão e vácuo. Ele chegava a drenar meu leite e depois que sentia o gosto da porra ele ficava mais calmo e eu quase sem poder andar de tão bambas as pernas.

    • @grilex2 ID:h48364xia

      Já tive oportunidade de botar num cuzinho de bezerro e é bom mesmo!

    • Sexogang ID:g3jgkabd4

      E como é bom né “@grilex2”. O bezerro passou a gostar e muito de levar pica. Mordia com o anel de couro no meu pau e ficava forçando tipo para fazer cocô, e mostrava bem as entranhas bem enrugadas, vermelhas e bota buraco quentinho, molhado e gostoso.

    • CoringaZoo ID:g3jgkabd4

      Tesão da porra mano. Eu tenho um terneiro que é bem chegado na minha piroca. Gosta de chupar e levar o cuzinho. É uma delícia foder com ele e ele gosta de foder comigo. Já fizemos umas 100 vezes e cada vez é bom.

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      @CoringaZoo, que bom que esta dando certo. Geralmente é uma parceria que dá super certo. Com o tempo o bezerro deixa de mamar mais passa a querer muito mais levar pica debaixo da cola tipo fica viciado sabe?

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:8ef5lylv9i

    Conto gostoso, eles mamam como se fosse teta mesmo eu já vi vídeos, que delícia

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Sim, mamam bem gostoso e como se fosse a teta da vaca, mas nem todo bezerro mama gostoso. Tem uns que só chupam a cabeça ou um pouco e param. Em especial esse terneiro dos meus contos, ele gostava mesmo de boquetear meu pau grosso. Ele metia tudo na boca e só parava quando eu gozava na boca dele e ele sentia o gosto da porra.

  • Responder Perv safado ID:gstybreqj

    Delícia, chame no telegram @beanschi
    Só os perv

  • Responder Transex procura real ID:8d5f3cf5qk

    Delicia sou transex tenho maior tesão em zoou já pratiquei com galinha e dog tenho vontade de meter em uma buceta de cadela sou de contagem Belo Horizonte quem tiver cadela me add no Telegram @mineirinhat

    • Sexogang ID:81rqa55oid

      Espero que tenha a sorte de transar com uma cadela no cio. Ter o pau numa bucetinha apertadinha, super molhada, extremamente quente massageando e trancando seu pau dentro dela, certamente será um vício. Uma loucura sem falar que depois ela fica super sua parceira..
      Ela vai querer que você foda com ela várias vezes por dia quando no período do cio e acredite, a coisa é tão gostosa que você aguentará 10 vezes tranquilo. O cheiro de sexo, da reprodução que ela exala é de enlouquecer e domina o cara. Quando realizar, conTa aí como foi. Adoraria saber. 😏

  • Responder Niko belic ID:81rdf5sb0d

    Gozei gostoso

    • Sexogang ID:81rqa55oid

      Imagina eu que estava com o pau naquelas bocas famintas… A primeira gozada parecia que não ia acabar. Foi uma delícia!!!