# # #

Como eu fiquei tarado por pau grande, amiguinhos, mãe e padrasto

2333 palavras | 7 |4.23
Por

Como eu fui do pintinho dos meus amiguinhos para os pauzões dos adultos entre os 7 e os 10 anos

Oi. Meu nome é Jorge e eu tenho 55 anos hoje, sou casado , másculo, bisexual e com homens eu gosto de ser passivo, graças justamente ao que eu vou contar.
Por volta dos 7 anos eu descobri o sexo, mostrava o pau para os amiguinhos de escola. eles mostravam pra mim, a gente pegava nos paus uns dos outros, sempre evoluindo pra um algo a mais…passamos com algum tempo a colocar os pauzinhos no bumbum um do outro.. a gente nem mexia, só enfiava e deixava lá. Fazia trenzinhos, troca troca só de enfiar e coisas inocentes assim.
Meus pais sofreram um revés na vida e a gente se mudou de um casarão para um sobradinho geminado no Bairro da Pompéia, vizinhos de uma família que tinha três irmãos mais velhos que eu e meu irmão. Um era praticamente adulto, trabalhava fora e quase não o via os outros dois deviam ter em torno de 17 e 15 anos. Nós estávamos, eu e meu irmão com 7 e oito, eu sendo o mais novo.
Sempre nos víamos pela escada de entrada da casa e eles nos chamavam pra mostrar figurinhas, albuns ou gibis e a gente ia na boa. o de 15 anos acabou deixando de nos dar atenção mas o mais velho, bem malicioso começou a mostrar o pau pra gente. E era grande, já tinha pelos. Era impressionante. ele pedia pra gente pegar, mas a gente não pegava. Acabávamos fugindo dele e voltando pra casa, mas claro…cheios de tesão. como eu havia mudado de escola e perdido o contato com os meus amiguinhos de sacanagem, eu e o meu irmão passamos a brincar em casa mesmo… o pau dele já era um pouquinho maior e a gente começou a fazer troca troca, também sem mexer, só de enfiar.
Bom, sempre que eu podia eu subia no muro da edícula de casa que dava de frente pro quarto do garoto de 17 anos e ele botava aquele pau que parecia enorme pra fora. Minha vontade era pegar, punhetar, chupar, fazer o que ele quisesse rsrs Mas eu não fazia com medo de parecer bicha ou coisa assim.
Eu e meu irmão ficávamos sozinhos a maior parte do tempo e quase sempre a gente brincava de trocar… era de igual pra igual. Até que ele começou a vir pra cima de mim a noite ou de manhazinha, comigo dormindo, aí eu fingia que não acordava e ele metia em mim pelo tempo que ele quisesse.
Bom, isso foi acontecendo por um bom tempo. De vez em quando era comigo acordado e aí eu também comia…a gente já dava umas bombadinhas e nossos pauzinhos já estavam maiorzinhos.
Nesta época, nossos pais se separam e nós ficamos morando um pouco com a minha mãe, um pouco com nossos avós e nossa mãe acabou se casando com um sujeito um pouco mais novo que ela. ele era muito gente boa..não havia maldade no relacionamento.
com o tempo nós acabamos morando com eles de vez…
Meu irmão ia ainda na minha cama, geralmente pela manhã, pois acordávamos sozinhos em casa e me comia enquanto eu fingia dormir. ele dava umas chupadas no meu pau e botava no meu cu… eu ali, fingindo dormir de pau duro, levando rola… sempre gostei…mas o pau dele, ainda que agora já tivesse um principio de pelos e já fosse maiorzinho era um pau de criança…eu lembrava do pauzão do vizinho e levava o do meu irmão…era uma delícia.
Um dia, minha mãe me chama no quarto dela… Clima meio estranho… um certo constrangimento no ar e me pergunta uma coisa estranha: O José (nome fictício pro meu padrasto)por um acaso já tentou fazer alguma coisa com você?
eu perguntei…tipo o que?
Alguma coisa sexual. você sabe o que é sexo?
Eu respondi que sim, em teoria, mas que não. Falei que nunca fez nada.
Ela muito “compreensivamente” perguntou se eu tinha certeza, se ele nunca tinha mostrado o pau dele pra mim.
E eu disse que não, que eu achava que nunca nem tinha visto ele pelado. O que era verdade.
ela insistindo perguntou se eu não tinha visto ele nem no banho… e perguntou se o pau dele era mais claro ou mais escuro que o corpo, se eu já tinha visto. E eu não tinha, mas para me desvencilhar da conversa, falei que achava que era mais claro… ele era bem moreno de pele.
ela falou: Não.. o pau dele é mais escuro…e assim acabou a conversa.
Passados alguns dias, meu irmão viajou para a praia e minha mãe me chamou de novo.
Olha, eu conversei com o José e falei o que você falou. Ele disse que então ele deve ter se confundido e sonhou com isso. que pediu pra eu perguntar, porque se fosse verdade ele queria se desculpar por tudo. Mas agora a gente sabe que você realmente nunca viu o pau dele.
Eu me levantei pra sair do quarto quando ela perguntou na lata: E você quer ver?
Eu me virei sem saber o que responder na verdade e ela disse que se eu quisesse ver o dele, que ele também queria ver o meu e que com ela junto, não teria problema, estaria tudo bem.
Na hora eu imaginei o pau do meu vizinho de 17 anos, grandão e com pelos e meio sem jeito falei que queria. Ela disse que iria ver como fazer e me avisava…
Nessas alturas, eu acho que eu já tinha dez anos, era pequeno magrinho, branquinho, nem um único pelo e o pintinho mínimo (hoje eu tenho um pintão, mas na época era mínimo).
O José chegou em casa, se trocou, foi para sala, jantamos e a noite seguia normal. eles foram para o quarto e então… me chamaram.
Cheguei lá, estavam os dois deitados na cama. Minha mãe de calcinha e o José de cueca.
Se você quiser pode ser agora… eu gelei, mas fiquei.
Me colocaram na cama também e minha mãe regendo a parada.
Quem vai ser o primeiro rsrsr? cheia de simpatia.
Que tal você? apontando pra mim. E eu nem me mexi…
aí ela foi com jeitinho, no estilo deixa a mamãe ajudar e abaixou o meu shortinho. Meu pau, pelo nervosismo da situação estava encolhido ao máximo era só uma coisinha branquinha..
Aí ela falou… Agora olha o dele e pegou e colocou pra fora… mole também, acredito que pelo nervoso da situação, mas era imenso, fazia o do vizinho de 17 anos parecer de brinquedo…Estava meia bomba, era escuro, grosso, assim muito grosso e estava meio apoiado num saco que tinha bolas imensas também.
Minha mãe de novo, regendo a situação: Está visto, todo mundo já viu o que queria ou já que estamos vendo, vamos ver como fica se ficarem duros? risadinhas de todo lado e… eu fiquei.
Deitei na cama e minha mãe falou que tinha uma coisa que ia ajudar a gente a ficar com os paus duros. Ela puxou uma caixa de revistinha de sacanagem, de desenhos, daquelas do Carlos Zéfiro e eles começaram a me mostrar as sacanagens da revistae o meu pintinho foi ficando durinho e o dele estava demorando pra crescer, mas estava maior… minha mãe puxa uma régua e Vamos medir..O meu tinha 6cm (rsrs), o dele já estava em 19cm e estava meia bomba, grosso. Era realmente um pau bonito..Este pau rege meu gosto por pintos até hoje é o meu fiel da balança rsrsr
E nas revistinhas, paus enormes, pau metendo em meninas gostosas peladinhas, chupadas de xoxota, chupadas de pau, de 4 de papai e mamãe de todo jeito. Até que surge uma revistinha em que o cara ta comendo a mulher e chega um menino que fala: Ah eu também quero, senão eu conto pra todo mundo.
A mulher sai de cima do cara e põe o pintinho do menino na boca e começa a chupar…Minha mãe pergunta se eu quero ver se é bom? e põe meu pintinho na boca… eu olho pro pau do José e está descomunalmente grande, vergado pra baixo, cabeção enorme, tremendo de duro. Pausa… vamos medir.
Bom, o meu estava em 9..quase 10cm. O do José, acreditem se quiserem tinha 26 cm e grosso, muito grosso. eu falei que era enorme, que não deveria entrar em mulher nenhuma… minha mãe falou entra sim. Quer ver? tirou a calcinha e ele meteu o pau nela até encostarem as bolas.. ela gemeu de tesão, mas ele logo tirou.. Me explicaram que com tesão os buraquinhos ficam laceados etc…
eu estava hipnotizado pelo pau do José…Não imaginei que houvesse um pau daquele tamanho e era bonito, gostoso, eu não parava de olhar.
Minha mãe fala: Pode pegar se você quiser. E eu peguei. Aquele calor, aquela pele macia, apesar da dureza, minha mão não chegava nem perto de fechar. O pau dele tinha a cabeça grande, mas menor que o corpo, era vergado pra baixo e o meio era grosso, grosso e grosso. Fiz uns movimentos como de punheta, mas muito devagar, era uma coisa de admiração.
eu pedi pra medir a grossura. Não dava com a régua, minha mãe pegou um fita métrica na caixa de costura. O meio tinha 18cm de circunferência e a cabeça, tinha 16cm .
Voltamos para a revista. Na próxima página o garoto senta na pica do adulto e fala: Que delícia esse pintão na minha bunda…
Minha mãe fala na hora: Eu sei que você quer saber se é bom mas não pode ser assim direto, porque ele é muito grande e você é muito pequeno. Por hora só segura no pau dele que eu vou fazer uma coisa pra você. Pegou um creme pra passar na minha bunda explicando que a bunda não escorrega como a xoxota da mamãe.. Pra eu ver como era… ela me puxou, eu larguei o pau dele e ela me botou no meio das pernas dela e eu coloquei meu pinto que escorregou pra dentro da xoxota dela… eu nem senti nada… aí ela tirou meu pau e colocou meu dedo no cu dela pra eu ver como era apertado. Estava molhado pela xoxota e meu dedo entrou. No meu ela colocou a ponta do dedo seca e não entrou, aí ela passou o creminho e massageou até entrar a pontinha do dedo. Viu? Tem que por creminho e ir fazendo massagem pra abrir. Eu olhei pro pau dele e falei: Não entra!!! ela disse: entra sim. Olha. ficou de 4, Ele passou creme no pau e meteu o pau sem dó no cu da minha mãe.. até colarem as bolas de novo. Ela gemeu, ele tirou e saiu… acho que foi lavar o creme do pau. Eu não sabia o que ele queria, mas logo ia saber.
ele pediu ora eu chupar o pau dele, como minha mãe havia feito com o meu… eu de início tentei.. era muito grande, não entrava.. Aí eu puxei bem a pele pra trás e tive uma má impressão com aquele sebinho branco e falei que não queria… Não ia caber mesmo.
aí minha mãe começou a massagear meu cuzinho com o creme e ele a pegar no meu pintinho que tava até doendo de tão duro.
Gente, eu preciso dizer que isso tudo levou horas… vária horas… Não me senti abusado até hoje. Pra mim foi ótimo. Inesquecível.
Chegou a hora.
Quer que o José coloque o pau no seu cuzinho?
E eu realmente queria. queria muito.
Minha mãe já estava com uns três dedos enfiados nele, ela foi conquistando cada pedacinho lentamente por muito tempo. Mas o pau dele era gigante, até para os parâmetros do meu tamanho adulto.
Fiquei de 4, ele besuntou o pau de creme e veio na portinha fazendo pressão. Não sei descrever, doía, mas era bom demais. Na minha cabeça eu imaginava ele enterrado até as bolas como eu vi no cu da minha mãe. Pressão, pressão, pressão, entrou a cabeça. Senti uma dor enorme e caí pra frente….Não quero, não quero, não quero. Dói Muito. Mas pega no pau de novo, passa creminho, alisa o picão dele. Fico de 4 de novo com a promessa de que vai ser só a cabecinha. Ou o cabeção, já que era enorme. E foi cumprida a promessa. forçou até entrar toda a cabeça e eu fiquei lá, com o cabeção enterrado no meu mini cuzinho, mordendo o pau dele, até que ele gozou e encheu meu cu de porra. Muita mesmo. eu caí pra frente, ele ainda deu umas seis ou sete esguichadas além do tanto imenso que saiu de dentro do meu cu.
até hoje eu bato punheta pra esse dia.
Até hoje eu procuro um cacetão grande assim.
Depois desse dia, nunca mais aconteceu nada. Pra falar a verdade, ele fingia que dormia virado pra cá na cama comigo vendo televisão no quarto deles e eu dava umas alisadas no pintão dele. Nunca mais passou disso.
Uma pena.
Se você gostou desse conto e tem um pintão enorme, deixe seu contato.
O conto é absolutamente verdadeiro e é a primeira vez que eu conto pra alguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Athos ID:bemq52wqrj

    Gostei muito pena que sua mãe não continuou com a brincadeira. Queria ver ele meter tudinho no teu rabo. E no do seu irmão também.

  • Responder Osvado ID:muitu0k0d

    Eu aguento este cacete no meu cuzinho.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mt0b

    Foi um bom conto até chegar a parte com a mãe e o padrasto, provavelmente eles viram você com seu irmão e resolveram se aproveitar de você, se fosse mais velho tudo bem mas uma criança de 7 anos não tem “cabeça” pra lidar com isso, tanto que você não teve reação e só cedeu as vontades deles, mesmo falando que gostou, que foi bom… Isso é o você de hoje falando mas naquele tempo com 7anos era só uma criança que foi abusada.

  • Responder Crítico ID:8kqtoq1qr9

    Que conto chato…

  • Responder John Deere,Matador Veado ID:gqbzyx38k

    Arram, e a puta da sua mãe?

    • Paulinha ID:gsv0j65hk

      Me fode matador

    • Paulinha ID:gsv0j65hk

      Me segue no Twitter paolu84730685