# #

Cheirando a cueca do papai

973 palavras | 13 |4.26
Por

Foi quando eu estava com 11 anos , o tempo passava lentamente durante as férias como meus pais trabalhavam eu ficava sozinha em casa com meus pensamentos profano .
Eu não aguentava mais guardar toda esta atração que nutria por ele .
foi em uma tarde de verão do começo do ano muito quente ,estava tão quente que não tinha vontade de nd A não ser assistir tv bem juntinho ao ar condicionado .
Então meu pai entrou pela porta da sala , tinha chegado direto do serviço todo suado , com alguns botões da camisa abertos , mostrava um pouco do seu peitoral de pelos aparados .
O cheiro dele me inebriou , a sala inteira ficou com com aquele cheiro de macho.macho suado,testosterona pura,aquele cheiro de um homem que trabalhou o dia td ,que naquele momento voltava para casa .
ele entrou e trancou a porta de novo e disse ;
__Nossa ,que delicia que tá aqui dentro !
__E ai garota , novidade ?
Incrível que ele mesmo cansado ,tinha uma certa animação na voz.
__Nenhuma não pai .Ah! Só a mãe que pediu pro senhor quando chegar ,chama-la , para ela vim te pegar pra ir ao supermercado .nd demais .
Falei rápido para disfarçar td aquilo que estava sentindo .
minha mãe e medica na rede pública e quase nunca para em casa desta vez estava em um hospital próximo .
Neste momento ele veio e me cumprimentou com um selinho na boca ,a sua barba mau aparada me fez pinicar .
Mas foi o cheiro dele que me deixou tonta mais uma vez .
Serio ,que delicia , não sabia explicar ,minha boca ficava cheia d’água .
__Ok preciso tomar uma ducha antes ,to grudando , vc vai querer ir com a gente ?
__Não não.vão vcs sem mim , que vou jogar com umas amigas no pc .
__Amigas ou amiguinhos olha lá menina vc é muito novinha para garoto ainda é a princesinha do papai !
__Não pai são amigas mesmo .
Então ele subiu direto para o banho , logo em seguida eu fui para meu quarto , tinha casado de assistir tv e tmb o cheiro do meu pai não saia da minha mente .
Minutos depois , ouvi o barulho lá embaixo ,era o carro dele saindo pro supermercado .
Eu passando pelo corredor não pude deixar de notar a porta do quarto dos meus pais .
Então resolvi explorar o cômodo ,o cheiro do meu pai estava naquele quarto ,precisava sentir mais seu odor este perfume de macho que me deixava tão excitada o cheiro de tesão , fui ao seu guarda roupa pensando em achar aquela roupa que tando me excitava ,mais não estava ali só tinha roupas limpa e não era estas que eu estava atras ali só tinha roupa com leve cheiro da sua fragrância , e não o cheiro que eu sentia estremecer meu corpo .
Num determinado momento algo me chamou a atenção , a porta do banheiro da suite do quarto estava aberta , não escancarada .
Então me aproximei e entrei no banheiro e lá estava o que eu tanto procurava , em um lado do chão ,estava embolado a sua roupa e próximo os seus sapatos pretos com a meias dentro .
Meu pai sempre foi meio relaxado , neste momento senti meu coração acelerado ,me abaixei ,peguei uma de meia e levei ao nariz ,sentindo o cheiro , não estava fedida ou meu tesão era tanto que para mim tinha cheiro da paixão eu imaginava aqueles pezões que sustentam todo aquele monumento ,estiveram ali naquelas meias e isto me fizeram sentir um caldinho escorrer entre minhas pernas já não conseguia me controlar larguei a meia e peguei a camisa ainda estava úmida pelo suor dele .
Huuummm ,estreguei o meu rosto nela , quando peguei a calça para senti-la tmb algo caiu de dentro delas ,era uma cueca azul .
Meu coração pulou na hora , peguei ela devagar e a admirei , seu tecido ainda estava morno pela temperatura do seu corpo , do meu paizão , levei ao meu nariz e senti o cheiro dela . nunca senti um cheiro tão delicioso em td minha vida , era o cheiro da rola do meu pai ,a rola de macho ,de saco suado que ficou o dia td suando aquela cueca azul .
Preso a ela tinham algum cabelinho ,pentelhos , e provavelmente ele devia ter ficado de pau duro em algum momento ,porque tinham pequena manchas brancas quase invisível sobre o tecido .
senti o cheiro da porra seca , um cheiro de homem e de sexo , um aroma que me deixou viciada por td minha vida , lambi um pouquinho mas não devia ser a mesma coisa .
Minha calcinha a essa altura estava totalmente molhada então não me contive e comecei a me tocar não que eu já não tivesse feito isto antes , mas era diferente , agora eu estava sentindo o verdadeiro cheiro do meu pai . meu progenitor .
Acho que gozei tão intenso , não sei se foi gozo mesmo ou o suor daquela tarde de calor mais eu estava completamente molhada dos pés a cabeça que para me sentir mais próximo do meu paizão me limpei com sua cueca e guardei td do jeito que tava e sai dali com o meu corpo exalando o cheiro do meu pai .
A coisa estava ficando séria ,não estava mais sentindo uma simples atração pelo meu pai como antes , mas sim um tesão ,estava sentindo tesão pelo meu próprio pai !
Isso era loucura ,mas eu não tinha controle sobre isso , era mais forte que eu .
Eu precisava ter ele só para mim , precisava sentir o sabor dele .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caio ID:ona0jpdm9c

    Amo pelado

  • Responder Segurança ID:469cy0ldv9c

    Meu filho sempre cheira minha cueca, ele pensa que eu não sei. Putz me a um tesão. Ele so tem 10 anos. Quan do chego do trabalho tiro a metade da roupa e ele vem mne abraçar e fica no meu colo, cheirando meu suvaco. como relaxo com isso e fico d epau duro. Qualquer dia vou ficar nú na frente dele, so pra ver a reçaõ do guri. Mas não tenho TESÃO em crianças, Gosto de mulher feita e arrombadas. Mas não despenso as cheiradas do meu filho. Ele viaja no mue corpo.

    • Anônimo00 ID:40voi9ldqrd

      Nossa seu comentário me deixou com vontade de cheirar a sua cueca ! Vc vende a cueca ??

  • Responder Anonimo novinho ID:44odpuz06ii

    Eu amo cheirar as cuecas do meu pai e muito gostoso sentir o cheiro do pau dele, minha mãe tem sorte de dar pra um homem tão gostoso como ele, meu pai gosta muito de pegar no meu pau quando está bêbado mas tenho medo de aproveitar e ele não gostar e dizer pra minha mãe e eu me foder.

    • Japinha ID:1csiww8l146p

      Caralho , é sério ?

  • Responder Flavinha ID:gqavgxyd3

    Delicia, qual a menina que nunca fez isso. Eu faço sempre que da. Tenho um pai deliciosos, uma vez ele me viu com sua cueca suja na mão. Mas não falou nada e só me observava. Tenho tesão nele.

    • Papai da leite ID:g3jki1j8j

      Melhor ainda é deixar uma cueca recém gozada de propósito pra filha ver…. a curiosidade vai bater, ela vai sentir o cheiro, e até dar uma lambida pra provar o leite do papai… depois é só tirar da fonte @Apj555 me chama no telegram

    • Leco ID:bf9qa52d9d

      Isso é vdd da mesma forma que nos homens gostamos de cheiro de buceta na calcinha vcs gostam de cheiro de pau! Sempre cheirava calcinha da minha irmã deixava banheiro. Uma vez deixei a cueca lá só pra ver se minha irmã pegava. Não deu outra, safada tbm pegou pra sentir cheiro do meu cacete e deve ter batido uma siririca

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que vontade de comer a bucetinha de uma criança essas Putinhas mim deixam com muito tesão cel ccruzsilva

  • Responder Papai Safado ID:2ql4n0gzl

    Muito gostoso ler histórias narradas por crianças, mesmo em flashback. É estimulante imaginar o que passa pelas mentes delas, a descoberta do tesão, o desejo por algum parente. É isso que faz do sexo com novinhas e novinhos tão gostoso para mim: provocar prazer nos pequenos. Eu não penso só em mim, não tenho obsessão por penetrar. Sexo é muito mais do que penetração. Muitos beijos de língua, sarrar o bumbum, lamber pintinho e pepeca, ensinar a mamar e tomar leitinho, chupar a boceta da mãe… Assim é bom demais. Não precisa ter pressa para foder, isso vai acontecer naturalmente. Quem fica apressado para foder acaba perdendo a criança, ela passa a ter medo. E ninguém quer que os filhos tenham medo dos pais, só respeito.

    Recado para mulheres leitoras de contos pedo: venha conversar comigo, estou à procura de uma mulher com desejo igual ao meu para ser minha companheira. É muito chato curtir incesto e pedo e não ter com quem conversar. A pior coisa é gostar disso e ter amante careta, gente medrosa e que não gosta das mesmas coisa que nós. Venha desabafar comigo, talvez a gente possa ser felizes juntos. Tele papaisafado e-mail [email protected]

  • Responder Chupetinha ID:1dak4ra6ib

    O volume na calça ou moletom

  • Responder Safadeza ID:funxubnqj

    Que menina levada…

  • Responder Vadinho_SSA ID:41ihso7lfic

    Boa tarde.

    Sensacional o seu relato. Imagino minha enteada fazer a mesma coisa.