#

Bom pai 3

5386 palavras | 1 |4.88
Por

** Todos os personagens têm 18 anos ou mais **

** Esta história fará mais sentido se você ler as outras partes da série primeiro **

Acordei na manhã de sábado com um roupão sendo jogado na minha cabeça. Minha filha mais velha, Honey, estava deitada ao meu lado, seu corpo nu emaranhado com o meu. Heather, sua irmã mais nova, estava de pé sobre nós duas em seu robe de seda na altura das coxas.

“Ei, que diabos?” Honey reclamou, tirando o próprio manto do rosto.

“Uau, vocês estão totalmente nus aí embaixo, não é?” Heather perguntou. “Vocês são tão pervertidos.”

Honey e eu vestimos nossas vestes com sono enquanto Heather nos observava. Eu estive transando com minha filha mais velha por semanas e, embora Heather soubesse tudo sobre isso, ela estava aceitando a situação de forma notável. Ela até ouvia na porta às vezes. Ela nos provocava ocasionalmente sobre nosso relacionamento incestuoso, mas, fora isso, a vida tinha sido bastante normal.

Heather cruzou os braços enquanto nos cobríamos. Ela era linda, com pernas longas e loiras, com abdominais firmes e pernas fortes que falavam de sua condição de jogadora de futebol estrela do colégio. Honey era mais velha, mas menor e mais petit. Ambas tinham lábios carnudos e seios bem torneados, embora Heather fosse um pouco mais talentosa a esse respeito.

Tirei os olhos dos seios da minha filha mais nova. Desde que ela descobriu sobre Honey e eu, tive o cuidado de não cobiçar seu corpo quase perfeito. A última coisa que eu queria fazer era deixá-la desconfortável. A situação já era estranha o suficiente.

“Então, decidi que precisamos fazer algumas mudanças por aqui.” Heather anunciou. Honey e eu nos olhamos nervosamente.

“Certo.” Eu disse, afastando-me e dando um tapinha no topo do edredom. Heather não se moveu para sentar lá, no entanto.

“Se vocês querem foder, tudo bem.” Heather continuou. “Eu realmente não me importo e sei que é o que vocês dois querem. Mas estou cansado de pisar em cascas de ovo o tempo todo e me sentir como uma terceira roda. Então, algumas coisas precisam voltar ao normal.”

“Como o quê?” Honey perguntou.

“Como aconchego no sábado. Você pode estar cuidando de algumas das … hum, necessidades do papai, mas você não é dono da cama dele, e eu sinto falta do aconchego de fim de semana que todos costumávamos fazer. Nós não fizemos isso desde você rapazes começaram e estou começando a me sentir expulso. ”

“Eu nunca quero que você se sinta assim, garotinha.” Eu disse, usando meu apelido especial para Heather.

“Sim, não totalmente.” Honey disse e fugiu para um lado da cama. Juntei-me a ela para abrir espaço e Heather sorriu e se arrastou para debaixo das cobertas conosco, comigo no meio de minhas duas amáveis ​​meninas.

Honey e Heather colocaram suas cabeças no meu peito e logo começaram a falar sobre fazer compras depois do café da manhã. Passei meus braços em torno deles e gostei de estar cercado pelas duas mulheres mais importantes que já existiram na minha vida.

Mas conforme a sessão de aconchego avançava e minhas meninas esfregavam e deslocavam seus corpos contra o meu, meu pau endureceu e cresceu. Quase todas as manhãs, a essa altura, eu o tinha alojado bem fundo na boceta úmida e apertada de Honey. Mas essa deveria ser uma manhã familiar normal, então silenciosamente desejei que a besta ereta se acalmasse. Foi um esforço inútil, porém, e o cheiro e a proximidade de Heather não estavam ajudando em nada. Eu tinha que sair de lá antes que Heather visse minha condição e decidisse que nunca mais queria fazer esse tipo de coisa novamente.

“Bem meninas, parece que vocês têm um dia agitado pela frente, acho melhor eu tomar um banho e começar a tomar o café da manhã.” Comecei a me puxar para uma posição sentada, mas Heather e Honey me agarraram com força e não me deixaram levantar.

“Não, papai, ainda estamos abraçando!” Honey protestou.

“Sim, você não pode ir embora até que lhe digamos.” Heather acrescentou. Mas as cobertas foram puxadas um pouco durante tudo isso, e quando ela as reajustou, ela teve um rápido vislumbre do que estava acontecendo por baixo.

“Oh Deus, ele está duro como uma rocha!” Heather exclamou e escondeu o rosto no meu manto. Ela e Honey começaram a rir.

“Ele fica assim pela manhã.” Honey disse. Isso fez Heather rir ainda mais, e Honey se juntou a ele. Eu tive que rir também. A situação era simplesmente absurda.

“Deus, vocês são tão pervertidos!” Heather disse novamente.

Eventualmente, as meninas se acalmaram e recuperaram o fôlego.

“Acho melhor você cuidar dele.” Heather disse a sua irmã em voz baixa.

Não pude realmente ver a reação de Honey do meu ângulo, mas a vi estender a mão e começar a acariciar o cabelo da irmã.

“O que você quer dizer?” Honey sussurrou.

“Bem … quero dizer, ele obviamente tem um problema. Ajude-o. Você sabe, chupe-o.”

Honey continuou acariciando o cabelo da irmã. “Tem certeza?”

“Sim. Está tudo bem. Sério.”

Honey beijou Heather na testa e, em seguida, abriu meu robe e beijou seu caminho até o meu pau. Heather se moveu para onde ela pudesse assistir, sua cabeça ainda no meu peito. Eu coloquei meu braço em volta dela e a segurei enquanto sua irmã corria sua pequena língua rosa lentamente pelo meu eixo.

“Como isso?” Honey perguntou.

“É assim que você costuma fazer?” A voz de Heather era fina e baixa.

Honey sorriu e deu vários beijos lentos e molhados no meu pau, antes de passar a língua por todo o comprimento. Então ela olhou para sua irmã novamente e pegou sua mão antes de me levar em sua boca.

Honey balançou a cabeça para cima e para baixo na minha vara rígida enquanto segurava a mão de sua irmã. Os únicos ruídos eram eu gemendo minha aprovação e os ruídos suaves de Honey engolindo.

Acariciei os dois cabelos da minha filha, amando a sensação da boca quente de Honey. Depois de alguns minutos, porém, senti minhas bolas começarem a se contrair.

“Querida, estou chegando perto.” Eu avisei.

“Isso é bom quando ela faz isso, papai?” Heather perguntou.

“Oh sim, garotinha, você não tem ideia. Um pouco mais rápido, querida. Você está deixando o papai tão perto.”

Honey tirou os lábios do meu pau e puxou sua mão de Heather, envolvendo-a ao redor da base do meu pau. “Por favor, goze na minha boca, papai. Não tenho sido uma boa menina?”

“Oh sim, anjo, você tem sido tão bom.”

“Pervertidos …” Heather sussurrou, mas ela não estava tirando os olhos de sua irmã, e ela estava apertando as coxas com força sob os lençóis.

Honey acelerou o passo, torcendo a mão enquanto me chupava. Eu segurei Heather ainda mais apertado contra mim enquanto me aproximava cada vez mais da borda.

Heather deslizou sua mão sob meu robe e esfregou meu peito.

“Está tudo bem, papai.” Ela disse. “Gozo para ela. Gozo em sua boca.”

Isso foi tudo que precisou. Eu fechei o punho no cabelo de Honey enquanto injetava carga após carga de esperma em sua língua e garganta abaixo. Ela pegou tudo, como sempre. Eu gemia longo e baixo enquanto me soltava.

“Ele está gozando?” Heather perguntou.

“Mmmm. Mmm-hmmm.” Honey disse enquanto eu continuava a atirar. Ela deixou o esperma encher sua boca e, em seguida, engoliu tudo antes de voltar para o meu peito.

“Você gostou de assistir isso?” Honey perguntou à irmã.

Heather parou por um momento antes de concordar com a cabeça. “Foi diferente, mas foi quente … Eu escuto vocês fodem às vezes … Acho que vocês provavelmente já sabiam disso. O maldito chão do corredor range tanto.”

“Nós sabíamos.” Honey disse. “Está tudo bem. Eu tive uma fantasia sobre você me observando fazer isso. Obrigado por fazer isso se tornar realidade.”

Honey beijou a irmã mais nova na bochecha e Heather riu novamente.

“Uma família inteira de pervertidos.” Ela disse.

“Eu não acho que você é um pervertido.” Honey disse a ela.

Heather afastou o cabelo da irmã do rosto. “Qual é o gosto?” Ela perguntou, finalmente.

Honey sorriu, puxou Heather para perto e deu um beijo francês nela.

Minhas duas meninas ficaram assim por um tempo, suas bocas travadas acima de mim, suas línguas girando juntas, o que restava do meu sêmen sendo passado para frente e para trás entre elas. Não houve hesitação. Era como se tivessem feito isso um milhão de vezes antes. Assisti-los me recuperou em tempo recorde e fiquei meio duro em segundos.

“Tem gosto assim.” Honey disse quando o beijo deles terminou. “Só que melhor.”

As meninas abaixaram a cabeça no meu peito e ficamos assim por alguns minutos antes de Honey anunciar que precisava de um banho e sair da cama. Heather e eu seguimos o exemplo e nosso dia correu normalmente, com eles indo às compras por várias horas enquanto eu colocava alguns papéis para o health club.

Quando minhas meninas eram pequenas, a noite de sábado tinha sido tradicionalmente nossa noite de cinema, mas conforme elas ficavam mais velhas e ocupadas com amigos que tinham ficado no esquecimento. Por volta das cinco horas, porém, quando minhas filhas chegaram em casa das compras, elas me disseram que haviam alugado alguns DVDs e que iríamos assisti-los esta noite. Eles também me informaram que eu estava pedindo comida chinesa e, por último, que me compraram um presente.

“O que você comprou para mim?” Eu perguntei. Cada um deles tinha duas sacolas de compras cheias. Senti que minha conta de cartão de crédito não seria muito divertida este mês.

“É uma surpresa, papai.” Heather disse, e me beijou na bochecha enquanto ela passava.

– E, de qualquer maneira – Honey acrescentou. – Vamos tomar um banho quente primeiro. Por que você não pede a comida e pega algumas toalhas?

Então é claro que foi exatamente isso que eu fiz.

Quando terminei de pedir e colocar um calção de banho, minhas filhas já estavam de biquíni e na banheira de hidromassagem do quintal, os jatos indo a todo vapor. Eles invadiram minha prateleira de vinhos e estavam tentando abrir uma garrafa de doce prosecco italiano, sem muito sucesso.

“Papai, ajuda!” Eles disseram juntos enquanto eu entrava na banheira. Sua sincronicidade os levou a gargalhadas.

“Tem certeza que vocês, meninas, têm idade suficiente para lidar com isso?” Eu perguntei enquanto pegava a garrafa.

“Não vai ser a pior coisa que ela engoliu hoje!” Heather atirou de volta. Honey engasgou e deu um tapa no braço da irmã.

“Oh bem!” Ela disse. “Então, eu sou uma garota crescida e posso comer um pouco, mas a virgem aqui não está pronta para a bebida.”

Eu abri a rolha e as duas garotas gritaram animadas e pegaram seus copos.

“Você sabe que são taças de vinho.” Eu disse, enchendo-os. “As taças de champanhe são as mais finas.”

“Estes seguram mais!” Heather protestou.

Tudo o que pude fazer foi rir e balançar a cabeça. “Eu não sei quem criou vocês, meninas …”

“Você fez!” Honey disse, e mudou-se para o meu lado direito. “E você fez um bom trabalho, não foi Heather?”

“Sim.” Heather respondeu: “Ele fez um trabalho muito bom.” Heather mudou-se para o meu outro lado. Enchi meu próprio copo e passei meus braços em volta dos meus anjos. Batemos os copos e todos foram beber, mas Honey empurrou o copo de Heather para longe de seus lábios.

“Nada para a Virgem!”

Heather riu e se virou para tomar um gole rápido. Ela derramou um pouco sobre si mesma em sua pressa, o que a fez rir.

“Ela não consegue nem engolir!”

“Cale a boca, senhorita perfeita. Além disso, você também era virgem até que o papai cuidou disso para você.”

“Espere o que?” Eu interrompi: “Não, ela não estava, eu teria notado isso.”

Eu olhei para Honey. Ela encolheu os ombros e esvaziou o copo, trazendo um grito de Heather, que rapidamente a seguiu.

“Isso é bom!” Ela disse. Heather encheu os copos de ambos novamente. Decidi deixar a questão da virgem de lado por enquanto. Eu esperava que os vizinhos não estivessem prestando muita atenção à nossa conversa no quintal. Felizmente, estava começando a escurecer.

Um pouco depois, o prosecco acabou e as meninas exigiram mais. Fui buscá-lo e, quando voltei, vi dois biquínis molhados amassados ​​na beira da banheira.

“Perca eles!” Heather disse, apontando para meu baú. Entreguei-lhe a mamadeira e fiz o que ela disse, gostando muito do jeito que a noite estava indo. Eu voltei para a banheira com meu pau já meio duro. Honey deslizou seu corpo nu ao meu lado e envolveu sua pequena mão em volta do meu pau.

“Mmm. Obrigado, papai.” Ela disse.

“Deus, você está totalmente acariciando-o agora, não é?” Heather perguntou. Honey apenas beijou minha orelha em resposta enquanto meu pau crescia debaixo d’água.

“Pare com isso!” Heather acrescentou, empurrando a mão da irmã com o pé.

“O que, você não se importou em assistir esta manhã.” Honey disse, pegando a garrafa e enchendo todos os nossos copos.

“Eu sei mas…”

“O que?” Eu perguntei.

“Só … desacelere um pouco, turbo.” Ela disse, piscando para a irmã. “Eu posso querer assistir novamente esta noite, e não consigo ver nada aqui, ou não está bem de qualquer maneira.”

Honey riu e deu um gole em sua bebida. Eu realmente tive que ensiná-los sobre a diferença entre vinhos e cerveja, ou até mesmo shots aparentemente. Mas definitivamente não era o momento.

“Sabe”, Honey disse, “Ele também é seu pai. Você não precisa apenas assistir.”

Heather olhou para a água e então se concentrou em beber seu prosecco. Todos nós ficamos sentados no que agora era escuridão por um momento, com apenas o som dos jatos quebrando o silêncio.

A campainha tocou e coloquei meu short de volta para pegar a comida.

“Chuveiros!” Honey disse, e ela e Heather pularam da banheira, enrolaram toalhas em seus corpos nus e correram para dentro de casa. Droga, mas no escuro eu não conseguia dar uma boa olhada no corpo nu de Heather.

Fui e paguei o entregador, coloquei a comida na mesa da sala de jantar e subi para o meu quarto para enxaguar. Ao passar pelo banheiro que as meninas compartilhavam, pude ouvir a água correndo e elas cochichando e rindo. Eu acho que eles decidiram enxaguar juntos. Levou toda a minha força de vontade patética para não pedir para me juntar a eles.

Enquanto eu estava lavando o cloro da minha pele no meu próprio chuveiro, ouvi a porta do banheiro se abrir.

“Seu presente está na cama, papai!” Honey disse: “Depressa, estamos com fome!”

Meu presente foi um robe preto de seda na altura das coxas. Foi ótimo. Não me preocupei em colocar nada por baixo.

As meninas também tinham mantos. A de Honey era rosa e ela estava nua por baixo, exceto por uma calcinha preta rendada. O de Heather era preto como o meu e ela usava um conjunto de sutiã e calcinha combinando por baixo. Ambas as meninas pareciam fantásticas. Eu amei a mistura inocente / sexy que Honey tinha feito, e Heather estava simplesmente deslumbrante em sua roupa. Foi nessa época que decidi que era o pai mais sortudo, inferno, o homem mais sortudo do planeta. Ganhar na loteria não tinha nada a ver com isso.

“Nós pensamos que se vamos passar tanto tempo com nossas vestes, elas podem muito bem ser legais.” Honey disse quando me juntei aos dois na mesa da sala de jantar.

Sentamos em nossas vestes, comendo nossa comida chinesa, bebendo mais vinho e alimentando uns aos outros pequenos pedaços. O ar estava elétrico, as bochechas de ambas as garotas coradas. Aumentei um pouco o aquecimento para que ficássemos confortáveis ​​com o pouco que vestíamos. Não havia nenhuma maneira de eu querer que alguém tivesse calafrios e tivesse que se cobrir.

Depois do jantar, fomos para a sala de estar. Reclinei-me no sofá comprido, Heather ocupou a poltrona e Honey sentou-se no chão ao meu lado. Com tudo o que tínhamos bebido, não sentíamos dor.

“Está ficando meio solitário em nosso quarto esses dias.” Heather disse depois de terminar o resto de seu vinho. “Eu fico pensando que minha irmã vai passar pelo menos UMA noite na cama dela, mas não. De quanto sexo vocês precisam, afinal?”

“Muito!” Honey disse imediatamente. Ela apertou minha coxa.

“Uau, pai, você deve ser muito bom.”

“Eu tento. Tenho que manter minha garotinha feliz.” Isso fez com que as duas garotas tivessem outro ataque de riso.

“Sério,” Heather disse, “Querida … doeu na sua primeira vez? Será que … você sabe … funcionou?”

Nesse ponto cedi à curiosidade. A primeira vez que coloquei meu pau na buceta da minha filha mais velha, não havia nada no caminho para desacelerá-lo. Eu presumi que ela teve alguma experiência sexual, mas Heather parecia ter uma ideia diferente disso.

“Querida … você era virgem na primeira vez que estivemos juntos?”

“Bem, não. Não realmente. Mais ou menos.”

“Eu não tenho idéia o que isso significa.”

“Eu nunca estive com um homem antes. Então você foi o meu primeiro. Mas eu já tinha minha cereja estourada.”

“Como?” Eu perguntei.

Honey apontou para a irmã.

“Culpado!” Heather disse. “Nós defloramos um ao outro no ano passado com o vibrador de Honey.”

Honey interrompeu. “Estávamos conversando sobre sexo e como nós dois não queríamos que doesse da primeira vez. Tenho este vibrador que meio que roubei da mãe e decidimos que seria melhor se fizéssemos por um ao outro. Foi o que fizemos. Fomos muito gentis e usamos muito lubrificante e provavelmente era muito mais fácil assim. ”

“Mas funcionou?” Heather perguntou: “Ainda doeu?”

Honey balançou a cabeça e apertou minha coxa novamente. Meu pau estava se mexendo sob o meu manto de nossa conversa. Honey ergueu a seda e verificou como estava.

“Parece que papai gosta da ideia de nós brincarmos.” Ela disse.

“Claro que sim. Ele é um pervertido total.”

“Então vocês dois estão sexualmente envolvidos?” Eu perguntei.

Heather encolheu os ombros. “Na verdade, não. Tiramos a virgindade um do outro e nos beijamos às vezes. Honey me ensinou a me masturbar alguns anos atrás. Mas não é como se passássemos a noite inteira em um 69. Além disso, você praticamente a roubou de Eu.”

Senti uma pontada de culpa. Eu nem tinha pensado sobre o impacto de apenas manter Honey no meu quarto, em vez de no de Heather. Eu tinha quatro quartos em casa, mas as meninas sempre optaram por dividir um e elas também o faziam na casa da mãe. Eles eram incrivelmente próximos. Claro que Heather sentiria falta de sua irmã.

Honey foi até a irmã e a abraçou com força. Quando ela fez, seu robe subiu sobre sua calcinha, dando-me um pouco de sua pequena bunda vestida de calcinha apertada.

“Eu nem pensei nisso!” Honey disse, expressando exatamente meus pensamentos. “Sinto muito. Vou ficar com você mais vezes. Eu te amo muito!”

As meninas trocaram um longo abraço e eu fui buscar outra garrafa de vinho e servi um pouco para mim. Quando me sentei no sofá, Honey se afastou e apenas olhou nos olhos da irmã. Eles ficaram assim por alguns segundos, olhando um para o outro e acariciando os cabelos um do outro. Então seus lábios começaram a se mover juntos, e de repente minhas duas filhas estavam se beijando profundamente, suas línguas brincando na boca uma da outra.

Heather se abaixou até que ela estava reclinada na poltrona, uma perna para cima sobre as costas e o outro pé descansando no tapete.

Honey desamarrou a faixa do manto da irmã e começou a passar as mãos pelo corpo perfeito. Sobre seus seios c-cup, sobre seu estômago duro como pedra, até mesmo sobre sua boceta, esfregando o dedo para frente e para trás ao longo da fenda de Heather, mas não sob a calcinha. Heather gemeu e se retorceu contra a mão de Honey.

As garotas se beijaram por vários minutos, sua paixão e brincadeiras de mão ficando mais intensas a cada segundo. Meu pau estava duro como pedra por causa do show, e eu simplesmente não conseguia deixar de acariciá-lo lentamente enquanto assistia. Eu só podia esperar que Heather estivesse bem com a rapidez com que as coisas estavam acontecendo.

Honey foi a primeira a interromper o beijo. Ela havia tirado o sutiã de Heather e as duas estavam apenas com túnicas abertas e calcinha preta. Pela primeira vez, dei uma boa olhada nos seios perfeitos da minha filha mais nova. Eram bem arredondados e muito firmes, com mamilos pequenos e duros como seixos.

“Heather, lembra daquela coisa que eu queria fazer com você alguns meses atrás?” Honey perguntou.

“Quando você queria … para …”

“Quando eu queria provar sua boceta.”

“Oh Deus.”

“Posso fazer isso agora, baby? Por favor, deixe-me.”

“O … ok.” Heather gaguejou. Ela olhou para mim, mas eu obviamente estava bem com isso. Ela fechou os olhos enquanto sua irmã deslizava a calcinha por suas pernas lisas e fortes.

Honey mudou Heather de um lado para o outro, sua irmãzinha ainda estava deitada em um ângulo no sofá. Ela esfregou a boceta de Heather com o polegar, e eu pude ver de onde eu estava que ela já estava toda molhada.

Honey enfiou um dedo bem fundo na irmã, que arqueou as costas como um gato e gritou.

“Sentir-se bem?” Honey disse com um sorriso malicioso.

“Oh Deus, parece. É tão bom.” Heather fixou os olhos em Honey. “Lamba-me. Por favor, lamba minha boceta.”

“Claro.” Honey disse, e beijou seu caminho para baixo do corpo de sua irmã, assim como ela gostava de beijar seu caminho até o meu pau na maioria das noites.

Honey enfiou a língua na irmã e começou a trabalhar. Ela deve ter sido tão boa em comer lanche quanto em chupar um pau, porque Heather estava ficando louca, se contorcendo e gemendo por tudo que valia a pena. Foi absolutamente a coisa mais erótica que eu já vi, e foi um ato de vontade não acelerar minha mão e apenas explodir minha carga sobre os dois. Eu estava respirando com dificuldade, meu corpo coberto por uma camada de suor. Eu nunca estive tão excitado.”Oh, querida … oh Deus … Querida, eu vou gozar! Por favor, não pare! Não pare!”

Honey agarrou os quadris de sua irmã e enterrou o rosto em sua boceta. Heather agarrou a nuca de Honey e gritou enquanto gozava, esmagando seu monte nos lábios e na língua de Honey.

Tudo o que pude fazer foi assistir enquanto o orgasmo de Heather tomava conta dela em ondas longas e seu corpo relaxava na poltrona. Honey tirou a boca da vagina da irmã e a substituiu pela mão, acariciando o dedo indicador lentamente para dentro e para fora da abertura de Heather enquanto ela descia e derretia em uma poça eufórica nas almofadas.

“Oh meu Deus …” Heather sussurrou. “Eu deveria ter deixado você fazer isso antes. Isso foi tão incrível.”

“Você vai ter que me mostrar algum dia.” Honey disse, beijando a clavícula de Heather. Heather acenou com a cabeça distraidamente.

“Eu vou. Eu vou.” Os olhos de Heather abriram uma fresta e ela olhou para mim no longo sofá, o pau furioso na mão.

“Acho que o papai precisa de um pouco de atenção. Você não está muito cansado, está?”

Honey olhou na minha direção. “Não, estou sempre pronta para agradar meu papai. Tudo o que tenho que fazer é pensar nele e fico muito molhada. Você nem acreditaria. Tenho que trocar minha calcinha três vezes por dia, desde que começou a foder. ”

“Sério? Só de ficar molhada pensando nele?”

“Mmm-hmm. Ou de seu esperma vazando de mim. Ele atira muito.”

“Mostre-me.” Heather disse. “Eu quero vê-lo gozar.”

Honey começou a se mover em minha direção e eu abri meu robe totalmente para ela. Ela pegou sua irmã pela mão e colocou o corpo nu de Heather sobre o meu, seu rosto no nível da minha coxa.

“Você pode ver de lá?” Honey perguntou.

“Oh sim.” Heather deu uma risadinha. “Assentos em fileiras de fontes.”

Honey pegou a base do meu pau em sua mão e envolveu seus lábios em volta do meu pau, levando-me todo o caminho em sua garganta e, em seguida, deslizando lentamente de volta pelo meu comprimento até que ela quase quebrou o contato, e então desceu novamente. Fodendo lentamente meu pau com sua boca, me fazendo gemer com a deliciosa tortura disso.

Depois de alguns minutos assim, Honey soltou meu eixo com um pop úmido e me acariciou com a mão enquanto falava com a irmã.

“Deus, Heather, seu pau é tão bom na minha boca. Eu o chuparia cinco vezes por dia se ele quisesse.”

“Mesmo?”

“Sério. Você sabe o que mais? Eu acho que toda boa menina deve ao pai pelo menos um boquete.”

“Oh não. Oh Deus, eu não posso. Ele é meu pai.”

Honey puxou o rosto da irmã para o meu pau. Heather não parecia estar oferecendo muita resistência.

“Eu sei. Ele é meu papai também. Mas vou compartilhá-lo com você. Você já deixou sua irmã lamber sua boceta, você também pode ver como o pau do seu papai se sente em sua boca.”

“Oh Deus, Oh Deus,” Heather repetiu enquanto se aproximava de mim. Então seus lábios alcançaram meu eixo e ela levou tudo em sua boca de uma vez, gemendo como uma prostituta enquanto me chupava para cima e para baixo, para cima e para baixo, seus dedos esfregando sua própria boceta encharcada enquanto sua língua brincava para cima e para baixo comprimento.

Eu não aguentava muito mais. Eu já estive no limite por muito tempo.

“Heather … menininha … você vai fazer o papai gozar logo.”

“Esperar.” Heather disse sem fôlego. O olhar em seus olhos era a própria luxúria. A garota estava em transe enquanto subia e montava em meus quadris. Eu me mexi no sofá para abrir espaço para ela.

“Você vai transar com ele?” Honey perguntou em voz baixa. “Você vai foder nosso papai?”

“Mmm … porra.” Foi tudo o que Heather conseguiu. Ela disse de novo enquanto sua boceta se espalhava e a cabeça do meu pau escorregava para dentro. “Foda-se.” Ela disse, enquanto descia sobre mim, sua umidade apertada engolindo cada centímetro de mim. “Oh Deus. Estou transando com ele, querida.”

“Fodido papai.”

“Oh sim. Oh papai. Estou fodendo com você papai.”

“Você se sente tão bem, babygirl.” Eu disse. “Você está fazendo o papai se sentir tão bem.”

“Mais rápido, papai. Eu preciso te foder mais rápido.”

Heather me cavalgou mais forte, moendo seu clitóris em meus quadris e me levando em longas estocadas para dentro e para fora de seu alcance. Percebi que fui o primeiro quando senti seu corpo começar a apertar. Apesar de sua própria quebra preventiva dos hinos um do outro, uma mulher realmente perdeu sua virgindade quando ela pegou um homem dentro de seu corpo, e por essa regra eu estava tirando a virgindade de minha filha mais nova da mesma forma que fizera com sua irmã.

O corpo de Heather se agarrou ao meu. Ela gozou em ondas ofegantes. “Oh papai! Oh papai! Estou limpando! Papai!”

“Eu também, babygirl! Estou tão perto!”

“Oh não! Eu não estou tomando pílula!”

Heather não fez nenhum esforço para diminuir a velocidade. Ela estava me dizendo para não gozar, mas isso aconteceria se ela não parasse.

“Pegue na boca, então, baby. Mas eu vou gozar se você não parar.”

“Oh, não. Por favor, papai, não goze em mim, você vai me engravidar. Por favor, não. Não. Não.”

“Heather, você tem que parar ou eu vou gozar!”

Honey se levantou de repente e beijou profundamente a irmã. Cerrei os dentes e me segurei, mas estava perdendo a luta rapidamente.

“Leve-o para dentro de você.” Honey disse, interrompendo o beijo. “Leve o esperma do papai em seu corpo, em sua boceta. Vou lamber tudo de você, baby. Faça isso. Faça isso.”

“Oh sim …” Heather disse em um gemido agudo. “Oh Deus!”

“Estou gozando!” Eu gritei e me soltei, enviando uma torrente de sêmen cheio de esperma para a boceta desprotegida de minha filha adolescente. Eu a enchi de porra, bombeando carga após carga nela. Três tiros, quatro, cinco, meu pau sacudindo e vomitando dentro dela. “Papai está gozando na sua boceta, baby. Oh, você deveria ter parado.”

“Dê para mim, papai.” Heather disse, uma lágrima rolando por seus olhos. “Dê tudo para mim. Dê-me sua semente. Coloque-a em mim. Oh Deus.”

Heather desabou em cima de mim, soluçando suavemente. Eu a segurei com força, acariciando seu cabelo por alguns minutos enquanto meu pau amolecia dentro dela e meu esperma escorria de sua boceta.

“Isso foi tão bom.” Ela disse em meu ouvido. “Eu nunca senti nada assim antes.”

“Para mim também, baby.”

Fiel à sua palavra, quando meu pau finalmente escapou de sua irmã, Honey a rolou de costas no chão e lambeu meu esperma de dentro dela. Eu duvidava que fosse o método mais eficaz de controle de natalidade, mas era definitivamente o mais quente que eu já ouvi.

Todos nós nos mudamos para o chão, eventualmente, e depois para a minha cama, onde todos nós desabamos em uma pilha nua e gasta, coberta com o esperma um do outro. Eu toquei Honey até um clímax suave enquanto ela enfiava a língua na minha boca, e então todos nós caímos no sono.

***

Já se passaram várias semanas desde aquela noite. Heather não acabou grávida e, surpreendentemente, Honey também não. Acontece que nenhum dos dois estava tomando pílula. Eles ainda não são, já que ambos decidiram que sexo desprotegido é “mais quente”. Eles levam minha porra em suas bucetas alguns dias do mês, e em suas bocas o resto do tempo. Heather está até aprendendo a levar isso na bunda ocasionalmente. Em noites em que o momento não é bom, mas eu simplesmente não consigo evitar encher um de seus pedaços apertados com esperma, a outra irmã pratica ansiosamente o “controle de natalidade” oral de Honey.

Eu disse a eles que jogo perigoso todos nós estamos jogando. Não tenho certeza do que eles farão se um ou ambos engravidarem.

Quando conversei com Honey sobre isso, ela apenas deu de ombros e sorriu.

“Se você tiver sorte”, respondeu ela, “será uma menina.”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tatazinha ID:8kqvita542

    Conto americano, compartilha o site.