#

Apenas 4 pontos

807 palavras | 1 |3.29
Por

Minha esposa saiu pela primeira vez com este rapaz e se empolgou, deu hospital

Trabalho numa empresa multinacional numa cidade vizinha. O ônibus da empresa estaciona todo dia no mesmo local às 7:00 horas e os funcionários que la trabalham assim como eu, já estamos a espera do ônibus, pois entramos em serviço às 8:00 horas. Trabalhamos das 8:00 às 16:00 horas de segunda a sexta-feira. Então estou o dia todo em outra cidade, não sabia o que se passava aqui ,não sabia que eu era corno, que minha esposa Marilene, aproveitava às tardes, para me sacanear, ir ao motel com outros homens. Me chamo Mauricio Cristiano, tenho 32 anos de idade, sou casado há 4 anos com a Marilene, que tem agora 29 anos de idade. Chequei um dia à tarde em minha casa, como sempre chego em torno das 17:00 horas e uma minha vizinha veio até a mim dar-me a notícia, que minha esposa estava no hospital. Fiquei pasmo e ao mesmo tempo preocupado, pois quando saí cedo ela estava bem, vestia só calcinha e sutiã, estava alegre e despedimos com um longo beijo. Fui rapidamente para o hospital, fiquei sabendo que ela tinha dado entrada no hospital às 16:00 horas, preocupado indaguei qual o quarto que ela estava e o que havia acontecido. Meio sorrindo a atendente me disse: converse com o Dr ????????, que ele lhe dará as informações. Até chegar na sala do Dr ??????? conversei com mais 3 enfermeiras, que me acalmaram e disseram até sorrindo, coisa corriqueira. Cheguei na sala do Dr ???????, ele me perguntou você é o marido da Marilene ? Eu disse sim ! Ele me disse: já está tudo nos seus conformes, ok ? Sabe Maurício, espero que não aja confusão nem transtornos emocionais, sua esposa foi no motel com um amigo de primeira vez, e se empolgou com o parceiro e fizeram sexo anal, ele por sua vez por ter o membro um pouco fora do comum, penetrou-a, e o pior aconteceu, o ânus sofreu uma fissura e foi preciso dar 4 pontos, mais ela está bem, pode visitá-la, no quarto número 23. Eu estava morrendo de vergonha, pois comecei a notar que todos e todas a pessoas do hospital, olhavam para mim com certa malícia. Acho que pensavam lá vai o corno.
Entrei no quarto dela, ela estava só de camisola e sem calcinha por causa dos pontos em seu ânus aplicado. Eu francamente chorei: disse que não esperava isto dela, pois eu estava envergonhado, todos do hospital me olham com um sorriso sarcástico. Ela me confidenciou, foi a primeira vez que saí com ele, não sabia que ele tinha um membro fora do comum, 24 centímetros e bem grosso, e eu cheia de tesão, após ter feito duas vezes sexo vaginal, partimos para o anal e aconteceu isto. Marilene, você está transando com outros enquanto estou trabalhando, com quantos você já saiu? Ela me disse: esse é o quarto, não aguento minha explosão ou vou na farmácia tomar uma injeção para diminuir meu líbido ou saio com alguém. Você só me procura uma vez por semana, além de seu pênis ser pequeno e fino, eu necessito de sexo todo dia. O bum bum dela, estava coberto por esparadrapos. Neste momento bateram na porta do quarto, era o Nelo, que tinha rasgado o ânus dela. Me acalmou dizendo ter sido irresponsável, não devia ter feito anal com a Marilene, mais na hora os dois cheios de amor, não mediram as consequências. Me acalmou dizendo que toda despesas com médico e hospitalar já estavam pagas por ele e que se houvesse uma segunda vez, aquilo não aconteceria mais. Ele iria tratá-la com mais carinho..isto não vai acontecer mais. O médico já me disse que ela vai ter alta às 22:00 horas, assim, pode ir descansar que eu a levo até sua casa.
Saí do hospital com todo mundo me olhando dos pés à cabeça, me senti um artista sendo admirado por todos ali do hospital.
As 22:30 horas, eles chegaram em nossa casa, ela entrou carregada no colo dele semi nua. Ele se despiu na minha frente, ficando nu e deixando seu pênis à mostra para mim. Que inveja eu fiquei, tirei o pijama e fiquei pelado também, e comecei a me masturbar, o pênis dele dá dois do meu, que vergonha ! Gozei gostoso na frente dos dois, daí ele com toda calma tirou a calcinha dela, e caiu de boca na grutinha dela, que estava toda raspadinha, lisinha e rosinha e ela gozou na boca dele e ele gozou se masturbando.
Fiquei feliz em ser corno de um cara mais avantajado que eu e ficando ciente ali que ela só iria sair com ele e ele com ela. Agora eu sei que tem alguém cuidando de minha esposa.
Mauricio Crsitiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spjd9j

    Porra Mauricio, esse conto foi fraco