# #

Aos pés de Marco

1482 palavras | 8 |3.96
Por

Parei o carro em frente a escolinha de futebol e Marco já estava me esperando, ele havia treinado por toda manhã e estava ainda de uniforme completo, inclusive com meias altas e chuteiras, suado ele entrou no carro com um sorriso no rosto.
– Que bom que veio me buscar, Tio Fagner.
– Sem problemas, Marco. É sempre um prazer.
Eu não era realmente seu tio, mas era assim que ele me chamava uma vez que era o melhor amigo do meu primeiro filho, Henrique. Ambos haviam completado 10 anos de idade recentemente.
Não demorou muito pra chegarmos em frente à sua casa.
– Está entregue.
– Obrigado tio, você não quer entrar? Não tem ninguém em casa e vou ficar sozinho um tempo.
Nem pensei duas vezes, o menino abriu a porta e entramos. Num só golpe ele fechou a porta e passou a chave com a gente lá dentro.
– Você acha que não notei você olhando a viagem toda pra minha chuteira, porque não fala logo o que você quer. – diz o menino com um sorriso malicioso no rosto.
– Acho que já está bem claro, tô louco pra chupar esses pezinhos suados.
– Fica de joelhos que vou pensar no seu caso.
Me ajoelho em frente ao menino, ele se aproxima com passos pesados mais perto de mim, segura a parte de trás do meu cabelo e puxa pra trás com força.
– Muito bem, tio Fagner. Gosto assim, bem obediente.
Ele me dá um tapa forte no rosto, sinto meu membro se enrijecer imediatamente. Ele gira minha cabeça puxando cada vez mais forte meu cabelo, me aproxima do seu short fino de futebol e esfrega meu rosto na região do seu pinto, sinto o cheiro de suor de toda manhã correndo e suando naquele short, e noto que ele também está excitado com aquela situação.
– Lambe minha chuteira!
– Senta ali no sofá não…
– Não, se deita aí no chão e faz seu serviço.
Me estiro no chão frio e começo a lamber por cima de sua chuteirinha preta, lambo com vontade e não me importo com eventuais sujeirinhas sobre ela, o menino pisa em meus ombros com o outro pé me apertando mais pro chão. Vejo um flash sair lá de cima e ouço o menino gravando um áudio.
– Olha Henrique, quem veio me visitar hoje.
Ele havia mandado a foto pro meu filho, longa história…
Sigo lambendo as chuteiras e revezando conforme o menino me dava ordens, deslizo minha língua pelo meião.
Me surpreendo com o menino sentando ali no chão mesmo perto da porta, dava pra notar sua satisfação enquanto eu lambia e fazia o que ele mandava, com as pernas esticadas ele cruza as pernas.
– Pode tirar.
Desamarro a primeira chuteira com muito cuidado, sinto o aroma, um chulezinho gostoso tomar conta do meu rosto e me deixar inebriado, enfio a chuteira no nariz e aspiro todo cheiro que posso. O menino cruza a outra perna e repito a mesma operação.
Agora estou ali com os dois pés com meião na minha frente, cheiro como se fosse a última coisa que fosse fazer na vida, deslizo a língua e deslizo por cada pedacinho, dou leves mordidas e noto o menino fechando os olhos, é seu ponto fraco. Lambo o meião de cima embaixo até minhas línguas estarem cansadas, alguns pedacinhos estavam com marcas de suor e capricho ainda mais.
O menino tira a camisa e joga em cima da minha cabeça.
– VEM CÁ!
Me rastejo até ele como um cão sem dono, ele segura forte meus cabelos de novo e me leva até seu sovaquinho.
– Lambe, eu sei que você quer.
Sem pestanejar eu já começo com um beijo de língua em um de seus suvaquinhos, sinto o salgadinho do suor abrir minhas papilas gustativas e me dar mais vontade de não sair daí, lambo com vontade, mordo, o menino me desliza pro outro braço, passo pelo seu peitoral magro sem parar de lamber, sinto seu mamilo se enrijecer a minha língua, chego no outro braço e capricho ainda mais, Marco fica me deslizando entre o sovaquinho e o mamilo e eu o sigo sem tirar a boca dali.
O menino solta minha cabeça, vou pro seu pescoço e dou mordidinhas leves, não posso deixar marcas, deslizo minha língua até seu queixo e o coloco todinho na minha boca. A pele do menino é toda salgada de suor, e eu adoro estar ali pra poder prova-lo em sua essência mais saborosa, vou até seu lábios e nos beijamos de língua, deslizo até suas bochechas e chego em suas orelhas, chupo com vontade, o menino bate na minha cabeça e me ordena a voltar até seus pés.
– TIRA O MEIÃO, JÁ SABE COM A BOCA, NÉ
Vou até o início do meião e começo a puxar suas extremidades com a boca, com certa dificuldade vou puxando de um lado e do outro até chegar próximo ao calcanhar. Vou até a ponta dos dedos e chupo, dou uma mordidinha na ponta e vou puxando vagarosamente, quando vejo que o calcanhar começa a ficar a vista eu volto pra ele, levanto um pouco o pezinho e vou uma chupadinha ali.
– Marco, que pezinho delicioso, esse chulezinho, esse calcanhar gostoso, esse suorzinho de quem fez muitos gols hoje, me deixam louco.
– Tá gostoso, é. Meu pezinho…
– Delicioso é a palavra… – digo isso enquanto deslizo a língua pelo calcanhar.
Termino de puxar o meião e deixo o pezinho livre, me aproximo de passo o nariz por ele inteiro, repito o mesmo no outro e agora tenho os dois ali a disposição das ordens do menino.
– FALA QUEM É MEU ESCRAVO.
– Sou eu.
– EU QUEM?
– Fagner.
– FALA MAIS ALTO.
– EU SOU O ESCRAVO DO MARCO.
– Muito bem, agora um beijo de língua bem gostoso na minha solinha.
Vou com tudo naquela solinha gostosa, trabalho bem a língua e revezo com leve passadinha com os dentes, deixando a pele lisinha toda vermelha, subo pros dedos que guardam o melhor aroma entre eles, deslizo um por um com a língua e enfio todos de uma vez na minha boca.
– AH AH…
Faço o mesmo com o outro pezinho, subindo e descendo a língua, sentindo a maciez de cada dedinho, provando o suorzinho mais gostoso que existe no mundo.
A essa altura os pés do menino já estão começando a enrugar, trabalho um pouco em suas perninhas, com lambidas e mordidinhas, vou subindo por suas coxas empurrando o tecido dos seus shorts finos, lambo cada pedacinho de pele que vai se revelando, o menino puxa meus cabelos e aperta novamente minha cabeça na região do seu pintinho, respiro fundo, ele puxa o short junto com a cueca e eu ajudo a desce-lo sua piquinha está dura, vou até seu saquinho que ainda guarda resquícios de suor do jogo e passo a língua, chupo as bolinhas como se fossem um pirulito, só que delicadamente. Seguro na base do seu pintinho e começo a bater uma punheta pra ele, pulo a pelinha e a cabecinha está bem vermelha, passo a língua e o menino se contrai, ponho na boca e começo a chupar com vontade, o menino se contorce segurando forte minha cabeça, encaixo o pintinho e o saquinho sem dificuldade juntos na boca, sugo com pressão moderada até que o menino me empurra, eu fico sentado no chão e ele se levanta bruscamente, dá um tapa no meu rosto e encaixa o pinto de novo na minha boca, aperta minha cabeça com força enquanto faz movimentos de vai e volta.
– AH AH…
O som parece de quem está gozando, mas ao invés de esperma começo a sentir minha boca se enche de um liquido bastante quente, vou engolindo conforme o menino relaxando, sem deixar cair nenhuma gota, Marco termina de fazer xixi e me fazer tomar.
Molinho, o menino se afasta e veste novamente suas roupas.
– Minha mãe deve demorar mais um pouco, vou precisar de você por mais um tempo.
Mesmo exausto, o menino continua com o sorriso de malicia no rosto.
– Deita ali no tapete perto do sofá da sala, que já eu vou ver o que faço com você.
Seja lá o que for, mal posso esperar pela próxima sessão com o melhor amigo do meu filho e agora, meu mestre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Junior ID:xlo1mtm2

    Pezinhos pequeninhos são tudo de bom… Suadinhos..🤤🤤….

    Queria ler mais contos assim!!!!

    • Rnalx ID:81rfnbald4

      Valeeu, vão ter mais sim!

  • Responder bolota ID:1db7syrmlc60

    Os cheiros que essa galerinha ezala nessa idade são maravilhosos. O cheiro de um pintinho, saquinho, virilha e cuzinho deles deixam qualquer um doido. PQ esses qcras que escrevem esse tipo de coisa para sem dar satisfaçao.

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Continua e aproveita e da o cu pra ele

    • Messin ID:1se6b5qj

      Conta como tudo começou

    • Rnalx ID:81rfnbald4

      O Marco?

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    menino nessa idade hormonio aflora facil, o cheiro é delicioso

    • Rnalx ID:81rfnbald4

      É verdade, concordo