# #

Abusando da filhinha da minha enteada

746 palavras | 17 |4.19
Por

Minha enteada se deu mal com a justiça e ela teve que deixar a filha comigo… estou aproveitando a garotinha de tudo que é jeito.

Sou casado com uma mulher que já tinha uma filha de 11 anos quando eu a conheci, uma garota bem gostosinha para aquela idade, baita corpão, parecia que tinha uns 13, até ai normal, eu nunca abusei dessa menina, apesar de sempre ficar olhando pra bucetinha dela, as vezes eu via ela pelada e acompanhei o desenvolvimento do corpo dela…. Os anos se passaram e hoje ela tem 23 anos, está uma verdadeira cavala, muito gostosa… só que é periguete de nóia, só quer saber de ladrãozinho de moto. Há uns 8 anos atrás ela engravidou de um desses caras que nem quis assumir a criança, eu acho que ela nem sabe quem é o pai e dessa gestação veio uma linda menina. Pensei que ela ia mudar de vida por causa da filha, mas não… ela largava a menina comigo e com minha esposa e ia pra tabacaria fumar narguilé e outras porcarias. Um belo dia a policia deu blitz na tabacaria e ela estava com uma quantidade considerável de droga na bolsa, foi em cana, mas poucos dias depois ela foi liberada, eu já desconfiava que ela estava vendendo pq ela não trabalhava e eu percebi que ela comprava roupas de marca, celular novo…quando ela voltou eu coloquei ela pra fora de casa pq não da pra morar com esse tipo de gente, é um perigo!…ela reconheceu o erro e disse que ia se virar sozinha e foi embora. Agora no meio da pandemia ela se fodeu novamente, a policia estourou uma tabacaria clandestina funcionando e novamente ela foi pega com droga na bolsa, dessa vez ela ficou em cana mesmo e acho que vai demorar pra sair, já que não é mais réu primaria…. tivemos que ficar com a menina e é aí que eu levo vantagem nisso tudo…
Minha esposa é cozinheira na casa de uns bacanas e trabalha inclusive aos finais de semana, ela quase não tem folga e eu fico em casa o dia todo pq estou trabalhando em home office, e eu cuido da menina, ela é grude comigo, onde eu vou ela quer ir atrás e fica as coisas…. eu cuido muito bem dela, dou banho e comida na hora certa e vou levando a situação do jeito que dá, só que eu sou homem e sinto tesão às vezes, minha esposa é muito fraca no sexo e quase nunca ta afim…. então eu encontrei uma válvula de escape… estou me satisfazendo com a menina… eu brinco com ela peladinha no meu colo, tomo banho junto com ela, peço pra ela colocar a boca no meu pau, fico roçando a rola na bunda dela e o mais gostoso é ficar mamando na xerequinha dela, ela se contorce toda e acha que to fazendo cosquinha….
ela é meio gordinha e por isso o corpinho fica com umas curvas bem gostosas, parecendo a mãe dela quando era criança… eu coloco o pau no meio daquelas coxas gordinhas e fico fodendo… até quando ela ta dormindo eu mexo com ela…. gozo na bunda, na bucetinha e até no rostinho dela… ela já ta viciadinha em brincar no meu colo, fica pegando no meu pau e chupando, é uma delícia….
Eu ja coloquei meu dedão no cuzinho dela algumas vezes e ela não reclamou de dor, estou tentando alargar a bundinha dela pra conseguir colocar o pau e gozar dentro. Quero ver essa putinha me pedindo leite.
Ela gosta de ficar na garagem de casa brincando dentro do meu carro…. eu sento no banco e coloco ela sem calcinha no meu colo e vou esfregando a cabeça do pau na bucetinha até gozar, ela fica distraída brincando com o volante ou como radio…. quando ela está no carro ela deixa eu fazer tudo, chupar o cuzinho, colocar o dedo nele, eu beijo a boquinha infantil dela… e as vezes eu peço pra ela mamar meu pau e solto meu leitinho na boca dela… as vezes ela se recusa e eu falo pra ela que ela só vai ficar dentro do carro se deixar eu brincar gostoso, aí ela deixa….. é uma putinha, maria gasolina igual a mãe…. na vejo a hora de gozar dentro do cu dessa vadiazinha com ela gemendo.
Eu cuido muito bem da minha putinha mirim, o que eu não fiz com a mãe dela, estou fazendo com ela.
Forte abraço!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 72 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Calixto ID:3nwpcn30d9j

    Eu comi minha enteada dos 13 até os 17a. E qdo ela engravidou do namorado, foram morar em outra cidade, pq o pai do rapaz deu casa e emprego para eles. Nove anos depois, ela voltou com a filha, eu não estava mais com a mãe dela, e nem sabia onde ela estava. Porém acolhi ambas. Os motivos da separação, é que o cara bebia todo dia, e “bulia na menina”. Ela brigava, mas ele dizia que “ela de saliência”, então ele saía, e ia pra casa de uma mulher que ele arrumou por lá. Enfim, poucos dias se passaram até eu constatar que a menina gostava mesmo de safadeza. Conversando, descobri que o pai já tinha até comido ela. A noite conversei com minha enteada, e fiquei boquiaberto qdo ela falou que sabia, mas não fez nada pq não tinha pra onde ir. O tempo foi passando, e ela ainda gostosa como sempre foi, o assunto do passado veio a tona, e assim passamos a dormir juntos. E num belo dia, na hr do rala e rola, a menina entrou no quarto, e pegou a mãe com a boca na botija. E naquele mesmo dia, ela deixou eu meter com a filha dela tbm. E foi gostoso demais. Enquanto morou na minha casa, foi minha tbm, junto com a mamãe, que já estava quarentona, mas ainda extremamente gostosa, e mais cuidada tbm.

  • Responder Adriana e Carlos ID:7xce6rtb0b

    Aproveite enquanto ainda é novinha e abre o ânus primeiro, não se nota muito no ânus, vai satisfazendo nela pq vc tem todo o direito disso e as mães tem que aceitar e permitir tbm pq homens precisam disso pra ser feliz

    • MVM ID:81rd3cg6ii

      Eu encaixava meu pau bem na boquinha do cu da minha prima pra conseguir entrar um pouco de porra, recomendo ou coloca numa seringa, gosto de encher o cu dessas novinhas de porra mesmo não conseguindo comer ainda.

    • Blecalt ID:469cz53exii

      Será verdade?

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Faz dela sua putinha e Come mesmo, se não vem outro e come na sua frente

    • Sick ID:on91e32t0b

      Fato, eu por exemplo… Se der mole eu como msm

    • @grilex2 ID:h48364xia

      Se não for ele vai ser outro né hahah tá certo.

    • Anônimo ID:41igjo7g6ij

      Enfia na bucetinha molhada e enche de porra

  • Responder Jairo ID:8d5fqgz6ia

    Legal, so não falou a idade da garota.

  • Responder Anônimo ID:ona2nn720k

    Que triste cara não conseguiu comer a mãe então desconta nessa putinha mesmo .

  • Responder De bem com a vida ID:41ihr9ktk09

    Espero q o dia q a mãe dela sair da cadeia, vc esteja entrando. Seu filha da puta,

  • Responder Zenra ID:8cipdh1oic

    Que tesao

  • Responder Nicfip ID:19p1smyzj

    cara, assim que tu conseguir tirar a virgindade dessa putinha vem correndo contar pra gente como foi, por favor!

    • Anônimo ID:xlolbpd4

      Goza gostoso dentro

  • Responder Jr ID:h5hn7thr9

    Isso mesmo é seu direito ela sera seu deposito de porra

    • Sick ID:on91e32t0b

      Concordo

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:7btepaaoii

    Adorei seu conto, espero que consiga comer ela arrombada o cu e a buceta dela .