# # #

A primeira chupada na boceta e a primeira vez q senti um pau

1724 palavras | 16 |4.56
Por

vou contar a historia da primeira vez que chuparam meu grelo, primeira vez q eu chupei um pau e nao conseguimos parar por ai rsrs, tivemos q nos roçar

Eu tinha 15 anos, tinha acabado de iniciar namoro com meu primeiro namoradinho, vou chama-lo de tom, ele tb tinha 15 anos.
A gnt era muito grudado e como meus pais estavam sempre fora de casa por conta do trabalho eu sempre ficava sozinha com ele em casa. Isso fazia com que tivéssemos momentos bem quentes, mas nao passava de uma roçada aqui e outra ali.
A gnt ia p quarto eu sentava no colo dele e começávamos a nos beijar, logo sentia seu pau subindo e fazendo pressao no meu grelinho, nos dois sem aguentar e implorando por fricçao iniciavamos um movemento gostoso.
Eu -“ ai que delicia, ta muito gostoso tom, nao para”
Tom-“ eu vou gozar muito rapido aaahhh se nao parar”
E ai ele parava, e eu sempre ficava frustrada por ter q esperar. Ate que um dia eu estava a noite lendo um livro no meu quarto e ouvi uns gemidos, meu grelo ja endureceu imaginando oq meus pais tavam fazendo rsrsrs (era comum ouvir eles trepando) resolvi ir tentar ver oq aprontavam.
Fui la sem me importar muito com o barulho e abri a porta do quarto deles, eles me olharam e falaram
Mae-“filha a gnt ta transando, seja la oq vc queira espera a gnt gozar”
Pai-“ eh meu amor, to louco de tesao aqui, nao posso correr o risco de perdeu meu amigo duro aqui rsrsrs”
Eu-“tudo bem gnt eu só queria ver um pouco, tudo bem?”
Eles concordaram e voltaram a transar, eles estavam num papai e mamae enquanto meu pai mamava as tetas de minha mae. Desde q me tornei adolescente meu pais permitiam eu assistir as trepadas, eles preferiam q eu consumisse porno ao vivo doq os fornecidos online. E nao deu outra, logo ja estava com a mao na minha boceta dando uma de dj rsrs, sentia ele duro pulsando e todo melado na mao. De repente meu pai saiu de dentro da minha mae e deitou com a cara na xota dela. E começou a chupar, ele gemia muito mais com as chupadas doq com o pau metendo na xoxota.
Isso me fez pensar no meu namorado, eu estava com muita vontade de ser chupada, de trepar tb mas meus pais pediam p eu só me roçar com ele e esperar um pouco p meter.
Esperei minha mae gozar, logo meu pai entrou nela dnv e bombou ate gozar dentro dela (ela usa diu).
Meu pai saiu de dentro e eles se deitaram (nessa altura eu pensando na possibilidade de ser chupada eu ja tinha perdido o interesse na minha mao). O pau do meu pai estava meia bomba, dando umas pulsadas e escorrendo sobrinha de gozo e meu pai segurava as bolas. Minha mae estava com uma mao na boceta acariciando.
Eu-“gnt, eu tava pensando, vcs ainda nao me deixam transar certo? Mas sera q eu poderia começar com o sexo oral com o tom?”
Meus pais se entreolham
Mae-“ olha filha, desde q nao passem p a metessão, acho q tudo bem.”
Pai-“eh querida, acho q vc ainda eh mto nova p perder o selinho, mas umas chupadas nao vejo problema por agr, mas como sua mae disse, as vezes as chupadas dao mais tesao, e vontade de meter, espero q saibam gozar antes disso e nao deixem o tesao falar mais alto, maaas se de qqr forma vcs forem trepar, usem camisinha”
Eu sai de la toda feliz, saltitando e claro com a xota babando. Cheguei no meu quarto e ja abria gaveta procurando um vibrado q ganhei da minha mae, era um fraco, minha mae nao queria q eu ficasse viciada. Ja liguei e botei no meu grelo. Acho a foi um record, gemi como nunca e gozei em menos de dois minutos rsrs.
No dia seguinte quando meu namorado chegou em casa eu ja estava sozinha e levei ele voando p meu quarto.
Eu-“amor eu tive uma ideia e meus pais ja aceitaram”
Eu ja estava no colo dele, o pau ja estava dando sinal
Tom-“ diz qq eh logo, ja to cheio de tesao”
Eu-“vamos nos chupar”
Falei simplesmente isso, e ja senti o pau dele endurecer na hora, sentia ele pulsando e minha boceta babando.
Tom-“so se for agr, eu te chupo primeiro”
Eu so concordei, deitei do lado dele e ele levantou e tirou meu shorts e calcinha. A hora q ele viu minha xota parecia q ia ter um negocio, ele ficou olhando, e olhando, ate q colocou um dedo na minha rachinha, e foi subindo ate meu grelo, espalhando meu melzinho, eu gemi na hora q ele relou no grelo, foi um choque passando por toda minha xoxota
Tom-“ vc esta tao melada p mim, eu vou tomar todo esse melzinho, vou te chupar ate vc gozar na minha lingua”
Ele disse isso e logo se encaixou no meu grelo
Eu dei um berro, nunca tinha sentido nada parecido, ele sugava meu grelinho como se estivesse mamando uma teta, eu sentia meu mel sair aos litros, escorria indo p meu cuzinho e tenho ctz q deixei uma roda de baba de boceta da cama.
Eu-“ vai tom, nao para, que delicia AAWNNN”
Botei minhas maos em seus cabelos puxando contra minha xana, enquando fazia um vai e vem de encontro com sua lingua.
Eu-“ eu nao vou aguentar, vou gozar, aaaah eu vou gozar, TO GOZANDO AWWWEENNN EU TO GOZANDO”
Eu nao conseguia nao gritar, meu gozo veio como um tsunami, sentia meu grelo pulsar como nunca, e acho q soltei um litro de melzinho
Tom-“meu deus q boceta deliciosa, olha esse mel, parece q eu senti sua boceta explodir na minha boca”
Ele abaixou e dei uma ultima chupadinha no meu grelinho. Respirei um pouco e levantei, puxei ele p baixo e abri a calça e tireu junto com a cueca. Seu pau pulo como uma estaca de tao duro, o pai tava vermelho, a cabecinha roxa e eu conseguia ver o pre gozo sair na cabecinha melando aquele pau suculento. Eu sem titubear encaixei a cabeça na minha boca e comecei a chupar, levei minhas maos ate o saco e acariciava enquanto mamava aquela piroca. Ele bombava levemente na minha boca.
Tom-“ veronicca, pfv vamo eu to com mto tesao”
Eu gelei na hr, tinha combinado com meus pais q nao meteria ainda.
Tom-“eu sei, eu sei, vc falou q n ia trepar ainda, mas a gnt podia se esfregar, sem roupa, pfv, olha meu pau”
Eu pensei e eu queria muito tb entao tive uma ideia
Eu-“ ok, eu topo mas de camisinha”
Eu senti q ele nao gostou muito, mas nao tinha jeito, era de camisinha ou ia gozar na boca, levantei correndo e fui na gaveta do meu pai buscar uma camisinha, voltei e dei p ele se encapar.
Tom-“ vem logo amor, vamo gozar juntinho”
Deitei na cama com as pernas abertas p ele e ele veio com o pau na mao ja encamisado, ele começou pincelando, que tesao, meu grelo ja tava durinho e pulsando dnv (amem aos orgasmos femininos rsrsrs) eles esfregava deliciosamente, subia da minha racha ate o topo do grelo e dava umas batidinhas, ai q delicia so de lembrar hmmm.
Ele entao deitou sobre mim e começou um vai e vem alucinante
Eu-“ aiii, hmmm gostoso, roça vai, roça gostoso no grelo da sua putinha”
Tom-“hmmm que delicia, sua boceta eh tao quente, e eu nem meti dentro, sentindo esse grelinho pulsando do meu pau, ahhhh que tesao”
Ele continuava os movimentos, eu percebia q em alguns momentos o pau descia na rachinha e tentava achar meu buraquinho, mas eu descia minha mao e logo redirecionava a cabecinha p meu grelo.
Mas, eu tava com muito tesao, eu queria muito sentir aquele pau, mas queria sentir sem a caminha, queria sentir aquela cabecinha quente no meu grelo, sentir o pre gozo dele se juntar com meu melzinho.
Entao, eu sem pensar direito, levei minha mao ate o pau dele e sem falar nada puxei a camisinha e joguei no chao. Ele ficou sem entender, mas nao questionou, deu uma gemido rouco e voltou a roçar com mais tesao, parecia ate q o pau tinha ficado mais duro.
Tom-“awnn, eu to quase la, nao vai topar meter hj mesmo?”
Eu-“nao, sem camisinha nao, vamo gozar roçando hj, tb to quase la, nao para”
Ele assentiu, logo senti meu gozo chegar, anunciei e dei um berro, logo senti o gozo dele espirrar
Tom-“ toma, awwn, que delicia, eu to gozando”
Ele saiu de cima deitou com seu pau ainda em pe e babando um pouco, olhei p relogio e vi q meus pais logo iam chegar. Pedi p quele se arrumasse e saisse de la, ele levantou e foi pegar sua roupa, na hora q ele foi subir a cueca pedi p ele parar, fui ate ele e chupei o restinho de gozo q tinha no canal, ele deu um gemidinho rsrsr, sacou o pau p dentro e vazou. Eu tava saindo do banho quando ouvi meus pais entrarem em casa, quando sai do banheiro me deparei com os dois sentados na minha cama e minha mae com a camisinha na mao, fudeu
Eu-“ eu posso explicar, a gnt nao trepou, pfv acredita em mim”
Expliquei tudo oq rolou, detalhe por detalhe e no final pude notar q a calça do meu pai ja estava com a barraca armada, minha mae olhou e enfiou a mao dentro da cueca dele e enquanto me falava o quao irresponsavel eu fui batia uma punhetinha p meu pai, obvio q n dava p levar a serio
Mae-“ agr eu e seu pai, vamos dar uma TREPADA, e vc mocinha , que se contente com seu vibradorzinho enquanto escuta nossos gemidos”
Pai-“ vamo amor, eu to quase gozando nas calças”
Eles sairam e foram meter e eu eh claro q nem me preocupei em botar roupa, catei meu vibrador e fui atras deles p dar minha terceira gozada do dia e alias eh oq eu vou fazer agora, mas hj com meu satisfyer sentir meu grelinho ser sugado rsrsrsrs,
Até a próxima, gozem p mim e por mim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder amandinha ID:830zlwowm1

    Quem ficou molhada foi eu kkkk

    • Alemão ID:xgn163d2

      Uii delícia chupar todinha até gozar gostoso na boca

    • Jonas ID:xlpwktzm

      2RSRS

  • Responder Safado fortaleza ID:xgn2r742

    Adoro uma novinha bem safada

  • Responder Japa ID:ygcole2qrj

    Curiosa vc tem.como entra contato

  • Responder Rafaella ID:gsuffsb0i

    Lindo conto.. noussa fiquei molhadinha lendo ele.. Parabéns Menina.

    • Tigrão tesudo ID:w72k77qm

      Ôhh novinha delícinha! Você aí toda molhadinha louquinha de vontade de ganhar uma chupada bem gostosa na bucetinha até gozar e eu, aqui com os meus 17cm de rola grossa, durissima e muito atraente gritando por sua boquinha gulosa até me fazer gozar gostoso na sua boquinha né bebê? Sou louco por novinhas bem lindinhas e putinhas!!!

  • Responder Alemão ID:xgn163d2

    Mee que delícia de conto fiquei com uma vontade de chupar uma bucetinha novinha toquei uma só de imaginar uiii delícia , muito bom seu conto

  • Responder Branco19 ID:fuortamqm

    Bom demais, gosto de pincelar a bct sempre antes de meter

    • Veronicca ID:40voknnbd9c

      Uma delicia neh? As vezes eu quero gozar a noite inteira só na cabecinha rsrsrs

  • Responder Comedor de novinhas ID:41ih1e33hrd

    Seu pai está louco pra te comer, acho que ele merece
    Telegram: @rafalpa

  • Responder 40tão ID:4adfjj5nxii

    Que delícia de conto verônica
    Continua escrevendo
    Amei
    Bjsss

    • Curiosa ID:3yny8uer20k

      Me passa seu email pra gente conversar? Sou novinha

    • Discreto ID:8efci0lqrj

      Curiosa deixa seu nome Skype que eu te chamo gosta de homens mais velhos?!

    • Veronicca ID:40voknnbd9c

      Que bom q gostou! Obgg

    • Um carinha ai ID:2ql03bfv1

      Curiosa vamos ser amigos