# # #

A nova namorada do Bruno que adora escravos

1106 palavras | 1 |4.25
Por

Olá pessoal como é bom volta, sentir saudades, agora na minha vida tudo mudou, estou morando em outra região com meu filho e meu escravo.

Sim pessoal agora estou morando com meu filho e com o Michael que nunca vai sair de perto de mim, bom meu marido é triste falar isso mais ele morreu, nós não podemos para e sim seguir a vida então vamos lá.

O Bruno conheceu sua nova namorada a Bianca, ela tem 28 anos, gorda, coxas grossas, bunda grande, cheio de celulite, seios grandes, loira e olhos claros, ela é uma plu size de primeira, tem tatuagens no braço e na bunda.

Meu filho ao começa namora com ela explicou tudo o nosso estilo de vida e por incrível que pareça ela aceitou e irei relatar a sua primeira visita que foi maravilhoso.

Era 01 de dezembro do ano passado, Bruno disse que sua namorada viria nos visitar e explicou tudo e ela amou, eu por sua vez fiquei bastante feliz e comecei a prepara um almoço maravilhoso, Michael estava no seu quarto assistindo TV, parei e fui até ele.

– Michael se arrumar que teremos visitar.

– tá bom madrinha já vou.

E voltei para a cozinha, passou 20 minutos e ainda ouvia o Michael jogando, então parei e fui até o seu quarto.

– vamos amor para com esse jogo e vai tomar banho.

– já vou. Gritou Michael.

Então decidir castiga-lo, eu tirei a minha roupa e deitei ele e sentei na sua cara esfregando meu cu.

– você me respeita, quando falo para você toma banho é pra toma banho.

Michael começou a se debater e eu continuei sentado na cara dele e dei um tapa na sua rola, depois eu levantei e olhei para ele.

– vai agora se arrumar porra.

Michael desligou o jogo e foi toma banho, voltei para cozinha e fiquei lá por quase uma hora e quando terminei fui para o banheiro toma banho e depois me arrumar, coloquei uma calça de legg branca sem calcinha que deixar minha xota bem volumosa e o Bruno estava lindo e o meu escravo também estava lindinho.

Três horas depois a Bianca chega toda gostosa, ela estava vestida com uma mini saia vermelha e um decote que deixou seus seios volumosos da cor branca.

– bom dia Roberta. Com um sorriso no seu rosto

– bom dia querida, entra. Bianca entrou e se sentou no sofá.

Então chegou o Michael.

– bom dia Bianca.

– ah esse é o famoso Michael, uau ele é lindo.

Michael todo tímido agradeceu, fui correndo para pega biscoito e suco para minha nora e deixei os três na sala conversando e depois voltei para sala e vir Bianca e Bruno se beijando e eu deixei a bandeja de biscoito e o suco na mesinha, daí começamos a conversa e descobri que ela mora com sua mãe e seu irmão do meio e sua irmã caçula, conversa vai e conversa vem e novamente Bianca e Bruno se beijam na minha frente, eu só fiquei olhando e então Bianca falar.

– beijar o Michael vai, quero muito ver isso. Disse Bianca com um sorriso maliciosa.

Então chamei ele e beijamos de língua na frente dela.

– Bruno falou sobre sua bi- sexualidade e isso eu gostei dele.

Bianca pega na mão dele e falar para beija a boca do Michael e o dois começam a se beijar e Bianca não ficou chocada, vir que ela estava adorando, eu fiquei admirada com aquilo pois nunca tinha visto uma garota igual a ela e para minha supresa ela veio e beijou a minha boca, huumm que língua deliciosa ela tem nos beijamos muito e foi uma coisa maravilhosa, então nós dois paramos Bianca foi em direção ao Michael, ela levantou seu vestido e virmos que ela não estava de calcinha e a buceta dela estava bem depilada, Bianca sentar no colo dele e Bruno no outro e vir os três se beijando loucamente e então tudo começou a esquentar.

Bianca tira toda a sua roupa e fez Michael deita no chão e os dois fizeram 69, Michael chupava sua buceta e ela chupava o pau do Michael e eu chupava o pau do Bruno, meu filho olha pra sua namorada e pergunta.

– como está aí amor.

– huumm uma delícia. Responde Bianca toda excitada.

Depois Bianca com aquela bunda ernome senta na cara do Michael sufocando-o e oferece o pau do Michael para seu namorado sentar, Bruno sair e vai em direção ao pau do Michael, ele pega e colocar dentro do seu cu e aí Bruno sentir o tesão maravilhoso vindo daquele pau delicioso, Bruno começa a pular e gemer e Bianca beija a boca do seu namorado, depois ela me chamar e faz com que eu sente no pau do Bruno e assim o fiz meu filho estava comendo meu cu e foi maravilhoso, imagina essa cena caros leitores, Michael deitado com a Bianca sentada na cara dele Bruno sentando em sua rola e eu de costas para ele com a rola do meu filho atolado no meu cu aahhh que delícia.

Minutos depois fizermos Bruno e Michael sentarem no sofá, Bianca de costas colocou a rola do Michael dentro do seu cu e começou a pular e eu transava com meu filho comendo meu cu, minutos depois Bianca e eu mudamos de parceiros e foi maravilhoso, até rolou uma dp maravilhosa de nós duas e com a Bianca foi sensacional porque os meninos gozaram um na buceta e o outro no cu.

Bianca nesse dia decidiu dormir aqui em casa, ela adorou o meu escravo pois não parava de sentar em cima dele e eu também, eu até ensinei uma coisa que o Michael adora que é esfrega o cu na cara dele e peida e assim ela fez e a Bianca amou, ela até me contou que se tiver um filho ela fará a mesma coisa e até me convidou e senhores e senhoras a Bianca está grávida do Bruno e eu estou louco para fazer o meu neto um escravo, ela está grávida de três meses e mesmo grávida ainda sentar em cima do Michael.

Hoje mesmo ele estava sentado no chão e Bianca fez com que Michael encostasse a cabeça no sofá, Bianca sentou na cara dele e pediu para que eu sentasse na rola dele e olha foi maravilhoso pq o Michael não parava de se mexer e sei que ele adora.

Tchau galera até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # # #

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rasec

    Caralho, que conto confuso. Muito mal escrito. Alguém sabe de um site só de incesto real? [email protected]