#

A maior loucura que eu já cometi na vida

1390 palavras | 17 |3.93
Por

Me chamo Caio e tenho 28 anos. Até o inicio desse ano eu trabalhava numa clinica de exames de varias especialidades medicas. Eu nunca fui medico mas era bem curioso e fui aprendendo a realizar varios exames, com aparelhos modernos, na correria com varios clientes eu realizava varios tipos de exames, depois o medico só assinava e validava, o que pra mim era otimo pois me rendia uma grana e era bom pra clinica pois era como se tivesse um médico a mais na equipe, com salario de assistente, principalmente na pandemia, quando a crise veio e a equipe diminuiu de tamanho.

Eu sempre fui um cidadao comum, respeitador das leis e cumpridor dos meus deveres como cidadao e tinha uma vida normal em todos os aspectos, nunca tinha feito nada contra a lei, ate esse dia que aconteceu essa historia que eu vou contar.

No meio da pandemia, era um mais um dia de trabalho normal na clinica, um pouco parado com poucos clientes, eu estava trabalhando praticamente sozinho na parte onde eram realizados os exames, o medico estava atendendo consultas por hora marcada e quando eu realizava um exame somente levava pra ele assinar, e na recepção estavam as duas atendentes e algumas poucas pessoas na fila de espera.

Ate que as 12:45 da tarde chegou uma moça acompanhada de um homem mais velho, que eu imagino que talvez fosse o pai. Quando eu vi essa moça minha barriga esfriou na hora, do tanto que ela era gostosa. Eu li a ficha dela, se chamava Caroline, tinha acabado de completar 18 aninhos, 1.69 de altura e 55 kilos e muito mas muito gostosa, rostinho de princesa, corpinho perfeito, bem branquinha de cabelo loiro, muito bem vestida, parecia ser bem rica, enfim era um tesao em forma de mulher.

Ela tava marcada pra fazer um procedimento de endoscopia comigo, quando eu li o procedimento do exame e vi que seria com ela sedada eu pensei na hora em fazer uma besteira. A recepcionista informou o homem que estava com ela que poderia ser demorado, pois depois que terminasse o exame ainda demoraria um tempo pra ela acordar. O homem disse que iria embora e que quando ela estivesse liberada do exame ligasse pra que ele pudesse busca la.

Assim entramos rumo a sala do exame, ela falando comigo além de tudo extremamente simpática com carinha de inocente e eu de pau durissimo já. Naquele paradao o proximo paciente estava marcado para 15:00, entao eu nao precisava ter pressa.

Eu ja era acostumado a fazer esse tipo de exame, os medicos da clinica confiavam muito em mim pelo que eu demonstrava e nunca nenhum cliente questionou isso, alem do mais se tivesse algum problema era só chamar o medico, que estava atendendo outras pessoas no consultorio dele, mas eu sempre conseguia numa boa, até esses exames mais complexos.

Eu pedi pra ela se deitar na cama e fechei a porta, sentindo uma adrenalina fora do comum e praticamente hipinotizado, parecia não ouvir mais a razao e a lógica e só queria mais que tudo fazer uma loucura, nada mais me importava no mundo naquele momento, foi quando eu reforçei a dose do sedativo, que ja era muito forte. Com a dose que eu dei pra ela, eu poderia arrancar o rim dela que ela nao ia sentir.

Passado dois minutos eu tinha ali na minha frente, completamente desmaiada, a maior gata que eu ja vi na vida. Ela usava um vestido longo, sem sutia e de sandalia e parecia ter saido a pouco do banho. Em 3 minutos eu ja tinha trancado a porta e fui pra cima dela, levantei o vestido e ja tirei a calcinha dela, ja vi aquela bucetinha pequena com pelinhos loirinhos começando a aparecer, depiladinha de poucos dias. As pernas e o pé era a coisa mais linda que eu já vi. Ja comecei logo a chupar como se nao houvesse amanha, quase dando um troço de tanto tesao, virei ela de lado e vi aquela bunda perfeita. Abri a bunda dela e ja meti logo a lingua no cuzinho. Naquele momento eu nao queria estar em nenhum outro lugar da face da terra. Resolvi continuar o que eu tinha começado e abaixei a parte de cima do vestido pra ter acesso a aqueles peitinhos gostosos. Depois de beijar ela e chupar a lingua dela e chupar com gosto aqueles peitos, fiquei de pe ao lado da cama, que era aquelas altas de clinica, e soquei minha pica dura na boca dela. Pra minha sorte ela nao estava de baton ou maquiagem que pudesse borrar, entao nao tive serimonia em esfregar meu pau e bater na cara dela, e ela nem se mechia.

Não sabia se ela era virgem pois era bem novinha, mas nao podia deixar de conferir. Subi encima dela e meti a vara naquela bucetinha gostosa, e pra minha sorte não era virgem. Fiz um papai e mamae bem gostoso. Virei ela de costa e comi ela por tras bem gostoso.Naquele momento eu nao ligava mais se podia ser preso, nada no mundo me importava mais. Quando eu gozei nos peitos e um pouco na cara dela, a adrenalina abaixou e eu me toquei que pra aquilo ser perfeito eu precisaria alem de tudo me safar, pois se eu fosse preso eu ia penar muito. Me preocupei um pouco com a pele dela que ficou bem marcada, principalmente a bunda, pois eu soquei com muita força na bucetinha dela e a bunda branquinha ja estava bem vermelha.

Limpei mais ou menos ela com toalha de papel, pois eu pretendia dar mais uma depois. Entao ja um pouco mais calmo, executei o exame, bem tranquilo pois eu sabia que ela estava bem sedada e caso começasse acordar eu tinha mais doses de sedativo. Realizei o exame, concluí incluisive que os resultados estavam bons. Consolidei as informações para terminar o relatório e com o exame ja realizado e pelomenos mais uma hora e meia de sedativo, resolvi me deliciar mais um pouquinho, dessa vez mais devagar pra pele nao ficar ainda mais vermelha.

Chupei todas as partes daquele corpinho e esfreguei gostoso meu pau naquele cuzinho. Coloquei ela de brussos com a bunda empinada e meti gostoso até melar toda a bunda dela.

Depois de gozar a segunda vez, iniciei a operação de tentar fazer ela nao desconfiar de nada. Eu limpei com uma pano umido todas as partes que eu tinha tocado no corpo dela, limpei bem a bucetinha, o cuzinho, os peitos e o rosto e vesti a roupa dela exatamente como estava. Depois que eu ja havia vestido ela exatamente como estava, ainda passsei uns 5 minutos beijando a boca dela, e o pé que era perfeito. Sai da sala deixando a porta aberta e fui preparar o relatorio pra mostrar pro medico. Quando ela acordou ainda um pouco zonsa, eu entrei no quarto e perguntei se ela estava bem, em uma atuação digna de oscar fingindo que nada tinha acontecido. Ela disse que estava tonta e eu disse que ainda era efeito dos medicamentos, tranquilizei ela dizendo que os exames deram bons resultados e ela parecia estar calma. Nao parecia estar desconfiando de nada, e eu naquela altura ja estava bem longe do flagrante, estava disposto a negar até a morte, pois ninguem podia provar, mas mesmo assim tive medo. Acompanhei ela até a recepção onde ela ligou pra buscarem ela, pela calma que ela apresentava pensei logo que me livrei.

No outro dia inventei uma desculpa qualquer de que estava doente para nao ir trabalhar, isso na sexta.Na verdade eu estava com medo era de a policia chegar pra me prender e fiquei em um apartamento vazio que minha mae estava tentando alugar, escondido durante todo o fim de semana.

Na segunda voltei ao trabalho, pois nenhuma policia veio atras, e poucos meses depois ela voltou na clinica para fazer eletrocardiograma, acho que ela nunca desconfiou de nada, ou se desconfiou guardou pra ela.

Foi a atitude mais insensata, que poderia ter acabado com a minha vida, mas até hoje nem por um segundo eu me arrependi, pelo contrario, bato uma punheta toda vez que eu lrmbro. Se precisasse eu faria tudo outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder grett ID:dloya6u43

    cada mentira

  • Responder Grafit 21 ID:bf9fccevv1

    Donde esta la ética profesional es un abusador, los más rico está hacer la cosa con el consentimiento de ambos.

  • Responder delicia ID:81rf707d9c

    o cara posta o conto e os otario acha que é real ja quer chamar ate o FBI, vei vocês estão no site de contos errado, vão pra casadoscontos ler novela la caralho, deixa a galera expressar seus desejos aqui em paz

  • Responder Rafaella ID:g3jh4kb0i

    Poxa, não tem capacidade de conquistar uma buceta ? E tem que fazer as coisas com a mulher “dopada”, que horror !

  • Responder Zenra ID:8cipdh1oic

    Que bosta kkkkkkkkkkkkkk cada viagem kkkkkkkkkkkkk

  • Responder Veronicca ID:gqbgadt0c

    Fiquei de grelo duro

    • Ingrid Beatriz ID:8d5gapkqrc

      Nossa… Conto excelente, super realista. Nunca tinha ficado com a ppk melada na vida lendo um conto de estupro. Parabéns!

    • Rafaella ID:g3jh4kb0i

      Grelo duro a gente chupa.. rs.. Beijos

  • Responder Sleepsex ID:muje3f8rb

    Amei o conto!!! Sexo com pessoas inconscientes é a minha maior fantasia! Gozei horrores aqui!!

  • Responder Anônimo ID:bf9dsxsnhj

    sinceramente, espero que seja só um conto

    • Anónimo ID:1dak0j6yd0

      Seu doente

    • Macho ID:8d5f2scoii

      Delicia dms pqp, vc ta certo faz mais vezes

  • Responder Bruno ID:14s628glt0b

    Pareceu real demais…

  • Responder Critico ID:1v7bxmoq

    Adorei muito bom diferente de tudo que na li aqui. Conto top bem real nada de ela voltar e tentar dar pra vc… medo de ser pego depois real muito bom. E isso realmente acontece quem é anestesista sabe bem.

  • Responder Ana ID:xlpkbb0c

    Nossa, muito fora da realidade! Endoscopia sem acompanhante? Você, que nem é médico fez uma endoscopia sozinho? Kkkk esses erros ridículos deixam o conto horrível!

    • Tu me broxou ID:8d5q00nqrb

      Agora que você falou…

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spg6ia

    Não deu tesão