#

A filha da minha Amante 4 !

1172 palavras | 2 |4.43
Por

Depois de transarmos algumas vezes Letícia casou e foi morar noutra cidade. Ela voltou para passar uns dias com a mãe. Então aproveitamos.

Três meses depois que a Letícia casou eu estava com a Cláudia, nos preparávamos para curtir a tarde no seu apartamento, nisso chegou a Lívia.
– Mãe! A Letícia chega hoje a noite ! Vem passar o feriado!
– Gilson! Pode pegar eles na rodoviária?
– Sim!
Fui à rodoviária buscar o casal e ansioso para ver a Letícia. Ao vê-la fiquei deslumbrado, ela vestia uma blusa branca soltinha, mini saia jeans e uma sandalinha, ao me ver seu sorriso brotou e veio correndo me abraçar, a apertei em meus braços sentindo todo o seu corpo, seu calor e seu cheiro que me encheu de pensamentos maliciosos, beijei ao pé da orelha.
– Que saudade Letícia!
– Eu também senti saudade!
Logo chegou seu marido com as bolsas deles, coloquei tudo no carro e partimos.
– Por favor! Vou ficar na casa dos meus pais!
– OK! E você Letícia?
– Vou ficar na minha mãe!
Então fui levar o marido da Letícia primeiro, ao olhar de canto de olho vi que ao sentar a mini saia da Letícia subiu deixando aquelas apetitosas coxas a mostra, olhei pelo retrovisor interno e vi que o rapaz estava entretido jogando no celular. Levei a mão pegando aquela rica coxa e segurando firme.
– Como foi a viagem?
– poderia ter sido melhor mas o meu maridinho só olha para o celular!
– Mas que bom que você está aqui!
Eu massageava a coxa dela, Letícia deu uma olhadinha e viu seu marido alheio a tudo, abriu mais suas pernas e eu com a ponta do dedo tocava no grelinho durinho. E assim fiz até chegarmos na casa dos sogros dela. Depois que o marido dela desceu, arranquei o carro pensando onde levá-la primeiro, mas fui surpreendido, Letícia se levantando no seu banco abraçou no meu pescoço e me beijou bem gostoso.
– Huum ! Você me deixou molhadinha de tesão! Encosta num lugar, quero que chupe minha xaninha bem gostoso!
Me desloquei para um motel próximo. Despertando preocupação nela.
– Que loucura é essa! Minha mãe Vai estranhar a demora!
– A saudade é demais e você sabe o quanto adoro tua bucetinha! Ainda mais depois do Teu pedido!
Entramos no quarto nos abraçando e ansiosos para nos livrarmos de nossas vestes. Totalmente nus eu me deliciava com aquele corpo macio acariciando e beijando.
– Deixa eu tomar um banho! Estou suada!
– Vamos!
Levei ela até o chuveiro , a água caindo e nossos corpos pegando fogo de tesão. Nos beijamos apaixonadamente e ao mesmo tempo nos esfregávamos lavando um ao outro. Letícia começou beijar meu pescoço e foi baixando até engolir o meu pênis que latejava para gozar. Me segurei para não gozar curtindo ela chupando e me olhava como a minha putinha.
– Que saudade eu estava desse pênis, adoro chupar!
– continua chupando bem gostoso! Tua boquinha é maravilhosa! Me faz gozar minha querida!
– Me dá leitinho na minha boca! Quero leitinho!
Cada palavra que eu ouvia ficava mais excitado, não aguentando mais gozei muito e ela engolia feliz . Fiz ela levantar, coloquei uma perna dela no meu ombro e me deliciei chupando sua xaninha rosada, lambi seu grelinho e dava pequenas mordidas Fazendo ela gritar de tesão. Não demorou muito e Letícia ficou toda molinha e gozou se firmando na minha cabeça, a segurei para que ela não caísse. Peguei ela no colo e levei para a cama deitando-a de bruços e passei a abrir suas nádegas e lamber seu cuzinho, ainda em transe Letícia arrebitava a bundinha e gemia piscando seu cuzinho, deixei bem molhado com saliva, e pincelei com a cabeça do meu pau, depois coloquei a cabeça no cuzinho e fui forçando aos poucos, quando entrou a cabeça Letícia firmou seu corpo aceitando que meu pau deslizasse, quando entrou a metade ela pediu para mim parar, me curvando passei a beijar suas costas, pescoço e orelhinha, repentinamente Letícia começou rebolar permitindo entrar tudo, gradativamente eu fiz um vai e vem cada vez mais intenso.
– Huum! Come! Come mais meu cuzinho, arromba, já que meu marido não faz!
– Minha putinha deliciosa, esse cuzinho tem que ser só meu!
– É só teu! O corninho não gosta! Só você vai comer ele!
Estávamos tomados pelo tesão, muito excitados, e logo senti seu cuzinho apertando mais o meu pau e sua bucetinha molhando minhas bolas com sua gozada. Aquela sensação no meu pênis sendo apertado e liberado a cada piscada do seu ânus me fez gozar vários jatos inundando suas entranhas. Urrando de prazer cai por cima dela. Ficamos algum tempo somente nos beijando ofegantes.
– Meu feriadão já começou maravilhoso com você meu macho!
– É está só começando minha gostosinha! vamos aproveitar bastante!
– Sim! Pois minha bucetinha quer ser bem judiada! Come ela come!
Coloquei Letícia de quatro e a penetrei bem devagar sentindo deslizar naquela gruta quente, que aos poucos envolvia meu pênis. Letícia começou a rebolar e coordenar o vai e vem enquanto eu admirava aquela xaninha engolindo e liberando meu pau, quando ia sair a cabeça ela absorvia novamente. Depois de um tempo deitei ela de barriga para cima e levantando suas pernas voltei a penetrá-la fazendo minhas bolas baterem forte no cuzinho dela. Sua bucetinha estava inchadinha dando a sensação de mais apertada. Letícia abraçada no meu pescoço me puxava para beijar seus lábios e mexia deliciosamente seus quadris fazendo-nos delirar de tesão! Logo Letícia tramou suas pernas por trás de mim e fazendo meu pênis ficar todo dentro dela, senti seu corpo ter espasmos de um orgasmo que a fazia gemer e morder meu lábio, envolvidos numa volúpia de prazer gozamos intensamente. Suas pernas caíram sobre a cama e seu corpo totalmente relaxado. Deitei ao seu lado exausto.
– Me abraça e vamos esperar minhas pernas reagirem!
– Também preciso me recuperar! Adoro transar contigo, Mas começo a pensar que você é muita mulher para mim! K kKkkk
– Que nada ! Acho que fomos feitos um para o outro, você me satisfaz plenamente. Mas vamos embora que já demoramos demais!
Deixei a Letícia no apartamento da mãe dela e fui para minha casa. No outro dia ela fez corninho me ligar, ele me pedia para dar uma carona até a casa de uma amiga dela, o que prontamente atendi.
– Tu vai junto com a Letícia?
– Não! Prefiro ficar descansando! O senhor é pode dar carona?
– Claro! Terei muito prazer!
Peguei a Letícia e fomos curtir novamente juntos. Numa outra oportunidade conto como foi!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sabrina ID:40vok3e76id

    Meio rapido ne, fala da gozada na buceta, a gente gosta de detalhes de cama, povo da detalhes besta de tudo, cortina, comida, cor da casa, mas chega na trepa vira o flash

    • Gilson ID:w738y20k

      Muito obrigado! No próximo vou detalhar mais! Bjo.