#

A Crente

1427 palavras | 6 |4.39
Por

Peguei a crente que encontrei pelo aplicativo de relacionamento.

Dizem as boas bocas que um sexo bem feito é aquele que se faz com o passar dos tempos, tendo varias experiencias até chegar próximo da perfeição do prazer.

Depois de um longo tempo afastado da criação de contos eróticos nessa pandemia, resolvi relatar uma experiência com uma pessoa tímida e recatada do lar. Chamarei essa evangélica de 26 anos de I., sua altura é de 1,55 m, e por ser uma baixinha que se exercita com frequência, seu corpo tem um pequeno formato de violão, toda gostosa com aquela cintura deslumbrante, bunda grande e seios maiores ainda que eu adoro chupar olhando em seus olhos rs.

Nosso primeiro contato foi através de aplicativo de relacionamento e ela me evitava bastante por ser um desconhecido até então, porém com o passar dos dias, a gente marcou de ir ao um shopping em São Luís (MA) para comer uma pizza com a família dela e se conhecer um pouco. Não demorou para que eu pudesse sentir seus lábios carnudos aos meus e dali nascer uma aventura em locais públicos mais intensos. Seu beijo era quente, macio e na mesma hora meu pau despertou nas melhores intenção e fazia questão de colar meu corpo ao seu para ela sentir o tamanho da excitação, contudo só ficou por isso mesmo nesse dia com gostinho de quero mais e já não via a hora de poder sair de novo com essa mulher, só que agora queria algo mais reservado.

Talvez eu tenha esquecido de me apresentar, me chamo A., era agente de segurança privada na época do ocorrido, tinha 22 anos, moreno jambo, cabelo baixo na navalha, solteiro e tinha um físico mediano com 1,73m e um dote de 16 cm, tamanho normal, mas que faz um serviço de tirar o fôlego rs. Uma das minhas maiores qualidades é fazer um oral numa mulher usando três dedos mágicos e pressionando de uma forma suave o clítoris com a língua.

É claro que no segundo encontro eu já estava nessas intenções, porém ela não estava se sentindo bem e optamos por ir passear em um parque ambiental às 19h00, onde tinha várias trilhas (gatilhos de aventuras). Ela me desafia a ir numa dessas trilhas curiosa onde iria dar, mas na hora que se afastamos um pouco da claridade, joguei as coisas no chão e puxei ela pela cintura e taquei um beijo bastante intenso já segurando seus seios e sentido seus gemidos com o perigo de transar em um local público, onde bem do lado estava passando bastante gente fazendo atividades físicas.

Em meio a suspiros e a sensação de perigo, falei em seu ouvido que queria comer ela gostosa ali mesmo e melhor ser obediente se não iria contar pra todo mundo a crente que ela era. Botei seus seios para fora e os chupei como se não houvesse o amanhã, passando a língua pelo biquinho em movimentos circulares e sugava com força, arrancando gemidos ofegantes. Aproveitei a onda e desci sua calça com calcinha e tratei de bater uma siririca em pé deixando suas pernas bambas e na hora do gozo, passei a língua na sua buceta, deixando-a bem lubrificada para socar com força. Tratei de botar uma camisinha no meu pau, apoie ela numa árvore de costa pra mim e por ser mais baixa que eu, tive um pouco de dificuldade, mas encaixei meu pau naquela buceta carnuda e foi só tapão na bunda da gostosa empinadinha e puxões de cabelo enquanto ela gemia gostoso pedindo mais. Sentir meu pau entrando bem fundo enquanto o pescoço com uma mão e a outra pressionava o seio. Logo em seguida, senti ela gozando no meu pau de ficar fraca, tirei a camisinha e botei ela pra beber meu leitinho todinho. Por ser sido uma boa garota, dei um beijo lento nela e disse que da próxima vez iria comer esse cu virgem seu que estava me provocando, mas o tempo foi curto. Para estragar parte da situação, a polícia chegou na hora que saímos da trilha e enquanto eles comentavam entre si, nós seguimos de cabeça baixa rindo do ocorrido rs.

Marcamos de ir em motel depois de alguns dias só que eu já fui mal intencionado, passei no sex shop antes e comprei um plugin anal e um lubrificante de morango para completar o clima na hora H.

Ao chegarmos no motel, coloquei umas músicas sexy para tocar e já fomos se beijando mais intenso, deixando-a só de lingerie de renda, admirando uma vista de tirar o fôlego com boquete dela me olhando e passando a língua na cabeça. Passamos para um 69 porque eu também queria chupar um pouco até que ela gozasse na minha boca. Em seguida ela veio por cima me provocando aos beijos, afastou a calcinha e já foi sentando bem devagar me dando tapas no rosto. A sua cavalgada parecia coisa de louca a ponto de gozamos juntos e quando chupei os seios socando meu pau cada vez mais firme, anunciei que iria gozar e ela sentou de uma vez, arranhando meu peito … gozei feito um louco nessa buceta que ficou pingando e ainda tirei sua calcinha para dar uma bela cheirada enquanto ela me olhava com cara de safada. Em seguida, eu a carreguei até o chuveiro e dei um belo banho nela, passando o sabonete em seu corpo todo e banhamos juntos.

Voltando para a cama, falei que tinha surpresa para ela. Improvisei uma venda para seus olhos, coloquei a I. de ladinho e em meio aos cheiros no pescoço, fui dedilhando dois dedos na sua buceta que rapidamente ficou molhada e a sensação de não ver nada, deixou os sentidos mais aguçados e o clima mais gostoso. Peguei o plugin anal melado de lubrificante, fui encaixando no seu cu e por ser gelado, arrepiou a mesma que não expressou nenhuma reação contraria a no ser que estava doendo um pouco, mas que não queira tirar. A vista era gostosa demais e não pedi muito tempo e já coloquei meu pau de ladinho com força e dando vários tapas na bunda de ficar marcado e arrancar gemidos cada vez mais altos. Mandei-a ficar de quatro, passei um pouco de lubrificante no meu pau e já fui socando com muita força, prendia suas mãos na sua costa enquanto seu rosto ficava pressionando na cama. Depois brinquei com o plugin no seu cuzinho, mexendo com seu psicológico de tanto prazer, tirei e na hora de colocar meu pau, ela não deixou porque estava doendo. Tirei a venda dos seus olhos, ela chupou meu pau enquanto eu apertava seus seios. A sensação estava maravilhosa, mas eu queria aquele bumbum, coloquei ela em pé com o rosto no espelho e uma perna levantada, cuspi um pouco na minha mão e passei no seu bumbum enquanto beijava seu pescoço. Comecei a socar no cu dela rápido e preciso falando se era assim que ela gostaria dos seguranças do trabalho dela pegasse ela e senti ela gozar com pressão, eu precisei segurar ela para não cair, mas não parei de comer essa bunda e quando anunciei que iria gozar dentro, ela virou o rostinho e começamos a se beijar bem lento. Ao tirar meu pau, vi seu cu ainda escorrendo meu leite e para finalizar com chave de ouro, dei uma tapa firme na sua bunda que ficou muito marcado e fomos banhar todo romântico para irmos embora rs.

Em outro momento, a gente ainda fez uma rapidinha em uma praça pública em São José de Ribamar, perto de uma casa abandonada rs. Após nos recompomos, ela desabafou dizendo que eu fui o homem que deixou ela ser livre e ser quem ela quiser ser. Eu disse que puta com vergonha é assim mesmo rs.

O segredo de um sexo inesquecivel é saber levar de forma natural e respeitavel, ai é só se entregar como se não houvesse o amanhã. Goze e se deixe gozar bem gostoso a ponto de querer mais e mais.

Deixarei meu contato se tiver quiser ler mais conto ou ter uma experiência assim:

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wil ID:g3jmh2fij

    Tem o contato dela, sou de São Luís.

  • Responder Otsuka ID:gsv32al8k

    Massa seu conto, sou de São José de Ribamar. Qualquer coisa deixe seu telegram pra gente conversar sobre as gostosas da ilha.

  • Responder Jhon ID:xgm12mm1

    Muito bom conto
    Minha esposa é evangélica Fanática e só usa saias e roupas comportadas …
    Quem quiser fotos dela assim vestida me manda email, troco fotos cm outras esposa…

    [email protected]

    • Magrin Rex ID:on96ba4oi9

      Arroche até ela cansar rsrs

  • Responder Misterioso ID:yazvftqk

    Muito bom seu relato amigo , também tenho curiosidade de como seria fuder uma crente fanática

    • Magrin Rex ID:on96ba4oi9

      Essas crentes é só de fachada meu amigo. Vai lá e meta o pau mesmo.