# #

Virei corno e mulherzinha também

811 palavras | 9 |4.28
Por

Sou Maurício Cristiano adoro ver apenas a Milena minha esposa, gozar nos braços de outros, se forem mais avantajados meu tesão redobra

Sou Mauricio Cristiano, 41 anos de idade, casado com Milene, que tem 28 anos, e é uma moça que topa qualquer parada. Certo dia vinhamos vindo de uma cidade vizinha, cerca de 30 km de distância de nossa casa. Era um sábado mais ou menos 19 horas, escolhemos vir por uma estrada vicinal, ao invés da rodovia.
Em determinado trecho, o carro parou, pois havia dois pneus furados. Paramos e tentamos trocar o pneu ,mais só tinha um de step, assim continuamos parados no local. Passaram alguns veículos, mais ninguém parou para nos socorrer. Passados alguns minutos, surgiu um carro e parou para saber o que precisamos e logo viram nossa situação. Neste veículo estavam três rapazes, que nós levou até a cidade mais próximo, chamaram um guincho, e num bar que havia uma mesa de sinuca, começaram a jogar. Até que um deles já chapados, assim como eu e a milena estava também, disse para ela fazer um strip sobre a mesa de bilhar, enquanto aguardávamos um telefonema do socorro para nosso carro. Eles como eu e a Milene, estávamos chapados de cerveja, e ali estava rodando cuba livre. Entramos na bebedeira e esse amigo de última hora, chamando-a para fazer striper ele topou. Milena subiu na mesa e foi tirando a roupa peça por peça, até ficar nuazinha.
Eu me senti feliz em ver minha esposa mostrando sua beleza para cinco homens, os três que estavam nos socorrendo, mais o dono do bar, mais uma garoto que ali já estava na hora que chagamos.
Um dos três chamado Eduardo, deitou-a na mesa e foi de boca na bucetinha dela, toda raspadinha e lisinha, fazendo-a rebolar e sentir tesão.
Os outros 4 inclusive eu, assistindo o show gratuito, vendo a Milena, gozar sobre a mesa. O único estranho que lá estavam eles mandaram ir embora. Ficou só eu marido, o dono do bar e os 3 socorristas dentro do bar, onde o proprietário fechou as portas.
Um deles chegou até mim e disse: tire a quero gozar em você… ele desabutuou minha camisa e começou a mamar nos meus mamilos, onde meu pênis que já estava duro ao ver minha mulher transando em cima da mesa com um desconhecido ficou mais duro ainda, ele me colocou de cata cavaco sobre uma cadeira e enfiou seu instrumento devagarinho no meu ânus. Que delícia, marido e mulher sendo trassados por três estranhos. Ele tanto socava seu mastro em meu ânus, como batia punheta para mim. Em dado momento, não suportei e gozei adoidadamente no chão e ele dentro de mim.
Nesta altura o primeiro já tinha trassado a Milena, já estava o segundo, com um pau de uns 21 centimetros e ela implorando coloca tudo, quero sentir dor. Alguns instantes depois gozaram loucamente os dois. Daí aquele que havia me trasssado foi e trassou ela também, antes chupando a grutinha dela tofa enlamecada. Outro veio e me comeu também, gozei gostoso, atoe acabado com os três veio o dono do automóvel com uma pênis de uns 23 centímetros e foi afundando na gruitinha da milena, onde ela falava: isso sim que é uma delícia, não aquela minhoquinha do meu marido. Debrucei na cadeira e disse para um deles que queri mais. Ele após algum momento me encheu de esperma também. cada vez que alguém me trassava eu gozava tambem. Em seguida chegou o dono do guincho e os três incentivaram ele a trassar minha esposa também e foi o que ele fez. Com ele ela gozou de molhar toda a mesa de snuquer e após ter gozado, abocanhou o pau dele e mamou até ele gozar novamente em sua boca. Eles arrumaram os pneus para nós, pediram nosso endereço e cada um foi embora para sua casa. Chegando em minha casa, eu telefonei para o Marcelo, que adora minha mulher e fiz os dois transarem na minha frente, enquanto eu me masturbava. Que delícia ver a mulher da gente transar com cin co pessoas numa só noite. Estou feliz, tenho uma mulher que não afina de nada, principalmente de transar uma ou cin co vezes no mesmo dia, e gozar em todas elas. Depois disso ao chegar em casa, fomos dormir tranquilamente, eu por merecimento dei uma geral com a língua na xaninha dela. Onde dormimos à noite toda. Sorte do homem que tem uma mulher que topa qualquer parada e não se acanha em ficar nua e até chupar o pau de outro em frente o marido, e feliz daquele que consegue possuir uma mulher assim.. isto não é para qualquer um, tem que ser de opinião e gostar de sexo. Maurício cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ailton ID:se1d072nlrr

    Quero dar o cu pra vc

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0j

    Delicia, quero muito ver minha mulher no pauzão de outro Cara, mas eu não tenho coragem de dar minha bunda durinha não. [email protected]

  • Responder Jheff ID:mujlcf18m

    Meu sonho minha mulher querer mais. Já fizemos ménage com alguns caras bissexuais também mas ela fica cheia de regrinha e parece que não aproveita. Tesão de mais ver outro foder ela junto comigo.

  • Responder Vantuil OB ID:8d5f2s6xzj

    Corno

  • Responder Manoelito ID:xlplvv9b

    Quem tem uma uma mulher,putinha,e gostosa assim,aproveita,é o sonho de muitos,inclusive ,o meu.

    • @teubr0ther ID:7xbyt7xwd1

      Corno que quiser papo com alfa bem no telegram

  • Responder Amigo Liberal Sp ID:469csta4k0k

    Maurício você tem uma mulher MARAVILHOSA!!!
    Adoraria conhecer vocês, [email protected]

  • Responder Renato ID:g3ivh1fib

    Mauricio também tenho uma mulher assim adoro ver ela chorando na pica grande depois limpo tudo dou até meu cuzinho junto com ela

    • Amigo Liberal Sp ID:469csta4k0k

      Renato, seria maravilhoso foder seu cu e da sua esposa!
      Adoro casal que dá juntinhos. Faço os dois gozar bem gostoso, [email protected]