# #

Vi meu pai tentando comer minha cadela

324 palavras | 18 |4.00
Por

Oi gente, ontem de madrugada minha mãe não estava em casa estavamos só eu e meu pai, eu tenho 16 anos, branco, gordinho, 1,85 de altura e gosto muito de zoofilia e pratico, já meu pai é um homem magro, forte, nos seu 41 anos e bem cafuçu.
Bom, eu ja tinha visto uma vez o meu pai por a anossa cadela pra lamber o pau dele, mas não achava nada porque eu era bem novo, então ontem quando a minha mãe estava fora, era umas 2 hrs da madrugada, estava muito silêncio e eu fui no quintal ver onde meu pai estava(já na intenção de ver alguma coisa né kk), quando eu procurei eu vi a minha cadela com a bucetinha pro lado dele, ele não me viu, mas eu vi eles, fiquei durissimo na hora bati uma la mesmo, até que eu fui la com ele, na hora ele tomou um susto e começou a conversar comigo, fingindo que só tava pensando na vida, mas eu tinha visto bastante coisa, dai eu conversei com ele e vim pra dentro, fui ver a buceta da putinha, toda melada de óleo e aberta até dei umas dedadas nela.
Dai eu comecei a falar com meu pai que ele tava tentando comer a cachorra, e que tava tudo bem, pra ele falar comigo, isso ele indo prender a cachorra na casa dela com o pau durão, dai eu falei:
Tava tentando comer ela sim, olha ai seu pau duro.
Ele tirou o pau pra fora e disse que aquilo não era duro, e olha que era grande, mas no final das contas não deu em nada, so uma boa gozada pra mim.
To querendo muito fazer alguma coisa com ele, to com isso na cabeça até agora, se vocês quiserem conversar sobre zoo, incesto ou coisas perv me chama no telegram @V1t0rr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro Macho ID:81rfvj549a

    Vick, escreva mais detalhes sobre seu pai e sua cadela, acho que é importante para o pessoal imaginar e gozar. Se pai tem pau grande? Pelo que percebi, você e seu pai tem uma certa liberdade para falar desses assuntos de sexo, acredito que não será difícil vocês fazerem algo juntos. Fico torcendo, e volte para nos contar. Obg.

    • Vick ID:funxubtv2

      na vdd a gente não tem liberdade nenhuma sobre esse assunto e eu tenho muita vergonha, o pau dele é bem grande pelo oq eu consegui ver, a nossa cadela é uma viralata medio porte preta

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Vich não vejo nada demais se vcs dois curte buceta de cadela poderia fuder os dois juntos seria maravilhoso afinal são dois homens, eu não vejo nenhum problema em gostar de fuder cadelas mesmo porque eu sou viciado em buceta de cadelas desde meus 13 anos minha pica se desenvolveu dentro da buceta de uma cadela fodia todos os dias eu e meu pai também fodia a nossa cadela de porte grande e uma cadela cofapp eu desde pequeno já era alegado de pica aos 13 anos eu já tinha uns 15 cm de pica aos 18 pra vinte já era uma picona de 22cm e com mais idade a cabeça cresceu ficando um chapéu uma chapoleta e quando chega a hora de gozar ela fica enorme e costuma ficar presa na buceta da cadela mesmo assim eu como o cabaço da cadela entra rasgando tudo mas eu boto pra dentro, mas cadela no cio mesmo porte médio aguenta minha pica sempre agente da aquele jeitinho de botar a cabeça é vai forçando até entrar e quando entra a cabeça o resto no vai e vem vai entrando até ficar só os ovos de fora e no,vai e vem gostoso em poucas estocadas eu encho o útero dela de muita gala quente e ficamos trelado alguns minutos até meu pau amolecer e se sentir um homem realizado e o corpo relaxado e eu fico caminho pronto pra próxima foda.

  • Responder FredZoo ID:fuos3erd4

    Aconteceu o mesmo comigo quando tinha 12 anos. Mas falei pro meu pai que se ele não me deixasse fazer também, contaria para minha mãe. Tem o conto aqui no site.

    • Morpiko ID:41ih47cdt0k

      Delicia! Qual o nome?

    • Adoro Macho ID:81rfvj549a

      Delicioso os contos do FredZoo. Tesão demais o pai dele, fiquei com vontade de ficar no lugar da cadela. Eis o link com a lista dos 3 contos: https://contoseroticoscnn.com/autor/fredzoo/

  • Responder Ponto ID:gsudr88ri

    É bem simples, fala pro seu pai que você viu tudo e que também curte. Deixa acontecer

  • Responder Bhatista ID:on9190qhrj

    Cara, desculpa pelo que falei no tele, vamos voltar a conversar.

    • [email protected] ID:8efer0toib

      Vi meu amigo comendo a cadela dele, mas ele não percebeu e logo um tempo depois fiz… Me mande um email, trocar experiências

    • Adoro Macho ID:81rfvj549a

      [email protected], conte mais sobre esse seu amigo, como ele é, tamanho do pau, como é a cadela dele, como foi que vc viu ele comendo ela. E escreva sobre vc também.

    • Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

      Em toda minha vida eu perdi a conta mas devo ter comido umas 100 ou mais e em número de fodas são milhares só esse ano em média foram 3 por dia pois tive cadelas no cio todos os dias afinal são 7 cadelas e as vezes tive a oportunidade de fuder 2 ao mesmo tempo atualmente tenho uma no cio e outra prestes a entrar também, são 6 de porte grande e uma cofapp salsicha com uma linda buceta que no cio comporta meus 22cm cabecuda até o talo, tenho muita vontade de inxertar uma cadela e ser pai de muitos filhotes mas sei que é impossível uma cadela engravidar de um homem, além de fuder em cadelas eu já fodi em tudo que é fêmeas até em uma jabuti da buceta quente parecia que ia pegar fogo,minhas cadelas são todas minhas eternas amantes e muito bem tratadas não deixo faltar nada e nem outro macho chegar perto são só minhas e gosto de fuder na posição de quatro igual o macho da espécie e elas adora porque eu faço elas gozar gostoso junto comigo e tenho um local próprio só pra fuder um lugar bem tranquilo e legal, aqui na chácara quase não tem visita as vezes quando vem elas ficam escondidas só a cofapp fica solta, hoje foram duas lindas fodas de manhã e uma agora a noite tô aproveitando ao máximo o cio da minha amada e a buceta dela tá bastante inchada daquele jeito que eu gosto pra fuder gostoso e gozar enchendo o útero da minha amada com minha gala quente pegando fogo, até breve seus tarados em buceta de cadela.

  • Responder Antônio Carlos ID:41ihv29r6ib

    Não entendi. Aí você falou que ele mostrou duro e gozou na sua frente?

    • Vick ID:funxubtv2

      Ele me mostrou o pau falando que não tava duro e guardou, depois ele foi so dormir

  • Responder Paulo ID:funxubtv2

    delicia sua historia, tenta convencer ele a vcs comerem a putinha juntos

  • Responder Mente aberta ID:831aj52b0b

    Achei muuuito curto o conto.

    • Vick ID:funxubtv2

      É porque não é conto, é um relato de ontem mesmo

    • Gui ID:7r053wnud2

      Vi meu filho fudendo nossa cadela, fiquei muito excitado mase ele nsabe que vi ele fuder, ja vinha desconfiando que ele fudia ela, outro dia ela tava pingando experma ele disfarçou mas percebi. Mas u tbm ja meti nela, uma pitbuul de buceta muto grande e no cio fica iagial uma pera de tão inchada

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Muitos falam que a buceta de uma Pitbull é enorme e elas deixam socar gostoso. Nunca peguei uma Pitbull, apenas cadelas de raça indefinida, de tua ou as dos vizinhos. Devo ter comido no máximo umas 40 ou 60 cadelas apenas