# # #

Uma menina, chamada Sofia (7 anos)

2441 palavras | 96 |4.55
Por

A história de como eu descobri minha filhinha de 7 anos

Família_incesto
Meu nome é Paulo, tenho 32 anos, vou contar sobre minha vida com minha filha, o nome dela é Sofia, tinha acabado de fazer 7 anos.

Eu era casado com Milena, e foi dela que veio a minha filha, a pequena Sofia, por mais que tivesse 7 anos, ainda tinha uma aparência de pelo menos 2 anos mais jovem, era pequena, por causa disso, tomava pílulas de crescimento, sua aparência jovial era comum, tinha uma bundinha bem redondinha, compatível com o corpo, peitinhos nem pensar, tinha 1.15 de altura, branquinha, cabelos lisos e compridos.
Eu nunca havia olhado de outra forma para Sofia, pelo fato de ser filha única, sempre foi criada com muitos brinquedos e amor de pai e mãe. Eu e Milena frequentemente conversávamos sobre a baixa estatura de Sofia, a menina também era mais inocente que outras dessa idade, o que deixava ela com poucas amigas.
Um belo dia, eu pesquisando na internet a respeito, minha esposa estava trabalhando e Sofia brincava na sala, estava pesquisando métodos para crescimento mais rápido, não achava respostas firmes, e minha imaginação nas pesquisas aumentaram cada vez mais, até que sem querer, apareceu uma sugestão de um fórum (não vou falar o nome), sobre incesto… Na mesma hora eu fiz que reprovei aquilo, mas minha curiosidade foi maior, abri o site e não tinha muita coisa a respeito, mas no final, tinha um link pra acessar um grupo do Messenger, fiquei com medo mas decidi me aventurar, pela primeira vez eu estava sabendo como era a sensação do proibido. Criei uma conta falsa no Facebook, e entrei no grupo, UM SUSTO, de repente eu me deparo com várias imagens contendo abuso sexual com menores, eu fiquei paralisando, ao mesmo tempo que rolava a bolinha do mouse e passava por várias fotos, tinha meninas e meninos de todas as idades, mulheres, homens, garotos mais velhos (pareciam irmãos), lésbicas, e o que mais me chocou, foi ver que na maioria das imagens, as crianças pareciam está gostando da sacanagem, rindo, dando sorriso de canto de boca ou gemendo sentindo um prazer que a sociedade nega a elas… Meu pau estava duro que nem uma rocha, continuei vendo quilo, tinha também muito conteúdo das meninas sozinhas, ela tirando selfie peladas ou só de calcinha… Uma imagem em específico me chamou a atenção, era uma menina com meia pica enterrada na buceta, o cara estava sentado em uma cadeira de cinema, a menina usava um vestidinho, com a frase “I love being a child ” ou “Eu amo ser criança”, ela abria muito bem as pernas, permitindo que a imagem deixasse bem claro a rola adentrando aquela xoxotinha vermelha, o pai era negro, igual a filha.
Ouço um barulho de portão abrindo, era minha mulher chegando, eu saio da página rápido, visto minha roupa e deito na cama.
Milena trabalhava até 22h, e quando chegava só aparecia pra dormir, no dia seguinte ela teria que ir ao médico, e sairia cedo, por isso não quis nem papo com sexo, e eu ainda tinha um pau que precisava ser aliviado, não demora e minha esposa dorme… Pego meu celular e vou em direção da sala, torcendo pra Sofia estar dormindo, minha sorte deu meio certo, Sofia dormia, mas na sala, em um dos sofá, eu estava ansioso pra ver o grupo de novo, então apenas apaguei a luz e deixei Sofia do jeito que estava. Quando olho o grupo, várias novas fotos tinham aparecido, inclusive daquele negão com a filha, eu abri o perfil do sujeito, e confirmei que ele era o pai da menina, ela tinha 8 anos, o rapaz parecia ter uns 27, eu vi algumas fotos dos dois na igreja, e alguns comentários de familiares, eles nem imaginavam que os dois transavam em todo lugar kjkjk.
Sofia começa a se mexer, eu torço pra ela não acordar, ela abre as pernas e volta a dormir, FALA SÉRIO??? Aquela menina parecia está me provocando, minha cabeça se invade com pensamentos ruins, eu não resisto, levanto um pouco o vestidinho dela, me deparo com aquele corpinho que parecia ter cinco anos, só de calcinha, com as pernas abertinhas, em um sono profundo, eu com cuidado toco o algodão de sua calcinha, era rosa, tinha desenhos de ursinhos, com a outra mão, eu bato uma punheta bem leve, minha mão começa a esfregar e deslisar sobre sua pequena xoxotinha infantil, agora bato o martelo, e ouso ir um pouco mais, e vou baixando a roupa íntima da criança, revelando uma pepeka bem pequeninha e lisinha, não tava muito diferente desde a última vez em que troquei sua fralda, a alguns anos atrás. Deixo sua calcinha na altura do joelho e levemente vou tocando em sua rachadura, meu indicador brinca com seu mini clitores, sua pele macia, seus lábios pequenos e inocentes, eu sentia medo, e o tesão aumentava cada vez mais, aquela coisinha pequenininha me deixava louco, lancei muitas jatadas de porra daquela xaninha, melou toda a testinha da xoxotinha de Sofia, pela primeira vez aquela bucetinha de 7 anos, havia sentido o que era receber uma gozada, ainda que superficial, e era do seu próprio pai. Eu esfrego a cabeça de minha pica no meio da sua xaninha, para espalhar meu esperma, a buça dela agora abandonava aquela aparência de inocente, ela estava mais inchada e um pouco vermelha. Eu subo sua calcinha de volta, e carrego a criança para sua cama, e deixo ela dormindo com a xoxota cheia de esperma paternal. Vou para o meu quarto e começo a dormir com peso na consciência, sem acreditar no que eu havia feito, volto a dormir, mas com a cabeça pesada.
De manhã, a surpresa, abro os olhos, e vejo tudo escuro, com um único clarão vindo da tela do computador, Milena já havia saído, quando vejo melhor, a Sofia assistindo um vídeo de uma menina batendo siririca, a filha da mãe encontrou o grupo, e agora assistia paralisada as putarias com porno infantil, meu instinto de pai falou mais alto, levantei e interroguei Sofia.
– O que é isso menina?
Ela toma um susto e já olha pra mim com os olhinhos enchendo de lágrima.
– Ai pai, desculpa, desculpa, foi sem querer
– Você sabe que esse tipo de vídeo não é pra criança?
– Sei pai, mas já estava aqui quando eu liguei o computador, por favor não me bate.
– Vai pro seu quarto, agora!
Ela se levanta e corre, eu olho para o vídeo, e uma garotinha se deliciava com uma caneta, ela mordia os lábios e gemia bem gostosinho, olho para baixo e vejo a calcinha de Sofia, não era a mesma de ontem, ela já havia trocado… Eu pego a calcinha, bem pequenininha, essa tinha o desenho da barbie bem em cima da área que cobre a buceta, sinto que a calcinha está um pouco úmida, eu fico chocado com a descoberta, a menina com a bucetinha babando enquanto via o vídeo, e provavelmente deve ter tirado pra repetir o que a garota do vídeo fazia, meu sentimento de pai protetor some, e agora é tomado por remorso, poxa, minha garotinha só queria sentir um prazer, e baixar um pouco o fogo da xaninha, eu estraguei tudo. Qual o problema de uma criança sentir tesão? Porque elas não podem gozar igual a nós, eu mesmo já via revista playboy desde os 8 anos.
Eu fico um tempo pensando naquilo, pensando na medida mais correta a se tomar, Milena nunca ia aceitar que nós excitassemos nossa filhinha, mas então a garotinha do vídeo começa a gozar, gemendo muito alto, dando espasmos e gritinhos, sua buceta começa a melar, e a expressão de prazer é visível em seu rosto, ela lambe um pouco do seu mel, dar um beijo pra câmera e desliga, aquela cena deixou claro que eu não poderia privar Sofia de sentir tesão.
Eu dou uma última cheirada na calcinha de minha filha, e vou em direção ao seu quarto, quando chego lá, a menina começa a chorar, imaginando que eu a bateria, eu carrego sua calcinha na mão.
– Pai, por favor, eu não fiz nada, eu juro. *Choro
– Calma minha filha, eu não vou te bater
Eu sento ao seu lado, e limpo as lágrimas em seus olhos, a menina se acalma um pouco.
– Sofia, você já está crescendo, e é comum nessa idade, você sentir sensações diferentes.
Eu conversei com ela um pouco, e pedi pra ela me contar o que tinha feito, ela me disse que sentiu uma coceirinha em sua bucetinha e por isso resolveu tirar a calcinha e tentar botar o seu dedinho lá dentro, mas doeu muito, e por isso ela parou e ficou só olhando.
Eu falei pra ela que ela não deveria por um dedinho na pepekinha, ela ainda não tinha experiência com aquilo, eu perguntei se ela queria tentar fazer de novo, só que comigo para ensinar, ela me olhou assustada.
– Mas e a mamãe? Ela vai brigar
– Sim, se a mamãe descobrir ela vai brigar com você e comigo, por isso nós devemos deixar isso em segredo.
– Tá bom, papai, o que eu devo fazer?
Eu peguei a pequena em meu colo, meu pau estava quase explodindo na cueca, eu levei ela até meu quarto e tranquei a porta, pra não correr risco de Milena nos pegar no flagra, eu abri outro vídeo do grupo, e era de uma menina se tocando enquanto o seu pai filmava, ela de longe tinha já seus 12 anos e batia uma siririca de forma divina, parecia que ela fazia aquilo a anos, com certeza seu pai deveria ter criado a menina a base do prazer desde as fraldas.
Coloquei Sofia em meu colo, de costa pra mim e de frente para o vídeo, eu abri suas perninhas e ela ainda estava sem calcinha, com a mão esquerda, segurei seu vestidinho pra cima e com a mão direita eu iniciei a exploração com meu dedo, ela segurava firme em meu braço.
– Tá gostando meu amorzinho? Tá gostando do papai brincando com sua bucetinha?
– Tô sim pai, aaar, não para, arg, tá muito gostoso.
A menina só era pequena, mas tinha um dom de putinha, ela gemia e dava gritinhos, meu pau estava furando a calça e agora botava pressão naquela bundinha pequenina, que rebola igual uma puta, ela logo gozou em meu dedo, ela esticou a perna, deu um grito alto e despencou de prazer, ficado bem molinha.
– Aí papai, que gostoso aai
– Gostou filhinha?
– Gostei, papai, a minha pepeka fez até xixi.
– Não filhinha, o nome disso é gozar, isso só acontece quando você brinca muito com a bucetinha.
– O que é bucetinha?
– É o nome que os adultos dão para a sua florzinha, também chamamos de buceta, xoxota, xaninha… O do papai a gente chama de Pica, caralho, pau…
– Papai, seu pau é igual a do moço?
Apontou para o vídeo, onde a menina engolia o pau do pai.
– Isso filhinha, é assim que é o pau do papai.
– Agora entendi porque tinha um negócio grosso na minha bunda, eu posso ver?
– Claro filhinha
Eu me levantei, e baixei meu short junto com a cueca, meu pau estava todo babado e estalando de tão duro.
Ela tirou seu vestido, ficou encantada com o meu membro, ela olhou para o vídeo da menina chupando o pai, e eu falei:
– Vai filhinha, pode chupar, faz igual picolé
– Tá bom papai, vou chupar o teu pau
Aquela garotinha falando aquelas sacanagens deixa qualquer um com tesão.
Ela segurou meu caralho com as duas mãozinhas, e foi devagarinho chupando meu pau, a boca de veludo dela era incrível, macia, cabia só a cabecinha, aquela putinha tinha talento, só precisava de prática, ainda bem que eu iniciei ela com 7 anos. Eu delirava com as linguadas que ela dava em minha pica.
– Isso filhinha, chupa o caralho do papai, você vai ser minha putinha, vai poder chupar o papai todo dia. Fala que você é a putinha do papai, fala!
– Eu sou sua putinha, papai
– Minha putinha né, tô doido pra comer sua buceta.
Nós somos interrompidos pelos gemidos da menina do vídeo, o pai dela agora esfolava a menina que se revirava com gemidos e gritos. Sofia ficou assutada, sentou do meu lado na cama e ficou vendo a cena, eu botei minha mão em uma pepeka e ela retribuiu segurando meu pau e fazendo movimentos de punheta, ela virou pra mim e disse que queria experimentar isso:
– Papai, nós podemos fazer isso?
Eu pensei, e eu não tinha nem um vidro de ky em casa, e em cerca de 30 minutos, Milena chagava, por isso respondi para nós deixarmos pra outro dia, Sofia não ficou feliz.
– Calma filhinha, amanhã a agente faz ta bom, mas hoje eu tenho uma surpresa pra você
– Qual, papai?
– Você vai tomar meu leitinho, mas tem que engolir tudo
– Leitinho da onde?
– Do pau do papai, é só você abrir bem a boca, que eu derramo um leite da sua boca.
– Tá bom
Ela deitou na cama e eu comecei a me punhetar, mas antes eu peguei meu celular e comecei a filmar a cena. Ela dava sorrisinho pra câmera, com a boquinha bem aberta, seus dentinhos de leite brilhavam, seu cabelo bagunçado entregava que a poucos minutos atrás havia acontecido a maior das putarias. Eu acelero a punheta e despejo jorradas violentas de porra em sua boquinha, ela se engasga um pouco, engole só metade.
“Olha aqui pessoal, minha filhinha de apenas 7 anos e já bebe o leite do papai” ela sorri, e abre a boca, mostrando que engoliu a porra, seus corpinho infantil estava todo lambuzado de esperma, eu paro de filmar e mando ela ir tomar banho, enquanto eu arrumo tudo pra quando Milena chegar.

**********
Obrigado aos leitores, estou aceitando dicas e sugestões no comentários, se quiser falar comigo, meu email é:
[email protected]

Leia meus outros contos:
Eu, minha esposa e nossas garotinhas
E
O Paraíso Proibido

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 96 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

96 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1dw59sipqzex

    Bando de mentirosos pedófilos do caralho

  • Responder Tio com tesão ID:1ck9bdeixpt0

    Os comentários dão tanto tesão quanto o conto.

    • Caio ID:6nzrkvhmhw0

      Concordo

  • Responder BucetaoMelado ID:81ry0l2fik

    Que delícia. Eu amo assistir o macho socando sem dó nessas putinhas. Minha buceta fica toda melada.
    Telegram @Mnopq9090

    • Preto safado🤤 ID:1dvfkn80b8lg

      Delícia demais

  • Responder magal ID:41iht8gdm9i

    muito bom adorei

  • Responder Gozador ID:h5hn7tb0i

    Meus deus, meu pau tá explodindo

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    Nossa que tesão que tenho por essas pequenas sempre roubo uma garotinha pra beijar e chupar, isso quando consigo, uma vês peguei uma bem pequena só de calcinha puxei ela num canto fez carinha de choro, eu disse não vou machucar vc só quero brincar um pouquinho com vc pode? Ela balançou a cabeça sim virei tirei sua calcinha e enfiei o maximo de lingua no cusinho, na hora que tirei ela me puxou o meu cabelo e disse, mais fiquei com medo de me pegar mas arrisquei e chupei mais ou menos 2 minutos que delicia aquelas preguinhas abrindo com minha lingua, sou viciado pena que são muito vigiadas.

  • Responder Hh ID:8d5sta5oi9

    Doente do caralho

  • Responder Tio três perna ID:1dak6fs9hi

    Filha de safados safada e. Eu gosto muito de putaria mulher to bem. Jar fizemos suruba com meus amigo do peito. as filha es amiga delas são putinha gosta de funk como a mães. Tarde da. Noite um barulho no quarto das criança. Chamou minha a tenção au ver o que era. Nossa. Eu vin os três amigo com as criança .filha de um tava assistindo sua filha de 9anos sendo enrabada por um cara que tem a idade para se o a vovó.o pai dela tava sentado com uma entre as pernas uma menina de 7 anos. Lambendo o pau com um picolé. Quando eles me virão não fala nada eu sei de você gosta de um novilha. Eu respondi cara eu sou o mais safado daqui. Quer bom. VC ta ouvido ese barulho do quatro da tua filha.e to mais eu não quero sader. Eu quero eu cu dessa pequena. Ele perguntou para a menina VC quer transa com ele. Ela disse sim. Eu botei ela de quatro e fudi o cu dela mossa com ela gemia muito fiquei uns vinte minutos. Lagei ela e peguei a filha do meu amigo só ma buceta. Por uns quinze minutos. E gozei. Ele pergunto você gostou. Eu respondi só um viado quer diria não. Depois ele queria me mostra a minha filhas. Puta quer pariu minha filha de 8anos eu mau via a minha filha quer tava entre dois macho.

    • Tio três perna ID:1dak6fs9hi

      A gente ler esses conto e pensa a e mentira ar reportagens de meninas de 10anos grávida no baile funk. Menina de 12 fazendo sexo em festa. Bom a minha historia ficou estranha mas er verdade tinha dois homem de uns 40anos com duas menina 7.10anos ade sete aguentou fazer sexo anal. a de dez fez sexo com os dois macho. Eu sabia quer minha filhas tava no outro quarto e não tava só eu sabia quer tinha mais de dois macho. O quer eu não sabia e quer ela era um recheio de um sanduíche de machos. E tinha mais gente no quarto vendo a putaria toda ater minha mulher ela disse e você aprontou com as filha dos outros agora da sua vez. enquando isso minha filha gritava de tesão. Minha mulher pegou no meu pau e disse não e pequeno mais não e grande mais e muito gostoso.nessa hora eu disse para minha filha eu vou tidar um surra de pau. Nessa hora entra um cara quer eu nunca tinha visto e soca a rola grande ma boca da minha filha começa bater uma palheta usado a boca da minha filha
      Nosso os olho de arregalado. E um bog bog bog bog garganta profunda mais quer visão linda.

  • Responder porra ID:xlorighk

    Leitei demais kkkk tesao pow

  • Responder Lis ID:7xcdrkufic

    Mano q coisa horrível! Como pode haver seres humanos tão imundos como esse e os que comentao essas coisas horríveis! Vcs são tudo um lixo! Não há palavras suficiente pra determinar o quanto vcs são podre! Uma estaca bem grande cheia de prego no cu de vcs, imundos. Lamento pq vcs vão se ferrar muito no inferno

    • Upgrade ID:2ql41my8l

      eu apoio voce

  • Responder Negro dotado ID:8ef56s78r9

    Nossa me passa o link desse site…

  • Responder Anônimo que adora ninfeta ID:1daiffuv9i

    Adorei o conto, qual é o link?

  • Responder Wal57 ID:gqbofti8i

    Entre em contato comigo. Amei.

  • Responder Papai de 2 ID:h5hn7tdv2

    Que delicinha

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia quero comer uma bucetinha de criança cel Ccruzsilva

    • Abusador gostoso ID:41ii0ywnoia

      Mãe gulosa MT.ja brinquei de chupa chupa com uma dessa. Peguei escondido Sem penetraçao e nem precisava, fui ao delirio o bom é que a pequena correspondeu dei beijo de lingua gostoso chegou pedir pra mamae le -vala em minha casa mas negou nunca troco uma dessa por uma adulta a menos se for mamãe para saciar minha cede.

    • Anonimo ID:81rd8otj41

      Um nossa

  • Responder Tesuda ID:h5hn7tdv2

    Cadê as continuações? O melhor conto

  • Responder Segredo. ID:fuor9920k

    LEODIAS**

  • Responder Tarado ID:h5hn7tdv2

    Que delicinha, não para de contar

  • Responder moreno ID:5h7017d2

    manda o link do site

  • Responder Lucas ID:mujyc2oic

    Nossa que delicia

  • Responder alll ID:8kr0tu3oid

    No dia que eu e meu pai comemos minha irmã de 7 anos ..ela chorava demais demais .. falando que tava doendo muito a gente metendo na buceta apurada ..ela gritava ai ai para…. nosso pau nem entrava .. de grosso ..

    • Sick ID:on91e33fik

      Assim e o melhor q tem. E só dar uns tapas uma socos nela e empurrar a rola com mais força. Elas ficam quietinhas na hora mas tem q bater com força

    • Pkk ID:1dak6pwoik

      Tem que meter mesmo nessa safada

    • Putao ID:g3j1np2ql

      Bom é assim @Azul987

    • Gaius ID:g3irw0fik

      Pois é, Sick. Um filho da puta da tua laia tem levar um cabo de enxada no meio do olho do cu, cheio de prego. Se gritar ou gemer, arrebentar a tua cara com uma pedra, até não sobrar nenhum dente, psicopata do caralho.

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      mano não tem nada de horrivel, se voce não gosta eu entendo tem cara que gosta mesmo e de levar pau no rabo, não coisa melhor do que voce ensinar uma garotinha os prazes da vida, isso se ela estiver a fim, voce coloca ela no seu colo e começa a brincar com ela fzendo cosquinhas e alisando ela ate que voce cha ela pra brincar de uma coisa gostosa mais que ninguem pode saber é um segredo de nos dois ai voce ergue o vestidinho dela e começa alisar a bocetinha e quando estiver toda babadinha voce diz deixa esfregar minha pica na sua bocetinha e muito bom cara e a melhor coisa que já fiz na vida te digo que é uma coisa que a menina nunca esquece até o dia que voce rompeu seu cabacinho el leva pro resto da vida

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      Queria saber porque quando vou enviar comentarios não esta sendo aceito, diz que já comentei comentario parecido, pode até ser parecido mais são historias diferente e que assim como gosto de ler contos tambem gosto de fazer e responder comentarios pena que estou sendo impedido de comentar e postar meus comentario, alem de responder comentarios e que tambem tenho historias que aconteceu comigo que gosto de comentar, mais espaço para comentarios as vezes muito pouco poderia ser maais longo

    • pikao ID:xlorighk

      se chora eu quero meter mais

    • . ID:g3ja3lfib

      Foda demais. Pai e filho botando criancinha pra berrar de prazer. Ainda bem que ela tinha vocês pra cuidar da xoxota dela

  • Responder Gordinho nerd ID:8k40axwqra

    Tbm tenho história com minha prima de 7 anos

  • Responder Mineiro ID:81rg0leqri

    Delicia de conto, não sei pq mais amo essa idade 7 anos, acho q elas ficam muito gostosas, bundinha começando a aparecer, nada de peito ainda e aquela ppkinha infantil deliciosa. Crianças é um tesão

    • Saf ID:h5hn7tbql

      Ter tesão em criança é muito bom

    • Pai de meninas ID:469cvrl1oia

      E maravilhoso ficar admirando minha menina desfilando na minha frente de schotinho curtinho , sainha ou só de calcinha

    • Aw ID:7xcccylqra

      Também acho chupo minha prima desde cedo,. Que nem ela lembra falei pra ela quando começou ela não acredito, ela continua gostando

    • Putao ID:g3j1np2ql

      Criança é um paraíso 🥵

    • Mirosmar ID:81rdzos6zk

      Eu já tinha brincado com algumas meninas que moravam no mesmo quintal que eu, mas só tinha rolado beijos e boquetes. Então a dona Julia veio morar lá tbm. Eram ela, a filha, a sobrinha, e a Patty. Sete aninhos de pura sedução, e o melhor, a menina me adorou, e vivia na minha casa. Tinha um corpinho jeitoso, coxudinha, bundinha arrebitada, não tinha seios ainda, só dois botõezinhos, mas a xotinha…pqp…
      Que delícia de xota. Inchadinha demais da conta, e a Patty, acessível como era, aceitava td, e logo comecei a brincar com ela tbm. Fui com calma, observando para saber até onde eu poderia ir, e ela acabou peladinha na minha cama.
      Foi meu primeiro cabacinho infantil. Não foi fácil, mesmo sendo cuidadoso, ela chorou, e como, mas foi guerreira, aguentou meus 14cm inteiros. A sensação de tirar o cabacinho de menina novinha, é indescritível. Qdo gozei, parecia que não ia parar de ejacular, não acreditei na quantidade de gala que ejaculei. Foi demais ficar admirando depois, a gala escorrendo da xotinha dela. Acreditem, teve dia que passei a tarde inteira trepando com ela, sem contar que ela chegou até dormir em casa tbm. Saudades daquela guria, que hj deve estar com 23/24a salvo engano.

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      Também acho, não tem amor melhor, toda menina depois dos sete anos com algumas exceção, gostam de ser bolinadas, é a maior tesão pegar uma menininha e ama-la, ensina-la a beijar, chupar sua linguinha e por a mãozinha dela na sua pica, fazer dela sua princesa e passar a lingua na sua bocetinha e bom de mais e quando voce tira a roupa dela e deixa ela peladinha e deita ela na cama e fica esfregando sua pica na bocetinha dela ate ela sentir prazer e é muito gostoso voce com muita calma estourar o cabacinho dela é bom de mais fazer uma menina de sete aninhos ou mais virar mulher na sua pica

    • Alguém ID:8kqvita5m0

      Nossa, minha filha eu iniciei com 4 anos, por enquanto ela só aguenta a metade do pau,com 3 eu só batia uma siririca nela,ela amava ficava toda molhada, com 2 anos TB.

  • Responder Redblue ID:on93n2x8r9

    Delícia de conto
    Eu gostei bastante

  • Responder Stella ID:dloya72m3

    Meu irmão começou a me ensinar com 7 tbm mas eu sempre estava acordada! Telegram ~> @Estrelinha30

    • Família_incesto ID:2qmflxl3cpb

      Não achei

    • Paulo ID:yazafmzj

      Também não achei Estrelinha30

    • Um carinha ai ID:2ql03bfv1

      Vc tem Discord ou Skype?

    • Vovô Safado. ID:w71s2dxz

      Boa tarde Stela tudo bem. Precisamos conversar e trocar experiencias. Adorei sua maneira de pensar. Entre em contato meu telegran: @Agentebond

    • komedordicasada ID:gsudr9k09

      Stela entre os 13 e 15 anos eu comi muitas meninas de 7 a 10a e só gozava dentro viu

    • komedordicasada ID:gsudr9k09

      Stela qts anos vc tem Agora?
      Se 89 a 91 eu namorei uma Stella…seria vc?se for me resp aki….

    • Pedro ID:3ynziywmk09

      Gostaria de ler sua história
      [email protected]

  • Responder Safad ID:8kqtlwov9a

    Fazer uma criança de putinha é uma delícia, abusar, falar sacanagem. Corpinho pequeno e lisinho, inocência, tudo que nós gostamos. Pena o site permitir apenas acima de 7. Era pra ter contos sem limites de idade 😈

    • Alessandra ID:w72scoib

      Realmente semimites de idade seria maravilhoso ver meninas com menos idades chorando na rola gritando se dor q delícia

    • Putao ID:g3j1np2ql

      Concordo deveria ser idade livre

    • Anônima ID:gqaw4fy8k

      Tem um site, em espanhol, que não tem limite de idade é o sexosintabues30.com 😋

    • Macho ID:1coewm4gs2ll

      tesao demais xingar a putinha, dar porrada, segurar e ver na rola. to aqui batendo uma pra bucetinha

  • Responder india ID:r7duvmsh

    e desde quando criança de 7 anos goza?

    • Papai ID:2ql48drd4

      cfa.coisa de adultos.eadultos.ela eu quero sim.esim.eu gosto quando o sr toca na minha perereca.eperereca.e lava ela.eela.e quando eu sento no teu colo sinto uma coseguinha nela.enela.ela fica toda melada.emelada.eu disse nao acredito.eacredito.ela pode olha eu te amostro.eu deixa eu ver.ela se levanto e tiro a camisola.e disse olha pra tu ver.e pego minha mao e boto na bucetinha dela.tava quente e toda babada.ela se deito abriu as pernas e pediu pra mim meter nela.meti so a cabeça e gozei.e foi ai o inicio de tudo.fazia isso todos os dias.mas nao tive coragen de meter tudo.bem que acho que entraria tudo sem problemas.mas fiquei com medo de machucar ela.ai ela foi embora e volto com essa idade do conto.e ai nao resiti e tirei o cabaço dela.por isso ela fala pra mim iniciar as filhas dela.porque eu fui aos poucos.e com carinho.esperei o tempo dela.ela tem medo de alguem machucar a filha.ela disse que a mais nova vai ser igual a ela e ja me ma dou foto delas.e todas sao uns tesaozinho.mas a mais novinha.vai ser igual ou melhor aie ela.pois ja tem uma bucetinha inchada.e ja se toca.

    • Ana. ID:8kqyfs68ra

      De 6 goza.

    • jorge ferreira da silva ID:r7bteijh

      India se você não sabe, criança de sete anos sente prazer e goza, isso acontece desde os seis anos, se voce estimula e deixa ela bem exitada e tem seu primeiros orgasmos depois dos seis anos e goza tanto que até fica meio que desmaiada por uns quatro ou cinco segundos cabe ao cara saber fazer e estimula-la,chupando sua bocetinha e seu grelinho, quanto a penetra-la só depois que ela já estiver bem acostumada a gozar com suas brincadeiras e você faer ela sentir prazer em vocaa~e esfregando a pica no meio da sua rachinha e numa dessas gozadas voce interra a pica de uma vez e para e depois começa e fode-la bem lentamente e vai aumentando sempre lembrando que nas primeiras vezes não mete a pica toda tem que respeitar o limite dela pois ainda não esta acostumada com o tamanho da pica mais depois de umas tres ou quatro vez já agunta a pica toda dentro da bocetinha, não tem cabacinho que resista uma pica dura de um cara que sabe fazer direitinho e sabe foder uma bocetinha virgem de uma menina e que sabe fazer ela sentir prazer e gozar com a pica dentro da bocetinha, quanto a sua pergunta se criança de sete anos goza, pode ter certeza que goza, e como goza falo por experiencia propria

  • Responder PedroP ID:xlpkbeqj

    Uma bucetinha novinha, lisinha e xeirosinha é o sonho de todo homem.

    • Valmir ID:xlorieqj

      Delicia!

    • Pai de meninas ID:469cvrl1oib

      Com certeza e muito gostoso

    • Casadoqsexo ID:fuor91nd3

      Verdade

    • Mae gulosa mt ID:mt97cbbm3

      Minha filha andava estranha e comesei a repara un dia chegei mas sedo e ela estava na sala e meu marido no quarto olhei para ela a causinha estana pasada so en una perna e sem frauda e deitei ela e abri as perninha e a bucetinha abrile estava saindo um liquido dela abri e estava arombada me deu um tesao e chupei e fingi que nada aconteseu todo os dias ela estava cheia

    • Cintia ID:mujpkck0i

      Você chupa a bucetinha arrombada da sua filhinha todo dia mãe gulosa?

    • Anonima ID:xlorifv4

      Se treinadas desde bebê com dois aninhos já aguenta rola na bucetinha, mãe gulosa conta sua história pra gente, qual idade da sua filha?

    • Gdmp ID:1d6fn5d9wlqe

      https://contoseroticoscnn.com/2019/09/putinha-inocente-parte-1/

  • Responder Pai de meninas ID:469cvrl2d9b

    Nossa muito gostoso , eu sempre gostei de ver revistas e vídeos porno antes era no vídeo cassete e dvd aí chegou a internet e eu sempre procurando coisas novas , novos sites e numa dessas procuras achei um que era de fotos só de meninas de várias idades em atos e poses bem sensuais e não podias imaginar que meninas da idade das minhas filhas podiam fazer aquilo e procurando mais achei este site de contos e tou adorando

    • PedroP ID:xlpkbeqj

      Nos conte sobre suas filhas, idades etc…..Deve ter muitas historia “interessantes” entre vocês.

    • Pai de meninas ID:469cvrl1oib

      Pedrop com certeza e maravilhoso ser pai de meninas …

    • PedroP ID:xlpkbeqj

      Já pegou com elas? ninfetas são uma tesão. Quem não gosta né?

    • Pai de meninas ID:469cvrl1oib

      Pedrop algumas histórias

    • Paulo ID:yazafmzj

      Também não achei Estrelinha30

    • Bugah. ID:gqblmkb0b

      Já viu os filmes do estúdio ShowStars? São muito bons!

  • Responder Letícia Souza ID:8ciphz1qrb

    Tesão

    • Anonimo ID:81rd8otj41

      Tezao mesmo

    • Jj ID:1soa8w9h

      Quero conversar com mulheres liberal

  • Responder Anônimo que adora ninfeta ID:1daiffut0c

    Estou de pau duro batendo uma agora, continua é muito excitante.

    • Osmar ID:pvl99198m

      Gosto muito de ver contos assim e quando é forçado melhor ainda

  • Responder Nando ID:8d5ww31qri

    Continua logo. Muito excitante e real!

  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0a

    Sr. Autor,

    Como sempre lindo, inspirado, um dos melhores… Pena os limites. Mas delicioso mesmo assim.

    Só agradecer a você e ao Site.

    Armando.

  • Responder Rebeca ID:ona09lh8ra

    Bem excitante, uma pena que o site só permitem até 7 anos

    • Armando ID:muiq6owm4

      Pois é… Delicia de conto. Também penso o mesmo.

      AxSete

    • Tops ID:wc3owiv2

      Vdd

    • Safad ID:8kqtlwov9a

      Né?

    • RafaelContaConto ID:xgm12l8k

      Tbm acho q devia aceitar menos, mais fazer o q ne kkk

    • Papai ID:2ql48drd4

      Ola rebeca.concordo contigo.pois ja vi meninas bem mais novas e com tesão.de ficaren com a bucetinha melada.e de elas mesmo vim e perdir pra fazer carinho nas ppkinhas dela.

    • Incesto ID:46kpln32m9c

      Verdade Rebeca.pois tive duas experiência com menos de 7. E pra quem não acredita se entra um pau na bucetinha .se ela for iniciada bem novinha.ela aguenta e gosta.

    • Anonimo ID:81rd8otj41

      Você gosta ?

  • Responder a. ID:41ii0ywn209

    isso é pedofilia

    • deixemdehipocrisia ID:4adeqf7g6ia

      tu ta fazendo o q aqui então?

    • May ID:1wlz0ht8

      Tenho 14 e sinto tesão demais nesse tipo de conto

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Passa o insta pra conversar, May