#

Um dia extressante, um final surpreendente

4259 palavras | 5 |5.00
Por

Olha eu aqui novamente sem conseguir escrever um resumo satisfátório, leiam minhas histórias, comentem e principalmente gozem, bjs Si

Um dia extressante, um final surpreendente.

Simone Safada

Caralho que porra, acordei cedo com uma dor de cabeça, uma enxaqueca, uma noite mal dormida, PQP, ainda tinha que ir trabalhar, um chefe exigente, um trabalho extressante, eu gosto do meu trabalho, gosto dos meus colegas, mas tem dia que URGHHHHHHHH, é foda, esse caralho de pandemia, ainda querem acabar com o meu “sextou”, robôs, isso que somos, robôs, sai trabalha, fica puto, volta pra casa, dorme, acorda, metrô cheio, gente mau educada, todos de cara amarrada, “bom dia” ??? não podemos dar, pode ser assédio e se for pra alguém…? parece que vão voar no nosso pescoço… as pessoas estão sem graça, tudo é assédio, preconceito, imoral, ideológicamente incorreto, são 45 min. intermináveis dentro do metrô, se der sorte de sentar ganhei meu dia, ninguém conversa, é só celulares, uma branquinha bonitinha, emito um sorrizo meio tímido, ela faz cara de nojo, ou desprezo, como se não fossemos dígnos de um sorrizo, um bom dia simpático, era só isso que precisamos, parece até que se sorrisse eu ia tirar a minha pica da calça e tarar ela, só queria ser simpático, merda de mundo estressante, peguei meu cel também, me voltei para o meu mundinho, igual a todos ali dentro daquela lata de sardinha.

Eu gosto de contos, de boas histórias, entro logo no ContosEroticosCnn, procuro minha escritora favorita, Simone Safada, kkkkkkk, epa… ela postou um novo relato, caralho, viajo em suas palavras, rio das referências que ela faz, me ponho no lugar do irmão dela, se o cel pudesse emitir seu cheirinho, o cheirinho da bucetinha dela, pena que ainda não existe essa tecnologia ou que bom que não existe, já estava de pau duro, o tecido da minha calça é leve e clara, o volume aparece muito, se sentisse o cheirinho dela acho que teria gozado, vou ter que prestar atenção na minha roupa quando ler o texto dela ? que merda… sinto meu pau babar… percebo um olhar fixo, a branquinha seboza, ela olhava fixamente, com cara de espanto, não olhava pra mim, olhava para a perma da minha calça, fazia uma cara de espanto, olhei para a direção que ela se fixava, uma pequena mancha se formou na perna da calça, que merda… ela não olhava mais para o seu celular, deu um sorrizinho meio sacana, dessa vez eu dei desprezo, imagino que ela tenha pensado que seria uma reação por causa dela, tadinha, se ela soubesse… minha estação chegando, meu pau duro, não consegui ler ele todo, ainda bem, senão seria um manchão, kkkk, fiquei de frente a ela, eramos quase do mesmo tamanho, meu pau se encaixou perfeitamente no volume de sua buceta pela calça de lycra, ela arregala ainda mais os olhos, meu desprezo continua, não peço desculpas, são infindáveis 2 segundos, 3 no máximo, até chegar a porta eu ia encostar em muita gente, torço para que ninguém chame a segurança e me prenda, CARALHO, Simone Safada, se eu for prezo a culpa é sua, kkkkk, percebo a branquinha sentada no meu lugar, não tirava os olhos arregalados de mim, saio e ela ainda me acompanha, FODA-SEEEEEEE, foda-se meu pau duro, foda-se se me molhei, foda-se o que iriam pensar, foda-se que sarrei sua bucetinha, foi sem querer, mas encaixou perfeitamente, foda-se o que ela pensou.

Trabalho, por incrível que pareça foi mais divertido, era sexta todos mais alegres, os colegas contavam os minutos para irmos ao barzinho, matar o calor com uma loirinha gelada, jogar conversa fora, falar mau do chefe, contar vantagens e mentiras se vangloriando de uma tranza fenomenal, de um chifre imposto em um casado corno, de um pau monumental que merecia uma estátua, como todos eram bom de cama, fudia quem queriam, uma conversa repetitiva, entendiante, alguns já estavam indo embora, dois colegas casados se pegando, um achando que era cantor no Karaokê, mas era engraçado, kkkkk, eu só queria uma (s) cerveja, ninguém interessante, ninguém diferente, lembrei da Si, peguei meu cel e voltei a ler, agora queria ser o negão dela, mas eu queria mesmo era sentir aquele cheirinho, estava achando graça do relato, um tezão absurdo, meu pau duraço, foda-se…, esbarraram em mim, meu celular caiu no balcão, que sorte não ter que comprar outro sem terminar de pagar esse, merda, não fiz o seguro, PQP, que sorte não trincou, não ouvi nenhuma desculpa.

– Eu – Ou… desculpa ?

– Branquinha – Desculpa ? de quê…

– Eu – Vc derrubou meu celular, poderia ter quebrado…

– Branquinha – E daí ?

– Eu – Daí que vc é mau educada… a quer saber foda-se…

– Branquinha – Há…, vc é o tarado do metrô… [ o quê ? ], é sim… eu lembro bem, ficou de pau duro olhando pra minha buceta… [ eu o quê ? por vc ? se enxerga… não foi por vc… ] eu vi sua calça molhada e quase me comeu quando se levantou… [ é… e vc se jogou pra cima… eu percebi… ] eu, kkkkk, nem nos seus sonhos… [ nunca… nos meus sonhos vc nem chega aos pés da minha Deuzuda… eu estava lendo um conto… mas quer saber foda-se… vc é muito mau educada… ]

Virei de costas pegando meu celular e sai sem pedir licença para aquela fdp irritante, eu tava com raiva, queria voar no pescoço dela, mas me contive, no primeiro momento não tinha reconhecido ela, mas quando ela disse, caiu a ficha, virei e só saí, uma mão me puxou.

– Branquinha – Não terminei com vc… [ o quê ? ] vc me chamou de mau educada e quem saiu virando as costas ? [ saí para não te dar um soco sua medida ensebada… ] ou me dar uma sarrada…? [ ficou sonhando com minha pica ? sua prepotente… ] admite que ficou duro com a visão… [ se eu ficar mais um minuto aqui com vc, acho que não levanta nunca mais… ] admite… [ prefiro cinco contra um com a minha Si do que chegar perto de vc novamente ] sua Si do conto ? kkkk, seu punheteiro… [ me dá licença… ] já está melhorando… [ é… e vc não… ].

Virei e saí, que fdp metida, era até gostosinha, bonitinha, estava com uma claça de lycra, adoro uma ruivinha, mas ela estava fora de questão, peguei nojo, gosto de uma boa conversa, um papo agradável, se rolar um clima, legal, mas com uma putinha se achando ?, tô fora… voltei pro meu mundinho, é melhor, a Si não me decepciona, qualquer coisa dou vintinho por um boquete e gozo na boca de uma putinha…

Estava matando minha sede, me deliciando com a minha Si, meu cel é puxado da minha mão, aquela putinha arrogante novamente, que merda.

– Eu – Ou que porra é essa ? [ deixa eu ler isso seu punheteiro… ] me pegou para Cristo ? vai pertubar outro, pega sua vassoura e vaza… devolve meu celular.

– Branquinha – Não… eu quero ler isso… eu quero ler essa tal de Si que fez vc quase me comer no metrô… é… teu pau ainda tá duro… deixa ver essas mentiras… rsrsrs um moleque de 15 com um pau de 25 cm, nossa… o negão quase comendo ela no ônibus, entendi… por isso no metrô, não era ônibus e nem vc um negão gostoso… vai lá bater 5×1 sonhando com essa Si, seu tarado do metrô.

Peguei o meu cel de volta e fui mesmo pro banheiro, em vez de fazer um solo, paguei uma putinha loirinha, carreguei pro banheiro e despejei tudo dentro da sua boquinha.

– Eu – Si… gostosa… toma pica… vai delícia… que boquinha… sua safada… assim… mexe nas bolas… cuidado… asssiiiimmm… vc m deixa louco, isssoooo…. engole tudo… mete tudo nessa boquinha… vou gozar… bebe tudo… AHÁAAAAAAAAAAAAA…………………….

Puxei a loirinha e beijei sua boca com minha gala…

– Putinha – Ouuuu, isso não… quer beijar tem que pagar…

– Eu – Eu pago, eu pago Si…

Voltei a beijar dividindo a minha gala com ela… acordei do meu tranze…

– Putinha – Gato… agente pode ir pro meu flat ou motelzinho aqui do lado… só mais cinquentinha duas horinhas mas o hotel vc paga…

Merda… caralho Si…

– Eu – Toma mais vintinho, desculpa… mas vc não é quem eu quero…

Voltei pro bar, minha cadeira cativa, outra gelada, daqui a pouco vou pegar o último metrô, pelo menos a gozada foi boa…

– Branquinha – E aí punheteiro… ainda não bateu umazinha, vc ainda tá duro… [ me erra… vai enfernizar a vida de outro ] blarghhhhhhhhh……

– Eu – Caralho o que há com vc? vomitou em cima de mim…

Blarghhhhhhhhh…… novamente e desmaiou em cima de mim, que merda, olhei para os lados o bar quase vazio, ninguém conhecido dela apareceu, deixar ela ali seria uma opção, mas o dono do bar achou que fosse minha amiga por ela estar me azucrinando a noite toda, que se eu não resolvesse ia chamar a polícia, merda sobrou pra mim, paguei a minha e a conta dela, limpei ela com guardanapos e levei pro motel ao lado, a deitei na cama, tirei somente a roupa suja, motel barato, não tinha nem roupão, menos mau, não ia gastar muito, ainda mais com uma desconhecida, nem o nome dela eu sabia, procurei documentos Silvia…, sem endereço, sem agenda de papel, bloqueio de celular de gráfico, não tinha como acessar, eu não iria tocar nela jamais, “estupro de vulnerável”, ela dormia, fui tomar um banho, limpei minha camisa e recoloquei minha calça, só pornô na tv sem graça, a história o cara encontrou uma desconhecida na rua ela mordeu os lábios com “suposto” tezão passando a mão no volume enorme já duro ainda na calçada, um minuto depois já estavam se pegando no quarto, sem graça, sem história, sem tezão, melhor ler contos, poderia ser vc ali né Si ? desmaiada, deitadinha na cama, a minha mercê… nem percebi quando…

– Branquinha – E aí punheteiro… ainda com o celular ?

– Eu – Caralho Silvia que susto…

– Branquinha – Silvia ??? Mexeu na minha bolsa ? aonde estou… vc me estuprou…

– Eu – Não… nunca… eu queria ver se conseguia encontrar alguma pista ou endereço, alguém que te conhecesse, bom… vc já acordou… toma um banho e te ajudo a chegar em casa ou vc liga pra alguém te buscar…

– Branquinha – Tá bom… mas não vem atras…

Abri a porta do quarto, quem passasse veria que não tinha nada acontecendo, seriam testemunhas, vou pedir comida, assim saberiam que estávamos lúcidos, blz, dois sanduiches, não tinha muita opção, jamais levaria uma mulher num motel desses, muito menos minha Si, ela saiu do banho.

– Branquinha – Mas que porra é essa ? [ um garçon… ] mas a porta está escancarada, [ sim testemunhas… ] de quê ? [ de que não te estuprei… ]

Fechou a porta e trancou…

– Branquinha – Vc comprou sanduiches ? [ sim… o garçon viu que vc está lúcida… ] ha sim testemunhas… mas posso comer ? [ claro… toma um refri… ], estou com uma puta fome [ não vai se vestir ? vai ficar de toalha enrrolada ? ] minhas roupas estavam sujas, lavei elas… preciso ficar assim…

– Eu – Tá bom… come à vontade, se quiser peço mais… vou ali para dentro… [ fica ?? ] aqui ?… não… agente não se bica… come aí quietinha… vou ali pra dentro… [ vc está de calças ? pq ? ], pq ? gosto da minha vida, não quero ser preso… eu só encostei em vc para tirar sua blusa suja de vômito e limpei seu colo com toalha de rosto molhada, mas foi só isso…

– Branquinha – Mas agente tá aqui… e vc não se aproveitou de mim… ? e se eu quiser me aproveitar de vc ? [ não vai rolar… ] pq não sou essa tal de Si ?

– Eu – É sério ? vc me encheu o saco a noite toda e acha que pode rolar alguma coisa, mesmo que seja só sexo… eu não sou assim… não gosto de tranzar com uma desconhecida, ainda mais que apurrinhou a noite toda… vai… termina isso aí… vamos resolver como vc vai pra casa…

Ela sentada deixou a tolha cair, seu seios são lindos com bicos rosadinhos, eram bem impinados, não eram os “puffy nipples” super eróticos da Si, mas eram lindos, muito gostosos, um pearcing argolinha pequena no mamilo esquerdo, tinha pequenas manchinhas na pele, parecia um ferrugenzinho, era uma ruivinha lindinha, pele bem branquinha, olhos azuis, um tatoo trevinho de quatro folhas perto de sua clavícula, fui até ela cobri-la com a toalha.

– Branquinha – E se eu quiser…? essa dureza aí agora é por mim ou pela sua fictícia “Si” ?

Passou a mão sobre meu caralho duro pela perna da calça, já tirando meu sinto, puxando meu pau pra fora e caindo de boca…

– Eu – Não tenho dinheiro, não sei quanto custa…

– Branquinha – Não sou prostituta… vc não me quer ?

– Eu – Eu… eu quero…, mas tem que ser do meu jeito, assim não…

– Branquinha – Não gosta de um boquete…?

– Eu – Amo um boquete, mas para ficar com alguém… eu vou querer mais…

Levantei ela e a beijei, foi um beijo de reconhecimento, ela me beijava segurando meu pau… eu já apertava os mamilos dela, foi um beijo muito gostoso, seus lábios eram convidativos, já olhava para ela com outros olhos, percebi que ela era muito linda, não enxergava mais a bruxa que se apresentou para mim já no metrô, fui beijando seu corpo com perfume de sabonete, seu braços, uma penugem bem ralinha ruivinha, suas axilas idem, achei linda, não tinha marcas de biquine, ela toda branquinha uniforme, acho que nunca pegou sol, uma bucetinha também com pelos, nunca gostei de pelos, mas nela combinava, sei lá, já me sentia completamente atraido por ela, na cama abri suas pernas e cai de boca, Si desculpa por te trair, mas a bucetinha dela é muito gostosa, um cheirinho de sabonete, ela delirava na minha lingua, se contorcia deitada com as mãos na minha cabeça me espremendo contra ela , beijei sua virilha, ficou arrepiada, tinha uns pelinhos da bucetinha até o umbiguinho, lindinho seu umbiguinho, que bucetinha fechada, era uma delícia, super inchada, ela magrinha, chupei seus seios, ficaram mais bicudos, muito safadinha colocou a camisinha com a boquinha, já fui logo metendo de uma só vez, [aaaaiiiii….], meu tezão estava absurdo, tinha gozado horrores na boquinha da outra putinha, estava me segurando para não gozar rápido, mas estava uma delícia aquela bucetinha rosadinha, dava uma surra de pica, ela se contorcia mais, me apertou contra seu peito, arranhou minhas costas, mordeu minha orelha enquanto eu metia com força, arrancando mais [aaaaaaaiiiiiii………] ela delirava e eu me esforçava para não gozar logo…

– Branquinha – Isso, vaiiii…, asssiiimmmm, mete… com força…. eu gosto…. maissssss…. me come seu tarado do metrô……. isssooooooo…… maisssssss…… mais forte…… quero maisssss……. asssiiiiiiiimmmmmm….. ummmm…. está muito bom…… tarado, vc tem um pau gostoso, issssoooooooooo…… AHÁAAAAAAAAAAAAAA…………… não para, deita aí… deixa eu ir por cima……… issssooo… tarado, seu puto…. eu sabia que queria me comer….. todo mundo quer…… mete fundo…. mais fundo……… aperta meu bico….. cuidado com o pearcing……… asssiiiiiiiiimmmmmmmm goza tarado…. goza na bucetinha ruivinha…… mete… [ AHÁAAAAAAAAAAAA…………….. ] isssoooooo…….

Caiu por cima de mim, mexendo nos pelos do meu peito …

– Branquinha – Prazer… Silvia… [ prazer, Caco Henrique, mas pode me chamar de MK… ] kkkkkk… MK ? pq ? Sou muito bom no Mortal Kombat…

Ficamos ali abraçados nos conhecendo, passando as mãos nos seus cabelos encaracolados, me lembrava muito a ruivinha do desenho Valente, princesa Merida…

– Eu – O que foi tudo isso até agora ?

– Branquinha – O quê ?

– Eu – Até dentro do vagão do metrô, vc não sorria, agora estamos fazendo amor ???

– Branquinha – Estamos tranzando… vc quer que eu sorria pra qualquer um ? é sério isso ? [ só tentei ser simpático… ], mas agente nem se conhecia… [ é… eu sou assim, tento sempre melhorar o mundo… ] é mas as outras pessoas querem melhorar ? [ e depois… ? no bar ? coincidência ? ] sim, ou destino quem sabe… fiquei imaginando que vc estava duro dentro do metrô por minha causa, depois que quase me comeu quando levantou e encaixou certinho, quase gozei na hora [ eu também, achei o encaixe perfeito… ] é… eu senti a mesma coisa, fiquei com a sensação da sua piroca encostada em mim o dia inteirinho, toda hora precionava minha buceta na quina de uma mesa ou num braço de alguém sem “querer”… fiquei com minha calcinha molhada o dia inteiro, já levei muitas sarradas no metrô, eu nunca sento, mas hoje tive que sentar… e depois que te vi no bar, eu queria saber se era por mim que ficou de pau duro… e fiquei putaça que não… aí deu no que deu… [ mas nunca te vi nesse bar… ] é outra coisa do destino, uma amiga me trouxe, mas mandei ela ir embora, eu queria ver o que ia dar [ então foi planejado…? ] meu vômito não… mas quando te reconheci no bar, vi a mão do destino, eu tinha que te provocar… [ vc acredita muito em destino ? ] muuiiitttoo para mim não foi coincidência e encaixou perfeitamente não achou ? [ sim… ] não tenho pressa e vc ? [ também não… amanhã sábado nada importante… ] decidido então… que tal um segundo round ? [ com certeza Branquinha ou Si de Silvia ? ] Si não caralho… Branquinha ? gostei…

Voltamos a nos pegar, é claro que eu tinha que aproveitar aquele cusinho lindo rosinha com pelinhos no olhinho, coloquei ela de quatro, coloquei minha lingua nele enquanto ela delirava, aproveitei bem, ela mordia o travesseiro de tezão, impinava ainda mais a bundinha, que delícia ver ela se entregando… lembrei do “parque de diversões” sim…, e que parque, completíssimo, eu queria o cusinho, mas cusinho não se pede né Si ? coloquei outra camisinha, já fui pincelando a bucetinha…

– Branquinha – Ué… não vai no meu cusinho ? depois que me atiçou toda… porra mete no meu cusinho pf…

CARALHOUUUU… um sonho, só pode ser, ganhei na loteria, o normal é falar “aí não…”, meu pau ficou mais duro ainda, fui metendo bem devargazinho, ela rebolava e jogava sua bundinha para trás, que bundinha gostosa, redondinha, não era enorme, encaixou perfeitamente, definitivamente nossos corpos se completavam, [aaaaiiii….] charmosinho… ela reclamou, mas não pediu para tirar, aquela bunda, não resisti, dei um tapão, não muito forte, esperei sua reação, uma rebolada mais forte, uma olhadinha para mim e uma mordidinha nos lábios, ficou esperando outro tapa [uuuuuiiiiiiiii……] de olhinhos fechados abaixou sua cabeça enfiando no travesseiro, outro tapão, mais forte… repeti diversas vezes, eu já não comia ela, ela é que rebolava no meu pau com a cara enfiada no travesseiro, jogou sua bunda com muita força para trás [ AHÁAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII………….. ], entrou tudo muito fundo, ela gozou e eu continuei, eu queria aproveitar o máximo, outro cusinho “grátis” quando é que vou ter ?

– Eu – Branquinha… que delícia… qua cusinho…. [ cala a boca caralho… me FODEEEE….. ],

Obedeci, eu tava duro, mas outra gozada… vai ser foda… continuei no rítmo, ela gemia, pedia mais, mais fundo, [ quero as bolas dentro… ] fodia com muita força, dava tapas na bundinha deixando ela toda marcada, coloquei um dedo no grelinho, fiquei mexendo, ela mordia o travesseiro [ AHÁAAAAAAAAA………….. ], encharcou meu dedo, que delícia vendo ela gozar.

– Branquinha – Vai seu puto… já gozou ?… estou com o buraquinho ardendo… [ ainda não… ] Não ???

Desengatou de mim e me jogou deitado na cama com minha pica com sua de merda do seu cuzinho… Arracou a camisinha…

– Branquinha – Que bom, quero leitinho na boca, agora vc vai gozar…

Caralhouuuuu que boquinha, colocou um dedinho no meu rego [ aí não…. ]

– Branquinha – Calma tarado, é só um carinho… eu quero seu letinho… relaxa… vc vai amar…

Aquele dedinho era fino, mas parecia uma tora, enquanto ela me chupava, eu delirava na massagem na minha próstata, estava muito bom, a qualquer momento eu ia explodir, segurei sua cabeça e enfiei garganta a dentro aháaaaaaaaaaaaa………, gozei muito, era tanta pórra que chegou a sair pelo seu nariz, recolheu o seu dedinho e não tirou sua boca nenhum momento do meu pau pulsando, depois que parei de expelir, ela veio caminhando como gatinha no cio, me mostrou a pórra na boquinha e elgoliu me beijando logo em seguida, se deitou sobre mim voltando a mexer no meus pelos do peito.

– Eu – Pq um pearcing só…?

– Branquinha – É pq eu era meia taradinha… mas depois de hoje vou colocar no outro mamilo…

Dei meu numero para ela, Ficamos nos curtindo até que apagamos, ela não quis dar o seu para mim, pensei que ela pudesse ser alguma predadora tipo a Dama do Lotação, mas não é o que parece…

Pela manhã acordei sozinho no quarto, pensei que pudesse estar drogado, “boa noite cinderela”, olhei minha carteira, faltava R$ 100,00, mas ainda me restavam R$ 200,00, não era uma ladra, fui tomar um banho quente, olhei no espelho com o vapor apareceu uma mensagem, “destino nos aguarda ?” e a marca dos deus lábios… deduzi que ela precisava de dinheiro para chegar em casa e eu só tinha notas de cem.

Passei a semana toda pegando o metrô no mesmo horário, só olhando para ver se eu a achava, mas nada, sextou…, mas ela também não apareceu, não tinha como entrar em contato com ela, não a conhecia, ninguém do bar idem… uma boa recordação, uma foda fantástica, uma conspiração do destino e eu esperando por um DEJAVÚ…

Fim…

Oi gente esse é um conto em homenagem a vcs que lêem meus relatos e me deixam muito exitada com seus comentários maravilhosos, espero que tenham gostado, foram seus comentários que me inspiraram em escrever essa narrativa, Bjs… Si… adorei escrever essa ficção…

BinariusMan (Henrique) a intenção de provocar eu tenho mesma, mas ser comida por um monte de homens, era um delírio assustador para mim, mesmo que sejam só mulecotes, na hora eu fiquei em êxtase absoluto, mas depois em casa após a festa retomando a conciência, bate todos os medos, graças a Zeus eu não peguei nada muito sério e essa herpes sendo bem cuidada posso nunca mais tê-la, meu medo é transmitir para os meus irmãos e meu namorado…, bem tem Lê também e agora o grandinho…, sem esquecer da Dê, caramba… e a Marcinha… fora a minha mãe, que merda… kkkkkk…. MK, sem perdão…, vcs são meu combustível de relatar toda a taradisse daqui de casa, “TRAGAM ME AS PICAS”, é agora tem 3 aqui, sem contar com o síndico e o segurança, que nunca mais eu tranzei com eles, André o faxineiro não conta, a Patty quase não para aqui em casa e a Say aquele grelinho dela não fica duro comigo, tem o Tavinho que está doido pra me comer, mas também morre de medo de perder a Say como namoradinha… então fica na dele, kkkk, seria legal se tivesse um liga e desliga no “TOC”, mas não tem… me dá um medo absurdo, eu sou cinefilia, vi um filme “diário de uma nifomaníaca”, caramba… ela buscava cada vez mais prazer e cada vez mais ela perdia ele, tranzava sem sentir como que não estivesse ali, nossa, fiquei muito traumatizada com esse filme com tudo que me aconteceu e com tudo que minha mãe viveu, deve ser horrível… esse é meu medo… Oi Renata Crente, eu tinha comentado e vc me respondeu, adorei, espero a continuação, vc reescrever o que comentei, Bjs Si…

“Oi Rê, posso te chamar assim? delícia de conto, adoro o cheirinho de uma bucetinha cheia de tesão, mijada eu não gosto, mas as vezes é inevitável, aí o tezão fala mais alto, se for pelo cheirinho, vc ia ficar pior ainda comigo, se eu estiver com tezão, não há nenhum tecido que segure, eu solto tanta secreção, que umidece tudo e o cheiro aparece, durante um bom tempo eu ficava com vergonha, mas depois que descobrir, adoro, deixo os machos malucos e algumas putinhas deliciosas como vc, como a menina do ônibus ou mesmo a minha irmãzinha monstrinha safada que adora me acordar me chupando, aquela sim, lambe a porra toda, nunca vi uma putinha mais faminta (no meu relato… criei um monstro insaciável… e irresistível), adorei continua, bjs nessa sua xota gozada, Si…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:8cipccgd9a

    Caco, se deu bem pra caramba com a branquinha kkkkk
    Si meu amor, sem comentários. Suas palavras me deixam doido de tesão, vontade de ir atrás de vc e descarregar tudo sem nem pensar, maltratar sua bucetinha cheirosa até não me restar mais energia. Adorei.

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    KKkk Simone só você mesmo, ter praticamente um clube de swing à sua disposição em casa e ainda achar tempo para criar um texto ficcional. Você só me surpreende. Juro que até me deu vontade de postar algumas aventuras aqui. Pensei até o final que o conto era real e fiquei com ciúme do cara usar o “DEUZUDA’, KKKKKK, falei como assim???? Inclusive me lembrei da minha situação no bar lendo seus contos, rsrsrsr. Só que não me rolou nenhuma branquinha, que drogaaaa….Um beijo mulher, minha Deuzuda delicia.

    • Simone Safada ID:gsusxsim2

      Oi meu lindo, não reconheceu seu nome no conto? tentei fazer uma homenagem para vcs, bjs Si

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Mano que delicia de conto kkkk eu amo seus contos si eu te acho uma dlç vc e toda sua família cara a história de vc e seu irmão eu acho que e realmente o mais puro amor a questão é que vcs não podem se casar bem não no Brasil e tem ainda seu namorado

  • Responder DS ID:469cvhgx8ri

    Uau, adoreiii mas queria msm era fazee voce gozar no meu pau sii! Sera q rola. Depois voce vem contar a experiencia