# #

Transformando em viadinhos

4244 palavras | 7 |4.44
Por

Zenra e Rafaella, bem vindos, espero que gostem mais, tem muita história, e vcs conhecerão a pior família do mundo, mas que não largo por nada

Isso aqui vem acontecendo a muitos anos com meu “The Rock”, eu sabia que ele era muito safado, mas não imaginava que fosse tanto.

O Lucas sempre teve um corpo atlético, ajudava seu pai nas obras, como ajudante e ainda estudava além de sempre malhar, por isso que ele é muito musculoso, com 0% de gordura corporal, peitoral, braços, pernas, tudo muito bem definido.

Num desses primeiros afroxamentos do Lockdown, aproveitei e viajei até a cidade dele, eu já conhecia seu pai, que por causa de um acidente de trabalho se aposentou, sua mãe já havia falecido. Quando cheguei em sua casa fui recebida com muito carinho e afeto pelo meu futuro sogro, ele me falou que o Lucas estava no porão da casa, é lá que o Lucas malha e tem suas bagunças, vídeo game, máquinas de ginásticas, um sofá cama, som, etc…, ele passava o maior parte do seu tempo lá no porão, seu pai hoje em dia tem muita dificuldades de andar, então ele nunca vai até lá.

Saí pela lateral da casa e fui andando, vi uma pequena janela que dava para o porão e uma música mais alta, mas tinha uns ruídos característicos que eu conhecia muito bem, olhei pela janela e vi o Lucas enfiando aquela trolha numa aparentemente criança bem branquinha, que sumia perto do meu “the rock”, pude ver ele de ladinho enfiando a trolha no cuzinho, deu para perceber que essa criança já estava bem acostumada em levar ferro.

Nessa época estávamos nos recuperando do ataque mosntruoso que o Jr. havia feito com várias pessoas, incluindo duas crianças e sua mãe tarada, foi um período muito difícil para gente, eu pensei que tivesse criado um monstro mesmo, inclusive o Lucas teve uma participação por ter dado um soco no dia do meu aniversário no meu irmão, por ele ter feito isso e ter se tornado um grande babaca, com isso vejo o meu Lucas, Mr. Músculos, fudendo uma criança igual meu maninho, que fdp, mas eu não queria traumatizar ainda mais a criança, fiquei ali fora como uma boa corna, vendo ele arrombar aquele fantasminha branquinho, vi a intimidade deles, seus beijos, eles juntinhos agarradinhos de conchinha, eu sabia que ele ainda estava dentro daquela coisinha, demorou muito tempo, até que eu ouvi um berro de longe, YURIIIIIIIIIIIIIIIII………, então era um menino, um menininho que levantou e saiu correndo, me escondi, mas ele não passou por mim, passou por um buraco pela cerca do quintal, estava escondida num armário, tipo armário de vassoras que continha também um cilindro de gás muito grande, depois vim saber que era para alimentação do chuveiro a gás e do fogão.

Quando eu ia, sair do armário vi uma outra criança entrar correndo, passando por mim sem me ver, já foi logo descendo, Lucas ainda pelado com o cel na mão, observei que a criança também tinha um cel na mão, percebi o Lucas em pé com seu pauzão de 19 cm curvado pra esquerda ainda duro, o outro garotinho já foi logo beijando o Lucas na boca segurando o pauzão duro, também demonstrou muita intimidade, fiquei ali olhando e vendo a forma carinhosa que ambos tinham, minha xereca ficou muito molhada, mas mais uma vez não quis traumatizar a criança que nessa altura já fazia um boquete de dar inveja, como uma boa “corna” evitei fazer barulho, silenciando meu cel, para que não percebessem minha presença, a música continuava alta, Lucas agora já estava fazendo o moleque sentar no pauzão, aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii………. ouvi bem baixo pois a música estava encobrindo seus gritos, estava vendo tudinho, o Lucas paradinho fazendo ele se acostumar com a piroca no cusinho, assim que se acostumou, vi ele se levantando com o garotinho espetado como num churrasco de costas pro Lucas, o moleque tentava se segurar em alguma coisa, mas não tinha como, Lucas apoiou seu braços pela axilas do garotinho e foi fudendo seu cusinho em pé, o garoto dava pequeno gritinhos aaaaaaaaaiiiiiiiiii…… aaaaaiiiiii…. aaaiii…aaii.. ai… até não gritar mais, Lucas fodia com força e sem pena, até que cansou, tirou e colocou o garotinho de frango assado, enfiou a trolha de uma só vez, aaaaaaaaiiiiii……., mas percebia que o moleque gostava da coisa apesar dos seus gritos de dor abafados pela musica, enfiou tudo se curvando para beijar o garoto que sumiu entre seus braços, não consegui mais ver o outro fantasminha, só via a bunda musculosa e linda do meu “the rock” safado, fodia sem dó nem piedade, fiquei muito tempo ali vendo aquela cena Davi vs Golias, mas o Golias estava acabando com o Davi, estava devorando ele, ainda engatados puxou o gasparzinho fazendo ele agora ficar por cima, ele não laragava meu macho de jeito nenhum, beijava o peitoral liso e musculoso, enquanto via o Lucas fudendo aquele cusinho mínimo que acharia impossível de agazalhar aquela tora negra, vi o Lucas expremendo o fantasminha contra si, eu sabia, estava enchendo ele de pórra, também gozei com meus dedos, como eu queria estar ali no lugar daquele franguinho desbotado, ficaram ali mais um tempão se curtindo, vi o pau dele murchar e sair de dentro do cuzinho arrombado e a pórra sendo escorrida para fora dele, sem pressa nenhuma o garotinho alisava e beijava o peitoral do Lucas, seus braços, bíceps, Lucas fazia contrações se exibindo em quanto o mulecote apertava, beijava e babava seus músculos rígidos sendo que o principal estava flácido, murcho, gozado, nessa hora percebi que o “Davi” havia vencido.

Do nada o fantasminha olhou o cel e se arrumou rapidamente, mas antes de largar meu Mr. Músculos, ainda beijou meu amado ???? não sabia mais se seria… sua altura quase não chegava ao peitoral do Lucas quando de pé, ainda abaixou pegando o pauzão do Lucas dando um último beijo de despedida no falo de luxúria, percebi que ele se recusava em sair e com muito custo largou a pica e saiu, me escondi e quase fui pega.

Fiquei ali algum tempo me recompondo da minha gozada, e quando dei por mim Lucas já não estava mais no porão, entrei e sentei no sofá pensando em tudo que tinha presenciado, repentinamente ouço passos apressados descendo a pequena escada e me vejo diante do meu Deus de Ébano Reluzente de banho tomado, só com um chortinho mínimo.

– Lucas – Si….???? por que não me avisou que estava chegando, te buscaria na rodoviária…

Não respondi nada…, olhei para ele com um olhar de reprovação, afinal eram crianças, não sabia a idade, se eu havia reprovado e condenado meu irmão na minha inquisição interna, como aprovar um relacionamento assim desses, é claro que ele percebeu que havia algo de errado, sentou do meu lado, me deu um beijo que não retribuí da mesma forma, da maneira amorosa que sempre fazia.

– Lucas – Há quanto tempo vc chegou… ???

– Eu – Eu… eu vi tudo…

– Lucas – …, …, posso explicar…

– Eu – Explicar o quê ? que vc também come crianças igual meu irmão ?? como vc bate nele… se vc faz a mesma coisa…? vc é tão monstro como ele… como teve coragem de condenar o Jr. se vc é igual ou pior que ele…

– Lucas – Não bati no Jr. pelo que ele fez seja lá com quem for, aonde ele mete a pica dele é problema dele, talvez de vcs pq ele come vcs, bati nele por ele te ofender e tratar vc daquela forma, ninguém merece as atitudes babacas que estava tendo… ainda mais no dia do seu niver. Eu não vou fazer mais… eu te amo… foi só dessa vez…

– Eu – MENTIRAAAAA……. eu vi os dois, um atras do outro, eu vi a intimidade que eles tinham com vc, não foi só hoje e acho que não são só aqueles dois, quero saber de tudo… [tudo ??], sim… tudo desde quando vc faz isso ? quantos são ? pq ? o que vc sente com isso ? tem outras mulheres, garotinhas, também ?

– Lucas – Si… vc não quer…

– Eu – Quero sim… quero saber de tudo… quantas ou quantos amantes vc tem e ainda não usou camisinha… botando nossa e a saude deles em risco…

– Lucas – Não… eles só dão pra mim… não tenho meninas como amantes…

– Eu – Lucas desde o início… conta tudo…

– Lucas – Tá bom… tudo começou quando eu tinha 14 anos, não tinha muitas crianças da minha idade aqui na rua, então eu brincava e jogava com os menores, já que não podia me misturar com os maiores que bebiam e fumavam maconha, tudo não passava de brincadeiras, vc já deve ter lido isso em vários contos, agente brincava de pique esconde, sempre eu me escondia com um garoto de 10 anos, nossas famílias eram muito próximas, minha mãe ainda era viva, meu pai trabalhava como emprenteiro, eu não podia ir junto nessas obras, só em particulares, quando voltava da escola depois de fazer as tarefas eu brincava muito com esse garoto, eu já tinha um corpo legal e meu pau media 16 cm, o que era enorme perto dos outros garotos, sempre que agente se escondia junto eu sarrava ele, no início ele reclamava, mas eu o convencia, na verdade a cada brincadeira que faziámos eu o seduzia, eu também estava aprendendo, estava descobrindo minha sexualidade, eu via ele sempre olhando pro meu corpo, sempre encostando em mim, percebi que ele se sentia atraído por mim e também sentia uma atração pro ele, bem branquinho, sem pelos, lindo, loirinho, olhos azuis, poderia se passar por uma menina linda, meio fofinho, apontava pequenos peitinhos, ginecomastia, fiquei sabendo depois.

Num dia de pique, como sempre estávamos juntos eu sarrando aquela bundinha enquanto ele fingia que olhava os outros no pique para não sermos pegos, eu fiquei mais ousado depois que percebi ele com um chortinho de pano bem leve e sem cueca, eu estava tão duro que parecia que eu já estava comendo ele com pano e tudo, afastei seu chortinho e precionei seu anelzinho com minha piroca já fora do chorte e pela primeira vez pude sentir o calor do seu buraquinho na minha glande, apesar de ser bem maior que ele, eu estava também em descobertas, comecei a forçar a entradinha apertada, nem sabia o que estava fazendo direito, ele reclamava mas não desencostava, ele também estava gostando da situação, meu pau estava muito babado, estava muito gostoso, ele não parava de gemer o que me deixava com mais tezão ainda, abracei ele e fui forçando mais, percebi que estava doendo sua entradinha, mas eu não me controlova e na hora que estava quase entrando um outro garoto nos pegou na brincadeira do pique, mas assim que percebeu o que estava acontecendo ficou quase transparente de susto e saiu correndo, o meu amiguinho no susto também saiu do meu engate e correu em direção aos outros, fiquei ali sozinho e bati uma punheta para poder me aliviar.

Os demais dias foram quase a mesma coisa, só que com medo de mim o meu amiguinho não se escondia mais comigo, o outro que nos pegou e saiu assustado é quem se aproximou de mim, percebi que também ficou com tezão além naquele dia, e foi se esconder comigo, fomos a um local mais distante, não estávamos preocupados com o pique e sim com outro tipo de brincadeira, mas tudo ainda era colocado como um disfarce, não era explícito, não podia ir colocando logo pra fora e tarando aquela segunda bundinha, poderia assustar e perder a oportunidade, eu queria, ele queria, mas ainda tinha um medo nos bloqueando, eu fingia que queria olhar também e encostava na bundinha redondinha e gostosa, esse era moreninho, magrinho, bonito, mas não tinha as mesmas feições femininas como meu amiguinho, ainda dessa vez também não consegui comer ele, mas todos os dias ou ele ou meu amiguinho se revezavam se escondendo comigo e todos os dias quase penetrava naqueles buraquinhos mas logo saiam correndo.

Num outro dia, eu tinha ouvido meu pai falando putarias com seus colegas de trabalho, dizendo algo que nem passando cuspi entrava, tinha sempre que por vazelina, que minha mãe reclamava muito do tamanho e da grossura, percebi que meu pai tinha um pau enorme e precisava sempre de lubrificantes para tranzar com minha mãe, eu já tinha ouvido minha mãe chorando no quarto quando eles tranzavam, mas ela saía sempre alegre, naquele momento entendi o que se passava naquele quarto.

Eu peguei um pouquinho e coloquei num saquinho plástico e como nos outros dias fomos brincar, na hora de se esconder com meu amiguinho, levei ele para uma construção inacabada, bem distante da brincadeira, com certeza ninguém iria nos procurar ali, não havia vigias, mesmo a contra gosto ele foi, acho que já esperava pela nossa brincadeira em particular, da mesma forma de sempre, fui averiguar se ninguém nos seguia e encostei nele, estava com um chortinho bem mais largo, o safadinho queria, já veio preparado e eu também, eu estava sem cueca e com um chorte do meu pai que ficou um saco em mim, ele olhou para tras e viu meu pau duro apontando fora do chorte pela lateral na perna, estávamos quase nús, com certeza nada impediria nossa brincadeira, mas eu queria elevar para outro nível, da mesma forma encostei nele, abracei ele por trás, não sei pq mas sua pele estava mais macia, mais sedoza, com um aroma delicioso, fui sentindo seu cheiro, funguei seu pescoço, percebi uma gemidinha, seus olhos azuis lindos estavam fechados, eu não parava de cheirar seu corpo, percebi ele arrepiado, meu pau estava quase estourando de tão duro, eu forçava seu anelzinho, ele rebolava cedendo a minha encoxada, ele tinha certeza que ficaria só nisso e por isso se entregava, nada dizíamos, era só movimentos eróticos de muito prazer, ele rebolava, mas meu pau não entrava, afastei um pouquinho, passei vaselina, ele ficou espantado com meu dedo entrando no buraquinho, passei na cabeça também e forcei seu anelzinho AAAAAAIIIIIIIIIIIIII…………, tive que tampar sua boca, meu pau deslizou todo para dentro de uma só vez, eu nunca havia tranzado, só vi vídeos, eu sabia o que tinha que fazer, mas ele não, ele tentou sair, estava chorando.

– Eu – Fica quietinho… não se mexa…

– Amiguinho – Está doendo muito…

– Eu – Calma… eu acho que vai passar…

Fiquei engatado muito tempo, assim que ele parou de chorar já se acostumando com o invasor, eu dei apenas duas mexidinhas e AHÁAAAAAAAAAAA…………… gozei no seu cuzinho, foi muita pórra, ele queria fugir, mas consegui segura-lo até meu pau gozado murchar um pouco e escorregar para fora, vi seu buraquinho cagado, gozado e com sangue, peguei minha própria camisa para limpá-lo depois joguei ela no matagal, ele saiu correndo mancando e com o rosto vermelho de quem havia chorado… tentei sair correndo atrás, mas logo entrou em casa e não pude segui-lo.

Depois em casa fiquei com medo dele falar com nossos pais, isso iria dar uma merda do cacete, nos próximos dias não saí para brincar, acho que ele também não, só vinha da escola e ficava no video game no meu porão da bagunça, nunca imaginei que ele viraria meu motel particular.

No final de semana vi meus pais conversando com os pais do meu amiguinho, gelei, esperava pelo pior, não ouvi a conversa, me enfiei no meu canto, ouço bem de longe – LUCASSSSSSSSS….

Pronto é agora que vão me matar…

– Pai – Lucas… o Nandinho vai passar a semana com a gente, seus pais vão viajar e só voltam na outra semana, vc tem que tomar conta dele, já que eu e sua mãe vamos trabalhar hoje, amanhã agente passeia, não façam muita bagunça, tem comida pronta no microondas, a noite agente come uma pizza, não vão pra rua hoje, tá ? briquem lá no porão, não sujem a casa, fiquem direitinho.

Minha mãe ficou preocupada, coisas de mãe, achando que eu era muito criança ainda, respirei aliviado por não tirarem o meu coro, assim que saíram, olhei pro Nandinho e meu corpo reagiu de forma surpreendente, meu pau ficou duro na hora que olhei pra ele, ele estava cabisbaixo, não conseguia me encarar nos olhos, mas quando chamei ele para descer pro porão, ele olhou em direção da minha cintura e viu meu pau duro estufando muito meu chorte sem cueca, arregalou os olhos, mas ficou com semblante assustado, não dei importância e fui na frente, ele sabia o caminho, já brincamos muitas vezes lá, sentei e liguei o video game, eu queria tocar no assunto, estava curioso em saber o que havia acontecido nos dias subsequentes do ocorrido, iríamos passar uma semana juntos, só não sabia se seríamos dois irmãos ou dois namoradinhos, meu pau não abaixou um minuto sequer, eu andava para um lado e para o outro me exibindo na frente dele e mesmo ele jogando game seguia com os olhos meu pau duro, eu queria tarar ele, comer o cuzinho dele novamente, tinha quase certeza que ele queria pois não tirava os olhos, sentei meio deitando do seu lado, peguei meu tablet comecei a ver vídeos no xvídeos, ele continuava jogando, meu pau já saia pela barra do chorte duro apontando pra cima, eu não escondia, eu me exibia, não mexia nele, mas ele pulsava e via a reação de espantado a cada movimento que eu fazia nele, agora ele não jogava mais, ficou o tempo todo olhando pro bichão, aquele joguinho me deixou com um puta tezão, eu também não prestava muito atenção no vídeo, ele olhando espantado, só que com isso aháaaaaaaa……… gozei sem pôr as mãos nele, tadinho, ele abriu a boca salivando, babando, acho que estava doido para cair de boca, encarei ele olhando, ele desviou o olhar com vergonha, ainda mexi mais uma vez pulsando.

– Eu – Se quiser pode chupar…

Sem olhar nos meus olhos caiu de boca com meu pau todo gozado…

– Eu – Calma, cuidado com os dentes, vc já chupou algum pau ? [não], vc quer ver como se faz no vídeo ? [ahãmm]

E sem tirar a boca mostrei como se fazia, coloquei um vídeo de um novinho branquinho que eu havia salvo pq achei parecido com ele, foi olhando e fazendo igual ao vídeo, eu já fazia carinho na cabeça dele, enquanto ele me chupava, estava muito bom, até o garoto no vídeo escalar o corpo do negão e beijar na boca do macho, ele ainda com a boca no meu pau, olhou espantado e parando de me chupar olhou pra mim.

– Eu – Se vc quiser, eu deixo…

Ele tirou sua boca do meu pau e fez a mesma coisa, escalou meu corpo e encostou a boca na minha, eu já sabia beijar, mas ele não, fui beijando ele de forma experimental, seu lábios vermelhos, seus olhos azuis, suas buchechas rosadas, ele era lindo, pra mim parecia ELA, fomos nos conhecendo, nos acostumando com o gosto de nossos lábios, ele botou a mão no meu rosto e se entregou por completo ao meu beijo, achou estranho eu por a lingua, mas aceitou na boa, sua boca rubra parecia um morango, que delícia, acho que ele me amava pela forma que se entregava a mim, tirei sua blusa e suguei seus mamilos salientes, ele adorou, jogou seu tronco pra frente, fui tirando seu chorte, ele deu uma recuada, então tirei minha roupa toda e sentei deixando ele a vontade em fazer o que quiser.

– Nadinho – Estou com medo… doeu muito… saiu sangue…

– Eu – Eu sei, não queria te machucar, não sabia que saia sangue…

– Nandinho – Vc nunca fez isso ?

– Eu – Não… vc foi o primeiro… e gostei muito… vc quer ? [ahãmmm], posso pegar uma pomadinha ? [pode…]

Como um the flash voei mesmo nú para pegar a vaselina do papai, na volta ele já estava nú tampando seu piruzinho, todo lisinho, sem nenhum pelo.

– Eu – Deixa eu ver…

– Nandinho – É muito pequeno…

– Eu – Não tem problema… deixa…

Ele sentado mostrou todo molinho, achei lindinho, realmente bem pequeno, mas ainda era criança.

– Eu – Quer que eu faça o mesmo que vc fez ? [quero…]

Dei uma lambida, o primeiro contato, salgadinho, tinha um gosto diferente, podia ser restinho de mijo, mas fui chupando, ficou durinho, ainda assim bem pequeno, fui deitando ele no sofá, queria ver se ele estava machucado, passei o dedo no anelzinho ele deu uma gemidinha deliciosa, pus a pontinha da minha lingua, ele estremeceu na base, continuei, um buraquinho ainda muito fechado, rosinha, chupei seu saquinho, seu piruzinho e voltei para o cusinho rosado, meu objeto de desejo, desde aquele dia eu sonhava em fuder novamente aquele buraquinho e gozar no seu cuzinho, passei um pouquinho de vaselina e fui massageando, abrindo ele colocando um dedo, ele se contorcia com os olhos fechados, depois de muito lambuzar e amaciar.

– Eu – Nandinho… posso colocar ? [vai doer…?] acho que vai, é muito fechadinho… [tô com medo], eu ponho bem devagar, tá? [tá]

Melequei o meu pau todo, eu não queria machucá-lo, agora eu tinha um controle que antes não pude ter, de pernas abertas fui colocando bem lentamente, sentia a pele dele gelada, ele suava frio, mas queria que eu metesse, entrei com a cabeça aaaaaaaaaiiiiiiiii………, fiquei imóvel, ele me pedia para tirar, dizia que agora não dava mais, aaaaaaaaaaiiiiiiiiii…………. a medida que enfiava aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii……………, a vontade que me dava era de enfiar tudo de vez, mas eu gostava dele, não queria perdê-lo, não podia traumatizar, fui gradativamente colocando tudo e quando terminei fiquei paradinho, depois da primeira vez busquei informações na internet e fiz o que li, parou de chorar, comecei a fuder bem devagar, ele com aquela carinha de choro, aquelas buchechas rosadas, tadinho ainda reclamava, mas foi aceitando, foi se entregando, não consegui me segurar muito, bombei mais forte AHÁAAAAAAAAAAAAAAAA……………. puta que pariu, que cuzinho delicioso….

Deitei do lado dele, virando ele pra mim, voltando a nos beijar, ele ia ser minha namoradinha um semana inteirinha…

Continua…

Oi gente, primeiramente eu tentei fazer uma homenagem a todos que leêm e comentam meus relatos e agora contos, eu misturei 3 pessoas no nome, os que mas me comentam, no conto da “predadora do metrô”, foi o “CACO” “HENRIQUE” bináriusman e o “MK”, existem mais pessoas que comentam, mas vcs são os mais assíduos, amo vcs por isso, agora respondendo, BinariusMan (Henrique), o grandinho entrar na minha família é uma intenção, só que ele me quer, eu quero que ele fique com a monstrinha, “ATENÇÃO ALERTA DE SPOILLER”, no momento eles estão se conhecendo, buscando afinidades em comum, mais um pra minha conta não dá… ainda tem o Jr. que amo de paixão, não quero ser gulosa, como… “ATENÇÃO ALERTA DE SPOILLER” …a Marcinha está sendo, acho que quer buscar o tempo perdido quando era a D. Certinha, kkkkk… Caco, obrigado, não vou usar sempre o DEUZUDA para não ficar cansativo, mas quando eu usar saberá que estou pensando em vc. Muita coisa está acontecendo aqui, coisas que estam me deixando putaçaaaaaaaaaa, mas ao mesmo tempo botei na minha cabeça que o grandinho tem que comer a mãe dele, não por ele, mas pela mãe… quem sabe ela não desperta para a vida, eu à conheci, muito bonita, mas muuuuuiiiittttoooo solitária, deprimida e reprimida, só pensa e fala na religião, me apresentei como namoradinha do Grandinho, o que deixou ela de boca aberta, eu que vou fazer esse ano 20 aninhos namorando um molecote de 15, mas é tudo para ela prestar atenção nele… Zenra e Rafaella, bem vindos, espero que gostem mais, tem muita história, e vcs conhecerão a pior família do mundo, mas que não largo por nada, Bjs, Si…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:1dhoqz8xmh31

    Respeitar as crianças é o mínimo de um ser humano decente. Péssimo este conto.
    Este conto tem que ser retirado. Crime !

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:8cipccgd9a

    Caco. Eu acho que a si deveria ser bem solidária com a gente que é seguidor dela desde o início e chamar nós três pra se conhecer depois dessa pandemia( Só acho).
    Si meu amor. Eu tbm curto contos heteros, mas não deixo passar nenhum dos seus para não ficar perdido e tbm pq gosto muito da forma como vc escreve.
    Eu tenho entrado apenas pra ver se escreveu alguma coisa e só, mas pensa no que falei e realiza o nosso sonho.
    Beijos e estou aguardando os próximos.

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Simone minha linda, sempre surpreendente. Sou mais os contos heteros, mas acho legal, porque tudo que você conta deixa um jeitinho de quero mais. Não sei quanto aos rapazes, mas fiquei, todo cheio com a homenagem e saber que você lembra da gente também. Você sabe que eu só comento as suas histórias, pois você é o meu tesão recolhido e quase irrealizável. Digo quase porque nessa vida nada é impossível. Um beijo e um “xero” no pescoço.

  • Responder Vantuil OB ID:wc3r39v2

    Simone, um dos melhores contos que li. Aguardando a continuação. Parabéns!!!

  • Responder Menino ID:w72k7bzl

    Em que conto foi essa briga que ela falou que eu não tô achando

    • Simone Safada ID:gsusxsim2

      Oi meu menino, pra vc entender terá que ler apartir do “Simone Safada – Criei um monstro insaciável… e irresistível (parte 12)”, pq senão fica fora de contexto, obrigado por ler meus relatos, bjs Si

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bem contado… obrigadinha