# #

Thais, minha namoradinha safada (5)

2492 palavras | 8 |4.53
Por

Depois do sexo grupal que fizemos, eu acordei cedo e a namorada do meu primo acordou logo em seguida. Não resistimos a tentação.

Acordei na manhã seguinte um pouco tonto pela ressaca. Eu estava deitado totalmente nu ao lado da Thais (minha namorada) que estava apenas com uma calcinha fio dental vermelha.
Olho no relógio, era perto das 8h da manhã, muito cedo para fazer qualquer coisa.

Levantei sem fazer barulho e fiz um café só pra mim, imaginei que todos iriam acordar apenas umas 2h depois, mas tudo bem, ficaria tomando meu café e vendo TV na sala. Enquanto estava passando o café ouvi um barulho e vi que Jessica (namorada do meu primo) estava entrando na cozinha. Ela parecia tímida, e não era para menos, a noite passada havia sido uma loucura.

Jessica: Bom dia…
Eu: Oi, acordou cedo.
Jessica: Eu tenho o costume de acordar cedo para ensaiar.

Ela realmente parecia uma pessoa disciplinada. O tipo de pessoa que não faria o que fizemos ontem, então assumi que tudo aquilo realmente era novo para ela que ela foi levada pelo tesão.

Eu: Senta. Eu fiz café.

Jessica estava com uma camisola de cetim rosa, levemente curta com bordas em cima e embaixo rendadas.
Ela se serviu com um café com leite e pegou algumas bolachas que eu também estava comendo e se sentou.

Jessica: Eu tô muito envergonhada.
Eu: Ah, fica tranquila. Eu entendo.
Jessica: Quer dizer… tudo aquilo foi muito longe.
Eu: Eu sei, mas como se sentisse?

Ela bebeu um gole do café.

Jessica: eu gostei… mas não sei, quero conversar com o Leo sobre isso, não é algo que eu pensaria normalmente em fazer.
Eu: Eu entendo, eu também tive longas conversas com a Thais na nossa primeira vez.
Jessica: Vocês já haviam feito algo assim antes?

Eu e Thais já havíamos feito, inclusive com o namorado dela. Mas essa parte eu omiti.

Eu: Sim, com um amigo meu. É muito estranho no início, mas é bom para ver se você gosta. E se gostar, é muito bom.
Jessica: Entendi. Pelo o que eu vi, o Leonardo gostou bastante de fazer… aquilo com a Thais. Eu vi que inclusive ele chegou a penetrar ela.
Eu: Sim, Eu vi também. Mas assim, não é que ele gostou de fazer isso COM ela. Ele gostou de ter essa experiência com VOCÊ.
Jessica: como assim?
Eu: Pensa comigo, ele não foi o único a ficar com outra pessoa. Talvez ele tenha gostado de te ver ficando comigo também.

Jessica pareceu pensativa.

Jessica: Não pensei nisso.
Eu: Eu vou dizer por mim, é claro que eu gosto da parte onde eu fiquei com você, por exemplo. Mas eu também tenho um certo desejo de ver a Thais sentindo prazer com outra pessoa.
Jessica: Nossa, verdade? e vocês já fizeram muito isso?
Eu: Algumas poucas vezes.

Jessica tomou mais um gole.

Jessica: E vocês chegam sempre a transar com a outra pessoa, ou que nem ontem?
Eu: Nem sempre transamos, as vezes só beijamos… enfim.
Jessica: Eu nunca pensei em um fetiche assim.
Eu: Sabes os meus. Mas qual são os seus? (Ri)

Ela bebeu outro gole e riu.

Jessica: Ah, não sei…
Eu: Jura que depois de ontem ainda tens vergonha de mim?
Jessica: Ah, não sei se é fetiche. Mas eu gosto muito de sexo amoroso, sabe… com afeto e carinho. E eu tenho desejo em alguém gozar dentro de mim.
Eu: ual, eu adoro gozar dentro. Acho maravilhoso!
Jessica: Nunca fizeram em mim.

Me assustei.

Eu: O Leonardo nunca fez contigo?
Jessica: ele diz que é perigoso mesmo eu tomando a pílula.

Ele não estava errado, né. Mas a imprudência da adolescência faz com que a gente nem pense nisso na hora H.

Eu: Eu e Thais já fizemos. É bem gostoso.

Ficamos conversando mais um pouco sobre questões sexuais e fetiches. Ela me admitiu que gostou bastante da noite passada e que sentiu um certo prazer em ficar comigo.
Ainda eram quase 9h, e eu tinha certeza que nem Thais nem Leonardo iria acordar. Então convidei Jessica para ir para a piscina e ela aceitou.

Troquei de roupa ficando com uma bermuda azul e cheguei na piscina. Alguns minutos depois Jessica chega com um biquíni vermelho. O sutiã era comum, apertando seus peitinhos redondos. A calcinha do biquíni não era fio dental, mas ficava enterrado em sua bundinha de qualquer forma, e era amarrado pelos lados na cintura.

Ficamos um tempo deitados nas espreguiçadeiras e depois entramos na água, nadamos e jogamos vôlei. De vez em quando eu dava uma olhada mais forte em seu corpinho pequeno e delicioso. Meu pau já começava a marcar na bermuda. Quando saímos da água para deitarmos novamente na espreguiçadeira. Eu fiz questão de não esconder minha ereção, e ela notou.

Jessica: Nossa, por que isso? (Riu)
Eu: Ah, lembrei de ontem.
Jessica: Tens sorte de ter a Thais, ela tem um corpão.
Eu: ela tem. Mas eu não estava lembrando dela. Estava lembrando de ti de calcinha e sutiã.

Ela se assustou, tentou disfarçar alguns segundos.

Jessica: Não sei se sou tão bonita assim.

Eu não estava me aguentando, ver Jessica naquele biquíni vermelho estava me deixando muito excitado. Até ontem já estava beijando ela e chupando sua bucetinha, meu primo já havia comido a xoxota da minha namorada, que mal teria em eu tentar algo com ela agora? Mesmo com minha namorada estar dormindo, não vejo como traição, a putinha já tinha dado para meu primo enquanto eu estava longe, tenho certeza.

Eu: Eu te acho maravilhosa, Jessica. Mesmo! Na verdade, se você quisesse, eu gostaria de continuar onde paramos ontem. O Leonardo conseguiu ir mais longe com a Thais do que eu fui com você.

Jessica: Mas João, eles estão dormindo. A ideia não é fazer todos juntos?
Eu: a princípio sim, mas não é uma regra né.
Jessica: Não sei não, João…

Fui até a espreguiçadeira dela e sentei na ponta, comecei a massagear seus pezinhos pequenininhos. Ela era tão adorável que tinha as unhas dos pés pintadas de rosa.
Ela recostou suas costas na espreguiçadeira e senti seu corpo arrepiar.

Jessica: Mas é só… uma brincadeira né, uns beijos no máximo, não vamos ir longe, né?
Eu: vou até onde você quiser que eu for.

Comecei a massagear suas coxas e pedi para ela virar. Ela virou com uma certa relutância. Deitou sua espreguiçadeira no máximo e deitou de bruços, com sua bundinha para cima.
Sua bunda redondinha com aquele biquíni vermelho que não chegava a ser fio dental, mas ainda ficava enfiado em sua bundinha, estava me deixando com muito tesão.

Cheguei em sua coxa e comecei a massagear sua perna branquinha e deliciosa. Seus cabelos loiros molhados da piscina brilhavam com o sol da manhã. Quando fui chegando perto de sua bunda, senti uma relutância no corpo dela, Então decidi pular direto para suas costas, procurando não assustar e acabar estragando o momento.

Comecei a massagear suas costas e as vezes passava a mão em sua cintura, por cima do biquíni. Em um movimento apenas, desamarrei a parte de cima de seu biquíni, que era amarrado nas costas, deixando o ladinho de seus peitos a mostra. Meu pau estava estourando na bermuda.

Comecei a massagear o lado de seu corpo, passando de leve as mãos na lateral de seus peitinhos. Jessica comecou a respirar pesado e soltar leves gemidinhos.

Eu: Tá gostoso?
Jessica: Sim…

Ela falava de forma manhosa e visivelmente excitada. Decidi ir mais além e pedi para ela se virar. Ela tentou amarrar o biquíni novamente, mas eu a impedi, falando que já tinha visto e até tocado neles, não havia necessidade. Ela deixou então o sutiã apenas posicionado por cima dos peitos, com seus mamilos rosados quase de fora.

Jessica: Quer continuar de onde paramos hoje? Só não iremos chegar a transar, mas acho que podemos… continuar.

Eu imediatamente coloquei minha mão por baixo do seu biquíni, pegando de leve em seus peitinhos. Jessica comecou a gemer um pouco mais alto, mas sempre baixinho como ela faz. Ela era uma verdadeira princesa, seus pés ficavam sempre retas e ela levantava suas pernas de forma quase que artística.
Ela colocou sua mão em minha nuca guiando meu rosto de encontro ao dela e me deu um selinho. Eu não me contentei, voltei meus lábios ao dela e a beijei de língua.

Seu beijo era molhado e deliciosos, nossas línguas dançavam e nossos lábios soltavam estalos baixinho.
Ela abriu a perna e eu me posicionei no meio em cima do seu corpo. Meu volume encostando diretamente em seu biquíni. Ficamos nos beijando até que percebi que sua mão foi de encontro ao velcro da minha bermuda, abrindo devagar.

Tudo que Jessica fazia era devagar, timidamente e delicadamente. Meu corpo vibrava e cada centímetro da minha pele se arrepiava com seus movimentos. Ela abriu totalmente minha bermuda e eu levantei tirando ela, ficando apenas de cueca branca, que marcava muito meu pau duro feito pedra. Me posicionei novamente no meio de suas pernas e ela abraçou minha cintura com suas pernas, encontrando os dois pés nas minhas costas.

Eu me levantei da espreguiçadeira, com ela no colo. Confiei que suas pernas tinham força para se manter grudada no meu corpo e estava certo. Eu não sou tão forte, mas Jessica tinha um corpinho leve e pequeno, o que facilitou muito. Ela saiu do beijo e tirou seu sutiã, colando seus peitinhos no meu peitoral. Eu sentei na borda da piscina, deixando ela no meu colo com suas pernas ainda em volta de mim e minhas pernas eu coloquei na água da piscina.

Ela começou a arrastar a calcinha de seu biquíni na minha cueca, deixando meu pau praticamente implorando para fuder sua buceta apertada.
Ficamos nos olhando um no olho do outro fixamente enquanto ela se esfregava devagar.

Eu: Você é linda.
Jessica: Você acha?
Eu: É sim. Eu te quero, agora.

Ela voltou a me beijar e a esfregar mais rápido. Eu desci minha mão até sua calcinha e a coloquei para o lado, deixando sua bucetinha que ja estava muito molhada diretamente na minha cueca. Abaixei minha cueca e tirei meu pau para fora.

No momento que meu pau encostou em seu grelinho, ela levou um susto e saiu do beijo, Mas continuou a esfregar sua xoxota no meu pau.
Eu estava com muito tesão, meu pau estava ficando todo melado, pois ela estava muito molhada.

Eu: Deixa eu colocar, só um pouquinho?

Ela me olhou com tesão mas com medo.

Jessica: Tá… só um pouquinho…

Eu posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha e comecei a guiar sua cintura para baixo, fazendo a cabeça do meu pau começar a entrar dentro dela. Ela era muito apertada, parecia que estava apertando meu pau com a mão. Ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Comecei a forçar um pouco mais e entrou toda a cabeça. Ela começou a rebolar com a cabeça do meu pau dentro dela.

Quando percebi, ela começou abaixar seu quadril, fazendo metade do meu pau entrar. Eu comecei a beijar seus seios e ela começou a gemer mais. Ela agarrou minha nuca e começou a gemer com seus lábios colados no meu ouvido.

Jessica: Aí, João…. Tá tão gostoso.
Eu: Porra Jessica, tá muito bom.

Ela desceu até meu pau inteiro entrar nela e começou a rebolar. Se eu não tivesse com muita vontade de fazer durar, já teria gozado gostoso dentro dela. Mas eu queria viver aquele momento para sempre.

Após uns minutos apenas rebolando no meu pau e ela sussurrando no meu ouvido coisas como “Que gostoso” “Que delícia joao” “É errado, mas tá tão bom”, começamos a revezar entre eu meter nela e ela quicar em mim.

Jessica: Vem cá.

Jessica levantou e me guiou até a espreguiçadeira. Eu deitei e ela se posicionou um pouco mais abaixo. Pegou meu pau com a mão e começou uma punheta. Quando percebi, ela estava com os lábios pequenos e macios envolvendo meu pau em um boquete maravilhoso.

Ela sugava e lambia minha cabeça, com a leveza de uma princesa. Sua boquinha pequena era perfeita para chupar.

Eu senti que ia gozar, mas queria sentir aquela xoxotinha apertada mais um pouco.
Coloquei ela deitada em cima de mim e ela começou a quicar novamente. Seu corpinho levinho e delicioso pulava em cima do meu e eu conseguia ver meu pau entrando em sua bucetinha e seus peitinhos com o mamilo arrepiado pulando a cada vez que ela sentava.

Senti que definitivamente não conseguiria aguentar mais.

Eu: Jessica, eu vou gozar.
Jessica: Vem cá.

Ela me puxou para ela, colando o peito dela no meu, ficamos abraçados e ela começou a gemer mais alto enquanto rebolava no meu pau deixando ele bem fundo em sua xoxota.

Jessica: Vai, goza junto comigo.

Ela começou a gemer em meu ouvido e eu não aguentei. Comecei a gozar muito dentro da sua buceta e enchendo ela de porra bem no fundo da sua vagina apertada.
Ela começou a tremer os braços e a gemer mais alto. Rebolava com velocidade para frente e para trás, fazendo meu pau ficar todo envolvido por sua buceta.

Após gozarmos. Ela começou a me beijar sem tirar meu pau de dentro dela. Ela colocou os lábios no meu ouvido e dava uns beijinhos, me fazendo ficar arrepiado e fazia meu pau pulsar, que não amolecia de jeito nenhum.

Jessica: eu sinto o teu gozo dentro de mim.
Eu: foi muito bom. A melhor transar da minha vida.

Ela ouviu isso e gemeu mais um pouquinho.
Após isso, ficamos preocupados com Leonardo e Thais acordarem e nos vestimos.
Eu falei que ia fazer o café e que ela poderia ficar na piscina.

Eu fui até a cozinha preparar o café e ouvi alguns passos. Fui até o meu quarto e vi que a porta estava entre aberta. Espiei para dentro e vi minha namorada e meu primo se pegando. Thais estava de calcinha e sutiã e Leonardo so de cueca com metade do seu pau já para fora. Ela estava sentada e ele de joelhos na frente dela. Eles se envolviam em um beijo faminto e cheio de tesão.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucao ID:xe32aim0

    Traicao e sacanagem, leva no apice do tesao intenso e muito prazeroso!!! Nunca fiz isso. Porem’, quem sabe um dia terei uma oportunidade de ouro maciço e infinito!!? Tesao da porra empresta ela pra mim amigo por favor?

  • Responder Loriaxxx2 ID:81rd3mmt0d

    Vi seu comentário no meu conto e passei no seu pra apreciar também, muito boa a narrativa e a riqueza de detalhes, gostei dessa parte onde é feito em segredo, sem o conhecimento dos outros

    • @deepwebcrazy ID:8ciq13nv9b

      Qual é seu conto?

  • Responder Vantuil OB ID:muj6pxwm4

    Porra, que contos excelentes. Continua. Ainda vai ter um dupla

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:xlp08b0a

    Ja passei por isso.eu minha esposa e uma casal de amigos. Parabens..

  • Responder Jack ID:8d5gapjm99

    Muito bom continua logo

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Muito excitante. Continue não demore a publicação.

  • Responder Loirinha safada ID:gqazotkv3

    Muito bom, continue assim