# # #

Thais, minha namorada safada (4)

4006 palavras | 5 |4.36
Por

Minha namorada puxou a namorada do meu primo para a sala e lá começamos um sexo gostoso.

Thais puxou Jessica até a sala e eu e Leonardo fomos atrás.
Thais estava de sutiã e calcinha fio dental, ambos vermelho, que valorizavam seu corpo cheio de curvas e gostoso, sua bunda grande e seus cabelos grandes e pretos. Mesmo bêbada, Jessica caminhava como uma princesa, quase que com a ponta dos pés, era extremamente delicada. Estava com um sutiã rendado rosa e uma calcinha fio dental rendada rosa também, seu corpo era pequeno, aparentando ter talvez uns 15 anos, e não seus 17. Suas coxas eram duras e sua bunda redondinha. Seis peitinhos eram durinhos e balançavam de forma bem firme enquanto andava.
Eu estava morrendo de tesão por ela, ela era uma princesinha que eu estava doido para comer. Meu primo já havia metido seu pau dentro da minha namorada, mas eu não o culpo, minha namorada é muito gostosa. Mas eu queria comer a namorada dele também.
Eu e ele fomos atrás delas apenas de cueca. Eu de cueca vermelha e meu primo de cueca cinza.

Thais: Vem cá, vamos jogar verdade e consequência.

Pegamos uma garrafa vazia e começamos a jogar.
Thais parecia estar bem excitada, pois girou primeiro, caiu em mim e eu escolhi verdade.

Thais: Amor, me diz, o que você mais gostou no corpinho da Jessica?

Senti que ela estava decidida a fazer a situação esquentar mais ainda, então decidi comprar a ideia e seguir a onda e colocar mais lenha na fogueira.

Eu: Não tenho parte favorita, ela é toda linda. Ainda mais com essa lingerie rosinha.

Todos riram, menos Jessica que deu um risinho tímido olhando para Leonardo, quase que com vergonha ou medo de ele desaprovar. Mas Leonardo ria com vontade.
Girei a garrafa e caiu no Leonardo, que nem pestanejou, pediu desafio.

Eu: primo, da um beijo na garota mais bonita da roda.

Eu duvidava que ele ia beijar minha namorada, principalmente pelo fato da namorada dele estar na roda. E eu estava certo, ele se esticou e deu um beijo na Jessica, que correspondeu de forma tímida mas visivelmente excitada.

Leonardo: Mas isso não quer dizer que a Thais não seja bonita. As duas são maravilhosas e sinceramente as duas mereciam o beijo.

Ele disse isso olhando diretamente para Thais, que fez cara de desentendida por conta da Jessica.
Leonardo girou a garrafa e caiu na Jessica. Jessica por ser mais tímida, pediu verdade.

Leonardo: Amor, vou aproveitar para perguntar. Eu sei que tais excitada, mas estais meio travada, então me diz por que não tais se soltando mais.
Jessica: Ah amor, Eu quero me soltar, estou achando bem divertido, mas estou com vergonha de fazer algumas coisas na frente do seu primo e da Thais.
Thais: Não precisa Jess, se solta!
Leonardo: Isso amor! Pode se soltar, é só um jogo entre amigos. Tudo que acontecer aqui fica aqui entre nós, eu e meu primo somos bem amigos e não temos julgamento ou ciúmes.

Leonardo soltou um riso safado e Jessica fez cara de quem finalmente entendeu o teor da brincadeira quando Leonardo falou “ciumes”. Leonardo propôs então que a partir daquele momento seria apenas desafio. Jessica ficou mais solta.
Jessica então girou a garrafa e caiu de volta em Leonardo.

Jessica: Amor, quero saber o que é “se soltar” para você.
Leonardo: Ei, lembra que não tem mais verdade? Agora é só desafio!

Jessica pensou por uns segundos.

Jessica: Tá, pode ser loucura. Mas já que não posso perguntar, faz o seguinte… Beija uma parte do corpo da Thais, a parte do corpo que você beijar vai responder o que eu quero saber.

Leonardo ficou visivelmente nervoso com o desafio. Ele poderia simplesmente cortar a situação e ficaríamos apenas nas brincadeiras, ou poderia ser ousado e nos levar a um rumo bem mais quente, mas isso arriscaria deixar Jessica chateada. Eu não gostaria de estar na pele dele, mesmo sabendo que Thais estava bem excitada.

Então Leonardo se posicionou atrás de Thais, encostando o volume de seu pau dentro da cueca nas costas dela e deu um leve beijo em seu pescoço.

Thais: Ah… arrepiou (riu)

Leonardo sentou novamente. Jessica não se convenceu.

Jessica: Eu acho que tinha partes dela que você queria beijar mais, hein. Não senti sinceridade.
Leonardo: Ter até tinha, mas você deixar é outra história.
Jessica: Se eu não deixasse eu não desafiaria (riu)

Leonardo foi então na frente da minha namorada e começou q beijar seu pescoço. Thais estava sentada de perna de índio e meu primo de joelhos, então seu volume quase encostava nos peitos dela. Ele foi subindo seus lábios até chegar nos lábios dela e lhe deu um beijo de língua molhado e faminto. Thais correspondeu.
Jessica imediatamente olhou para mim esperando minha reação, entretanto eu estava rindo e visivelmente estava excitado. Leonardo voltou a se sentar.

Thais: Nossa, Leo você beija bem, hein. Sortuda (Ela falou para a Jessica).
Leonardo: primo, pega mais caipirinha para a gente.

Eu levantei e fui até a cozinha. Comecei a preparar as caipirinhas enquanto pensava em toda aquela situação, eu estava extremamente excitado, doido para que rolasse algo entre eu e Jessica, pois eu queria muito provar aquela ninfetinha.
Quando percebi, Jessica entrou na cozinha e eu continuei fazendo a caipirinha.

Jessica: Quer ajuda?
Eu: obrigado! Pega a vodka ali em cima da mesa?

Ela pegou e me entregou, Mas não saiu do meu lado e puxou conversa.

Jessica: Não ficasse com ciúme deles se beijando?
Eu: Ah, a gente sempre fica com um friozinho no estômago né, afinal é minha namorada beijando meu primo. Mas eu tô tranquilo, sei que tudo é na brincadeira, eu e Thais somos tranquilos com isso, não temos tanto ciúme assim. E você, o que sentiu?
Jessica: Senti bastante ciúme, mas estou culpada por sentir ciúme, pois todos estão se divertindo tanto, você e o Leo estão… visivelmente gostando. (Ela apontou para meu volume)
Eu: Ah, mas é por que confiamos todos uns nos outros. Mas esse ciúme ruim passa quando a gente entra de fato na situação, sabe.
Jessica: Mas como assim entrar na situação?

Senti que aquela era minha chance. Eu queria muito tirar uma casquinha dela. Ela estava maravilhosa com aquela lingerie rosinha com seu corpinho pequeno e seus cabelos loiros longos. Ela era uma verdadeira ninfetinha, bem baixinha (Sua cabeça batia no meu peito), de corpinho durinho e branquinho.
Senti que devia fazer uma investida, afinal, minha namorada e meu primo estavam sozinhos na sala depois que Jessica saiu, então devem estar aproveitando o momento. Thais já tinha até dado a bucetinha para Leonardo, eles não iriam se segurar. E nem eu.

Eu: Se entregar. Leonardo já se entregou quando beijou a Thais. Se entrega também.
Jessica: Tipo, te beijar?
Eu: Pode ser.
Jessica: Mas isso não seria traição?

Ela era bem comedida, uma princesinha que estava descobrindo a putaria.

Eu: Não, afinal ele beijou a Thais e não foi traição, nem dele nem da Thais. Foi só a vontade de beijar mesmo. E eu sei que tens vergonha, então se rolar aqui vai ser melhor do que acontecer lá na frente de todo mundo, não achas?
Jessica: Humm… Acho que estais certo.

Eu comecei a me aproximar dela e ela ficou na pontinha do pé. Encostei minhas mãos de leve em sua cintura, encostando meus dedos em sua calcinha rendada e levei meus lábios nos lábios dela.
Ela não era delicada apenas no andar, mas no beijo também. Seus lábios eram pequenos e delicados, macios e molhados. Eu beijei sua boca com vontade e tesão, mas com muita delicadeza para não assusta-la. Seu beijo era molhado e sua língua movia de forma maravilhosa, não me segurei e pensei como seria aquela língua no meu pau.

Eu fui aproximando meu corpo no dela, encostando meu volume em sua barriga. Quando vi que não teve resistência, agarrei e apertei seu corpo contra o meu. Ela começou a beijar com mais vontade, e eu correspondia.
Ela pegava no meu cabelo e dava uma leve puxada, me fazendo ficar extremamente excitado. Estava doido para comer aquela ninfetinha.
Saímos do beijo e ela parou por uns segundos e começou a rir.

Eu: O que achou? Por que tá rindo?
Jessica: Desculpa, eu gostei sim! É que achei que tinhas falado tudo aquilo só para me beijar, mas estavas certo, eu realmente me sinto bem mais tranquila.

Eu tinha falado apenas para beijar ela, mas não deixava de ser verdade.

Eu: eu te disse.
Jessica: gostasse?
Eu Se eu gostei? Eu estava com vontade de te beijar desde o momento que chegamos em casa. Minha vontade aumentou depois que te vi só de calcinha e sutiã.
Jessica: Ah, tolo. Eu gostasse desse conjuntinho?

Jessica passava a mão em cima de seu sutiã e sua calcinha. A cena me deixava com muito tesão.

Eu: Nossa, tais muito gostosa com ele.
Jessica: Obrigada.

Eu terminei as caipirinhas e continuamos conversando sobre seu corpinho e o que eu achava dele.
Eu peguei os copos para voltarmos para a sala. Chegando lá, sentamos e entregamos os copos para Thais e Leonardo. Eu percebi que o pau do Leonardo estava marcando mais ainda sua cueca do que quando sai. E que Thais estava um tanto ofegante. Não sei se eles arriscariam meter rapidinho ali com Jessica no cômodo ao lado. Mas com certeza tinham feito algo.

Agora era a vez de Leonardo girar. Ele girou e caiu em Jessica.

Leonardo: Amor, agora vou devolver seu desafio, beija o João onde você quiser.
Jessica: Tem certeza amor?
Leonardo: Claro! Aí eu vou poder medir até onde queres ir. (Riu)

Jessica se aproximou de mim e ficou de 4 virada para mim. Ela aproximou sua boca e encostou seus lábios no meu. Ela agiu como se fosse o primeiro beijo, visivelmente querendo que Leonardo não desconfiasse.
Assim que ela se afastou, começou a soltar uma risada tímida e fofa.

Todos rimos e Jessica girou a garrafa, caindo em Thais.

Jessica: O João me falou para me soltar e acho que vou fazer isso.

Todos comemoraram, riram e aplaudiram

Jessica: Thais, beija qualquer pessoa da roda no lugar que você quiser.

Thais não pestanejou, foi até o lado de Jessica e tomou uma atitude inesperada até para mim e para Leonardo.

Thais: Então eu quero beijar você.
Jessica: Aí meu Deus, mas eu nunca beijei uma menina!
Thais: Então vem cá, deixa eu ser tua primeira.

As duas ficaram de joelhos e se beijaram. Thais passava a mão na coxa de Jessica e Jessica colocou seus braços em volta da cintura de Thais. A cena era extremamente excitante, eu sentia meu pau pulsar dentro da cueca. Thais com sua lingerie safada vermelha e Jessica com sua lingerie comportadinha rosa começaram a se beijar com mais vontade.
Thais voltou para o seu lugar rindo bastante.

Thais: E aí, gostou?
Jessica: Não vou mentir, eu achava que não ia gostar, mas tem uma delicadeza e os meninos não tem que é muito gostosa.

Todos rimos, vimos que Jessica ficou vermelha.
Depois disso, estávamos todos bem soltinhos. Ficamos mais algumas rodadas apenas no beijo, Thais e Jessica de beijaram mais 2 vezes e eu beijei Thais e Jessica, assim como Leonardo beijou as duas também. Em dado momento, Leonardo girou e pegou na Thais. Todos já estávamos cansados daquilo, só o beijo já não satisfazia mais.

Leonardo: Thais, escolhe uma peça de roupa sua para tirar.

Jessica riu espantada, consegui sentir um pingo a mais de ciúme da parte dela.
Thais tirou seu sutiã rindo, jogou para o lado e deixou seus peitos gostosos e rosados para fora e brincou um pouquinho com eles.

Não demorou muito para eu girar e pedir o mesmo para Jessica. Ela timidamente tirou seu sutiã deixando seus peitinhos branquinhos e redondos para fora. Era uma visão do paraíso, Jessica tinha peitinhos pequenos e durinhos, com mamilos rosados como os de Thais, Mas um pouco menores.

Jessica girou e caiu em mim.

Jessica: Agora vou me vingar, quero que você tire uma peça de roupa sua.

Todos rimos, já que eu só tinha a cueca para tirar. Mas fiz com gosto. Levantei e fiquei de pé bem perto dela, abaixei minha cueca preta e meu pau pulou para fora da cueca a 30cm do rosto dela. Ela ficou envergonhada e todos os outros riram.

Não demorou para que algumas rodadas depois, Thais girasse a garrafa e caísse em Leonardo, mandando ele tirar a cueca.
Leonardo entretanto foi mais ousado. Levantou e ficou parado na frente dela

Leonardo: Então tira pra mim.
(Todos rimos)
Thais: Posso? (Perguntou à jessica)

Jessica deu de ombros, não havia muito o que dizer contra. Thais abaixou a cueca cinza de Leonardo e seu pau pulou para fora a poucos centímetros do seu rosto, mais perto do que o meu pau chegou do rosto de Jessica. Seu pau era uns centímetros maior do que o meu.
Leonardo ainda deu uma leve masturbava de umas 4 batidas bem perto do rosto dela.

O meu pau e o do Leonardo estavam muito duros, nos já estávamos completamente pelados e as meninas só de calcinha.

Girei a garrafa e pegou no Leonardo.

Eu: Leo, beija uma parte do corpo da Thais que você gostaria que eu beijasse na Jessica.

Leonardo levantou e beijou o peito da minha namorada, dando uma leve chupadinha no mamilo.
Jessica ficou assustada mas não falou nada.

Thais: Humm, que gostoso!

O pau do Leonardo apontava para cima assim como o meu. Leonardo girou a garrafa e caiu na Jessica.

Leonardo: Bom, direitos iguais, né. Pode beijar o João aonde você quiser.

Jessica levantou e veio em minha direção. Para a surpresa de todos, ela se abaixou e levou seus lábios até a cabeça do meu pau, dando um beijinho e uma lambidinha tímida.
Aquela língua maravilhosa e pequenininha era maravilhosa e minha vontade era pedir mais.

Leonardo: Uaaal, alguém tá se soltando né.
Jessica: Não és o único que ta curtindo. (Riu)

Após isso, eu girei e caiu no Leonardo novamente. Tive a ideia de apimentar de vez as coisas.

Eu: Acho que todo mundo aqui tá com bastante vontade de fazer várias loucuras né?

Todos riram, inclusive Jessica.

Eu: Então Leonardo, quero que tu mostre na Jessica o que tens vontade de fazer na Thais.

Leonardo começou a rir e foi em direção da Jessica. Começou a beija-la e a apalpar sua bunda. Saiu do beijo e começou a chupar seu peitinho e levou sua mão até a sua bucetinha e comecou a massagear por cima da calcinha. Jessica comecou a gemer baixinho enquanto Leonardo massageava sua bucetinha e chupava seu mamilo. Leonardo ficou de pé e colocou Jessica de joelhos.

Jessica: Nossa amor, era isso que querias fazer com a Thais? (Ela falou rindo, visivelmente gostando)

Leonardo olhou para Thais.

Leonardo: É, Amor. É mais ou menos isso (riu)

Leonardo colocou o pau na boca da Jessica e Jessica Começou a chupar. O pau dele não cabia em sua boquinha, então ela lambia bastante e deixava bem lambusado.

Leonardo: Aí João, será que tens vontade de fazer algo parecido com a jessica?

Jessica me olhou enquanto chupava o pau dele esperando uma resposta.

Eu: Uma menina linda assim, tenho vontade de fazer até mais. (Ri)
Thais: Amor, que tal enquanto o Leo mostra o que quer fazer comigo com a jessica, você mostrar o que quer fazer com a jessica só que comigo?

Nem respondi, já comecei imediatamente a beijar a Thais. Jessica olhava atentamente para mim, provavelmente curiosa para saber o que eu gostaria de fazer com ela.
Sentei no sofá e Leonardo sentou próximo a mim e colocou Jessica ajoelhada chupando seu pau.
Coloquei Thais em cima de mim e comecei a chupar seus peitos. Coloquei a calcinha da Thais para o lado e coloquei meu pau para dentro. Ela estava muito molhada então entrou fácil. Thais começou a gemer enquanto quicava no meu pau.
Jessica olhou para nós e arregalou os olhos. Ela chupava o pau do Leonardo com vontade e delicadeza ao mesmo tempo. De vez em quando parava para bater uma punheta para ele.

Jessica: Nossa, é isso que queres fazer? Me comer comigo em cima de ti?

Ela olhava com uma cara de safada e manhosa, uma perfeita ninfeta.

Eu: É sim!

Eu começava a meter cada vez mais rápido na Thais, fazendo ela gemer gostoso no meu pau.
Jessica continuou a chupar o pau de Leonardo, que agora forçava seu pau dentro da boca dela.

Thais: Jess, eles tão morrendo de vontade de trocar, eles não admitem mas estão. Que tal a gente pelomenos deixar eles nos pegarem? O sexo eles vão ter que deixar só na fantasia.

Jessica olhou para o Leonardo com seu pau na mão, sempre punhetando.

Jessica: Quer ficar com a Thais, amor?
Leonardo: Vai com o João e depois volta, amor.

Jessica e Thais se levantaram.
Jessica veio em minha direção e sentou no meu colo, meu pau ficava bem no meio de suas coxas e ela começou a me beijar.
Era um beijo maravilhoso, molhado e visivelmente cheio de tesão. Eu comecei a chupar aqueles peitinhos durinhos e pequenininhos com vontade e ela soltava gemidos no meu ouvido.

Olhei para o lado e Thais ainda estava com sua calcinha para o lado, esfregando sua bucetinha no pau grande de Leonardo. Os dois não paravam de se beijar.

Levei minha não até a calcinha da Jessica e botei meus dedos para dentro da calcinha, encostando de leve em sua bucetinha. Ela estava ensopada, provavelmente eu nunca tinha visto uma buceta tão molhada. Ela Tinha lábios pequenos e era totalmente depilada. Era bem pequenininha e apertada, pois coloquei um dedo com certa dificuldade.
Apenas olhava para ela enquanto ela arcava as costas em cima de mim, enquanto eu masturbava seu clitóris e chupava seu peitinho. Ela começou a gemer alto e começou a fazer movimentos para frente e para trás, guiando meus dedos na masturbação.

Quando percebi, Leonardo havia se levantado e Thais ficou sentada no sofá. Leonardo colocou o pau dele na boca dela e ela começou a chupar fundo e com vontade.

Eu tirei Jessica de cima de mim e coloquei ela deitada com a perna bem aberta. Ela ficou na posição de frango assado perfeitamente  sem defeitos. Sua flexibilidade era notável.
Puxei sua calcinha rendada rosa para o lado e comecei a lamber seu grelinho. Ela começou a gemer.
Sua bucetinha era menor do que parecia no toque. Era rosinha e parecia muito apertada.
Chupei sua bucetinha com gosto enquanto ela se contorcia no sofá.
Ao lado, minha namorada chupava meu primo com gosto. Ele forçava a cabeça dela contra seu pau, colocando quase todo.
Percebi que Thais estava se masturbando enquanto chupava o pau dele.

Parei de chupar a bucetinha da Jessica e me sentei ao lado dela. Ela começou a bater uma punheta gostosa para mim enquanto eu masturbava sua xoxotinha.
Ela dava lambidas em sua mão para deslizar com mais facilidade.

Eu: Se colocar a saliva direto nele vai ficar mais molhado. (Ri)

Jessica olhou para o lado e viu que Thais chupava o pau de Leonardo. Ela ficou de 4 no sofá e começou a me chupar. Deixando sua bunda bem empinada para cima, como uma verdadeira bailarina se contorcionando no sofá.
Sua boquinha molhada deslizava pelo meu pau, encostando a cabeça em sua garganta. Ela fazia um boquete devagar e com tesão. Lambia o meu pau mesmo com ele dentro de sua boca. Era maravilhoso.

Leonardo colocou Thais sentada em seu colo e colocou a cabeça do seu pau encaixada em sua buceta. Thais começou a rebolar de forma que a cabeça entrava um pouco e saia, era como se ela estivesse masturbando a cabeça do pau dele com sua bucetinha.

Jessica olhou e deu uma desacelerada no boquete, o que me faz pensar que ela estava com ciúmes. O que se confirmou segundos depois.
Ela tirou meu pau da boca e foi até Leonardo e começou a beija-lo.

Jessica: Vem cá, amor. Eu não sei se estou pronta pra ir tão longe. Vamos destrocar?

Thais deu uma última sentada em seu pau, colocando um terço dele para dentro de sua bucetinha e depois saiu.
Thais veio para cima de mim e começou a me beijar, posicionando meu pau na entradinha de sua buceta como havia feito com Leonardo.
Leonardo colocou Jessica deitada e subiu em cima dela colocando seu pau devagarinho em sua buceta apertada.

Thais começou a quicar em meu pau, colocando todo para dentro. Eu comecei a chupar seus peitos.
Jessica e Leonardo fizeram a mesma posição que nós,  com Jessica encima dele. Ficamos um do lado do outro.
Leonardo olhava Thais de canto  e eu não tirava os olhos de Jessica.

Thais quicava como uma atriz porno, já Jessica quicava devagar e sentindo toda a extensão do pau do Leonardo.
As duas com a calcinha para o lado com seus peitinhos de fora.

Thais: me come, amor! Vai!

Senti que Thais estava perto de gozar, pois seus pés estava começando a tremer e ela apertava meu pau com sua bucetinha gostosa.
Jessica estava quicando com mais velocidade enquanto Leonardo chupava seu peitinho.

Leonardo foi ousado e levou sua mão até o peito da minha namorada. Começou a apertar o biquinho enquanto eu chupava o outro peito.
Eu então fiz a mesma coisa. O que fez Jessica gemer feito uma ninfetinha dadeira.
As duas estavam próximas de gozar.

Thais se esticou e agarrou o pescoço da Jessica, dando um beijo molhado e com tesão. Jessica entregue ao orgasmo retribuiu o beijo. Thais gozou logo em seguida. As duas gemiam alto e quicavam rápido em nossas picas.

Eu tirei meu pau para fora de Thais  levantei. Ela se sentou e eu gozei nos peitos dela. Um dos melhores orgasmos da minha vida. Enchi os peitos dela de porra.

Segundos depois, Leonardo levantou e Jessica Começou a bater uma punheta para ele, fazendo ele gozar gostoso na mão dela. Sua porra espirrava um pouco no pescoço e um pouco nos seus peitinhos pequenos e deliciosos.

Ficamos parados alguns segundos e depois começamos a beijar nossas respectivas namoradas.

Leonardo: Caralho, foi muito bom!
Thais: Concordo, a melhor foda da minha vida.

Comentamos o quanto havíamos gostado. Jessica ficou um pouco quieta mas admitiu que havia sido muito gostoso.

Eu e Thais fomos no banheiro do meu quarto para tomarmos banho enquanto Jessica e Leonardo foram ao banheiro comum.

Antes da noite acabar, vimos um filme deitados no sofá,  eu agarradinho com Thais e Leonardo com a Jessica.

Continua…

Pessoal, ouvi os pedidos de fazer contos maiores e não terminar em alguma parte crucial. O que acharam desse?
A história com Jessica e Leonardo não acabou, pretendo fazer vários contos relatando as coisas que eu e Thais fizemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @deepwebcrazy ID:8ciq13nv9b

    Vc é sem dúvida alguma um dos melhores, continua é coloca um pouco mais de perversão junto com sadismo que irá surpreender muitos leitores.

  • Responder Sergio ID:mujpke49a

    Muito bom seus contos. Continua sim.

  • Responder Pachecao ID:w71s2cah

    Adoraria participar desta gostosa sacanagem estou com meu pau super duro e quase gosando sem mesmo tocar nele. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder Dd ID:7r05ellzrk

    Muito bom

  • Responder Jair Bolsonaro ID:gqazotkv3

    Fico feliz que tenhas ouvido o pedido por contos maiores. Esse foi excelente!