# #

quando flagrei meu irmão com a filha da vizinha e também quis 2

509 palavras | 7 |4.33
Por

vou contar de quando marcamos para fazer na cama da mamãe quando ela saísse de casa #quando flagrei meu irmão com a filha da vizinha e também quis

depois que fiz com meu irmão e a namoradinha dele vendo #quando flagrei meu irmão com a filha da vizinha e também quis
em um certo dia minha mãe e a mãe da namoradinha do meu irmão saíram ela foi correndo lá pra casa dizendo que a gente podia fazer, pois dava tempo, pois nossas mães ia demorar.
então formas para o quarto e logo tiramos nossas roupas e meu irmão já estava de pau duro já foi logo deitando ela na beirada da came a abrindo as pernas dele deu uma chupada na bucetinha dela depois ficou metendo o dedo na bucetinha dela e ela gemendo muito e eu louca de vontade de chegar a minha vez, depois ele colocou saliva nas no pau dele e começou a penetrar nela, metia bem rápido e chupava os seios dela, tava muito gostoso ver ele penetrando nela e ela gemendo muito. então ele me chamou para ficar deitada no lado dela igual ela tava eu logo deito e abro as pernas também esperando ele me penetrar, ele corre e da uma chupada na minha ppk ele lambia parecia uma lambendo uma cadela era muito gostoso chega eu vá nuvens.
então ele passa mais cuspe no pau e começa a penetrar na minha ppk, ele mete com. uiva força e velocidade chega doia quando encostava dentro e pedi para ele fazer mais devagar pois estava doente. aí ele ficava revezando metia em mim e na namoradinha dele.
ficou assim até gozar uma vez dentro de mim e uma outra vez dentro da ppk dela. era muito gostoso quando nossas mães saia ela já corria lá para casa e a gente fazia direto em pé no chão em cima da mesa em todos os lugares da casa meu irmão comia a gente. tinha dia em que a gente fazia umas 2 ou 3 vezes ao dia, ele sempre fazia com os duas ao mesmo tempo. era muito gostoso a namoradinha dele era muito taradinha ela dava até o cozinho para ele eu não tinha coragem ele tentou fazer mais não aguentei doia muito e pedia para ele meter só na ppk mesmo. meu irmão também fodia as garotinhas todas da vizinhança. e em casa comia eu e a namoradinha dele.
depois continuo relatando mais aventuras com meu irmão.
mais continuamos fazendo suas coisas até chegarmos na adolescência, e começar a menstruar e ele começou a ter medo de engravidar a gente, pois ele sempre gostava dentro. eu achava muito gostoso sentir o penes dele jorrar todo esperma dentro da minha bucetinha, principalmente quando ele gozava e continuava para gozar uma outra vez, sempre ficava mais gostosos quando eu tava toda melada com o esperma dele.
ainda tem muitas aventuras até eu começar a namorar um senhor do outro bairro.
se quiser saber mais podem mandar email para o meu irmão
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder estuprador14 ID:w72xp943

    Quero comer cuzinhos de novinhas

  • Responder eletricista69 ID:vpdj2dmz

    Quero chupar uma buceta e os peitos dela pode ser casada ou solteira virgem ou viúva só quero chupar os peitos e bucetas não precisa ser com penetração 11 959267741 me chamem ok

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    Que peninha vc nao ter chupado a namoradinha dele, e sentido o gosto da ppk dela com a porrinha do seu irmão….

    • megan ID:41ihypwn20a

      eu não tinha está curiosidade na época e nem ela, se a gente tivesse tenho certeza que teria rolado muito mais coisas.

    • Rafaella ID:4adfu7w2hri

      Neh ?? Beijos Megan..

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      vc tem fetiches parecidos?Tenho com minha ex enteada. Dentro do onibus

  • Responder JSS1970 ID:81rd29sk0b

    Que delicia de conto