# #

Primeira, início de tudo !

935 palavras | 4 |4.78
Por

Bom dia !

Meu primeiro conto peço desculpas a todos… vou conta oque vem acontecendo no meu novo cotidiano.

Eu era um cara normal, hetero mas de bunda bem grande. Bonito alto, sorriso lindo, cabelos loiros… bem pegador e safado. Devido a grande demanda de mulheres, comecei abrir novos campos na minha vida. Onde comecei procurar novos temas na pornografia. Um deles foi boquete de travestir em homens. Até aí ok próximo de casa Tinha um ponto de programa de travestis, certo dia peguei carro fui lá tinha uma bem bonita e gostosa. Perguntei do PG, aceitei e fomos. Parei carro em uma rua escura e abaixei as calças e mandei ela mamar. Chupava demais era linda por sinal onde perguntei se ela namorava e ela disse que sim, aquilo fez meu tesao ser maior ainda, me fazendo gozar mt, voltei pra casa com a cabeça a mil. Meio arrependido mas tb realizado por tirar essa curiosidade de mim. Voltei ver os vídeos onde comecei a reparar mt as rolas dos caras, fechei logo a página e não entrei mais. Certo dia voltando de uma festa passei próximo ao ponto do PG. Meio alterado fui novamente lá e tinha várias esse dia por ser fds procurei pela mesma nao o vi. Algumas lá estava quase peladas e tinha uma que me chamou mt atenção, toda siliconada negra, bunda e peitos de gel e com pau a mostra decidir perguntar pelo PG.

Travesti – 50 completo, 30 pra me chupar e 20 eu chupo você.

Eu – mas vim ontem aqui o valor do oral não é o mesmo? Tanto pra receber ou fazer ?

Travesti – no meu caso não ! Pois sou a mais dotada de todas amor, tenho que valorizar

e já pegou e sacudiu o dote, confesso que acompanhei com os olhos e perguntei

Eu – completo oque seria ?

Travesti – eu como você ou você me come, ou chupo você ou você me chupa.

Eu – mas não tenho todas opções ?

Travesti – não ! Ou você é passivo ou você é ativo.

Eu – sou ativo mas vou aceitar só oral mesmo.

Travesti – ok

Entrou no carro e já foi arredando sua calcinha pro lado sacando aquele pauzao negro com veias e com cabeça tb negra. Mas já fui falando
Eu – mas eu sou ativo.

Travesti – milagre maioria só me contrata pra ser passivo

Ela já sacou um pino de cocaina e foi cheirando e fazendo movimento nele que já estava meia bomba. Eu estava totalmente sem ação e não tirava os olhos e pelo uso da droga eu tb fiquei com medo. Ela parecia Byonce negra de peruca loira com os trajes de oncinha. E ela foi me chupando meu Pau não subia. Ela foi falando

Travesti – amooor anda logo, goza pq tenho q voltar pra praça, tentei concentrar o maximo mas não conseguia. Cena da droga e do pau dela me travou.

Eu – vou te levar de volta e deixar lá obrigado, ela já foi pedindo

Travesiti – cadê o dinheiro baby dinheiro,

tirei nota de 50 ela disse que não tinha troco, que eu poderia passar em um ponto com ela ou padaria 24 horas, mas ia me cobrar mais 10 pelo serviço.

Eu – moça não posso, aqui e próximo minha casa e todos em conhecem.

Palavras erradas ela usou isso contra mim. Falando então amor você tem 30 comigo no próximo programa.. eu disse não tem próxima, ela já colocou a mão na massaneta.

Eu – espera vou te chupar então é ficamos kits.

Ela sorriu e voltou e posicionou e disse

Travesti – sabia, que voce não ia ficar fora da estatística, ainda mais loirinho é lindo assim como você, meu tesao fica maior.

Só lembrava dos filmes que eu estava vendo e fechei os olhos e comecei a chupar ela, sensação estranha vontade de sair correndo, mas mesmo tempo aquele cheiro ( não sei se ela usou ele antes ) mas de pau e saco, e o membro dela crescendo na minha boca era desigual e as palavras q ela usava era de matar

Travesti – chupa Viadinho, baba no grelo dessa pretona, mais um virando Putinha nesse cacete.

Ele era muito grosso e grande. Ela fazia força pra cima que me engasgava e ela sorria muito com isso. Aí ela ordenou

Travesti – cuidado com dente, pega com a mão e punheta ele com cabeça na boquinha.

Fui fazendo isso é em uns minutos sem ela anunciar nada, sinto gosto diferente, indefinido ela estava gozando na
Minha boca. Tentei sair mas ela manteve minha cabeça.
Ela agradeceu e pediu deixar onde ela estava, tirou lenço umedecido limpou o pau e as mãos e desceu. Fui pra casa com a cabeça a mil. Mas minhas punhetas nos vídeos não parava, aí comecei olhar mais ainda temas de “ glory hole, gozadas na boca, boquete e etc” um conselho não chupe pau pq é viciante.

Continue também ficando com as mulheres e etc. Mas minha vontade de chupar não passava. Até que cheguei a um vídeo que me impressionou era um coroa sacudo uns 55 anos pentelhos até grisalho, fazia uma mulher chupar muito seu pau. Gozava sempre pra ele. Ali foi o ápice. Pois lembrei de um cara quando eu fiz Swing com um casal, ele estava no mesmo site que eu. Voltei entrar no site e procurar por ele. Continua……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:8kqta3eu8j

    Onde fica ess travesti

  • Responder Advogato ID:81rkdj6t0k

    Coisa nojenta travestis todos eles são poderes eca

    • A ID:on956rp8rc

      Nojento é seu comentário

    • Sidinei ID:40vpm2a5oij

      Esse é o pior dos seres , um bosta em forma humana , entra em um site relacionado a transexuais e esperava ler relatos sobre o que ? Igrejas rsssssssssss