# # #

O ministério da nossa igreja

653 palavras | 26 |4.63
Por

Adoro transa na igreja na qual ministro, eu com 45 e Guilherme com 14, nunca imaginei que um menino comece tão gostoso uma senhora.

Sou pastora na Bahia, faço um trabalho de apoio psicológico à algunhas crianças da igreja, foi ai que conheci Guilherme, menino órfão de pai e mãe, mora com uma tia, ele tinha 12 anos, meu marido e eu que tbm é pastor, sempre fomos mto safados na cama, nunha dessas, Guilherme ficou tão íntimos da gente, somos sozinhos não temos filhos, que passei a transa com Guilherme, e meu marido filmava td, as vezes um na minha buceta, e o outro com o pau na minha boca, hoje Guilherme tem 14 anos, fica mais lá em casa do que na casa da tia, é uma delicia nossas foda, as vezes meu marido tá dando culto, eu e o Guilherme com pretexto dele me ajudar com o material do culto,vamos no escritório da igreja, eu levanto a saia tiro a calcinha e pronto, ele soca todo aquele pau dentro de mim, um menino de 14 anos e uma senhora de 45 anos, acho mta loucura da minha parte, mais eu e meu marido adoramos a putaria, o menino sabe tratar bem a buceta de uma senhora como eu, aos olhos dos irmãos da igreja somos um casal exemplar, certa vez perguntei Guilherme se ele gostava de algunha menina da igreja, ele disse que gostava da julia, a julia é uma menina que tbm frequenta o grupo de apoio, bem bonitinha por sinal, ela tem 13 anos, ele disse que ela era mto linda, oque eu concordei prontamente.
– vc quer comer a julia tbm gui?
Perguntei para ele, e ele com ar de espanto mais que depressa disse.
– nossa meu sonho, ela é mto gata.
– provavelmente ela ainda é virgem gui, mais se vc quiser da umas chupada na buceta dela, e passa o pau na boca dela a gente pode dar um jeito, meu marido provavelmente vai querer tbm.
– como?
– vou pedir a mãe é o pai dela para ela dormir aqui em casa amanhã, com o pretexto de me ajudar, vc dorme aqui tbm, damos algunha coisa para ela beber com remédio para dormir, depois que tiver dormindo a gente faz o que quiser com ela, vc quer?
– claro, e o pastor vai querer será?
– vai não, ele já quer,kkkkk
E assim aconteceu, julia foi dormir lá em casa, os irmãos da igreja não negam nada para gente,kkkkkk, o pai e a mãe dela aceitou de primeira sem pestanejar.
depois que ela desmaiou a gente levou ela para o quarto, despimos ela, aquela criança com uma buceta com os poucos pelos ainda, colocamos uma câmera no tripé, e ainda usamos o celular para filmar toda aquela putaria, meu marido caiu de boca na buceta da julia, chupava feito um menino aquela linda bucetinha, e eu brincava com ele, vai com calma, o gui tbm quer, tava cheia de tesao tbm, segurei na cabeceira da cama e me agachei com a buceta na cara daquela criança, fazendo movimentos no qual tava me deixando toda molhada, as vezes quando gozo esguicho mto líquido pela buceta, nossa, molhei a cara da julia todinha, Guilherme passava o pau na bucetinha dela, era uma verdadeira orgia, nossa uma delicia, mais eu deixei bem claro que nenhum dos dois iria comer ela, afinal não queria problema, no final daquilo td fui comida pelos dois, afinal eles precisavam descarregar aquele tesao todo em alguém, kkkkkkk, pela manhã a julia foi embora sem nem msm perceber, que tinha sido chupada em todos o lugares possíveis, e ainda recebido o semem do gui na sua boquinha, quem ficou feliz foi o gui e meu marido tbm, afinal não é todo dia que eu deixo eles brincarem com outra buceta,kkkkkkkk.

Se gostaram eu posso contar mais um pouco de nossas peripécias na igreja na qual eu e meu marido ministramos, bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Silva ID:1emrvmnu8yu9

    Vcs marido e mulher devem responder por esses crimes isso sim. Usar e abusar de crianças

  • Responder Leitorcasado ID:phk7pj34fwe

    Tesão esse conto

  • Responder [email protected] ID:1entvrsj8y7k

    Esse conto foi legal, mas poderia ser mais picante com um revezamento de fiéis greludas bem safadas

    • Ryan ID:1cwk552zhyek

      Olha quando eu vi esse conto eu fiquei chocado ainda estava me perguntava se isso foi real mais não duvido nada é a primeira vez que vejo contos eróticos

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito tesão!Tenho várias fantasias e uma delas é brincar gostoso com mãe e filha juntas,crentes ou não,e o marido vendo tudo acontecendo em sua própria cama,que delícia seria realizar isso! Alguém interessado que seja do RJ?Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Ivair ID:g3ipufrv3

    Pastora Eliana.como posso conversar com vc

  • Responder Mar e Mau ID:bemn4r1n8m

    Muito bom pastora…
    Vamos conversar
    kasaldiscretopfarrobagmail.com

  • Responder Manoelito ID:7btej3f78l

    Só queria saber porque as crentes adoram dar a bunda.
    Conheci uma crentinha noiva que só dava o cuzinho, só gozava com qualquer coisa dentro do cuzinho,,podia ser até um pepino,o importante era o cuzinho cheio.

    • Cláudio ID:xloried4

      Ótimo conto! Pena que vcs não são aqui do Rio de Janeiro. Eu gostaria de conhecer uma coroa crente e bem safada. Meu contato [email protected].

  • Responder Alec ID:gsudr88r9

    Com menor de idade não dá certo não é legal mas adoro crente principalmentecasadas ou noivas ou que estejam namorando.Quer fazer ele corninho com ou sem consentimento dele? Quer se exibir com sigilo e discrição?Sou coroa ativo para o casal e mulher só quase cinquentão saudável honesto educado não sou super em nada sou simples
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três sigilo total e discrição

  • Responder Casado muito safado ID:8d5nr0r20c

    muito delicioso seu conto ja comi a filha de uma pastora na igreja e uma delicia ela é a santinha da igreja é a putinha de aguns fiéis

    • J Antônio ID:1dyrt1u57thd

      Eu adoro uma crente pode ser coroa , muito sigilo .

  • Responder Seuconfessor ID:8kr04iuhrd

    Realmente conheci uma pastora chamada Eliana. Era bem pura, organizava suturas e chegou a vender uma fiel, casadas, para um milionário aqui da cidade. Hoje ela é funcionária do gabinete de um deputado da bancada evangélica.

  • Responder Pastora Rosa ID:h5hwljm99

    Muito bom Pastora Eliana.

    • Mac ID:g6201ms40

      Gosto de comer evangélicas…são umas putinhas na cama

  • Responder Jonas ID:81rngwmxik

    Que delícia Pastora, vamos conversar mais sobre isso, adoro essas putarias, ja fiz algumas.me mande email
    [email protected]

    • Safadofp ID:bf9drkzd9d

      Que delícia quero ir pra lá ser usado por você tbm pastora

  • Responder Velhinho ID:dlns650hj

    Muito bom…adorei, espero que conte mais.

  • Responder [email protected] ID:muiuzdozl

    muito bom conto

    • Tata ID:8d5n6s649d

      Amei o conto gostaria de conhecer vocês me deu um tremendo tezao, gostaria de conhecer novinhas evangélicas

  • Responder Harry4.0 ID:gqb13ew8j

    Olá pastora Eliana muito bom sua aventura continua

  • Responder Jota ID:46kpiywq49c

    Nossa que tesão e inveja desse garoto, tenho 18 anos e gostaria muito de encontrar alguém assim, no final sempre me acabo com esses contos

  • Responder Poliana ID:g61z0ie8j

    Oiii pastora eu gostei do conto, só poderia ter mais detalhes, mais continua suas aventuras ..https://t.me/Eupolianasilva

    • Tarado por evangelicas ID:xlorij8l

      Oie Poliana vc é evangélica?, adorooo fuder uma evangélica bem gostoso. Me chamo Cicero e moro em São Paulo.
      Gosto de chupar buceta até gosar na minha boca e comer em todas as posições, sou muito fogoso.bjs.

    • Denilson ID:40vozf7h20i

      Delicia manda o contato

  • Responder Pessoa ID:41ihvhglv9a

    Nossa que tesão, adorei essa putaria toda na igreja,
    Chama no telegram giojr69
    Conto minhas histórias na igreja tbm