# # #

O ministério da nossa igreja parte 4

2076 palavras | 13 |4.68
Por

A vadia da julia, começou a gostar da putaria que meu marido faz com ela.

Pela manhã levei a Júlia para escola, no caminho ela falava pouco comigo, estava meio envergonhada ou sem graça acho, não sei pq mais tava assim, uma vadiazinha, tinha dado para o meu marido a noite toda praticamente, depois ficava com gracinha, era só aceita o que tinha feito e pronto, até que eu falei para ela que iria passar em uma farmácia antes de deixa ela na escola.

– vem Júlia vamos parar em uma farmácia para mim comprar um remédio para vc, antes de te deixar na escola.

– pra mim, pq ? Eu não tô doente.

– vem cá sua piranhainha olha só, vc deu pro meu marido a noite toda, ele encheu sua buceta com o semem dele, ai vc acha o que? Já tá querendo engravidar dele é, saiba que isso não vai acontecer, nós não temos filho pq eu infelizmente não posso engravidar, e ele não vai engravidar nenhuma outra piranha tbm não ouviu, vou comprar uma pílula pra vc não engravidar.

– o quê? Eu não sabia disso.

– disso o quê? Que mulher se der a buceta para um homem corre o risco de engravidar? Em que mundo vc esta criança? Vai tomar pra não engravidar, e temos que ver isso ai, vou comprar uma cartelinha de anticoncepcional para vc tbm, e não sei mais vc vai ter que arrumar um jeito de tomar o comprimido todo dia, vou te ensina, e vc nunca pode falha, tá ouvindo.

– mais se minha mãe soube disso ela e papai vão me matar, o que é que eu vou fazer?

– olha garota, eu não sei vc vai ter que colaborar e dá o seus pulos, ou vc acha que eu tenho que pensar em tudo tbm, me ajuda, sei lá esconde em algum lugar na sua casa, mais que seja bem escondido, pelo amor de Deus, tá ouvindo, vc vai ter que fazer, pq se não vai da problema para mim e para vc.

– mais pastora, só uma vez será que tem problema, eu não sei onde esconder, eu tô com medo, eu nem queria a senhora é o pastor que me obrigaram, agora eu nem sou virgem mais, e agora? Eu queria casar virgem.

Julia começou a ameaçar um choro, mais ai eu fui logo falando.

– olha,olha pra mim, sem choro ouviu, e tem mais uma coisa, sem essa de casar virgem, isso a gente fala lá na igreja, mais na prática se meu marido pudesse comer todas as vadiazinhas igual vc, eu bem que queria que ele fizesse, eu gosto de ver ele comendo outra putinha igual vc na minha frente, me da mto prazer, e eu adoro participar tbm igual a gente fez ontem, e mais uma coisa, quem falou para vc que foi só uma vez? Fique sabendo que o que eu disse ontem e meu marido tbm, é o que eu quero e ele tbm

– o quê?

– ele tá doido pra comer o seu cu, e vc vai dar tá ouvindo, o gui falava pra mim que vc era a mais bonita da igreja, e que ele queria mto te beijar, mais eu vou fazer melhor, eu quero ver vc e o gui transando, sabia que eu nunca vi duas crianças trasando, mais vc vai realizar esse sonho que eu tenho.

– não pastora, eu não posso fazer isso mais.

– não pode ou não quer? Vc pode tudo Julia é só vc querer, se o problema for guarda segredo, pode deixar que o seu tá bem guardado com a gente, e tbm aposto que o nosso com vc, não é?

Julia ficou olhando pra mim mei pensativa, mais no fundo eu sabia que ela tinha gostado de tudo oque a gente tinha feito na noite anterior, sei pq os gemidos dela em certa parte do sexo com o meu marido, é de uma mulher que tá tendo mto prazer, já tive a idade dela e gemia igual ela quando o meu padrasto me comia, a julia ainda tava bem, eu com a idade dela já tava dando o cu, com 9 ele tirou minha virgindade e com 10, diferença de 3 meses, uma idade para outra, eu já dava o cu, depois que ele tirou minha virgindade demorou por aí uns 3 meses para comer meu cu, nesse meio tempo eu já tinha completado 10 anos, nossa que dor, me lembro que doeu mto na primeira vez, mais depois da primeira foram várias, e eu sabia que aquilo ia durar a vida toda se eu continuasse morando lá, não que eu quisesse sair, mais tive que ir morar com uma tia minha para poder estudar e tbm fazer companhia a ela.

– julia olha só, hoje a noite vai ter culto e depois vc vai dormir lá em casa de novo, tá ouvindo, vou pedir para a sua mãe, e vou falar para ela que a gente ainda não terminou com o material do grupo, depois do culto vc vai lá para casa, o gui vai dormir lá hoje tbm, hoje quem vai te comer vai ser o gui, ele gosta mto de vc, e vc vai transa com ele para matar a vontade dele, vc julia, vc vai aprende mtas coisas comigo e meu marido, teve outra menina em uma outra cidade que a gente ministrou que era uma delicia de criança, igual vc , a gente tomou conta dela um tempo, por causa de um problema de família lá, e meu marido transava com ela todo dia, eu adorava ver ele comendo ela, ela tinha síndrome de down, mais era uma fofura de menina, a Isabelle, fez dó quando a gente teve que entregar ela para a justiça, meu marido já tava viciado na bucetinha dela, ela adora chupar o pau do meu macho, se quiser eu te mostro os vídeos dela depois a noite.

A tarde liguei para o gui antes, falei para ele ir la para casa e levar as coisas dele, pq ele ia dormir lá em casa, quando ele chegou, sentei com ele na sala e contei td para ele, contei que eu e meu marido fizemos da julia uma putinha na noite anterior, contei td, ele ficou pasmo e vidrado, ouvindo td que eu falava.

Quando deu a noite após o culto a julia e o gui já estavam lá em casa, todos nos sentados na sala, e meu marido com maior tesao, o gui tbm, mais ai eu que ordenava td, meu marido pediu para buscar as calcinha de novo, ele adora aquelas calcinhas, nisso eu fui para o quarto e levei a Júlia tbm, chegando lá fui logo escolhendo umas lingerie bem provocante para mim e para ela, e fui dizendo logo a ela.

– julia olha hoje essa noite eu vou te ensinar a dar para dois macho ao msm tempo, vc vai gostar, hoje o gui e o meu marido vão de dá um chá de rola os dois, e vc vai aproveitar o máximo de td, pq quem tá na chuva menina é para se molhar entendeu, eu comprei uns lubrificantes ali, e vc como o combinado vai dá o cu para o meu marido, e sem mta frescura entendeu, vou logo avisando que vai doer um pouco, mais vai ter que ser assim para tirar as pregas do seu cu, tá ouvindo.

– ai pastora, vai doer, hum eu não sei não, isso deve ser mto ruim.

– sim vai ser ruim, vc vai querer matar todo mundo hoje, mais depois de algunhas vezes praticando vc não vai sentir dor nenhuma mais.

Quando a gente voltou para a sala, eu fui e julia fomos sem roupa nenhuma, só de lingerie, eu tava com mto tesao, e eles tbm, meu marido falou vamo colocar uma putaria aqui na TV para esquenta o clima, nisso ele colocou uns filme porno, sentou no sofá puxou a julia para o seu colo, abriu as pernas delas arreganhou bem, ela descosta para ele, e ele disse.

– Olha aqui Guilherme, vem cá ver a buceta linda que tem essa piranha, ontem eu comi essa putinha, foi uma delicia, não foi ju, a ju adorou, conta Ju, vc gostou do meu pau, gostou do seu pastor de comendo, gosta de orar no pau do seu pastor putinha, fala pro gui, fala, olha para o gui e fala que gosta de pau, fala.

Olhei para a julia e disse para ela

– fala julia, fala o que meu marido tá mandando, fala cadelinha, fala logo.

– ai gui eu gosto de pau, eu gosto mto de pau, aiiiiii, aiiiiii.

Meu marido chupava a orelha dela, e aquilo levava ela a loucura.

– ai pastor, aiii, me come, igual ontem.

– me come não putinha, me fode, me fode igual uma cadela, soca esse pau na minha bucetinha fala, fala assim, fala.

– aiiii, pastor, me come igual uma cadelinha, aiiii

– quer orar no meu pau, quer, vem Eliane ensina ela orar em um pau, vem, ensina ela.

– Paulo arreganha bem ela, pq o gui vai chupar a buceta da vadia, vai gui faz igual vc faz na minha buceta, vai faz.

Nisso o gui cai de boca no grelo da julia, ele já tinha apanhado experiência em chupar um grelo, eu ensinei ele a fazer no meu, chupava feito louco, era tanta a vontade de ter feito aquilo a mais tempo.

– nisso meu marido pediu os lubrificantes e lambuzar bastante o pau dele e o cu dela, para ela sentir o mínimo de dor possível, foi abrindo caminho com o dedo, enfiando e tirando, até ela relaxar bem o corpo, passou mais, o máximo possível, sujou até o sofá, e pediu ela para ir descendo devagarinho no pau dele de frente para mim e descosta para ele, foi entrando devagarinho a julia gemia de dor, mais eu falei para ela relaxar, e continuar, fui movimentando seu clitóris, e ela descendo no pau do meu marido, ele segurando ela pela cintura, até que ele enfiou td nela, nessa hora os olhos dela viravam de dor, ele apenas segurou ela parada sentada no pau dele, sem fazer movimentos de vai e vem, só deixou ela sentada, e com as duas mãos abriu bem a buceta dela, e falou para o gui enfia o pau na buceta dela, pq ia ser a primeira dupla penetracao da vida dela, acho que ele quis aquilo para deixar ele sentindo menos dor e ter um pouco de prazer.

– vem gui, vem mete nela, mais mete devagar, pq ela ainda tá sentindo mta dor, eu só vou deixar meu pau dentro do cu dela e vc que vai meter, vem mete.

Nisso o gui começou a meter nela e meu marido começou a movimentar o grelo dela, para ela relaxar e começar a sentir prazer, meu marido sabe fazer uma mulher ter prazer, lambia a orelha dela, e quando ela tava bem relaxada, ele ai então começou a meter no cu dela bem devagarinho, e foi aumentando o movimento de vai e vem, o gui metendo na frente e ele atrás, eu falava devagar paulo, tá ouvindo, cuidado com o cu dessa vadia, mais foi a msm coisa que fala soca mais forte, nisso ele não aguentou e colocou ela de 4 no sofá, ai eu falei paulo para vc da doido

– Eliane!!! Eu não tô aguentando mais, eu vou meter com força,

E assim ele fez, ele começou a fuder a piranha com mta força, e ela gemia mto, era mto dor eu acho, mais quanto mais ela gemia mais ele metia, isso me deu mto tesao não hora, o gui só olhava, eu falava calma gui depois vc vai no cu dela tbm, nisso eu já comecei a incentivar.

– vai meu amor come o cu dela, isso, fode com força essa criança, fode, mete td no rabo dela, que cadelinha, deixa sua mãe saber julia que vc tá dando o cu pro pastor,kkkkkkk, vai meu amor fode a vagabunda, fode……continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Pen que não teve continuação

  • Responder jonesalcantarabertioga389 ID:1a9ahdoi9

    Sou pastor, tenho 39 anos minha pastora 23, nossa igreja tem um grupo de adolescentes, nós dois juntos já arrombamos todas,e dois meninos, alguns pais, participam, já fiz um pai, fode a filha de 10 anos,foi lindo minha pastora gozou muito, eu abri o cuzinho da menina, tudo com carinho, eu e a pastora ficamos horando, pra ela não sentir dor,

  • Responder Juh ID:7bteitamm4

    Será que foi pega ?

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Acho que deu B.O ,ela sumiu

  • Responder Valmir ID:gsudr7d9c

    Parou porquê?

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtg49a

    Porra pastora, cadê a continuação? Não demora. TÔ com o pau doendo de tanta punheta

  • Responder Putinha de 15 ID:8d5nw30hrj

    Queria ser a Júlia
    Adoro uma rola
    Mas até hj só transei 2vez falta coragem
    Mas eu tenho muitos desejos quero chupar uma bct esfrega bem gostoso com a minha quero da o cu nunca dei quero da pra mais de 1 quero ser uma vadia de primeira

    • Morenim ID:7xbyt7x042

      Tem twitter ou Instagram, vou realizar seu desejo mb sou moreno pirocudo tenho 20 anos

    • Valmir ID:gsudr7d9b

      Vem para Curitiba

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Continue linda fode bem gostoso está putinha

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Mais ou menos…. quando falou o “MIM COMPRAR” ……. Me perdoe !

    • Ana Carolina ID:5h7lvkxz

      Bom conto

  • Responder Pachecao ID:g3iw164m4

    Muito bom continue não demore a publicação